Mel Bianchi (SJC) (15)98160-2901
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (15)98160-2901


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Mel Bianchi (SJC) (15)98160-2901

#1 Mensagem por AnakinPussyLover » 27 Set 2023, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Bianchi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tava dando uma olhada na página de São José por curiosidade e acabei encontrando o anúncio da Mel Bianchi. Ela já veio pra Taubaté umas 3 vezes neste ano, até mesmo foi no começo de janeiro que conheci ela. Foi a sétima com quem fiquei. Quando marquei o encontro com ela, me encontrei com ela na casa da Jardim Humaitá. Acho que foi numa sexta a noite. Foi de boa pra marcar, aí cheguei lá, me levaram até ela. A gente conversou um pouco, aí antes de pagar o programa ela tinha pedido pra ir com cuidado na hora da penetração porque em um outro programa que ela tinha feito ela esqueceu de passar aquele gel lubrificante e acabou assando ela um pouco, isso também eliminava a possibilidade de fazer oral nela. Depois de efetuado o pagamento, eu tirei a roupa e ela tirou o roupão, ela foi fazendo oral em mim, e meu, essa têm uma das melhores chupadas. Top 5 de melhores chupadas. Ela se deitou e aí depois de por a camisinha fui por cima, já que ela tinha falado que por cima ia ser mais confortável pra ela. Aproveitei pra beijá-la, mas o máximo que deu foi só selinho porque ela não beija de língua (não sei se isso mudou atualmente). Com isso passei pro pescoço e depois em volta dos peitos e chupei eles (ótimos peitos para chupar, aliás), e aí vai e vem, vai e vem, vai e vem, fazendo devagar pra não machucar ela, mas aí depois ela falou que eu podia dar uma acelerada se quisesse que não ia machucar, aí fiz isso e depois de uns vai e vem foi. Me limpei e a gente se despediu. Ela também faz anal, mas cobra taxa adicional.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hg4qf
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/mel-bianchi-3/
(15)98160-2901

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”