Allana Medeiros/Allana Becker (SJC) (11)94279-0723 (51)99979-6891
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (51)99979-6891


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 13
Oral Sem:Sim 8Não 6
Beija:Sim 8Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japahalls
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 24 Jun 2014, 20:21
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Allana Medeiros/Allana Becker (SJC) (11)94279-0723 (51)99979-6891

#1 Mensagem por Japahalls » 06 Fev 2021, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Alana medeiros

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve putanheiros!!!! Vou postar um desbravamento, anuncia no foto...acompa , tive um encontro com essa Deusa grega, contato fácil via zap, marcamos ontem para hoje às 13:00, acordei e fiquei inculcado e perguntei para moça se era ela mesma, ela disse que sim, e que se eu não gostasse do que vi poderia ir embora, resolvi arriscar....o lugar é um sobrado no jardim Portugal chegando lá tinha uma morena novinha gatinha esperando no portão para entrar (deve trabalhar lá) até pensei se a garota não me agradar pego essa morena kkkkk mandei msg disse que já iria descer, meus amigos!!!!! A MESMA garota das fotos 😵 menina muito linda, subimos uma escada e fomos para o quarto nos pegamos um pouquinho.... e ela pergunta do cachê....pensei xiiii deu ruim.....muitos foristas falam que cachê adiantado é fria.....paguei a moça, e voltamos a nos pegar, beija gostoso, um corpo lindo, ela é pequenininha (eu gosto) corpo de ninfeta, colocou uma música sensual e fez um mini striptease, chupei seus lindos seios, e sua bucetinha cheirosa, então ela pediu para me virar que iria retribuir, caraaaa aquele ninfeta te olhando nos olhos enquanto te chupa .....não existe......eu queria parar para meter nela.....mas ao mesmo tempo não queria 🤣🤣🤣ficou um bom tempo nisso, dai colocou a camisinha e sentou de costas e cavalgou gostoso até que não aguentei e enchi a borracha....conversamos um pouco fiz a higiene , e me arrumei para ir embora com gosto de quero mais, repeteco com CERTEZA quando ela voltar para o vale ou eu ir para SP disse que trampa em boate e atende na Vila Mariana, RESUMO: R$200,00, gaucha princesa demais!!!! Sem arrependimentos, entrou fácil para o meu TOP 5.

https://www.rcacompanhantes.com.br/acom ... a_medeiros
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -medeiros/
(11)94279-0723
_______________________________________________________________________
Inserido links e fone e corrigido nome da GP em 20/06/2022
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Derfel1958
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Jun 2017, 16:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Alana medeiros SJC

#2 Mensagem por Derfel1958 » 19 Mar 2021, 00:43

Salve, salve, Confrades!

Endosso o que o Japahalls descreveu sobre a ALANA MEDEIROS.
Esta gauchinha é um espetáculo. Se entrega na cama sem medo de ser feliz.
Ela é uma profissional que gosta do que faz. E goza com uma intensidade de ensopar a cama ou a tua boca, se ela vier por cima no oral.
Enquanto está atendendo, aperta a tecla FODA-SE do celular e o cliente passa a merecer a atenção dela de forma exclusiva.
Por isso, tem que ter um pouco de paciência nas respostas pelo WhatsApp, que ela só faz no intervalo entre um atendimento e outro.
Lamento informar, mas fui o último cliente que ela atendeu nesta curta passagem por SJC (a 3ª temporada dela por estas bandas).
Havia marcado 2 horas de atendimento dás 19 às 21h. Saí de lá às 23:30h esgotado, com as pernas bambas.
Nesta vida de biscateiro, nunca empreguei tão bem 400 pilas num programa. Valeu o investimento.
Amanhã cedo, ela retorna para Sampa, onde tem a sua base de atendimento num flat na Bela Vista.
Quem for à SP com disponibilidade para um fodão, anote o nº (11) 94279-0723. Garanto que não vai perder a viagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Derfel1958
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Jun 2017, 16:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Alana medeiros SJC

#3 Mensagem por Derfel1958 » 19 Mar 2021, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Alana medeiros

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, salve, Confrades!

Endosso o que o Japahalls descreveu sobre a ALANA MEDEIROS.
Esta gauchinha é um espetáculo. Se entrega na cama sem medo de ser feliz.
Ela é uma profissional que gosta do que faz. E goza com uma intensidade de ensopar a cama ou a tua boca, se ela vier por cima no oral.
Enquanto está atendendo, aperta a tecla FODA-SE do celular e o cliente passa a merecer a atenção dela de forma exclusiva.
Por isso, tem que ter um pouco de paciência nas respostas pelo WhatsApp, que ela só faz no intervalo entre um atendimento e outro.
Lamento informar, mas fui o último cliente que ela atendeu nesta curta passagem por SJC (a 3ª temporada dela por estas bandas).
Havia marcado 2 horas de atendimento dás 19 às 21h. Saí de lá às 23:30h esgotado, com as pernas bambas.
Nesta vida de biscateiro, nunca empreguei tão bem 400 pilas num programa. Valeu o investimento.
Amanhã cedo, ela retorna para Sampa, onde tem a sua base de atendimento num flat na Bela Vista.
Quem for à SP com disponibilidade para um fodão, anote o nº (11) 94279-0723. Garanto que não vai perder a viagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaceta
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 17 Mai 2022, 12:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Alana medeiros SJC

#4 Mensagem por papaceta » 20 Jun 2022, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Alana medeiros

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Como tem sonegador neste fórum. Toda vez que a Alana vem para SJC eu tento agendar e é impossível. Nunca tem horário. Dessa última passagem eu consegui, então vamos ao TD.

A guria é gata, bate bem com as fotos, apesar do photoshop e maquiagem carregada. Corpinho filézinho de tudo. Peitinho pequeno, que cabe na boca. Bundinha redondinha e de pé. Magrinha e bem gostosinha.
Agradeço aos que deram a dica aqui no fórum. Ela realmente gosta de uma bela chupada e fica ensopada.
Não vai levar nota 10 porque tava regulando beijo, não finaliza no oral (avisou antes) não gosta de fazer 69.
Estava atendendo no Jardim Satélite, em um local bem bacana e com suíte própria. Entrei e saí sem ver ninguém que não fosse a GP. Me recebeu com uma roupa bem provocante e fez um striptease que me deixou maluco. Acabou de quatro e já caí de boca no cuzinho e na buceta. Quando a coisa foi esquentando ela já me pediu para deitar e afogou a buceta na minha cara. Não aguentei e pedi para encapar o pau e começar a comer. Ela pediu para ir por cima e mandou ver na cavalgada primeiro de costas e depois de frente. Que visão aquela buceta babando e aquela carinha de princesa falando muita merda para me fazer gozar. Pedi para trocar de posição, porque queria comer de quatro. Soquei até não aguentar mais e ela aguentou o tranco. Depois de um tempo ela pediu para a pegar no papai e mamãe e ficou falando merda no meu ouvido. Começou a pedir leitinho. Não resisti e atendi ao pedido, só esqueci que ela não finalizava assim e acabei mandando o jato na cara. Achei que ia azedar o clima, mas ela entendeu e depois do banho ainda rolou uma segunda trepada bem parecida com a primeira, só que mais rápida por conta do tempo que estava para acabar. Ela ainda percebeu que eu tava acelerado e pediu para eu não me preocupar, mas era o meu alvará que estava curto.

Assim que ela voltar para SJC, estarei lá para uma nova visita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RibeiraoPretano91
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jul 2022, 23:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Allana Medeiros SJC (11)94279-0723

#5 Mensagem por RibeiraoPretano91 » 02 Jul 2022, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Alana medeiros

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive com a moça em outras bandas(RP). Ela é maravilhosa. A mesmíssima garota das fotos, linda, corpo perfeito, na medida certa, delicada.

Se entrega totalmente, gosta do que faz, beija carinhosamente, coloca excelentes trilhas sonoras. Ela quer e consegue ter prazer durante o atendimento, e não apenas dar o prazer ao outro.

Todas as vezes em que estive com ela, se mostra muito preocupada em deixar o local de atendimento totalmente higienizado.

A experiência sexual com ela é sempre inesquecível, ela quer muito gozar junto, e pra isso, ela adora receber um oral. Não regula posições, mas sinto que em algumas ela própria sente mais prazer, e gozar junto eu acho muito mais delicioso do que gozar sozinho, entao tentamos encaixar algumas de preferência mútua hehehehe.

Ela vai ficando realmente excitada e envolvida e quando está com tesão, fala baixinho no ouvido aquelas "sacanagenzinhas" que deixam ainda mais louco de desejo. Creio que seja isso o que o comentário acima quis dizer com fala umas "merdas", rsrsrrss, fala palavras e gemidos cheios de prazer que piram ainda mais no pré-orgasmo.

Sempre faco o que posso quando ela está em Ribeirao para ve-la.A energia e a conversa dela são um ponto totalmente positivo à parte. Quem curtir uma conversa inteligente, energia boa, vai ver que o atendimento vai bem além do ato sexual. Recomendação total pra quem tem bom gosto, higiene e curte gozar junto com a garota.

Nota 10, se tivesse como dar mais, daria. Essa dá vontade de levar pra casa mesmo :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bacana33
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 10 Ago 2021, 19:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Allana Medeiros SJC (11)94279-0723

#6 Mensagem por Bacana33 » 05 Ago 2022, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala seus putos e putas

Aproveitando que está putinha gaúcha está na cidade não passei vontade e marquei com a mesma, está com local no satélite o mesmo da última vez que esteve por aqui

Acho que não tem muito o que falar dessa putinha, os colegas acima já falaram tudo! ela é boa demais na cama faz muito gostoso e sem pressa alguma, foram duas bem dadas com bjo, chupadas e variando as posições


Fica só essa semana por aqui, então quem não conhece corra 😁

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Derfel1958
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Jun 2017, 16:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

ALLANA BECKER – (51) 99979-6891

#7 Mensagem por Derfel1958 » 09 Mai 2023, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, salve Confrades da Putaria!

Não é 5ª feira para um #TBT, mas hoje foi dia de matar a saudade de uma gata gaúcha espetacular! Pesquisando no Photo vi que a Allana Medeiros está de volta à SJC, agora atendendo como Allana Becker.
Segundo ela, a mudança de nome está relacionada ao novo ensaio fotográfico, mas para quem quiser conferir outras avaliações, é só acessar estas postagens no link abaixo, onde só tem TD´s positivos. Ela é uma unanimidade quando se fala em qualidade e beleza:

viewtopic.php?p=2654987#p2654987

Depois de exatos dois anos do meu último date com esta gauchinha linda, resolvi ir na certeza de ótima transa. Como sempre, já foi atenciosa no zap. Combinado o horário na sessão da tarde, parti para a Pink House, uma casa bem conhecida dos confrades numa travessa da av. Cidade Jardim.

Ela me recebeu linda e cheirosa (tinha acabado de sair do banho), vestida num penhoar combinando com o jogo de calcinha e sutiã, muito sensual e provocante. Depois de um beijo gostoso, fui para o banho na sua suíte. Embora ela tenha me oferecido tolha limpa e passada, declinei, pois sempre levo o meu kit putaria (sabonete, toalha, chinelo e desodorante) na sacola que carrego para estes encontros.

Ainda vestida, virou-se de costas e passou a esfregar aquela bela raba no meu pau, pedindo para despi-la. A Allana sabe ser safada na medida exata para te deixar excitado no início do jogo. Uma vez nua, ainda em pé, veio me beijando o pescoço, depois o torso até ajoelhar para cair de boca num oral espetacular, mamando com calma, sem pressa, curtindo o momento. Aí foi a minha vez de retribuir e chupar aquele grelhindo melado, com ela por cima na cama. E que delícia de bucetinha rosada, cheirosa e lisinha. Por mim, passava a tarde toda saboreando aquele mel.
Capa no menino, fomos variando as posições até que sentou de frente e socando forte me deu uma chave de pompoarismo. Aí não resisti e enchi a borracha. Sem pressa, continuou na posição me dando uns selinhos, dizendo algumas sacanagens no meu ouvido e alternando os bicos dos seios na minha boca.

O velho guerreiro já estava abatido e aí ficamos conversando numa boa prosa sem se preocupar com o horário e nem pegar no celular. Só faltou o chimarrão.

Sobre a Allana, as fotos do anúncio já dizem tudo. É uma mulher linda, bem cuidada e trabalhada na malhação, sem ser musculosa. Apesar de ser bem magrinha, com a barriga chapada, a bunda dela é um caso à parte. Perfeita! Quando está de 4, fica difícil resistir àquele cuzinho rosado. Mas aí, tem taxa extra.

Enfim, é uma excelente profissional na arte do sexo, que se entrega de corpo e alma no horário combinado. Detalhe: ela não faz rapidinhas. Uma mulher deste padrão é para se passar uma tarde inteira se a grana permitir. O investimento de R$ 300 a hora foi muito bem aproveitado.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cwjkq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fmsrp
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jan 2022, 00:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Allana Medeiros/Allana Becker (SJC) (11)94279-0723 (51)99979-6891

#8 Mensagem por fmsrp » 01 Out 2023, 16:34

Allana atendia no famoso predinho da Galileu Galilei, porém não está atendendo no momento.

É exatamente a garota das fotos e posso resumir dizendo que foi um dos melhores atendimentos que eu já tive.
Qualidade de atendimento comparável com o atendimento da Mirella viewtopic.php?f=377&t=235778
Não preciso dizer mais, pois as diversas qualificações positivas já descrevem a prestadora com perfeição.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/allana-becker/
https://www.rcacompanhantes.com.br/acom ... a_medeiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fmsrp
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jan 2022, 00:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Allana Medeiros/Allana Becker (SJC) (11)94279-0723 (51)99979-6891

#9 Mensagem por fmsrp » 01 Out 2023, 16:43

Comentário apenas para adicionar a informação que o TD que eu descrevi foi na cidade de Ribeirão Preto/SP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Derfel1958
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Jun 2017, 16:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Allana Medeiros/Allana Becker (SJC) (11)94279-0723 (51)99979-6891

#10 Mensagem por Derfel1958 » 16 Nov 2023, 15:47

Salve, salve Confrades da Putaria!

Quando um PG com uma garota é nota dez, costumo fazer apenas um repeteco para confirmar a primeira impressão. Como a oferta é grande, gosto de variar o cardápio e busco seguir as dicas que os colegas indicam neste fórum.
Porém, a única que me faz voltar a repetir um PG, sempre que volta à SJC, é a Allana Becker. O atendimento dela me faz sentir um sultão. A química que rola com ela na cama é muita intensa. Um misto entre namoradinha e amante. Indescritível!
Desta vez, ela voltou a atender na suíte de cima do sobrado 184, muito conhecido pelos mais antigos, no Bosque dos Eucaliptos, próximo ao SESI.
Ela ficará até o final do mês e depois, partirá para uma temporada no exterior. Recomendo para quem quiser investir uma parcela do 13º num programa de qualidade. Depois, só na saudade.
Falar de seus atributos físicos é chover no molhado. Basta reler a penca de TD´s positivos desta gauchinha linda.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rkg73
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/allana-becker/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Charlie_harper13
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Nov 2023, 15:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Allana Medeiros/Allana Becker (SJC) (11)94279-0723 (51)99979-6891

#11 Mensagem por Charlie_harper13 » 29 Nov 2023, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde aos colegas.
Td recente, local discreto, limpo, organizado, sem problemas.
A garota deve ter entre 35 e 40 anos.

Pontos positivos:
Beija com vontade, sexo fluído, bom envolvimento, procura ser atenciosa e agradar.
Não apressa o programa e te deixa a vontade. Toque agradável.
Beleza Ok, corpo atraente, seios pequenos e bunda redonda, gostosa.

Pontos negativos:
Fala bastante, conta umas histórias inflacionadas, tenta parecer que é do sul, usa lente azul e força um sotaque, que é no máximo do interior de SP. O conjunto fica forçado e desagradável.

Garota experiente, programa ok.
Repeteco: Não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Derfel1958
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Jun 2017, 16:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Allana Medeiros/Allana Becker (SJC) (11)94279-0723 (51)99979-6891

#12 Mensagem por Derfel1958 » 29 Nov 2023, 21:43

Salve, salve Confrades da Putaria!
Sem querer polemizar e respeitando o TD acima publicado, devo esclarecer que a Alanna Becker é gaúcha (do interior do RS), os olhos azuis são verdadeiros e acabou de completar 36 anos, no último dia 18 (com um corpo maravilhoso como nas fotos, supera muita garota com a metade da sua idade).
Falo com conhecimento de causa, pois, numa das vezes que agendei com ela, levei-a para jantar e depois fomos para o Bellatrix, onde é obrigatória a apresentação de documentos, que acabou ficando comigo.
Assino embaixo sobre os pontos positivos destacados neste último TD. Todas as vezes que agendei, ela tinha acabado de sair do banho, sutilmente cheirosa, com lingerie de qualidade e quarto arrumado. É cuidadosa em agendar os programas com intervalos suficientes para a sua higiene pessoal, sem a necessidade de ficar apressando.
É uma mulher inteligente, com ótimo papo que flui naturalmente no intervalo de um pega e outro. Na hora do rala-e-rola, sabe ser provocativa e intensa. Adora uma preliminar. Gosta do sexo e não tem medo de gozar.
Ficará até o dia 10/dez em SJC.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Allana Camporesi
    1 Respostas
    7951 Exibições
    Última mensagem por balzac34
  • Allana Siqueira - FRG
    por ChicoSantosFRG » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1421 Exibições
    Última mensagem por ChicoSantosFRG
  • Allana Rodriguez
    1 Respostas
    494 Exibições
    Última mensagem por goianotravesso
  • Allana Moraes (18)99639-0645
    por Liduxo2 » » em Bauru
    0 Respostas
    796 Exibições
    Última mensagem por Liduxo2
  • Allana Ferraz (19)99262-0899
    por OAvaliadorSor » » em Sorocaba
    0 Respostas
    1390 Exibições
    Última mensagem por OAvaliadorSor

Voltar para “Vale do Paraíba”