Manuela Ferraz (Taubaté) (34)99687-9722
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (41)98808-6571 - (34)99687-9722.


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 3Não 12
Beija:Sim 1Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eu o comedor
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Fev 2023, 10:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Manuela Ferraz (Taubaté) (34)99687-9722

#1 Mensagem por Eu o comedor » 01 Abr 2023, 20:58

NEUTRO
Nome da Garota:Manuela ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fala comedores tava de passagem por Taubaté avistei essa Manuela contato fácil pelo whats, chegando lá já pediu dinheiro adiantado fiquei naquela de que iria ser uma bosta o pg mais até que não foi, ela começou com um oral sem capa boquete bom até nada demais só faltou um pouco de pressão pra ser 10, depois encapou o meninão e ela veio por cima um pouco cavalgou até que bem mais n demorou muito já pediu pra ir por cima, depois peguei ela de 4 e finalizei no frango assado. Ponto positivo não fica pedindo pra gozar aquela famosa frase do "goza pra mim amor", não teve, é a mesma pessoa da foto mais aquele negócio né foto da pra valorizar com editor. kk
Ponto negativo fica muito no celular até parece que o celular que tá comendo ela, o celular teve mais atenção doque eu que paguei o pg, n é de conversar muito, e pelo jeito dela parece ser meio seca se não souber conversar...

Oral: 7.5
Anal: diz que não faz...
Sexo: 7.5
Corpo: 7


200 pg de 1hr, dei um neutro com viés de positivo.

Repeteco talvez n :-x

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-fuw72
(41)98808-6571 antigo
(34)99687-9722 atual

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Manuela Ferraz (Taubaté) (41)98808-6571

#2 Mensagem por Traste_SJC » 28 Abr 2023, 08:19

"Eu o comedor", é essa daqui né?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-tbpgq

Ela mudou o anúncio, mas pela descrição e número de telefone é essa do link acima.
Uma pena, pois pelas fotos parece ser uma gatinha.
Ficar no celular durante o atendimento é imoral.
Fazer programa com GP que só abre as pernas e fica calada não é agradável.
Enfim...aguardar para termos novos TDs, para podemos formar uma opinião mais acurada do atendimento.

TACA LE PAU, assim que o "Eu o comedor" confirmar que é a mesma GP, por favor, você pode atualizar o link?
Eu o comedor escreveu:
01 Abr 2023, 20:58
Fala comedores tava de passagem por Taubaté avistei essa Manuela contato fácil pelo whats, chegando lá já pediu dinheiro adiantado fiquei naquela de que iria ser uma bosta o pg mais até que não foi, ela começou com um oral sem capa boquete bom até nada demais só faltou um pouco de pressão pra ser 10, depois encapou o meninão e ela veio por cima um pouco cavalgou até que bem mais n demorou muito já pediu pra ir por cima, depois peguei ela de 4 e finalizei no frango assado. Ponto positivo não fica pedindo pra gozar aquela famosa frase do "goza pra mim amor", não teve, é a mesma pessoa da foto mais aquele negócio né foto da pra valorizar com editor. kk
Ponto negativo fica muito no celular até parece que o celular que tá comendo ela, o celular teve mais atenção doque eu que paguei o pg, n é de conversar muito, e pelo jeito dela parece ser meio seca se não souber conversar...

Oral: 7.5
Anal: diz que não faz...
Sexo: 7.5
Corpo: 7


200 pg de 1hr, dei um neutro com viés de positivo.

Repeteco talvez n :-x

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-fuw72
(41)98808-6571

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eu o comedor
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Fev 2023, 10:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Manuela Ferraz (Taubaté) (41)98808-6571

#3 Mensagem por Eu o comedor » 06 Mai 2023, 19:53

É ela mesmo gatinha até mais n compensa pagar 200 para ver uma mina ficar grudada no celular, oral +- e a sentada dela até que boa mais depois que gozou já era mina gruda no celular nem fala nada
E se o cara demorar pra gozar acho que é uma gozada so.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Manuela Ferraz (Taubaté) (41)98808-6571

#4 Mensagem por AnakinPussyLover » 23 Dez 2023, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois de muito tempo ter curiosidade, acabei marcando encontro com a Manuela nesta sexta. O encontro foi numa casa ali perto da associação. Uma casa bonita e bem equipada, mas nossa, tava um forno ali dentro. O quarto em que ela estava tinha ar condicionado, mas ainda assim fiquei com bastante calor no decorrer do encontro. Enfim, o encontro ficou marcado para as 21:30. O contato por WhatsApp foi tranquilo, e chegando lá avisei e ela já foi logo me receber. Ela é uma moça bem atenciosa e simpática. A gente ficou conversando sobre uns lances pessoais que tanto ela quanto eu fizemos antes do encontro e sobre planos pro natal e ano novo. No meio disso, efetuei o pagamento pra ela e fomos tirando a roupa. Se nas fotos ela é linda, pessoalmente e sem roupa é muito mais. Sério, linda e gostosa nível 9000.

Ela começou fazendo oral, mas infelizmente comecei a ficar ansioso, minhas mãos estavam geladas e meu pênis não deu sinal de vida. Achei que não fosse ter esse problema de novo, mas aconteceu a mesma coisa que aconteceu quando fui me encontrar com a Isabella em dezembro de 2022. Conversei, perguntando sobre o que ela gostava. Ela disse que era de boa, aí perguntei se ela gostava que fizesse oral nela, mas ela disse não gostar muito, aí perguntei sobre fazer massagem e ela topou. Corpo bom pra fazer massagem que ela tem ahahaha. E ela curtiu muito. Comecei com ela de costas, indo do pescoço e ombros até os pés, e depois com ela de barriga pra cima massageando das têmporas até a barriga. Enquanto fui massageando os belos seios medianos dela e ao redor deles, deu pra ver as pontas dos mamilos ficando eretas. Ela foi me masturbando e perguntei se tudo bem se eu massageasse a vagina dela, ela disse que sim desde que não enfiasse o dedo dentro. Meti a mão na massa. Ela tava curtindo e depois perguntou se eu queria partir pra penetração e topei. O ruim é que começou a falhar, aí pra recuperar o fluxo do sangue masturbei ela de novo. Ela ficou de quatro um tempo, enquanto fiz a massagem com a mão esquerda na vagina e a direita tava massageando a nádega direita. Ela começou a gemer com mais frequência, aí pedi pra ela se deitar pra não cansar ela. Ela fez isso aí deu uma olhada no celular rapidinho por causa de um assunto familiar. Masturbei ela mais um pouco, fomos pra penetração, mas não tava conseguindo manter a ereção. Fui massagear de novo pra ver se ajudava a voltar, aí a gente parou a massagem porque acabei indo rápido demais e acidentalmente arranhei ela ☹️🤦🏻‍♂️. Ela me masturbou de novo, chupou, mas infelizmente o meu pênis não deu sinal de vida. Tomei um banho, depois voltei, a gente conversou mais um pouco, depois pedi um pouco de água porque acabei ficando com muito calor e com a boca seca. Ela pegou água pra mim, tomei e depois me acompanhou até a saída, pedi desculpa pela porcaria que tinha acontecido, mas ela falou que tava tudo bem e que o bom que agora eu conhecia ela então eu ficaria mais tranquilo na próxima. A gente combinou de tentar de novo, e depois nos despedimos desejando um ao outro feliz natal e ano novo.

Infelizmente não saiu do jeito que eu queria por culpa minha mesmo, mas vou tentar de novo e não vou desistir, porque esse é o meu jeito ninja de ser, tô certo 🤣🤣🤣🤣. Mas falando sério, na próxima vez vou fazer direito. Ruim que quando é pra primeiro encontro sempre fico tenso. Em relação a Manuela, não tenho do que reclamar dela. Foi bem bacana, simpática, atenciosa e paciente. Uma ótima pessoa para se passar o tempo. Valeu a pena conhecer ela. Hoje foi o último dela aqui em Taubaté e amanhã ela vai viajar pra passar a temporada de Natal e ano novo. Mas provavelmente em janeiro deve estar de volta.

https://fatalmodel.com/1687305/manuela-1687305

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Manuela Ferraz (Taubaté) (41)98808-6571

#5 Mensagem por AnakinPussyLover » 16 Jan 2024, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Na sexta à noite fiz o meu tão esperado repeteco com a Manuela. Desta vez deu tudo certo, foi um encontro supimpa 😁🥳🥰. Logo que saí do trabalho, mandei mensagem pra ela dizendo que queria marcar outro encontro e perguntando se ela tava disponível às 22:00. Depois de um tempo ela mandou mensagem mandando oi e respondendo que sim. Comentei com ela sobre fazer massagem nela de novo porque ela gostou muito da última vez, e como queria fazer direito, perguntei se tudo bem caso o encontro passasse de uma hora. Ela falou que tudo bem e então fiquei me preparando e esperando chegar a hora.

Consegui chegar cinco minutos adiantado ali. Depois de ter avisado que cheguei, eia me recepcionou e me levou até o quarto. E nossa, da entrada até a hora do sexo e aí depois do sexo a gente ficou conversando bastante. Foi como se a gente se conhecesse de longa data e ficamos falando sobre várias coisas. Depois de ter efetuado o pagamento a gente foi tirando a roupa. Eu fiquei pelado e ela ficou só de calcinha. Quando ela tirou a parte de cima até tive que fazer um esforço pra me concentrar no que eu tava falando, porque como comentei antes, ela pessoalmente é mais linda e sem roupa é nível 9000. Ela se deitou de costas e fui começando a massagem pelas costas e depois os braços e as mãos. Ela gostou da massagem toda e gostou muito também do óleo que eu usei. Se alguém tiver interesse, usei o óleo Licuri da L'Occitane. Ele tem um cheiro adocicado, de baunilha e côco. Na barraquinha ali do lado do Cobrinha Games tem bastante desse óleo pois não é um produto que o pessoal compra com frequência. Antes de começar nas nádegas e pernas e pés, fui tentar tirar a calcinha dela com os dentes. Tinha visto isso em alguns filmes e queria tentar, mas só funciona nos filmes 🤷🏻‍♂️🤣. Ela mesma tirou e bora massagear as nádegas, coxas, pernas e pés. Depois que terminei ali pedi pra ela ficar de frente e fui massageando os seios, todo o tórax e depois comecei a massagem yoni. Mudei de posição na cama e me sentei de frente pra ela, com as minhas pernas estendidas ao redor dela e ela ficou com as pernas repousadas em cima das minhas coxas. Como ela não sabia o que era massagem yoni, expliquei o que era e falei que era basicamente uma siririca gourmet. Ela rachou de rir com isso. Fui massageando a vagina, mas só a parte externa pois a yoni requer também massagear a parte interna para alcançar o ponto G, mas como ela tinha pedido para não enfiar o dedo fiquei só nos lábios, clitóris e ao redor dos lábios, e ela curtiu também. Teve momentos que ela fechou os olhos, soltou gemidos. Depois aí voltou a conversar. Até aquele momento, entre o tanto que a gente conversou, expliquei porque tinha ficado ansioso no primeiro encontro com ela, também comentei que no encontro gosto de agradar e gosto quando a mulher tá tendo prazer. Geralmente aposto no oral, mas como ela disse que não curtia, mas gostou muito da massagem, então por isso tava fazendo massagem nela de novo. E aí depois de comentar que não se importava muito também com receber oral, deuses sejam louvados, ela falou que se eu quisesse depois eu podia chupar ela 🤩😍.

Fiz mais um pouco de massagem yoni, depois me levantei porque fiquei com os pés dormentes, e aí sentindo o sangue voltando pros pés voltei pra cama com ela. Ela tinha ficado preocupada de eu chupar ali com o corpo coberto de óleo e de eu acabar ficando com gosto de óleo na boca, mas falei que tava tudo bem e queria que ela ficasse lambuzadinha mesmo hahahahahaha. Comecei primeiro chupando os seios dela. Fui com mais delicadeza por ela ter seios de tamanho médio e também porque ela pediu que fosse com delicadeza. E nossa, cono os seios dela são muito deliciosos de chupar. Ela acariciou um pouco o meu braço e soltou uns gemidos baixos enquanto eu estava nos seios. Beijei depois ao redor dos peitos, desci a barriga e então caí de boca nas portas da felicidade. Ela começou depois de um tempo a mexer o quadril, esfregando a vagina na minha boca enquanto eu chupava. Aproveitei e fiquei ali, alternando entre segurar os seios, acariciar a barriga e agarrar o quadril dela, e ela acariciou um pouco os meus braços e depois colocou a mão na minha cabeça e pressionou contra a vagina dela. Fui mais fundo e chupei com mais intensidade até ela gozar. Ela saiu toda sorridente da cama, pediu para eu me deitar, e me chupou. E chupou muito bem e com vontade. Na hora de pegar a camisinha, falei que tinha trazido, e aí peguei do bolso, abri, passei pra ela, me deitei, ela me chupou de novo e colocou a camisinha e chupou mais um pouco. Pedi pra ela ficar por cima porque queria admirar a visão dela. Ela achou graça e ficou por cima, se segurando na cabeceira da cama. Agarrei o corpo dela, e fiquei com a mão esquerda na nádega direita e mão direita no seio esquerdo, chupando enquanto tava metendo. Depois fiquei com as duas mãos nos seios, acariciando eles até finalmente gozar. Meu, foi muito bom. Um dos melhores sexos que tive. Eu me limpei com lenço umedecido e ela foi tomar banho, não só pra tirar o óleo e se limpar, mas também porque ia ter um compromisso logo depois. E nisso ficamos conversando bastante até o Uber chegar, mas já combinando de nos encontrarmos mais vezes.

Esse segundo encontro com ela foi um dos melhores que já tive. A gente conversou bastante, se divertiu, gozou gostoso. Foi fantástico. E com certeza sempre que possível vou ir vê-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Manuela Ferraz (Taubaté) (41)98808-6571

#6 Mensagem por John_117 » 30 Jan 2024, 13:26

É meu amigo confrade Anakin...

Lendo seu relato, fiquei instigado a ir conhecer.

Agora em fevereiro devo estar por taubaté a serviço. Estou escolhendo uma para conhecer.

Ela atende em casa sozinha ou prive?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Manuela Ferraz (Taubaté) (41)98808-6571

#7 Mensagem por AnakinPussyLover » 30 Jan 2024, 20:47

Opa @John_117 , tudo bem? Vale a pena e reitero, foi uma das moças mais sensacionais que já conheci e um dos melhores encontros da minha vida. Com relação, ao local, ela fica numa casa duas quadras atrás da Associação, pedaço também conhecido como Jardim Maria Augusta aqui em Taubaté. Outras meninas também usam a casa, alugam os quartos pra poder usar pra fazer os atendimentos. Em termos de infraestrutura e localização é uma das melhores casas que já visitei aqui na cidade.

Aproveitando não só pra você como pra quem mais tiver interessado, vou deixar aqui os links atualizados dela.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-tbpgq
https://fatalmodel.com/1687305/manuela-1687305
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -ferraz-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Manuela Ferraz (Taubaté) (41)98808-6571

#8 Mensagem por John_117 » 31 Jan 2024, 10:03

Obrigado confrade, pelo retorno!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Manuela Ferraz (Taubaté) (41)98808-6571

#9 Mensagem por AnakinPussyLover » 27 Fev 2024, 22:27

@TACA LE PAU, boa noite, tudo bem? Por gentileza, você poderia mudar o número no título do tópico? O número de contato da Manuela atualmente é esse (34) 99687-9722.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8032
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Manuela Ferraz (Taubaté) (41)98808-6571

#10 Mensagem por TACA LE PAU » 27 Fev 2024, 22:38

AnakinPussyLover escreveu:
27 Fev 2024, 22:27
@TACA LE PAU, boa noite, tudo bem? Por gentileza, você poderia mudar o número no título do tópico? O número de contato da Manuela atualmente é esse (34) 99687-9722.
Atualizado
PS: linda dama...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Manuela Ferraz (Taubaté) (34)99687-9722.

#11 Mensagem por AnakinPussyLover » 28 Fev 2024, 05:16

Beleza, obrigado 😉👍🏼. E sim, muito linda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Postkoest
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Nov 2020, 18:32
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Manuela Ferraz (Taubaté) (34)99687-9722

#12 Mensagem por Postkoest » 05 Mar 2024, 15:16

Até pensei em fazer um td pq gostei bastante do q vi nas fotos. Mas não beija, não recebe oral e ainda fica no cel direto durante o programa ? Definitivamente não é o estilo q eu curto, o q é uma pena pq a mina é uma belezinha.
Total respeito aos confrades que foram e gostaram mas eu prefiro optar por não gastar minha grana num programa assim, já tive experiências ruins (que relatei aqui no fórum, inclusive) e evito passar por isso de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Manuela Ferraz (Taubaté) (34)99687-9722

#13 Mensagem por AnakinPussyLover » 05 Mar 2024, 21:29

Na parte do oral, no segundo encontro que tive com ela, ela deixou. Sobre o celular, no primeiro encontro que tive com ela, ela deu umas olhadas enquanto fazia massagem nela, mas era por causa de uma emergência familiar que ela tava resolvendo pelo WhatsApp. Em nenhum dos dois foi desse jeito que foi descrito de passar 90% olhando o celular, muito pelo contrário. Acho que foi em outro tópico que comentei, mas quando vi essa primeira postagem sobre ela, fiquei com má impressão, mas quando fui conhecer ela mesmo, não teve nada a ver com o descrito nesse primeiro TD.

Tem moças que são um furacão de fogo e paixão e te deixam vendo estrelas, outras são como uma brisa que depois aumenta a intensidade e você enxerga uma noite estrelada. Helen Rios e Helena Badur, duas das quais tive os melhores encontros da minha vida, se encaixam bem nesse perfil furacão. A Manuela é o segundo perfil. Ela é mais tranquila, introvertida, mas só conversar com ela de boa que a coisa rola muito bem, e mesmo que não tenha beijo, compensa principalmente pela companhia dela. Foi uma das moças mais sensacionais com quem tive a felicidade de passar o tempo e o encontro com ela foi um dos melhores da minha vida. Pretendo ainda esse mês, pressupondo que ela vai ficar aqui o mês inteiro, mas dando tudo certo, esse mês pretendo marcar com ela o terceiro encontro. Ah, e outra coisa que fez valer a pena conhecer a Manuela, além de conhecer ela, foi que por causa dela fui aprender a fazer massagem tântrica, que é uma ótima forma de fazer o clima ficar bom e o encontro ficar supimpa pros dois ☺️.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eu o comedor
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Fev 2023, 10:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Manuela Ferraz (Taubaté) (34)99687-9722

#14 Mensagem por Eu o comedor » 06 Abr 2024, 21:13

Meu amigo sério o encontro com ela pra mim n deu muito bom grudada no celular.
Não é possível que esteja sempre com problemas, mais que bom que com vc rolou pg de boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Manuela Ferraz (Taubaté) (34)99687-9722

#15 Mensagem por AnakinPussyLover » 07 Abr 2024, 06:25

Então, no primeiro encontro com ela, ela ficou usando o celular enquanto fazia massagem nela por causa desse problema familiar que aconteceu. Nos outros, o máximo que ela fez é pegar o celular para dar uma olhada no horário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mia e Angel (Taubaté) (21)96787-0948
    por Nando99 » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    691 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Luiza (Taubaté) (12) 98109-1140
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1022 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Safira (Taubaté) (12)98155-6041
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    581 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Aline (Taubaté) (12)99258-8629
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    1432 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Francine (Taubaté) (12)99620-1460
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    943 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover

Voltar para “Vale do Paraíba”