Executiva (12)97410-7566
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (12)97410-7566


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papaceta
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 17 Mai 2022, 12:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Executiva (12)97410-7566

#1 Mensagem por papaceta » 28 Ago 2023, 10:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Executiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Normalmente eu demoro para fazer o TD para não ser identificado pelas garotas, mas vou ser camarada e evitar que outros caiam na mesma roubada que eu.
Tava querendo uma trepada barata e rápida, mandei mensagem para várias GPs até 180 reais e a "executiva" respondeu. Eu já deveria imaginar que era furada, porque o anúncio quase não tem foto dela. Primeiro alerta: o local exige RG/CPF e verifica se são verdadeiros, fora que é lotado de câmeras. O apartamento dela é bem limpo e organizado, ela realmente deve viver ali.

Bom, já falei do local, vamos à garota, ou melhor, senhora. Sim, é uma senhora já beirando os 50 anos. Isso nem seria um problema, mas ela não tem dente faltando na lateral da boca. Tem uma das pernas, e acho que os dois braços, com cicatrizes enormes que eu acho que são de queimadura. Pelo menos é magrinha e tem uma bundinha e peitos ok. Pensei em desistir, mas já tinha dado RG e tudo mais, acabei encarando para ver se valia a transa. Começa cheia de beijos (ela gosta muito!) e eu tentando fugir, botei para mamar o que ela fez sem técnica alguma. Pedi para fazer um 69, mas o cheiro da buceta me fez desistir. Botei camisinha e pedi para ela vir por cima. Ela soca forte, não sei se é para te fazer gozar ou porque gosta, mas o ponto é que soca forte. Botei de quatro porque não tava aguentando aquela cara feia e o pau tava ficando molenga. Coloquei de bruços e comecei a socar, mas ela disse que não gostava assim e pediu para ir de quatro. Soquei um pouco de quatro e já gozei. Pedi ducha e quando estava no banho ela veio junto, cheia dos beijos novamente. Pedi para mamar, ela fez uma cara, o banheiro é meio apertado, mas ela mamou um pouco. Terminamos a ducha, botei a roupa, paguei e rua.

Infelizmente para mim o visual pesou muito e nem toda simpatia do mundo compensou. Negativo com viés de neutro.


Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6jhqq
(12)97410-7566

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaceta
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 17 Mai 2022, 12:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Executiva - (12) 97410-7566

#2 Mensagem por papaceta » 28 Ago 2023, 10:50

Faltou colocar o valor: R$ 150 por uma gozada, mas diz ela que se o cliente tiver química pode rolar mais dentro da hora. Eu nem quis saber, vazei antes. Ela faz anal, mas não sei o valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Executiva (12)97410-7566

#3 Mensagem por Kamado » 28 Ago 2023, 12:51

Pela descrição das queimaduras é essa daqui:

viewtopic.php?f=166&t=219170&sid=e3534a ... eaae8e1c34

Executiva safada, Julia Lima, e pra quem acompanha há muito tempo Valdirene de Taubaté .
papaceta escreveu:
28 Ago 2023, 10:49
Normalmente eu demoro para fazer o TD para não ser identificado pelas garotas, mas vou ser camarada e evitar que outros caiam na mesma roubada que eu.
Tava querendo uma trepada barata e rápida, mandei mensagem para várias GPs até 180 reais e a "executiva" respondeu. Eu já deveria imaginar que era furada, porque o anúncio quase não tem foto dela. Primeiro alerta: o local exige RG/CPF e verifica se são verdadeiros, fora que é lotado de câmeras. O apartamento dela é bem limpo e organizado, ela realmente deve viver ali.

Bom, já falei do local, vamos à garota, ou melhor, senhora. Sim, é uma senhora já beirando os 50 anos. Isso nem seria um problema, mas ela não tem dente faltando na lateral da boca. Tem uma das pernas, e acho que os dois braços, com cicatrizes enormes que eu acho que são de queimadura. Pelo menos é magrinha e tem uma bundinha e peitos ok. Pensei em desistir, mas já tinha dado RG e tudo mais, acabei encarando para ver se valia a transa. Começa cheia de beijos (ela gosta muito!) e eu tentando fugir, botei para mamar o que ela fez sem técnica alguma. Pedi para fazer um 69, mas o cheiro da buceta me fez desistir. Botei camisinha e pedi para ela vir por cima. Ela soca forte, não sei se é para te fazer gozar ou porque gosta, mas o ponto é que soca forte. Botei de quatro porque não tava aguentando aquela cara feia e o pau tava ficando molenga. Coloquei de bruços e comecei a socar, mas ela disse que não gostava assim e pediu para ir de quatro. Soquei um pouco de quatro e já gozei. Pedi ducha e quando estava no banho ela veio junto, cheia dos beijos novamente. Pedi para mamar, ela fez uma cara, o banheiro é meio apertado, mas ela mamou um pouco. Terminamos a ducha, botei a roupa, paguei e rua.

Infelizmente para mim o visual pesou muito e nem toda simpatia do mundo compensou. Negativo com viés de neutro.


Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6jhqq
(12)97410-7566

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksado29sp
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 15 Mar 2006, 18:24
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Executiva (12)97410-7566

#4 Mensagem por ksado29sp » 27 Out 2023, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Executiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado hoje, a pouco
Apesar de ter lido sobre ela, resolvi desbravar e foi uma experiencia bem legal.
Ela fez massagem, oral sem capa, sentou, deu de 4, e finalizei no frango assado.
Ela faz anal, mas eu nem tentei. gozei em cima da buceta mesmo.
Como não sou da região, não me importei em deixar meu nome e RG no prédio para entrar, pois tem portaria virtual.
Toalha limpa, banheiro limpo. apartamento bem cuidado.
Vale repeteco a hora que passar por la novamente.
R$ 150,00 de presentinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Executiva (12)97410-7566

#5 Mensagem por AnakinPussyLover » 08 Nov 2023, 00:25

Fui dar uma olhada aqui porque achei peculiar o nome. Vendo que o TD foi negativo, pensei que foi porque o encontro foi ruim, mas meu, a mulher foi atenciosa, veio com tudo, pelas fotos dá pra ver que é uma bela MILF e pelos relatos de outros se nota que é do tipo que o sexo é garantido como sendo épico.

Tudo bem, eu sei que cada um tem os seus gostos em se tratando de mulher, mas já vi outros comentários que coisas como a mulher ter uma barriguinha, uma estria, ou então uma cicatriz é tido como sendo algo que já prejudica a coisa toda. De novo, entendo que cada um tem os seus gostos, mas também penso ser exagero ver alguma imperfeição física como sendo o fim do mundo no encontro. Pô, se a mulher é de boa, dá pra ter um momento bacana a dois, e se o melhor de tudo, vocês acabam desenvolvendo química ali, se joga com ela na cama, cai de boca nela e depois mete com tudo até o gozo mútuo 🥳🥳🥳... a não ser que ela tenha gozado antes no oral, mas enfim, vocês entenderam a ideia hahaha. De qualquer forma, se um dia essa Executiva voltar pra cá pra Taubaté pra fazer atendimento, vou querer marcar um encontro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lunaticow
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Fev 2022, 17:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Executiva (12)97410-7566

#6 Mensagem por Lunaticow » 20 Nov 2023, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Executiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala, desbravadores!
Sou militar e estou em missão em São José dos Campos, e precisava dar uma desbravada nessa bela cidade. Contato feito pelo Photo Acompanhante, parti pro combate.
Fui recebido por uma MILF baixinha, unhas feitas e cabelo feito. Fui recebido com beijos e carinhos. Logo, ainda no sofá, recebi uma bela mamada. Depois tirei a roupa e variem entre chupar os peitos e a bucetinha, até ela ficar molhadinha. Quando já estava molhada, peguei ela no colo e levei pro quarto. Lá chupei a bucetinha, o cozinho, encapei o boneco e parti pro embate.
Aí veio a surpresa. Sou militar e tenho um físico razoável. Eu não aguentei a pressão dela. Soquei forte e ela urrava pedindo mais pressão, em qual posição que a gente ficasse. Fizemos de quatro, frango assado, de lado, etc. Ela gozou duas vezes. Quando eu gozei, estava completamente esgotado.
Caras, digo a vocês. Vale muito, muito a pena.
Depois do programa, li os comentários absurdos de um dos foristas. Garanto a vocês. Esse camarada não gosta de mulher. Essa é a única explicação para o comentário dele. Enfim, voltarei nela em todas as missões que fizer aqui em SJC. Simpatia pura e uma delícia na cama. Melhor fodas em tempos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony777
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 24 Jul 2016, 21:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Executiva (12)97410-7566

#7 Mensagem por Tony777 » 20 Nov 2023, 22:39

Lunaticow escreveu:
20 Nov 2023, 21:24
Fala, desbravadores!
Sou militar e estou em missão em São José dos Campos, e precisava dar uma desbravada nessa bela cidade. Contato feito pelo Photo Acompanhante, parti pro combate.
Fui recebido por uma MILF baixinha, unhas feitas e cabelo feito. Fui recebido com beijos e carinhos. Logo, ainda no sofá, recebi uma bela mamada. Depois tirei a roupa e variem entre chupar os peitos e a bucetinha, até ela ficar molhadinha. Quando já estava molhada, peguei ela no colo e levei pro quarto. Lá chupei a bucetinha, o cozinho, encapei o boneco e parti pro embate.
Aí veio a surpresa. Sou militar e tenho um físico razoável. Eu não aguentei a pressão dela. Soquei forte e ela urrava pedindo mais pressão, em qual posição que a gente ficasse. Fizemos de quatro, frango assado, de lado, etc. Ela gozou duas vezes. Quando eu gozei, estava completamente esgotado.
Caras, digo a vocês. Vale muito, muito a pena.
Depois do programa, li os comentários absurdos de um dos foristas. Garanto a vocês. Esse camarada não gosta de mulher. Essa é a única explicação para o comentário dele. Enfim, voltarei nela em todas as missões que fizer aqui em SJC. Simpatia pura e uma delícia na cama. Melhor fodas em tempos.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

As voltas que vocês dão pra não falar da aparência física dela já tá ficando engraçada. Próximo relato vão elogiar a cor da parede.

Não tem problema nenhum gostar do programa de mulher feia, gente; Mas avisa no TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vale do Paraíba”