Flavinha/Carolina Porto (12)98107-2715 (Taubaté)
R$ 150,00 - 1 Hrs


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Flavinha/Carolina Porto (12)98107-2715 (Taubaté)

#1 Mensagem por AnakinPussyLover » 22 Set 2023, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Na sexta dia 15/09 fiquei com a Flavinha/Carolina Porto, foi a 12ª com quem fiquei. O encontro foi ali na casa da independência, na rua do barril do Zé Bigode. O nome Flavinha é do anúncio dela no Photo acompanhante e Carolina Porto do fatal model, mas não consegui achar então embaixo no final segue o link do anúncio no Photo acompanhante.

Bom quanto ao encontro em si, fui lá às 23:00 porque não consegui ir mais cedo. Interação pré sexo foi de boas, a gente conversou um pouco, depois aí foi o momento de brincar. Ela já foi pondo a camisinha no meu pênis, começou a chupar, perguntei se seria melhor se eu deitasse e ela falou que sim. Continuou o chupe o chupe, e como tava bom falei que ia querer retribuir depois. Ela fez 69 comigo e aproveitei pra abocanhar haahaha. Mas logo depois ela pediu pra eu chupar ela com ela deitada, aí aproveitei pra lamber os seios, beijar os arredores, barriga e voltei para a vagina e caí de boca. Tava me divertindo, mas aí depois de uns minutos ela pediu pra já ir metendo. Fui, depois de uns vai vendo ela de cima, o que foi uma visão boa, aí foi. Dei uma lavada no pênis, a gente conversou mais um pouco, ela comentou que não tinha comido nada ainda, aí falei de ver alguma coisa no domino's e aí pegar pra ela e pra mim pra eu levar pra casa, só que a última vez que entrei na minha conta no domino's foi em junho de 2022, e aí descobri que o domino's não tinha mais aqui em Taubaté 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣. Ela agradeceu a tentativa, a gente se despediu e voltei pra casa. Tirando fora não ter conseguido fazer o oral nela até o final, de resto foi tudo bem.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-2a5n8
(12)98107-2715

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Brunna Dior - (18) 98107-2799
    0 Respostas
    299 Exibições
    Última mensagem por yourbigbuddy
  • Flavinha - (11) 91407-0333
    por Romsgba » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1959 Exibições
    Última mensagem por Jokadapiroca
  • Milly (Taubaté) (21)98040-4254
    por Eu o comedor » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    819 Exibições
    Última mensagem por TatuadoPintudo
  • Isabella (Taubaté) (11)97323-1461
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    14 Respostas
    2354 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Raquel (Taubaté) (12)98293-3189
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1210 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover

Voltar para “Vale do Paraíba”