Cami Martins (16)99366-1610
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (16)99366-1610


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 3Não 12
Beija:Sim 1Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cafetao69
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Cami Martins (16)99366-1610

#1 Mensagem por cafetao69 » 08 Mar 2023, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cami Martins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala seus sonegadores!!!

Tive uma grata experiência com essa gata. A garota é linda, tipo Isis Valverde. As fotos não fazem jus. Ela é linda.

Corpo nota 8 no geral. Tem uma barriguinha que as fotos não revelam, parece que teve filho, pele um pouco flácida, seios, bumbum mas gostei do conjunto. Deve ser tesão que tenho em grávidas ou MILFs. Nada que desabone demais.

Vamos aos prós e contras.

Pros

- Linda. Quase me apaixonei. Sorte que sou velho de guerra
- Responde rápido WhatsApp
- Foda empolgada mas poderia ser melhor
- Não regula posição
- Toalha limpa e cheirosa mas sem lacre
- Corpo lindo tb apesar de seios flacidos, grandes e bonitos
- Bunda linda e grande. De 4 é demais. Pena que refuga anal

Contras

- Preço salgado para 1 metida só (300 larápios lulas)
- Localização em rua sem saída. Todo mundo fica te filmando
- Qdo comecei a meter veio um cheiro de buça que trampou o dia todo


Avaliação final: Garota linda, educada mas burocrática. Voltaria se fosse mais sociável. Vou para próxima da lista.


Abraxxxxxxxxxxxxxxxxxx

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-qg2dt
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/cami-martins/
(16)99366-1610

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Cami Martins - (16) 99366-1610

#2 Mensagem por Traste_SJC » 08 Mar 2023, 23:00

cafetao69, obrigado por compartilhar.
Já recebi feedback de outros comedores sobre essa GP.
De tudo o que você descreveu, que casa exatamente com o que outros falaram é o que segue: (i) a GP tem um corpo flácido; (ii) é 1 gozada, e ponto final; (iii) não tem muito envolvimento; (iv) local. Anyway, R$ 300 por 1 gozada é absurdo. Vamos fazer a fila andar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Derfel1958
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Jun 2017, 16:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Cami Martins - (16) 99366-1610

#3 Mensagem por Derfel1958 » 09 Mar 2023, 00:25

Será que, se eu gozar em 5 minutos, ela topa jogar caxeta, truco ou pôquer nos 55 minutos que faltam?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Cami Martins - (16) 99366-1610

#4 Mensagem por Kamado » 09 Mar 2023, 06:26

😂😂😂

Derfel1958 escreveu:
09 Mar 2023, 00:25
Será que, se eu gozar em 5 minutos, ela topa jogar caxeta, truco ou pôquer nos 55 minutos que faltam?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafetao69
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Cami Martins - (16) 99366-1610

#5 Mensagem por cafetao69 » 09 Mar 2023, 07:18

Já recebi feedback de outros comedores sobre essa GP.

Foda né Traste... os caras sonegam na cara dura.

Para quem está afim de comer uma mina muito bonita, tá aí a oportunidade com seus contras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafetao69
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Cami Martins - (16) 99366-1610

#6 Mensagem por cafetao69 » 09 Mar 2023, 07:19

Será que, se eu gozar em 5 minutos, ela topa jogar caxeta, truco ou pôquer nos 55 minutos que faltam?

Sei não mano... bem burocrática ela. Mas jogar kaxéka é 300 cada paulada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Cami Martins - (16) 99366-1610

#7 Mensagem por Traste_SJC » 09 Mar 2023, 11:11

cafetao69, nesse caso não é sonegação. A sugestão, sempre, é aguardar 1 semana no mínimo para postar os TDS, pois temos tido relatos de GPS que enviam mensagens ameaçando seus clientes. Quase nunca elas sabem quem é, elas chutam, mas gera incômodo, pois alguns são casados. Essas GPs são pessoas horríveis. Não estão nem aí. Ou seja, não postem seus TDs no mesmo dia. As GPs acham que todos publicam seus TDs no mesmo dia, e quando é um TD negativo, a GP envia mensagem para os clientes do dia, ameaçando. Recomendo, inclusive, quando ocorrer, denuncie a GP aqui no GPGuia. Enfim, só para justificar o "atraso" no TD.
cafetao69 escreveu:
09 Mar 2023, 07:18
Já recebi feedback de outros comedores sobre essa GP.

Foda né Traste... os caras sonegam na cara dura.

Para quem está afim de comer uma mina muito bonita, tá aí a oportunidade com seus contras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chupaperereca123
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mai 2023, 21:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cami Martins (16)99366-1610

#8 Mensagem por Chupaperereca123 » 15 Mai 2023, 21:21

Fala galegos...
Vendo alguns relatos aqui no GPGuia, optei por conhecer a bela morena natural do "sul" RSRS
Infelizmente na minha vez não tive sorte!
Primeiramente a GP Te recebe com bafo possivelmente de cigarro ou maconha pra ser mais exato.
Perfume talvez não seja o forte dela passa um cremezinho barato pra disfarçar o cheiro de sovaco e o mau cheiro da vagina.
Um beijo bem desgastante é aquele toque bem frio!
Eu não sou uma cara feio, particularmente não precisaria pagar mas prefiro pois não gosto de vínculos.
A garota não é digna de ser chamada de acompanhante.
Não vale nem 100$
Se fosse igual a foto pagaria até 500$
Esses filtros ou edições que usam no rosto possivelmente enganam, mas pensei em um momento pelos relatos que era bonita.
Tem uma barriga bem grande
Gosto com papada
Pouca bunda
Uma buceta bem diferente e com bastante coro coisa que fiquei meio enojado de realizar oral
Dei umas linguadinhas porque o cheiro de peixe tava foda
Cabelo amarrado bem oleoso como se não tivesse banhado


250$ eu pago para garotas mais ou menos mas higiênicas
500$ pago para garotas que não usam filtros e são aparentemente bonitas
Cami se um dia ler este comentário aconselho que abuse mais da sua higiene, isto é essencial!!!!!!!


Boa noite e Boa sorte aos novos corajosos ✌🏻

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDegustador
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 31 Jul 2021, 03:09
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Cami Martins - (16) 99366-1610

#9 Mensagem por GPDegustador » 13 Jul 2023, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Cami Martins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saí com a Cami Martins há um tempo atrás quando ela estava em SJC, atualmente vejo que ela está em Taubaté, mas vale o TD pois ainda está na região e acredito que irá voltar para cá depois de um tempo.

Seu local era no Bosque em uma rua sem saída, no dia que fui a rua estava tranquila, então me parecia seguro entrar sem dar muita atenção, mas não sei se é sempre assim. Fotos bem reais e condizentes com a garota, aparenta ter seus 20 e poucos anos. Garota com uma beleza natural e isso me chamou a atenção, não gosto de GPs entupidas de tatuagens, maquiagem pesada e artificiais, gosto de mulher de verdade, gostosa e que é bonita mesmo, não garota linda de *naopode* mas quando chega pessoalmente é um desastre, bonita não quer dizer perfeita. Pra mim foi um ponto positivo.

Quanto ao TD, ela me atendeu bem, respondeu rápido o WP. Apesar de ser educada e atenciosa não é muito de conversa. Quanto ao TD, beijo ok sem muita empolgação, pelo que me lembro chupa sem capa, também não lembro de ter regulado nada. Como o conjunto visual me agradou e o TD apesar de não ter sido o melhor da vida, o conjunto da obra foi bom e aprovo.

Se ela se entregasse um pouco mais pensaria até no caso de voltar com mais frequência, espero até que ela leia esse relato e tenha como feedback positivo, ela mesmo só tem a ganhar se melhorar, com certeza iria fidelizar mais clientes.

https://fatalmodel.com/1703928/cami-martins
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/cami-martins/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barba grossa
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jun 2023, 20:21
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Cami Martins (16)99366-1610

#10 Mensagem por Barba grossa » 27 Ago 2023, 15:32

NEUTRO
Nome da Garota:Cami Martins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-eu84v

Botando os relatos em dia, há umas semanas saí com a Cami Martins. É a mesma das fotos, menina simpática corpo bonito, rosto bonito e com uma barriguinha bem normal.

Pontos fracos: apesar de dizer que gosta de beijos, não beija. Vira a cara e no máximo consegui roubar uns selinhos.
Pediu dinheiro adiantado.
Oral seco, a menina parece que não tem saliva.
Gozei ela já foi vestindo a roupa.

Pontos fortes:
Mete com vontade, por cima faz igual a Maya, quica sem dó.
A menina tem um alicate na buceta, deve praticar pompoarismo, parecia que eu tava comendo o cu dela. Ponto fortíssimo.
Me atendeu na rua atrás da caixa econômica da cidade Jardim , passando a farmácia vermelha sentido bairro.

Não terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Charlie_harper13
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Nov 2023, 15:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Cami Martins (16)99366-1610

#11 Mensagem por Charlie_harper13 » 28 Nov 2023, 16:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Cami Martins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD realizado faz alguns meses em SJC.

Como descrito por alguns colegas, confirmo os pontos positivos.
- Mais bonita que nas fotos.
- Corpo um pouco flácido, mas atraente.
E para por aí.
Conheci recentemente o fórum, realmente, não teria gastado dinheiro à toa se tivesse visto antes.

Pontos negativos:
-Má vontade do beijo ao sexo. Não demonstrou o menor interesse em fazer algo. Cobrou antecipado. O meu tesão foi a 0.
-Higiene ruim, cabelo oleoso e com odor, idem a vagina, hálito com cheiro de cigarro. Quarto ensebado, bagunçado, desconfortável.
- Não fez a menor questão de ser agradável, um dos piores atendimentos.

Resumindo, péssima, os pontos positivos foram apagados em 1 min, furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Cami Martins (16)99366-1610

#12 Mensagem por AnakinPussyLover » 13 Abr 2024, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cami Martins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mês passado havia tentado marcar encontro com a Cami Martins, e tivemos que desmarcar por conta de um imprevisto. Vendo que ela estava disponível, e precisando ter um momento de curtição depois de um problema pessoal que ocorreu ontem, mandei mensagem pra ela e dessa vez tudo correu bem pra marcar. O encontro foi no local dela ali no centro, na região da Vila São José. Tinha marcado para este sábado às 19:00, mas ela perguntou se podia ser antes, e como quando ela perguntou já estava terminando de tomar banho, e acho que era 17:44, falei que tudo bem, que logo mais tava indo pra lá. Saí do banho, me arrumei, chamei o Uber e cheguei lá às 18:24.

Chegando lá no apê dela, ela me recebeu, falei "que bom que hoje deu certo", ela achou graça e fui fazer o pagamento pra ela. Depois de feito, tiramos nossas roupas, ela me deu um abraço e falou o que podia e o que não podia no encontro com ela. Falei que tudo bem e disse que queria carregar ela até a cama. Ela fez uma expressão meio confusa, mas seguiu no embalo. Carreguei ela pra levar até a cama, mas na hora que me virei, como a gente tava próximo da parede, ela bateu o cotovelo. Foi de leve, mas perguntei se machucou, e ela disse que não. Ao colocar ela na cama fui me ajoelhar em cima ali pra colocar ela bem no centro da cama, mas acabei perdendo o equilíbrio e quase derrubei ela. Mas consegui colocar ela na cama, embora não dá forma que planejei. Enfim, falei de fazer massagem nela, ela perguntou como que seria, falei da massagem tântrica e ela comentou sobre não gostar por causa de um cliente que havia feito nela, e a experiência foi tão ruim que ela nunca mais atendeu ele. Mas falou que podia ser normal. Fiz então a massagem normal, conversamos um pouquinho no meio disso, mas não muita coisa, e depois que tinha massageado ela toda fui recapitular o que ela curtia de preliminares.

Depois comecei chupando os seios e aí fui descendo até a porta da felicidade, e acho que ela estava curtindo. Depois de uns minutos ela perguntou se eu queria colocar a camisinha. Perguntei se ela tava pra gozar e ela explicou que demora pra gozar no oral. Falei brincando e com a boca ali que tava tão bom ali. Ela achou graça, falando que eu podia ficar, mas que ia dar o tempo. Me deitei enquanto ela veio pra fazer oral em mim, e como eu estava com os pêlos pubianos aparados, ia ser sem camisinha. Ela foi me masturbando enquanto eu acariciava a coxa e a nádega dela, mas não tava acontecendo nada. Pensei "não, isso não vai acontecer de novo". Depois que ela tava tentando mais ainda e sem sinal de vida aí já comecei a ficar tenso. Ela perguntou se eu tava nervoso e eu respondi do problema que aconteceu comigo ontem e que pode ser por isso. Ela até continuou tentando, mas aí a gente melhor deixar quieto porque o meu pênis tava de mal com o mundo. Pra não perder a viagem perguntei se ela queria continuar no oral, ela falou que sim ou que se eu quisesse poderia continuar na massagem. Caí de boca na vagina dela de novo e fiquei mais um tempo ali. Não sei quantos minutos foram, mas ela pediu pra parar porque o cheiro do óleo de massagem que eu usei não tava fazendo bem pra ela. Ela explicou que por ser um cheiro muito doce, isso deixa ela com dor de cabeça e com enjôo. Falei que tudo bem e ela foi pra banho pra tirar o cheiro. Depois que saiu, perguntou se eu queria usar o banheiro, e então perguntei se eu podia lavar o rosto porque tava sentindo calor, ela falou que tudo bem. Depois que lavei, a gente se despediu com um abraço.

O encontro não acabou saindo do jeito que esperei que fosse sair, principalmente porque o meu psicológico atrapalhou o momento. Mas ela foi de boa e fez o que pôde pra tentar salvar a situação. Ah, a propósito, o número dela atual pra atendimento é (11) 95931-8315.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Cami Martins (16)99366-1610

#13 Mensagem por John_117 » 15 Abr 2024, 09:09

Lamento ai pelo que passou! Que no proximo TD tudo de certo!

Aquele abraçao!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Cami Martins (16)99366-1610

#14 Mensagem por AnakinPussyLover » 16 Abr 2024, 20:59

@John_117 Acontece. Diferente do que aconteceu quando eu estive com a Manuela que foi ansiedade por estar com uma mulher como ela, que além de ser uma pessoa fantástica é linda nível 9000, com a Cami foi por eu estar afetado por problemas pessoais. Mas esses últimos dois dias já tô mais calmo, então no próximo creio que vou estar mais focado hahahahah. Abraço pra você também 😉👍🏼🤝🏼

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cami Aguiar (41)99283-3593
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    436 Exibições
    Última mensagem por Traste_SJC
  • Mel Martins
    por Caipira51 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    582 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones
  • Ana Martins
    2 Respostas
    1340 Exibições
    Última mensagem por forbiddenfire01
  • Alana Martins
    por Shandow1906 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    547 Exibições
    Última mensagem por Shandow1906
  • Soffy Martins
    2 Respostas
    2609 Exibições
    Última mensagem por Vindoren

Voltar para “Vale do Paraíba”