Helo Paranaense (Taubaté) (41)99155-1178
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41)99155-1178


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 3Não 13
Beija:Sim 3Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
pre mirim
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Out 2017, 05:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Helo Paranaense (Taubaté) (41)99155-1178

#1 Mensagem por pre mirim » 17 Mar 2023, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá foristas.

Já fazia um bom tempo que queria compartilhar esse TD com vocês. Eu fiz um atendimento com a Helô em setembro de 2022 e como vejo que há poucos relatos de GPs aqui no guia das meninas de Taubaté, resolvi não sonegar e compartilhar minha experiência. Por favor, não vamos sonegar galera.

Eu estava só e louco pra dar uma bimbada e procurei por anúncios no fatal model. Eu mandei mensagens pra algumas profissionais e a Helô me respondeu e disse que estava disponível de imediato. O bom que ela estava próxima de mim no bairro independência, melhor ainda.

No endereço indicado eu me perdi um pouco, mas ela logo veio até a porta e facilitou a localização. Me recebeu de roupão e na hora vi que era baixinha, muito menor que minha estatura, mas na horizontal pouco importa.

Ela me levou até o quarto no andar superior do sobrado e era simples e aconchegante. Me ofereceu banho, mas como vim já de banho tomado, recuso e ela me intimou a tirar a roupa. Nisso ela tira o roupão e aparece aquele corpão com uma lingerie sensual. Nisso ela eu tiro a calcinha e ela já vê que eu queria chupar a ppk dela e me perguntou se eu queria chupa-la. Mas sem dúvidas, caí de boca. Xana cheirosa e raspadinha. Ela deu vários gemidos gostosos e o menino ficou durão.

Nisso ela me deita na cama e vem mamando sem capote. Muito bom. Nisso eu peço pra parar pra não queimar a largada e ela me veste o menino e deita pra eu vir de frango assado. Ela tem uns peitos maravilhosos. Bombei até encher o balão.

Nisso ela me oferece uns lenços umedecidos, me limpo e conversamos um pouco. Papo vai e papo vem, me bate a preocupação quanto a expiração da minha licença e resolvo pagar e ir embora.

Atendimento muito bom e profissional. Menina super simpática e voltaria lá com certeza.

https://fatalmodel.com/643195/helo-paranaense
(41)99155-1178

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Postkoest
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Nov 2020, 18:32
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Helo Paranaense (Taubaté) (41)99155-1178

#2 Mensagem por Postkoest » 08 Abr 2023, 21:32

Já fui duas vezes e não me arrependi. A garota é bonita, educada e atenciosa. Realmente é a garota das fotos, chupa que é uma beleza (um dos melhores boquetes q já ganhei) e não regula posição. O preço é justo, vale muito a pena, recomendo pode ir sem medo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Eduardo Coelho
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Jun 2021, 18:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Helo Paranaense (Taubaté) (41)99155-1178

#3 Mensagem por João Eduardo Coelho » 04 Jul 2023, 21:51

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve!

Td atrasado mas não sonegado.
Tava querendo tentar uma gp diferente, mandei msg no wpp, me respondeu rápido e tava disponível, o que me deixou com pé atrás pq se fosse tão boa não tava a toa.
Local: sjc, casa em rua sem saída no bosque, no final do bairro.
Fui recebido por ela, é a mesma das fotos, com silicone q é a melhor parte. Me levou pro quarto, nada de suíte.
Tiramos a roupa deu uns beijos sem graça (melhor falar que não beija, mas tudo bem), chupei ela, ppk tava limpa e sem odor, me chupou bem sem capa. A gp não interage direito, achei estranho. Meti um tempo e gozei, achando q ia ter mais, ainda faltavam uns 30min p acabar. Ela colocou a lingerie e me despachou educadamente. Não sou de arrumar problema, paguei a 1h e fui embora. Detalhe, não me ofereceu banho.

Não dou negativo pq é a mesma das fotos, não me tratou mal e tava limpa. Mas o lugar é ruim, eu não volto mais lá, a gp interage muito pouco e terminou o pg na metade do tempo sem me oferecer banho.

Uma punheta em casa era melhor.

Repeteco: Não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSouzaGg
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Out 2017, 11:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Helo Paranaense (Taubaté) (41)99155-1178

#4 Mensagem por MSouzaGg » 15 Ago 2023, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Helo Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caraca, post acima muito, mas muito diferente da minha experiência com Helô, que foi completamente diferente. Digo, positivamente.

Talvez o amigo acima teve azar de encontrá-la em um momento diferente do meu, mas a simpatia e o cuidado de sempre tentar ser agradável da Helô foi algo bem marcante pra mim.

Foi também na passagem dela aqui em sjc. Rua sem saída como citado e local muito tranquilo.

Fui de banho tomado e não costumo usar banheiro de local nenhum.

Na verdade sempre tive curiosidade de conhecê-la, mesmo sendo de Taubaté, mas devido, na minha opinião, ela ser muito acima do padrão nas fotos eu sempre desconfiança de ser fake.
Porém por indicação da Stefani princess que fiz alguns virtuais com ela (e que por sinal é outra GP de custo benefício excelente, sem contar os enormes seios :shock:), que são amigas, eu decidi ir conhecer a Helô.

Garota extremamente simpática. Tenta a todo momento ser agradável. Conversa fluida sem ppp.
Baixinha, de carregar no colo! Me recebeu no mesmo padrão dos outros tds. De roupão com lingerie por baixo.
Bem maquiada, sem perfume que deixe pistas, seios lindos com silicone, curvas lindas e rosto muito lindo. De passear no shopping pagando de picudo.

Eu sou um cara que não curto ir pro fight direto. Talvez essa seja a diferença que fez ser tão proveitoso o TD, ou pelo chocolate que levei pra ela rsrs. Se entregou nos beijos, foi uma namoradinha mesmo.
Ela tirou minha roupa e chupou sem capa me olhando nos olhos! Só de lembrar já me deixa doido!

Pedi pra encapar o danado e fomos pro fight. Ela por cima. De 4. E não negou nada. Gozei a primeira nos deliciosos seios dela.

Deitou ao meu lado e começamos a conversar de tudo. Muito simpática mesmo.

Carinho vem, carinho vai. Ela já começou a tocar uma punheta pra mim e então eu pedi para que chupasse meu pescoço e também pedi à ela se eu poderia acariciar ela enfiando meus dedos nela. Ela topou e foi a coisa mais gostosa que aconteceu. Pois ela começou a de fato se entregar (ou fingiu muito, mas muito bem). Gemendo gostoso. Espremendo as pernas nas minhas mãos e se contorcendo toda enquanto apertava meu pau cada vez mais forte e tocava uma punheta tão forte que eu nunca havia recebido antes.
Ela gozou na minha mão se contorcendo toda e me fez gozar de uma forma surreal ao mesmo tempo.

Uma puta foda!

Inesquecível.

Enfim, ela não merece o neutro que recebeu acima na minha opinião.
E voltei ao fórum após várias sonegadas pra que eu pudesse defender uma das minhas senão a minha melhor foda que já tive com gp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Postkoest
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Nov 2020, 18:32
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Helo Paranaense (Taubaté) (41)99155-1178

#6 Mensagem por Postkoest » 14 Out 2023, 00:33

Estive com ela pela última vez acho q no final de agosto ela tinha acabado de se mudar pra um apartamento num pequeno prédio em Taubaté. Mas tipo no máximo uns 10 dias depois disso ela simplesmente desapareceu. Já tem mais de 1 mês q não há mais anúncio dela em nenhum dos principais sites da região e o número dela deixou de estar vinculado ao whatsapp. Alguém sabe o q aconteceu ? Gostava do atendimento dela, era bem liberal e fazia um boquete mto bom. Desconfio q ela tenha ido trabalhar no exterior (como fez algumas GPs q eu saía) ou ela simplesmente encerrou a carreira e foi viver de outra coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Helo Paranaense (Taubaté) (41)99155-1178

#7 Mensagem por AnakinPussyLover » 14 Out 2023, 12:00

Ela eu tinha curiosidade de conhecer, mas nunca fui. Acho que ela deve ter se aposentado. Ênfase no acho, porque pro número de WhatsApp ter sido desvinculado geralmente é porque saiu do ramo. Tem uma também que vinha direto para Taubaté, a Isabella, que acho que atendia no mesmo endereço da Independência que a Helô atendia. Me encontrei com ela em dezembro, na última sexta antes do natal e queria fazer repeteco com ela, mas ela sumiu também. O anúncio dela no fatal model ficou sumido depois de abril, voltou em setembro só pra sumir de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Postkoest
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Nov 2020, 18:32
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Helo Paranaense (Taubaté) (41)99155-1178

#8 Mensagem por Postkoest » 14 Out 2023, 13:45

AnakinPussyLover escreveu:
14 Out 2023, 12:00
Ela eu tinha curiosidade de conhecer, mas nunca fui. Acho que ela deve ter se aposentado. Ênfase no acho, porque pro número de WhatsApp ter sido desvinculado geralmente é porque saiu do ramo. Tem uma também que vinha direto para Taubaté, a Isabella, que acho que atendia no mesmo endereço da Independência que a Helô atendia. Me encontrei com ela em dezembro, na última sexta antes do natal e queria fazer repeteco com ela, mas ela sumiu também. O anúncio dela no fatal model ficou sumido depois de abril, voltou em setembro só pra sumir de novo.
Pois é amigo, ela deve mesmo ter saído da vida de gp. Eu curtia pq ela era simpática e não tinha mta frescura além de fazer um dos melhores boquetes q já recebi. O único lado ruim era q só deixava 1 finalização e tbm não fazia anal (nesse caso não fazia diferença pra mim pq eu nunca fiz questão de anal) mas sempre valeu mto a pena pra mim.
E acho q sei quem é essa Isabella, uma capixaba q atendia no independência e tbm as vezes em SJC no Jd. Paulista. Ela era uma delícia, tinha uma raba q de 4 era coisa de louco. Saí com ela 1 vez esse ano acho q em março ou abril e lembro de ela dizer q estava prestes a se formar em psicologia. Acho q depois de se formar ela passou a trabalhar como psicóloga e largou o ramo de gp tbm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Helo Paranaense (Taubaté) (41)99155-1178

#9 Mensagem por AnakinPussyLover » 15 Out 2023, 21:57

Sim. Fiquei nervoso até quando fui no encontro porque foi a mulher mais gostosa com quem eu tinha ficado até então hahaha. Mas corajosa ela pra fazer psicologia. Fiz o curso, mas não concluí por questões financeiras e também porque tava cansado do curso e das pessoas. A maior parte se acham deuses. Mas enfim, que ela tenha boa sorte nessa nova empreitada 🙂.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSouzaGg
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Out 2017, 11:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Helo Paranaense (Taubaté) (41)99155-1178

#10 Mensagem por MSouzaGg » 20 Out 2023, 14:09

Postkoest escreveu:
14 Out 2023, 00:33
Estive com ela pela última vez acho q no final de agosto ela tinha acabado de se mudar pra um apartamento num pequeno prédio em Taubaté. Mas tipo no máximo uns 10 dias depois disso ela simplesmente desapareceu. Já tem mais de 1 mês q não há mais anúncio dela em nenhum dos principais sites da região e o número dela deixou de estar vinculado ao whatsapp. Alguém sabe o q aconteceu ? Gostava do atendimento dela, era bem liberal e fazia um boquete mto bom. Desconfio q ela tenha ido trabalhar no exterior (como fez algumas GPs q eu saía) ou ela simplesmente encerrou a carreira e foi viver de outra coisa.
Essa já tá me dando saudades. Torço para que ela volte pra pelo menos uma saideira.
Ela realmente desapareceu do nada. Eu acho que largou o trampo aqui e voltou pro sul.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Helo Paranaense (Taubaté) (41)99155-1178

#11 Mensagem por AnakinPussyLover » 16 Jan 2024, 18:56

Pessoal, tudo bem? Tive encontro no sábado à noite com a Camila, que costumava atender na casa onde a Isabella e a Helô ficavam. Depois da transa a gente ficou conversando e mencionei que achei que ela estivesse naquela casa, e aí ela contou que a casa deixou de ser usada e que aparentemente a Helô se aposentou de vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Postkoest
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Nov 2020, 18:32
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Helo Paranaense (Taubaté) (41)99155-1178

#12 Mensagem por Postkoest » 19 Jan 2024, 22:15

Uma pena ela ter aposentado. Queria mto comer de novo kkkkk enfim, felicidades pra ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Helô Paranaense (41)99155-1178
    por elconejo » » em Sorocaba
    1 Respostas
    830 Exibições
    Última mensagem por Postkoest
  • Vivi Vargas - (71) 99155-1416
    por navegante42 » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1290 Exibições
    Última mensagem por navegante42
  • Chay Morena - (85) 99155-2922
    por Dabo76 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1318 Exibições
    Última mensagem por Dabo76
  • Helô
    por johnnycomedordemocinhas » » em Curitiba / Acompanhantes
    11 Respostas
    10545 Exibições
    Última mensagem por moela
  • Luana paranaense
    por Socoraba » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    1539 Exibições
    Última mensagem por Pedro Teixeira

Voltar para “Vale do Paraíba”