Rafa Sodre (12)98129-1945
R$ 250,00 - Telefone: (12)98129-1945


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 2Não 14
Beija:Sim 2Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JoaoPedro13
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Jun 2023, 02:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rafa Sodre (12)98129-1945

#1 Mensagem por JoaoPedro13 » 10 Set 2023, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Eu sabia que as fotos não eram estranhas... Ela atendia na B3L FR4NC3 como Keila :D Garota linda, loirinha, peitinhos e pepeca rosinha, uma delicinha! A esperei no motel porque no local que atende só faz massagem mesmo. Pra quem gosta de baixinha, loirinha ela é tiro certo! Uma pena não chupar sem camisinha...
Repeteco com certeza porque ela é gente boa e meio marretinha kkkkk

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7mnyh
(12)98129-1945

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafasilva7781
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 09 Ago 2015, 19:36
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Rafa Sodre

#2 Mensagem por Rafasilva7781 » 11 Set 2023, 15:20

fotos reais então?
ainda tem o telefone?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Rafa Sodre

#3 Mensagem por Traste_SJC » 13 Set 2023, 08:30

Enviei mensagem perguntando valores, a GP enviou, eu agradeci, e antes que eu tivesse a oportunidade de escrever que marcaria quando possível, a GP simplesmente enviou uma carta, reclamando que queremos GP lindas, mas não queremos pagar. E em seguida, me bloqueou. Muito desequilibrada.
JoaoPedro13 escreveu:
10 Set 2023, 11:48
Eu sabia que as fotos não eram estranhas... Ela atendia na B3L FR4NC3 como Keila :D Garota linda, loirinha, peitinhos e pepeca rosinha, uma delicinha! A esperei no motel porque no local que atende só faz massagem mesmo. Pra quem gosta de baixinha, loirinha ela é tiro certo! Uma pena não chupar sem camisinha...
Repeteco com certeza porque ela é gente boa e meio marretinha kkkkk
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7mnyh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8030
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Rafa Sodre

#4 Mensagem por TACA LE PAU » 13 Set 2023, 09:56

Fone inserido após NENHUM retorno... :roll:
(12)98129-1945

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eater_sp
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 27 Set 2015, 18:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Rafa Sodre (12)98129-1945

#5 Mensagem por eater_sp » 13 Set 2023, 20:00

Salve rapaziada ! Boa noite.
Hoje fui conhecer essa moça !
Contato feito por WhatsApp, ela respondeu Rapido e me passou uma mensagem com todos seus valores e o respectivo trabalho oferecido !
Optei pela massagem relaxante e a finalização perguntei se poderia decidir no momento e ela aceitou de boa( na hora acabei optando pela massagem com finalização no sexo)
A massagem por ser relaxante eu gostei, ela e simpática(embora nas mensagens ela seja bem seca rs) mas na hora ali a gente deu bastante risada e abri chamando ela de rabujenta kkkk.
Ela é uma loira magra mas tem uns peitinho em Pé delicioso de chupar, ela se envolveu a bucetinha dela e rosadinha e percebi que ela também curtiu quando eu estava chupando, depois ela fez oral em mim sem camisinha, (depende da higiene) encapou o menino e que bucetinha gostosa de meter ! Depois ela sentou e rebolou gostoso até ué gozar ! Ficamos ali deitado no tatame conversando um pouco e ela realmente pessoalmente é outra pessoa, podem ir sem medo !
Rosto 8 bonita eu achei
Beijo, 6 regular a bom
Peitos 10 deliciosos
Bucetinha 10 deliciosa lubrificação normal
Bundinha deliciosa mas não faz anal
Pele macia de menina mesmo
Repeteco com certeza
Massagem 200,00
Massagem mais finalização no sexo 250.00
Não pegou no celular em nenhum momento e não apressou o programa.
Galera eu comentei com ela pra ser mais simpática nas mensagens e ela vai se esforçar kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Rafa Sodre (12)98129-1945

#6 Mensagem por Traste_SJC » 13 Set 2023, 22:50

eater_sp, pede para ela desbloquear o povo! Caso contrário, como faremos um TD com ela?
eater_sp escreveu:
13 Set 2023, 20:00
Salve rapaziada ! Boa noite.
Hoje fui conhecer essa moça !
Contato feito por WhatsApp, ela respondeu Rapido e me passou uma mensagem com todos seus valores e o respectivo trabalho oferecido !
Optei pela massagem relaxante e a finalização perguntei se poderia decidir no momento e ela aceitou de boa( na hora acabei optando pela massagem com finalização no sexo)
A massagem por ser relaxante eu gostei, ela e simpática(embora nas mensagens ela seja bem seca rs) mas na hora ali a gente deu bastante risada e abri chamando ela de rabujenta kkkk.
Ela é uma loira magra mas tem uns peitinho em Pé delicioso de chupar, ela se envolveu a bucetinha dela e rosadinha e percebi que ela também curtiu quando eu estava chupando, depois ela fez oral em mim sem camisinha, (depende da higiene) encapou o menino e que bucetinha gostosa de meter ! Depois ela sentou e rebolou gostoso até ué gozar ! Ficamos ali deitado no tatame conversando um pouco e ela realmente pessoalmente é outra pessoa, podem ir sem medo !
Rosto 8 bonita eu achei
Beijo, 6 regular a bom
Peitos 10 deliciosos
Bucetinha 10 deliciosa lubrificação normal
Bundinha deliciosa mas não faz anal
Pele macia de menina mesmo
Repeteco com certeza
Massagem 200,00
Massagem mais finalização no sexo 250.00
Não pegou no celular em nenhum momento e não apressou o programa.
Galera eu comentei com ela pra ser mais simpática nas mensagens e ela vai se esforçar kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eater_sp
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 27 Set 2015, 18:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Rafa Sodre (12)98129-1945

#7 Mensagem por eater_sp » 14 Set 2023, 07:04

Salve traste.
Ontem eu conversei algumas coisas com ela, vamos esperar pra ver como ela irá agir kkk.
Realmente por mensagem ela é bem difícil mesmo, apelidei ela de ranzinza kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony777
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 24 Jul 2016, 21:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Rafa Sodre (12)98129-1945

#8 Mensagem por Tony777 » 14 Set 2023, 14:34

Incrível a rapidez que ela linkou seu relato no anuncio dela. É quase como se vocês tivessem combinado.
eater_sp escreveu:
13 Set 2023, 20:00
Salve rapaziada ! Boa noite.
Hoje fui conhecer essa moça !
Contato feito por WhatsApp, ela respondeu Rapido e me passou uma mensagem com todos seus valores e o respectivo trabalho oferecido !
Optei pela massagem relaxante e a finalização perguntei se poderia decidir no momento e ela aceitou de boa( na hora acabei optando pela massagem com finalização no sexo)
A massagem por ser relaxante eu gostei, ela e simpática(embora nas mensagens ela seja bem seca rs) mas na hora ali a gente deu bastante risada e abri chamando ela de rabujenta kkkk.
Ela é uma loira magra mas tem uns peitinho em Pé delicioso de chupar, ela se envolveu a bucetinha dela e rosadinha e percebi que ela também curtiu quando eu estava chupando, depois ela fez oral em mim sem camisinha, (depende da higiene) encapou o menino e que bucetinha gostosa de meter ! Depois ela sentou e rebolou gostoso até ué gozar ! Ficamos ali deitado no tatame conversando um pouco e ela realmente pessoalmente é outra pessoa, podem ir sem medo !
Rosto 8 bonita eu achei
Beijo, 6 regular a bom
Peitos 10 deliciosos
Bucetinha 10 deliciosa lubrificação normal
Bundinha deliciosa mas não faz anal
Pele macia de menina mesmo
Repeteco com certeza
Massagem 200,00
Massagem mais finalização no sexo 250.00
Não pegou no celular em nenhum momento e não apressou o programa.
Galera eu comentei com ela pra ser mais simpática nas mensagens e ela vai se esforçar kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eater_sp
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 27 Set 2015, 18:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Rafa Sodre (12)98129-1945

#9 Mensagem por eater_sp » 14 Set 2023, 15:14

E só você ler meu TD que vai entender que eu falei com ela sobre as reclamações então ela sabe que foi eu que fiz a postagem ! Tenho bastante tempo no GP GUIA e não preciso puxar saco de acompanhantes !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 28 Mai 2023, 17:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rafa Sodre (12)98129-1945

#10 Mensagem por Sr-Testos » 17 Set 2023, 17:29

A Rafa lembra a música dos Raimundos “complicada e perfeitinha…”.
Falei com ela, na última vez desse jeito “seco” no WhatsApp, quase sem educação. Ela admitiu e disse que até as pessoas que a conhecem em sua vida particular falam desse jeito dela. Mas pessoalmente além de linda, é uma simpatia. Parece outra pessoa. Ficamos juntos por cerca de três ocasiões, uma delas quando atendia na casa de massagem que um colega comentou aqui. Mas qdo tentei marcar pela quarta, desabou um monte de desaforo, e me bloqueou. Até hoje não sei o que houve.
Entendo se a GP não quer atender um cliente. Tranquilo. Ninguém é obrigado a atender, mas eu achei que estávamos nos dando bem. Então eu só queria saber o motivo. Só isso.
Meu consolo, procurando bem, acha-se meninas nesse padrão e até melhor. É que não seja “complicada”.
eater_sp escreveu:
13 Set 2023, 20:00
Salve rapaziada ! Boa noite.
Hoje fui conhecer essa moça !
Contato feito por WhatsApp, ela respondeu Rapido e me passou uma mensagem com todos seus valores e o respectivo trabalho oferecido !
Optei pela massagem relaxante e a finalização perguntei se poderia decidir no momento e ela aceitou de boa( na hora acabei optando pela massagem com finalização no sexo)
A massagem por ser relaxante eu gostei, ela e simpática(embora nas mensagens ela seja bem seca rs) mas na hora ali a gente deu bastante risada e abri chamando ela de rabujenta kkkk.
Ela é uma loira magra mas tem uns peitinho em Pé delicioso de chupar, ela se envolveu a bucetinha dela e rosadinha e percebi que ela também curtiu quando eu estava chupando, depois ela fez oral em mim sem camisinha, (depende da higiene) encapou o menino e que bucetinha gostosa de meter ! Depois ela sentou e rebolou gostoso até ué gozar ! Ficamos ali deitado no tatame conversando um pouco e ela realmente pessoalmente é outra pessoa, podem ir sem medo !
Rosto 8 bonita eu achei
Beijo, 6 regular a bom
Peitos 10 deliciosos
Bucetinha 10 deliciosa lubrificação normal
Bundinha deliciosa mas não faz anal
Pele macia de menina mesmo
Repeteco com certeza
Massagem 200,00
Massagem mais finalização no sexo 250.00
Não pegou no celular em nenhum momento e não apressou o programa.
Galera eu comentei com ela pra ser mais simpática nas mensagens e ela vai se esforçar kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafasilva7781
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 09 Ago 2015, 19:36
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Rafa Sodre (12)98129-1945

#11 Mensagem por Rafasilva7781 » 11 Dez 2023, 11:00

Rafa Sodré 12 98129-1945

Caros,

Notei que não há tópico específico sobre a Rafa Sodré, então resolvi abrir

Atendimento em loja comercial na vila ema/jd maringá. Fácil de estacionar e sem necessidade de idendificação

Moça muito bonita de rosto e de corpo, está mais atlética que as fotos. Não é bombada não, é atlética mesmo, faz esporte.
Rosto bonito, olho azul, sorriso muito bonito.

Muito educada e profissional, massagem muito boa, com pegada. Embora use creme de massagem sem cheiro, fica um leve odor de vaselina, então sempre bom levar um sabonete sólido.

Pós massagem seguida de um bom sexo, com beijo, oral sem capote e etc. Participativa, namoradinha.
Não pedi anal, não sei se faz.

Se não me engano foi 250 dinheiros.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7mnyh

Parece que divide o espaço com outra garota, fiquei de perguntar quem, mas esqueci

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JohnnyJohn
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 10 Set 2021, 00:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Rafa Sodre (12)98129-1945

#12 Mensagem por JohnnyJohn » 02 Jan 2024, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a Rafa Sodré há algumas semanas.

Não tenho muito o que acrescentar sobre a beleza e os serviços da moça.

Estou deixando esse TD mais para relatar que não tive nenhum problema em relação ao contato via WhatsApp. Fui direto ao ponto, com perguntas diretas e objetivas. Ela também respondeu de forma direta e objetiva.

Chegando lá, ela me recebeu muito bem. Simpática e atenciosa. Achei ela muito bonita, do perfil magrinha gostosa. Massagem boa e sexo gostoso.

Gostei também do lugar. Bem cuidado e limpo, em um ponto comercial bem localizado.

Vai entrar na minha lista das que visito esporadicamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 28 Mai 2023, 17:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rafa Sodre (12)98129-1945

#13 Mensagem por Sr-Testos » 20 Jan 2024, 21:45

Colega forista, descobre quem é a mina que divide o espaço com a Rafa Sodré? Qdo ela me atendia, antes de me bloquear, sem mais nem menos (cá entre nós acho até que pode ter ficado com medo do nosso relacionamento, estava se envolvendo… rsrsrs - acontece: “paixão de pica, aquela que bate e fica!” Kkkkk

Mas brother, tenta descobrir a morena que atende no mesmo local. É o anúncio dela. Talvez valha a pena. Como estava dizendo, eu cheguei perguntar, mais por curiosidade, mas ela desconversou. Ficou com medo da concorrência! Eu desconfio que era uma que atendia na famosa casa Bhel Fr#ance! Acho Lara Morena, ou algo assim, mas não consigo localizar e nem ter ctz!

Fui! O mineirinho Sr Testosterona

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JohnnyJohn
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 10 Set 2021, 00:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Rafa Sodre (12)98129-1945

#14 Mensagem por JohnnyJohn » 21 Jan 2024, 11:14

Não sei se ela divide o espaço com outra garota. Mas se divide, tem uma chance de que seja essa:

https://www.photoacompanhantes.com/mass ... r-id-zqu7k

Não tenho certeza porque não fui nela. O que parece, é só massagem e punheta. Tem um tópico sobre ela, e a descrição do local bate.

viewtopic.php?f=166&t=233972&p=2751247#p2751247

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 28 Mai 2023, 17:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rafa Sodre (12)98129-1945

#15 Mensagem por Sr-Testos » 25 Jan 2024, 14:29

É… pela descrição do local, parece ser lá mesmo…
Valeu pela informação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lfeliciano90
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 10 Out 2015, 17:45
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Rafa Sodre (12)98129-1945

#16 Mensagem por Lfeliciano90 » 26 Jan 2024, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
VALOR : R$ 250 por 1 hora (Massagem + PG)

CARACTERÍSTICAS DA GP
Achei bem bonita, mas "bem profissional"

ROSTO: 9,5
CORPO: 9,5
BUMBUM: 9,5
BEIJO NA BOCA: Diferentemente da Safira "ex nina", beija muito pouco, parece que nem curte fazer isto.
CHUPADA : Achei o oral bom, foi sem capa, infelizmente não finaliza
Local: Vila ema

DESCRIÇÃO DO TD

Começa com uma massagem pelas costas, depois pede para virar e continua. Depois começa o PG, oral sem bom, curti as posições que fiz com ela também. Tem uma bunda bem durinha e o corpo bem magro. Achei bem bonita!

Se ela tivesse a iniciativa da Rafa Unicorn e o fogo para querer satisfazer o cliente, os beijos da Safira "ex Nina", se não tivesse massagem e se tivesse meia hora, iria bater cartão todo dia (se eu fosse milionário).

Para quem curte uma massagem, achei ok. Achei bem bonita e corpo tudo em cima! Fica a ressalva para a ausência de beijo com vontade e muito tempo na massagem, que evita dar 2 em 1 hora.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isabella (64)98129-7760
    por Comedor1964 » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    634 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Rafa
    por Payback » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    1597 Exibições
    Última mensagem por PICA-PICA
  • Rafa Ramos
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    4 Respostas
    2935 Exibições
    Última mensagem por leo_69
  • Rafa 11986312654
    por elimendes » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    341 Exibições
    Última mensagem por tarckam
  • Rafa Ex Lushness
    por Viking694826 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    444 Exibições
    Última mensagem por Viking694826

Voltar para “Vale do Paraíba”