Bruna Rodrigues/Bruna Lilith (11)94310-7725
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11)94310-7725


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Bruna Rodrigues/Bruna Lilith (11)94310-7725

#1 Mensagem por Traste_SJC » 18 Jun 2023, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Rodrigue

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Prezados colegas e sonegadores,
Fiz um TD com a GP Bruna Rodrigues/ Bruna Lilith e o relato segue abaixo:

A GP demora um pouco para responder as mensagens, mas quando responde, envia uma mensagem padrão, mas que contém tudo o que é necessário saber.

Prós:
- A garota é linda de rosto;
- A garota é deliciosa;
- É boa de papo;
- É safada;
- Senta gostoso;
- Inteligente.

Contras:
- Chupa com capa;
- Não beija com vontade (no máximo é um selinho);
- Não deixar chupar a ppka.

Preciso destacar que, eu prefiro ser chupado sem capa e gosto de dar uns beijos, mas preciso ser honesto, ela me fez gozar em tempo recorde; 2x. Eu sempre demoro 35-40 min, mas com ela foi com 13 min. Os seios dela são lindos. Ela é confiante, e prefere estar no controle. É inteligente e não tem nada mais afrodisíaco do que a inteligência.

Mesmo com os contras, eu dou nota 8.
Repeteco? Com absoluta certeza. Eu nem queria ter ido embora "in the first place".
Ela é tão deliciosa que eu teria dado uma terceira, sem pensar, mas já não havia tempo.


Bruna Rodrigues/ Bruna Lilith

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/bruna-lilith/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-b3vdh
https://fatalmodel.com/1567218/bruna-rodrigues-1567218
(11)94310-7725

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bruna Rodrigues/Bruna Lilith (11)94310-7725

#2 Mensagem por John_117 » 19 Jun 2023, 12:01

Confrade! Que menina bonita ein?! E que corpão!

Coloquei no radar! O dia que o alvará sair... rsrsrs

Abração!
Traste_SJC escreveu:
18 Jun 2023, 01:50
Prezados colegas e sonegadores,
Fiz um TD com a GP Bruna Rodrigues/ Bruna Lilith e o relato segue abaixo:

A GP demora um pouco para responder as mensagens, mas quando responde, envia uma mensagem padrão, mas que contém tudo o que é necessário saber.

Prós:
- A garota é linda de rosto;
- A garota é deliciosa;
- É boa de papo;
- É safada;
- Senta gostoso;
- Inteligente.

Contras:
- Chupa com capa;
- Não beija com vontade (no máximo é um selinho);
- Não deixar chupar a ppka.

Preciso destacar que, eu prefiro ser chupado sem capa e gosto de dar uns beijos, mas preciso ser honesto, ela me fez gozar em tempo recorde; 2x. Eu sempre demoro 35-40 min, mas com ela foi com 13 min. Os seios dela são lindos. Ela é confiante, e prefere estar no controle. É inteligente e não tem nada mais afrodisíaco do que a inteligência.

Mesmo com os contras, eu dou nota 8.
Repeteco? Com absoluta certeza. Eu nem queria ter ido embora "in the first place".
Ela é tão deliciosa que eu teria dado uma terceira, sem pensar, mas já não havia tempo.


Bruna Rodrigues/ Bruna Lilith

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/bruna-lilith/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-b3vdh
https://fatalmodel.com/1567218/bruna-rodrigues-1567218
(11)94310-7725

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetaTesterSJC
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Fev 2016, 01:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bruna Rodrigues/Bruna Lilith (11)94310-7725

#3 Mensagem por BetaTesterSJC » 20 Jun 2023, 01:59

Pra mim pode ser a mais gata que for, se não beijar não se envolver, chupar sem etc não rola. Se for só massagem tudo bem mas para PG completo gastar uma nota e não ter envolvimento, eu passo kkkkk pior quando a mina diz que beija e depois só bjo de puta sem língua, muito broxante…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Bruna Rodrigues/Bruna Lilith (11)94310-7725

#4 Mensagem por Traste_SJC » 20 Jun 2023, 10:16

Nesse sentido você tem razão.
É importante verificar o que você deseja e o que a GP oferece.
Por isso é tão importante postarmos nossos TDs; somente assim saberemos o que a GP faz de verdade.
Algumas vezes eu quero dar uns amassos, e quando a GP não faz, o pg fica bem chato. Mas tem dias que eu não quero, e se a GP for delicinha, não me incomoda. Mas uma coisa é certa. Para GP que não se envolve, melhor contratar apenas 20 min, pq se contratar 1h não vai ter muito o que fazer. E tem GP que não beija, não faz nada, cobra uma nota, e é somente 1 gozada e tchau. Nesse dia aí, eu comecei a meter e tentei dar um beijo e a gp disparou: sem língua. Fui tentar chupar e a gp disse: por razões médicas não deixo todo mundo me chupar (pode ser que ela deixe outro, mas eu não consegui - talvez eu tenha cara de otário, o que eu não duvido). Queria fazer anal, mas R$ 200, está inflacionado. Enfim, queria provar, e no dia funcionou.
BetaTesterSJC escreveu:
20 Jun 2023, 01:59
Pra mim pode ser a mais gata que for, se não beijar não se envolver, chupar sem etc não rola. Se for só massagem tudo bem mas para PG completo gastar uma nota e não ter envolvimento, eu passo kkkkk pior quando a mina diz que beija e depois só bjo de puta sem língua, muito broxante…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mendes123
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 08 Nov 2015, 17:08
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Bruna Rodrigues/Bruna Lilith (11)94310-7725

#5 Mensagem por mendes123 » 08 Ago 2023, 22:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Rodrigue

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Passei com essa menina quando estava em Guaratinguetá.
a mina é magrissima e de peitos grandes,é bonita até, mas de muita má vontade. Não beijou, não deixou ser chupada, não se envolveu e quando estava comendo de quatro falou que estava doendo, tivemos que parar. Então foi uma punheta caríssima que ela tocou e nem olhou na minha cara, achei horrível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemao1897
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Mai 2022, 00:45
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bruna Rodrigues/Bruna Lilith (11)94310-7725

#6 Mensagem por Alemao1897 » 25 Fev 2024, 03:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Rodrigue

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Confrades TD sobre a Bruna
- Contato: hatsApp demora um pouco pra responder pq é ela msm que faz o agendamento com um biriri, manda uma mensagem pronta com valores e serviços (ela é massagista formada)

- Local: atualmente está em Santo André, bairro utinga divisa com São Paulo, é uma avenida um pouco movimentada, mas achei uma vaga fácil na rua msm
É um sobrado bem grande com pelo menos 3 quartos que outras GPs devem atendem
Me recebeu com babydoll preto que dava pra sua calcinha e sutiã
O quarto dela estava limpo e arrumado, uma música ambiente e luz baixa vermelha
Tinha uma cama de casal e uma maca de massagem
Banheiro fica junto do quarto. Igualmente limpo e seco

-Garota: Fiel às fotos, uma branquinha de cabelos pretos, magrinha com belos peitos e cheirosa

-Massagem: a massagem nuru é ótima, principalmente pelos belos peitos dela esfregando em você, tem q se controlar pra não agarrar ela logo de vez

-Sexo: qnd a massagem chegou ao fim e ela estava esfregando seus peitos no meu pau, pegou a camisinha antes de chupar, foi um pouco decepcionante pq não via a hora dela caindo de boca com vontade, encapou e já veio sentando, tem uma bucetinha bem gostosa e quicou bastante, antes de pedir de quatro, nessa hora eu vi como o cuzinho dela é lindo tb e pedia rola. Por fim gozei na borracha msm

-valor: 350 pila/1hr com massagem relaxante e nuru que durou uns 30min e 30min de sexo (1finalizacão apenas. Gozou rápido se fodeu)

-consideração: a garota é linda, o local limpo, atendimento falta um pouco de entrega mas está longe de ser ruim, voltaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Bruna Rodrigues/Bruna Lilith (11)94310-7725

#7 Mensagem por Traste_SJC » 26 Fev 2024, 11:10

Fala Alemao1897, a gatinha nunca + retornou para a cidade.
Se voltar, farei novo TD com ela.
Ela é uma delícia! Tem as suas frescuras, mas eu gostei.


Alemao1897 escreveu:
25 Fev 2024, 03:01
Confrades TD sobre a Bruna
- Contato: hatsApp demora um pouco pra responder pq é ela msm que faz o agendamento com um biriri, manda uma mensagem pronta com valores e serviços (ela é massagista formada)

- Local: atualmente está em Santo André, bairro utinga divisa com São Paulo, é uma avenida um pouco movimentada, mas achei uma vaga fácil na rua msm
É um sobrado bem grande com pelo menos 3 quartos que outras GPs devem atendem
Me recebeu com babydoll preto que dava pra sua calcinha e sutiã
O quarto dela estava limpo e arrumado, uma música ambiente e luz baixa vermelha
Tinha uma cama de casal e uma maca de massagem
Banheiro fica junto do quarto. Igualmente limpo e seco

-Garota: Fiel às fotos, uma branquinha de cabelos pretos, magrinha com belos peitos e cheirosa

-Massagem: a massagem nuru é ótima, principalmente pelos belos peitos dela esfregando em você, tem q se controlar pra não agarrar ela logo de vez

-Sexo: qnd a massagem chegou ao fim e ela estava esfregando seus peitos no meu pau, pegou a camisinha antes de chupar, foi um pouco decepcionante pq não via a hora dela caindo de boca com vontade, encapou e já veio sentando, tem uma bucetinha bem gostosa e quicou bastante, antes de pedir de quatro, nessa hora eu vi como o cuzinho dela é lindo tb e pedia rola. Por fim gozei na borracha msm

-valor: 350 pila/1hr com massagem relaxante e nuru que durou uns 30min e 30min de sexo (1finalizacão apenas. Gozou rápido se fodeu)

-consideração: a garota é linda, o local limpo, atendimento falta um pouco de entrega mas está longe de ser ruim, voltaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bruna Rodrigues/Bruna Lilith (11)94310-7725

#8 Mensagem por henrique80 » 28 Fev 2024, 16:42

Lindinha hein. Estava vendo lá no site, dei um Google e achei os TDs aqui.
Mas não rolar uns beijinhos e nem deixar chupar. Aí boa parte da diversão vai embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SkinnySplinter
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Fev 2024, 10:31
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bruna Rodrigues/Bruna Lilith (11)94310-7725

#9 Mensagem por SkinnySplinter » 24 Mar 2024, 20:39

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Rodrigue

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Um TD atrasado mas que achei pertinente fazer pra agregar nas informações.

Estive com ela poucos dias antes do natal de 2023. O contato foi via whatsapp sem muitos problemas. Chamei ela pouco antes das 9h no meio da semana perguntando se ela tinha horário disponível pras 11h ou meio-dia daquele mesmo dia. Ela respondeu às 9:50 com todas as informações (links, valores, serviços, endereço), respondi 5min depois perguntando se poderia agendar pras 11h. Ela só foi responder 10:25 dizendo que sim. Como demoraria cerca de uma hora pra chegar no local dela, deixamos marcado pro meio-dia.

O local é simples, tem banheiro junto do quarto, ela possui uma maca pras massagens, um guarda roupas e uma estante com alguns livros que diz ler quando está lá e não está atendendo.
Aliás é um ponto positivo dela: uma mulher inteligente, culta, não é bobinha não.

Ela tem uma beleza diferente de rosto, mas o corpo é extremamente bonito. Os peitos dela são lindos, um dos mais bonitos que já vi pessoalmente.

Pagamento antecipado ali na frente dela de 750 reais, sendo 500 pelas 2h e 250 pela taxa do anal. Ela pede pra agendar o anal com 1 hora de antecedencia, que eu fiz, porém ela disse não ter visto minha mensagem sobre isso. Mas também não a impediu de fazer. Eu disse pra ela que se não tivesse a fim não tinha problema, mas ela disse que tudo bem, alegando que tinha sido um erro dela não ter prestado tanta atenção na mensagem.

Ficamos conversando um pouco antes de tirar a roupa e começar a trocar carícias. Fui beijando o pescoço, descendo pra mamar aqueles peitos deliciosos, até que perguntei se podia chupar ela e ela disse que sim. Fiquei alguns minutos lambendo a ppk e passando as mãos pelos seios dela, ela gemendo baixinho. Perguntei se ela beijava, mas disse que não.

Depois na vez dela ela chupou com capa. Deu uma analisada com uma cara meio estranha antes, mas ok. Chupou um pouquinho e logo veio sentando, balançando os peitos na minha cara. O primeiro round foi só na bucetinha. Não aguentei muito tempo.

Conversamos mais um pouco, ela pediu licença e se abaixou em um dos lados da cama, fora do meu campo de visão, pra se preparar pro anal. Sempre conversando.

Com o cu preparado, ela me perguntou se eu conhecia as "regras" do anal e eu disse que não pq era a primeira vez que eu fazia. Ela me explicou que uma vez dentro não era bom eu tirar porque pra botar de novo incomodava (não sei se é verdade, mas entendi e aceitei) e que era pra meter só lá, não podia voltar pra xoxota. Por fim perguntou em qual posição eu queria. Deixei ela sugerir a que fosse mais confortável pra ela, e acabamos fazendo de quatro. Depois me arrependi, queria ver a cara de safada gemendo enquanto eu socava a pica naquele cuzinho gostoso.

Ela foi inserindo o pau devagar, deu algumas reboladas de leve e quando se sentiu mais a vontade disse "agora pode meter". Ali eu aguentei mais, fiquei comendo ela de quatro e massageando aqueles peitos, e ela gemendo. Até que uma hora ela começou a pedir pra eu gozar no cuzinho, o que acabei atendendo.

Ainda conversamos por mais uns 15 ou 20 minutos talvez. Sobre livros, séries, viagens, sobre a vida... ela é muito mente aberta.

Só coloquei o TD como neutro porque eu não tava muito legal no dia e ela também parece não ter se esforçado muito pra melhorar o clima. Mas definitivamente não foi ruim, ela transa bem gostoso. Apesar de eu ter sentido falta de beijos e de ela chupar sem capa.

É curioso ver que existem TDs diferentes, alguns reclamando de falta de resposta no whatsapp, outros comentando experiências melhores. Pode ser que a qualidade do atendimento dependa do humor que ela está no dia. Acho que ela não é de ficar tentando agradar se não estiver a vontade.

Ainda não voltei mas pretendo, pra saber como vai ser a experiência em um dia que eu estiver mais de bem com a vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Bruna Rodrigues/Bruna Lilith (11)94310-7725

#10 Mensagem por Traste_SJC » 27 Mar 2024, 15:28

Prezado SkinnySplinter, gosto de ver quem tem $$$$$ na mala!
Boss, fiquei com uma inveja da porra; também queria ter feito anal com essa capa de revista.
Na ocasião, queria conhecer a garota, razão pela qual, fiz para ficar 30 min, e no final, foram 2x.
Quando me capitalizei para fazer anal com ela, ela voltou para a cidade de atendimento. Fiquei a ver navios.
Agora, preciso dizer, R$ 750 e a gata não fazer um oral sem capa, é pracabá!
Anyway, estou na espreita, se retorar para SJC, não terei saida, a não ser matar a vontade.

Meus amigos, com o objetivo de chegar até os gringos, passarei a traduzir os TDs e comentários para o Inglês.

Dear SkinnySplinter, I like to see who's got $$$$$ in their pocket!
Boss, I was damn jealous; I also wanted to have anal with that magazine cover girl.
At the time, I wanted to get to know the girl, which is why I agreed to stay for 30 minutes, and in the end, it was 2x.
When I gathered the courage to do anal with her, she returned to her city for appointments. I was left high and dry.
Now, I have to say, R$ 750 and the girl doesn't even do oral without a condom, it's outrageous!
Anyway, I'm on the lookout, if she returns to SJC, I'll have no choice but to satisfy the craving.

SkinnySplinter escreveu:
24 Mar 2024, 20:39
Um TD atrasado mas que achei pertinente fazer pra agregar nas informações.

Estive com ela poucos dias antes do natal de 2023. O contato foi via whatsapp sem muitos problemas. Chamei ela pouco antes das 9h no meio da semana perguntando se ela tinha horário disponível pras 11h ou meio-dia daquele mesmo dia. Ela respondeu às 9:50 com todas as informações (links, valores, serviços, endereço), respondi 5min depois perguntando se poderia agendar pras 11h. Ela só foi responder 10:25 dizendo que sim. Como demoraria cerca de uma hora pra chegar no local dela, deixamos marcado pro meio-dia.

O local é simples, tem banheiro junto do quarto, ela possui uma maca pras massagens, um guarda roupas e uma estante com alguns livros que diz ler quando está lá e não está atendendo.
Aliás é um ponto positivo dela: uma mulher inteligente, culta, não é bobinha não.

Ela tem uma beleza diferente de rosto, mas o corpo é extremamente bonito. Os peitos dela são lindos, um dos mais bonitos que já vi pessoalmente.

Pagamento antecipado ali na frente dela de 750 reais, sendo 500 pelas 2h e 250 pela taxa do anal. Ela pede pra agendar o anal com 1 hora de antecedencia, que eu fiz, porém ela disse não ter visto minha mensagem sobre isso. Mas também não a impediu de fazer. Eu disse pra ela que se não tivesse a fim não tinha problema, mas ela disse que tudo bem, alegando que tinha sido um erro dela não ter prestado tanta atenção na mensagem.

Ficamos conversando um pouco antes de tirar a roupa e começar a trocar carícias. Fui beijando o pescoço, descendo pra mamar aqueles peitos deliciosos, até que perguntei se podia chupar ela e ela disse que sim. Fiquei alguns minutos lambendo a ppk e passando as mãos pelos seios dela, ela gemendo baixinho. Perguntei se ela beijava, mas disse que não.

Depois na vez dela ela chupou com capa. Deu uma analisada com uma cara meio estranha antes, mas ok. Chupou um pouquinho e logo veio sentando, balançando os peitos na minha cara. O primeiro round foi só na bucetinha. Não aguentei muito tempo.

Conversamos mais um pouco, ela pediu licença e se abaixou em um dos lados da cama, fora do meu campo de visão, pra se preparar pro anal. Sempre conversando.

Com o cu preparado, ela me perguntou se eu conhecia as "regras" do anal e eu disse que não pq era a primeira vez que eu fazia. Ela me explicou que uma vez dentro não era bom eu tirar porque pra botar de novo incomodava (não sei se é verdade, mas entendi e aceitei) e que era pra meter só lá, não podia voltar pra xoxota. Por fim perguntou em qual posição eu queria. Deixei ela sugerir a que fosse mais confortável pra ela, e acabamos fazendo de quatro. Depois me arrependi, queria ver a cara de safada gemendo enquanto eu socava a pica naquele cuzinho gostoso.

Ela foi inserindo o pau devagar, deu algumas reboladas de leve e quando se sentiu mais a vontade disse "agora pode meter". Ali eu aguentei mais, fiquei comendo ela de quatro e massageando aqueles peitos, e ela gemendo. Até que uma hora ela começou a pedir pra eu gozar no cuzinho, o que acabei atendendo.

Ainda conversamos por mais uns 15 ou 20 minutos talvez. Sobre livros, séries, viagens, sobre a vida... ela é muito mente aberta.

Só coloquei o TD como neutro porque eu não tava muito legal no dia e ela também parece não ter se esforçado muito pra melhorar o clima. Mas definitivamente não foi ruim, ela transa bem gostoso. Apesar de eu ter sentido falta de beijos e de ela chupar sem capa.

É curioso ver que existem TDs diferentes, alguns reclamando de falta de resposta no whatsapp, outros comentando experiências melhores. Pode ser que a qualidade do atendimento dependa do humor que ela está no dia. Acho que ela não é de ficar tentando agradar se não estiver a vontade.

Ainda não voltei mas pretendo, pra saber como vai ser a experiência em um dia que eu estiver mais de bem com a vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arrombashanna
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jun 2024, 14:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bruna Rodrigues/Bruna Lilith (11)94310-7725

#11 Mensagem por arrombashanna » 07 Jun 2024, 15:01

Tentei contato hoje, recebi ligacoes estranhas com o numero que usei e depois variações desse numero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Rodrigues / Bruna / Alice Rodrigues
    por symbianmachine » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1618 Exibições
    Última mensagem por symbianmachine
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Caterine Rodrigues / Catarina Rodrigues
    1 Respostas
    5422 Exibições
    Última mensagem por Monstroboladao_55
  • BRUNA
    6 Respostas
    1324 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Bruna
    por The Analist MAO » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    775 Exibições
    Última mensagem por The Analist MAO

Voltar para “Vale do Paraíba”