Paloma Milani (12)97813-1724
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (12)97813-1724


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papaceta
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 17 Mai 2022, 12:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Paloma Milani (12)97813-1724

#1 Mensagem por papaceta » 28 Ago 2023, 10:39

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma Milani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve putanheiros! Depois de muito tentar, consegui agendar com a Paloma Milani. Queria uma massagem com final feliz e sempre via o anúncio dela, resolvi desbravar.

A GP é a mesma das fotos, uma mulher já beirando os 40 anos, com um corpo totalmente normal. A bunda é bonitinha, gostosa de dar uns tapas, os peitos são caídos e com os bicos bem grandes. Fora isso, uma leve barriguinha. As fotos são bem fiéis.
Cheguei ao local e ela me recebeu de lingerie. Foi bem simpática puxando um papo, depois avisou que o creme era sem cheiro, pediu para eu tirar a roupa e começou a massagem. Durante a massagem foi tirando um pouco da roupa dela e tentando sensualizar. Quando terminou a massagem começou a chupar, quase não fez nada e já quis botar a camisinha, eu falei que não, pedi para chupar também e que a gente iria brincar mais antes da camisinha. Nos chupamos por um tempo, ela foi super simpática, falou umas sacanagens de leve, mas deu para ver que não queria estar ali chupando. Botei a camisinha e começamos o sexo. Foi bem estranho e pode ser que não rolou química, mas foi um sexo fraco demais. Eu até tentei conduzir a transa, mas não sei se ela estava cansada por ser final do dia, ou se realmente não sabe fazer. Gozei com ela de quatro e eu de pé fora da cama socando forte. Nada demais. Terminada a transa tinha tempo só para uma ducha, o que fiz e depois paguei e fui embora.

É uma mulher já mais madura e com a conversa boa, super simpática mesmo. Te deixa muito à vontade, porém, a massagem foi fraca, quase que algo só para matar o tempo do programa (deixando claro: eu que pedi a massagem e não apressei!, não foi ela querendo ser esperta!), o oral foi muito fraco, quase como se ela tivesse medo/nojo de eu já gozar ali. O sexo não teve entrosamento, apesar dela tentar te deixar a vontade.

Enfim, programa feito e vou dar neutro porque, mesmo ela fazendo o combinado, o valor é alto demais para a qualidade do programa. Foi R$ 250,00 por uma hora. Não sei dizer se teria outra trepada depois de gozar. E também não sei se ela beija, não tentei e ela não procurou também.


Link do anúncio: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/paloma-milani/
(12)97813-1724

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clods1306lg
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Jan 2024, 09:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Paloma Milani (12)97813-1724

#2 Mensagem por Clods1306lg » 02 Jan 2024, 12:26

Salve Salve

Sou novo no GPguia

Mais alguém já foi na Paloma Milani . Estou querendo judiar dessa coroa e pela fotos acho que vale a pena .

Vejo sempre o anúncio dela e não encontrei relatos da rapaziada



https://garotaсomlocal.com/acompanhante/paloma-milani/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clods1306lg
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Jan 2024, 09:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Paloma Milani (12)97813-1724

#3 Mensagem por Clods1306lg » 22 Jan 2024, 22:59

Alguém sabe o endereço , local dela e se é tranquilo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vitoria (Santos)(13)97813-6042
    1 Respostas
    734 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Melissa Rodriguez / Mel Milani
    3 Respostas
    6319 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Paloma
    por Leo-Italy » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2106 Exibições
    Última mensagem por arrombadorgyn
  • Paloma
    por Runner 2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    1398 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paloma
    por Carne Seca da Bahia » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    2684 Exibições
    Última mensagem por Carne Seca da Bahia

Voltar para “Vale do Paraíba”