Aylla (11)91021-3550
- Telefone: (11)91021-3550


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARRETALOVER
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Set 2010, 21:46
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Aylla (11)91021-3550

#1 Mensagem por CARRETALOVER » 22 Jun 2023, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saí com a garota a uns dias atrás, fiquei um pouco suspeito pois procurei informações e não achei, conversei com ela, a mesma foi educada, respondeu tudo de forma bem clara e rápido, resolvi arriscar, e que bom que arrisquei. Uma loira bonita, com um belo sorriso, me recebeu muito bem. É a mesma garota das fotos, bem gostosa por sinal, uma pele branquinha e macia. Corpão de quem malha. Seios siliconados, com uns mamilos bem pequenos e delicados, delicadeza acaba ali, o resto é "ão", coxão, bundão (grande e firme).
Entrei no quarto, me ofereceu toalha e fui tomar um banho, entrei no quarto, comecei a dar uns beijos, o meninão começou a ficar animando, ela já caiu de boca, e que boca, como me chupou gostoso, parei e falei, agora sou eu, quando tirei a calcinha dela, uma surpresa maravilhosa ( pra quem gosta), a linda tem um grelo grande lindo, como chupei aquela buceta gostosa. Fizemos um 69, por mim passada o dia todo chupando aquela bucetinha linda. Depois de tanto chupar ela, pedi para vir cavalgar, pedido feito, pedido realizado. Que delícia ver aquela carinha de tesão, depois de um tempo assim, pedi para ficar de 4, fui prontamente atendido, que visão linda, uma tatoo no cofrinho "love me". APAIXONEI. Comecei a meter gostoso e borracha cheia. Conversamos um pouco, a garota é super agradável. Meu tempo acabou, roupa e rua. Repeteco com certeza.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bxfca
(11)91021-3550

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafetao69
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Aylla (11)91021-3550

#2 Mensagem por cafetao69 » 05 Jul 2023, 19:05

alguém mais foi? tô afim tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARRETALOVER
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Set 2010, 21:46
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Aylla (11)91021-3550

#3 Mensagem por CARRETALOVER » 26 Jul 2023, 14:45

Estive novamente com essa gata.
Pena que meu tempo era curto, fiquei somente 30 minutos, a vontade era de ficar muito mais, gosto muito do atendimento da garota, gostosa, gente boa e mete que é uma delícia, três coisas que me deixa louco nela. O peito é lindo e delicado, o grelo é grande e gostoso de chupar e ela de 4 é uma perfeição, vendo a tatoo dela ainda, PQP deliciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aylla Knevitz
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    5 Respostas
    4007 Exibições
    Última mensagem por PrimeiroAnonimo
  • Aylla Ventura (13)99154-9570
    por Jigsaw30 » » em Bauru
    2 Respostas
    1958 Exibições
    Última mensagem por SrShelby

Voltar para “Vale do Paraíba”