(DÚVIDA) Endereços de Casas/Boates em SJC


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
400derodanodinamometro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Ago 2023, 10:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

(DÚVIDA) Endereços de Casas/Boates em SJC

#1 Mensagem por 400derodanodinamometro » 17 Ago 2023, 11:41

Fala Aí rapazes! tudo na tranquilidade? Espero que sim! Cara gostaria que alguém tirasse uma dúvida pra mim, eu morava na capital, mais precisamente ali pela zona oeste de SP e desbravava todos os tipos de lugares por lá, o meu preferido era o Casarão ali da augusta (sei que tinha melhores, mas preferência minha por morar mt perto de lá) porém agora resido aqui em sjc e não sei nada dos locais, não faço ideia dos endereços daqui, alguém poderia dar um help para o amigo aqui e informar quais são os locais existentes nessa city? Se já houver algum tópico (recente) com esse assunto que estou abordando, peço perdão! pois não consegui encontrar nenhum tipo de postagem recente sobre esse assunto aqui, que mencione endereços da cidade, etc... Bem, se alguém puder dar uma ajuda, agradeceria, tmj.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NinaVilasboas
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Jul 2023, 20:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

(DÚVIDA) Endereços de Casas/Boates em SJC

#2 Mensagem por NinaVilasboas » 17 Ago 2023, 19:00

Amigo, entretenimento adulto como São Paulo... Só em SP mesmo! Acho que só em Santa Catarina e Rio Grande do Sul teria lugares semelhantes. Aqui em Sjc tem dois lugares que seguem a linha dos spa's de SP: BF - www.CENSURADO.com.br e Intense - Roma, 70, Jd. Augusta. Tem a famosa boate Estrela na Vila Tatetuba e dizem que tem outras no centro porém não conheço... Dá uma olhada no tópico "Listas de privês" que tem outros locais ( ͡❛ ᴗ ͡❛)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

(DÚVIDA) Endereços de Casas/Boates em SJC

#3 Mensagem por Traste_SJC » 17 Ago 2023, 23:43

Nina, querida, daria um dedo da mão para sair com você nesses lugares. Ouvir sua voz, baixa, contida, passear meus olhos em você, enquando desfila sua beleza. Uma harmonia perfeita, uma sintonia newtoniana. O único entretenimento que desejo nesse momento, é ser recepcionado por você, um beijo no rosto, um toque gostoso no corpo, e uma avenida de possibilidades durante 1h. Call me maybe? :)
NinaVilasboas escreveu:
17 Ago 2023, 19:00
Amigo, entretenimento adulto como São Paulo... Só em SP mesmo! Acho que só em Santa Catarina e Rio Grande do Sul teria lugares semelhantes. Aqui em Sjc tem dois lugares que seguem a linha dos spa's de SP: BF - www.CENSURADO.com.br e Intense - Roma, 70, Jd. Augusta. Tem a famosa boate Estrela na Vila Tatetuba e dizem que tem outras no centro porém não conheço... Dá uma olhada no tópico "Listas de privês" que tem outros locais ( ͡❛ ᴗ ͡❛)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Como dispensar uma GP em casas/boates
    por Manpta013 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    727 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Começando a frequentar boates/casas noturnas - Dicas/Informaçoes
    por Manpta013 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    564 Exibições
    Última mensagem por Manpta013
  • Endereços no Guarujá
    6 Respostas
    1885 Exibições
    Última mensagem por Nego 013
  • BOATES - 2024
    por impers123 » » em Goiânia / Boates e Casas Noturnas
    0 Respostas
    1182 Exibições
    Última mensagem por impers123
  • Boates/Scotbar
    por DuduBH81 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    484 Exibições
    Última mensagem por DuduBH81

Voltar para “Vale do Paraíba”