Marcela
R$ 250,00 - 1 Hrs


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Azriel
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Abr 2023, 12:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Marcela

#1 Mensagem por Azriel » 24 Abr 2023, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve moçada.

Sobre a Marcela, já fui nela umas 5 vezes ou mais e o atendimento sempre foi fantástico. Minha última visita foi em março.

Ela é bonita, peitos lindos, grandes e durinhos, de bunda é uma beleza tbm. Ela é fofinha, no anúncio ela se entitula como gordelícia o que, pra mim, é vantagem. Não é gordona, é apenas uma mulher que tem onde pegar.

Ela é massoterapeuta de verdade, algumas das vezes que fui estava realmente querendo uma massagem de qualidade, mas além disso o sexo é excelente. Arrisco dizer q ela faz o melhor oral (sem capa) que já experimentei. O lance dela é deixar o cara louco na mamada. Na verdade, na maioria das vezes eu sai de lá só com a massagem e o oral, não que não tivesse mais, mas fiquei tão satisfeito q não fui adiante.

É muito simpática, gosta de deixar o cliente a vontade, conversa muito bem. Pra mim é repeteco sempre pq, apesar de querer experimentar coisas novas, eu gosto demais do atendimento dela.

Não estou deixando o número aqui pq no momento que escrevo o relato o anúncio está desativado, mas fica o link.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ses6t

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos1978SJC
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 05 Jun 2018, 19:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marcela

#2 Mensagem por Carlos1978SJC » 24 Abr 2023, 19:55

Complicado amigo , essas fotos do anuncio são mais Fakes que o mundial do Palmeiras.
Ai fica dificil , tem bem curto uma GP mais roliça , mas não arrisco em ir nessas anuncios com essas fotos nitidamente fakes ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azriel
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Abr 2023, 12:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Marcela

#3 Mensagem por Azriel » 25 Abr 2023, 03:39

É bem verdade, confrade. As fotos com certeza receberam um baita capricho digital, não condizem com a realidade. Não que desabone, da minha parte quando vou visitar já sei o que me espera, mas vc frisou bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”