Larissa Brum (17)99721-7436
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (17)99721-7436


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 1Não 10
Beija:Sim 1Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Derfel1958
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Jun 2017, 16:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Larissa Brum (17)99721-7436

#1 Mensagem por Derfel1958 » 16 Mar 2023, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, salve Confrades da Putaria!

Hoje foi dia de sair com uma novinha, geração 2000, que está pela primeira vez em SJC. Cruzei as informações dos anúncios no Photo e GCL e disparei uma msg para a Larissa, uma garota de 22 anos, alta, magra e muito linda nas fotos. A resposta foi imediata, bem objetiva, porém educada. No horário combinado me recebeu num vestido curto bem colado no corpo evidenciando as belas curvas. Pessoalmente é muito mais linda do que nas fotos reais do anúncio. Como não bastasse somente a beleza, a garota irradia simpatia com um belo sorriso no rosto.

O "abatedouro" fica no manjado sobrado entre a Salinas e Andromeda na altura do SESI, onde trabalham outras garotas que estão de passagem por SJC, já muito frequentado pelos confrades mais antigos. Ela atende na suíte superior de frente para a rua, ampla e confortável.

Como de praxe, cheguei de banho tomado. Feita as apresentações, ela pediu licença para tomar banho. Quando retornou cheirosa, programou o alarme e colocou o celular no modo avião. Ah, se todas tivessem este mesmo cuidado! Como seria bom. Reduziria muito os TD´s negativos.

Muito pragmática e sem nenhuma timidez, veio fazendo as honras da casa num oral no pelo espetacular. Tive que pedir arrego para não gozar antes do tempo. Aí foi a minha vez de chupá-la por completo até dedicar um longo tempo no seu grelho no tamanho certo (nem grande e nem pequeno) e levá-la ao orgasmo. E que orgasmo! Se contorcia toda na cama como uma serpente querendo fugir, mas ao mesmo tempo grudava com as mãos, a minha cabeça no seu ventre. Quando pediu para parar, escorria pelas coxas, uma baba melada. Os seios de farol acesso, o olhar vidrado e a face do rosto ruborizada, não escondiam a intensidade do orgasmo atingido. Entrega total, sem medo de ser feliz!

Valorizo muito as profissionais que gostam do sexo e não escondem isto.

No fight, ficou de quatro e a visão daquela bela bunda foi muito tentadora, mas já havia advertido no anúncio que não faz anal. Uma pena! Fui propondo alternância de posições, muito bem aceitas até que no "frango assado", ela me deu uma chave de pompoarismo que foi fatal. Borracha cheia. Uma vez abatido, caí extasiado na cama. A bela se aninhou de conchinha e me fez abraçá-la, enquanto trocávamos um papo gosto. Foi uma só, mas muito bem dada.

Aviso aos mais exigentes que ela deu à luz há 3 meses e naturalmente, os seios estão mais flácidos. Porém, isto não desabona o conjunto da obra. É uma bela mulher.

Pretendo retornar antes que ela vaze para outra cidade.
O investimento de R$ 300 a hora foi muito bem aproveitado.
Difícil não se apaixonar.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2xwj8
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/larissa-brum/
(17)99721-7436

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

LARISSA BRUM - (17) 99721-7436

#2 Mensagem por Traste_SJC » 16 Mar 2023, 09:09

Muito bom relato Derfel!
Essa gatinha estava na minha mira, mas ela só atendia em outra cidade.
Quem sabe eu consiga 30 min com ela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bacana33
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 10 Ago 2021, 19:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Larissa Brum (17)99721-7436

#3 Mensagem por Bacana33 » 17 Mar 2023, 09:55

Fala seus putos e arrombadas

Caraca o tio escreveu um livro hahaha, entrei em contato com essa bisca aí, foi extremamente mal educada e ainda me bloqueou, sendo que só fiz perguntas normais que qualquer cliente faz qndo vai contratar uma puta, aqui no fórum já tem uns relatos dela a galera dizendo a mesma coisa a putinha já mudou até de nome, ainda bem que desisti e marquei com a gauchinha Allana que foi uma foda maravilhosa! Ja tem relatos da mesma aqui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony777
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 24 Jul 2016, 21:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Larissa Brum (17)99721-7436

#4 Mensagem por Tony777 » 17 Mar 2023, 11:19

viewtopic.php?t=239499

Garota já possui tópico

Ana Clara
Maitê Perone
Kamilly Sayuri
Larissa Brum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex2020
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 07 Out 2020, 08:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Larissa Brum (17)99721-7436

#5 Mensagem por alex2020 » 17 Mar 2023, 16:04

mesma merda por aqui: logo que apareceu na região entrei em contato. no anúncio falava em 300,00 mas qdo entrei em contato passou como 200,00
qdo perguntei se atendia meia hr, ficou toda ofendida e disse que não era do nível de meia hr - pedi desculpas mas já cortou o barato
1 dia depois estava com anúncio de 100/meia hr aí entrei em contato de novo pelo anúncio de 100 e ela já foi citando a conversa anterior, que não fazia meia hr (e eu só tinha mandado um oi)
falei que já tinha concordado que era 200 mas pela falta de educação, deixa quieto e ainda falou que meia hr deixa quieto mesmo

se acha a última bolacha do pacote, acabou de ter filho, as tetas caídas de velha, mal educada e nunca que vale 300 (nem 200 vale)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8030
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Larissa Brum (17)99721-7436

#6 Mensagem por TACA LE PAU » 17 Mar 2023, 16:36

Tony777 escreveu:
17 Mar 2023, 11:19
viewtopic.php?t=239499

Garota já possui tópico

Ana Clara
Maitê Perone
Kamilly Sayuri
Larissa Brum
Ana Clara/Maitê Perone/Kamilly Sayuri (17)99721-7436
Tópico informado consta no Vale do Paraíba, por isso deixo de unificar
Grato pelo feedback

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Larissa Brum (17)99721-7436

#7 Mensagem por Traste_SJC » 17 Mar 2023, 23:34

O mesmo comigo; arrogante, e mal educada. Acha que é a Gisele Bündchen.
alex2020 escreveu:
17 Mar 2023, 16:04
mesma merda por aqui: logo que apareceu na região entrei em contato. no anúncio falava em 300,00 mas qdo entrei em contato passou como 200,00
qdo perguntei se atendia meia hr, ficou toda ofendida e disse que não era do nível de meia hr - pedi desculpas mas já cortou o barato
1 dia depois estava com anúncio de 100/meia hr aí entrei em contato de novo pelo anúncio de 100 e ela já foi citando a conversa anterior, que não fazia meia hr (e eu só tinha mandado um oi)
falei que já tinha concordado que era 200 mas pela falta de educação, deixa quieto e ainda falou que meia hr deixa quieto mesmo

se acha a última bolacha do pacote, acabou de ter filho, as tetas caídas de velha, mal educada e nunca que vale 300 (nem 200 vale)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imagem01
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 05 Abr 2022, 21:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Larissa Brum (17)99721-7436

#8 Mensagem por Imagem01 » 16 Abr 2023, 22:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-2xwj8

Pelo jeito é normal ela ser assim.
Ela atendia no muquifo na rua Garça no Bosque, tinha varios perfils dela no fakeacompanhantes, marquei com ela num perfil q dizia ser $100, marquei horario, local e blza. Cheguei, estacionei o carro e antes de sair mandei msg avisando q tinha chegado, fui confirmar o nome dela e o valor. Pronto a biscate virou do avesso, começou a me xingar, disse q ela não era puta pra pobre...e falou um monte de merda...
Liguei o carro e vazei, salvos 100pilas....
pelo whats jà foi assim, imagina na foda....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruci Lii
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 21 Fev 2009, 09:43
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Larissa Brum (17)99721-7436

#9 Mensagem por Bruci Lii » 13 Jul 2023, 10:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa perva estava atendendo em Mogi das Cruzes mas purpurinou... pilantra que pinga de cidade em cidade para não ser encontrada.

Atendimento péssimo... chupa com má vontade e reclama o tempo todo.

Peitinhos murchos e caídos.

tem tópico ativo mas parece que não atende mais com este contato:
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/larissa-brum/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Priscila Brum
    por Samuraidocentro » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    11 Respostas
    10314 Exibições
    Última mensagem por Franco89
  • Larissa
    por Guapo40 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1318 Exibições
    Última mensagem por Guapo40
  • Larissa
    por Mikezs » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    916 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • Larissa
    3 Respostas
    1374 Exibições
    Última mensagem por amosted159
  • Larissa
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1316 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode

Voltar para “Vale do Paraíba”