Valadares (12)98197-3604
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (12)98197-3604


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
JohnnyJohn
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 10 Set 2021, 00:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Valadares (12)98197-3604

#1 Mensagem por JohnnyJohn » 05 Abr 2023, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estou criando o tópico novo para relatar o meu TD com a Thuara Valadares.
Outro confrade havia feito o relado no tópico de outra GP, então resolvi abrir esse para o meu relato. Acredito que depois os moderadores poderão transferir o relato dele para esse tópico.

A mina é realmente muito gata. Alta, pele branquinha e cabelão preto como nas fotos. Porém, as fotos do anúncio estão um pouco desatualizadas. Ela está um pouco mais cheinha do que nas fotos, mas não desabona em nada o serviço e a beleza dela.

Ela é muito simpática, faz o estilo namoradinha, beija com vontade, oral sem capa com boa pressão (tive que segurar para não queimar a largada no oral). Menino encapado, ela não regula posição (não faz anal e já deixa bem claro no atendimento via WhatsApp). Por cima, cavalga com vontade. Ponto positivaço é que finaliza no oral.

Local dela é bem cuidado. Diz atender sozinha em um apto no centro. Rua discreta, mas pode ser um pouco difícil de estacionar próximo se for em horário comercial.

No geral, dou nota 9/10.
Se estivesse com o corpo das fotos, seria nota 10 com louvor.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-akxv8
(12)98197-3604

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafasilva7781
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 09 Ago 2015, 19:36
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Valadares (12)98197-3604

#2 Mensagem por Rafasilva7781 » 06 Abr 2023, 08:12

Passei com ela faz uns anos . Lá para os idos de 2017/2018. Gostei bastante. Fiz TD , tinha tópico dela. Sumiu .
O problema é que ela usa as mesmas fotos faz 6 anos . Eu não encaro . Eu não falo que vou pagar 300 e na hora apareço com 200 , se é que me entendem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amo Delicinhas
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Out 2022, 12:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Valadares (12)98197-3604

#3 Mensagem por Amo Delicinhas » 11 Mai 2023, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui nela esses dias. As fotos são antigas mas sinceramente ela não deve em nada, a mulher é uma deusa! Está mais encorpada sim, mas não tem nada saliente, nada sobrando, nem uma dobra, ela claramente se cuida. É muito linda de rosto e super simpática, te deixa bem à vontade.

Marquei um TD com ela com massagem, ela é profissional, massagem muito boa e relaxante. Depois da massagem nós nos pegamos gostoso, nos beijamos e nos esfregamos, pedi pra ela vir por cima primeiro depois meti nela de quatro.

250 ladrões muito bem gastos (sem a massagem ela cobra 200 a hora), com certeza vou voltar nela no futuro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcu470
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jun 2023, 23:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Valadares (12)98197-3604

#4 Mensagem por marcu470 » 09 Jun 2023, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com Thuara ontem, demorei um pouco para conseguir agendar um horário mas ela me explicou que prioriza os clientes fixos e os que já conhece, mas valeu a pena a insistência, Meus caros que mulher é aquela! logo que abriu a porta fiquei intimidado com tanta beleza, confesso que fiquei nervoso mas ela muito simpática soube ir me deixando a vondade, excelente massagista, atende em um ambiente super bonito e aconchegante, pode ir sem medo a mulher é um espetáculo! virei cliente voltarei com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estranho_michupe
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 29 Jan 2011, 12:39
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Valadares (12)98197-3604

#5 Mensagem por estranho_michupe » 29 Nov 2023, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Tbm havia saído com ela anos atrás. Realmente ela usa as msm fotos faz muito tempo. Porém o atendimento continua excelente. Claro q agora ela está beirando os 30 anos, mas continua com um corpão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Charlie_harper13
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Nov 2023, 15:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Valadares (12)98197-3604

#6 Mensagem por Charlie_harper13 » 29 Nov 2023, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado recentemente.
A garota é realmente muito bonita, olhos azuis e rosto lindos. O corpo é atraente, apesar de não estar exatamente em forma.
Chatinha pra marcar, tem um jeito um pouco estranho, meio parada, "profissional" demais para o que se espera do sexo. Não se envolve, apesar de ser gente boa e chupar muito bem. No sexo em si é bem parada e mecânica.
Atende no centro próximo ao cartório, local discreto e bem arrumado.

Físico: Atraente, alta, bonita, cheinha.
Local: Bem organizado e bem localizado.
Atendimento: Educada e profissional.
Oral: Excelente.
Sexo: Bem mecânica, mas objetiva, se move de maneira a acelerar a ejaculação.

Repeteco: Não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vale do Paraíba”