Manu (SJC) (12)99200-2180
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (12)99200-2180


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 10
Oral Sem:Sim 9Não 4
Beija:Sim 8Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
joseaparecidosjc82
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Ago 2023, 14:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Manu (SJC) (12)99200-2180

#1 Mensagem por joseaparecidosjc82 » 03 Out 2023, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores blz.
eu sempre fui um sonegador porem eu faco pouco uso dos serviços das mocas da nossa região.
porem recentemente fiz um achado e acho que é interessante compartilhar.
Resolvi abrir o topico

Manu

Menina nova deve ter uns 20 e poucos anos, conversei com ela inclusive repeti na semana passada, ela tinha parado e retornou, segundo ela faz pouco tempo que esta no mercado.
Simpática, atende na vila industrial em uma casa nao e prive famoso e divide com algumas outras meninas, local discreto próximo ao hospital municipal. responde rapido no Whatsapp, e é bem simpática.
Eu achei bonita tem estilo, usa pircing, cabelo curto , uma bela boca tem voz agradável e postura super educada e simpática.

No fight curti acho que rolou uma química, beija muito, fez oral sem camisinha diz q depende da higiene, chupa bem com pressão, faz garganta profunda e engasgou e continuou. Tive que pedir para parar para nao queimar largada, na cama peguei de frente típico frango assado, nao regulou posições, peitinhos gostosos, pequenos com uma pequena ação do tempo tem pircing nos mamilos, fizemos um 69 nao tinha cheiro, mas tinha outro pricing , achei interessante, ela geme bem nao e forcado, de quatro e otimo ela tem uma cintura fina e uma bela bunda com uma tatoo, aguenta bem a pressão, fiz apenas 30 minutos gozei de 4 pois tinha pouco tempo, nao fiz anal ela diz que faz , porem coloquei a digital e nao reclamou

Resumo : Bonita ao meu padrão tem um estilo diferenciado, nao e o padrão periguetinha, jovem baixinha bundao e tem um pezinho bonitinho, se envolve estilo namoradinha mas e bem safada desenrola bem, diz que e iniciante e nao vai ficar muito tempo entao vale apena, gostei do oral e nao regulou posições e aguentou bem a bombada de 4.

repeteco para pegar o cuzinho so preciso de um alvará mais longo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3v3d7
(12)99200-2180

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Thuger02
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 31 Mai 2021, 11:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Manu (SJC) (12)99200-2180

#2 Mensagem por Thuger02 » 05 Out 2023, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado essas semana.

Simplesmente faço das palavras do nosso camarada as minhas...

Garota muito bonita, aparente seus 20 e poucos anos e ainda é muito simpática.

Uma coisa vos digo, têm simplesmente um dos melhores orais que já tô e na vida!!!! Garota se empolga demais e aparentemente tem muita experiência!!! Vale muito a pena principalmente por esse ponto.

Paguei 100 por 30min e achei um ótimo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Manu (SJC) (12)99200-2180

#3 Mensagem por Kamado » 06 Out 2023, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu fiz TD dessa menina em junho, só que a postagem simplesmente sumiu.

Confirmo as impressões anteriores, foi um doce de menina, atendeu muito bem, e o oral é ponto forte. Preciso fazer um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lhforTD
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Set 2015, 22:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Manu (SJC) (12)99200-2180

#4 Mensagem por lhforTD » 08 Nov 2023, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado semana passada.

Pré atendimento: Educada e responde rápido via Whatsapp (tem foto de rosto no Whats).
Pontualidade: 20 min. de atraso, mas avisou e pediu desculpas, então foi de boa.

Atendimento:
Muito bonita de rosto, corpo estilo "curvy". Ela me recebeu só de toalha, logo após o banho. Tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, beija muito bem e com vontade. Tem o cabelo curtinho e vários piercing pelo corpo. Comigo foi bem ao estio namoradinha mesmo, e dá pra perceber que ela é iniciante. Oral sem camisinha muito bom (acima da média). É muito atenciosa e educada e também.

O local é interessante, nos fundos da uma igreja evangélica de bairro (rs). O quarto tinha um banheiro próximo, mas não usei. Tudo bem limpo.

R$ 200 por 1h.
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3v3d7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Manu (SJC) (12)99200-2180

#5 Mensagem por Traste_SJC » 10 Nov 2023, 08:48

Já inflacionou; 30 min agora é R$ 150. Uma pena. R$ 100 era imbatível. Mas R$ 150/30min entra em outra faixa de concorrência.
Queria provar, mas vou deixar purpurinar :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PequenoDoPauzao
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Nov 2023, 08:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Manu (SJC) (12)99200-2180

#6 Mensagem por PequenoDoPauzao » 26 Nov 2023, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala senhores vim aqui deixar minha experiência com essa garota, menina de cabelo curto fiquei encantado de tão linda que quase me apaixonei muito boa de conversa extremamente inteligente fiquei uma hora, me recebeu com um hobby preto maravilhoso delicioso de passar a mão, corpo totalmente natural um rabo de 4 com uma visão impressionante gostei do preço e até deixei uma caixinha pelo boquete que não durei 3min, menina muito nova com vários piercing e inclusive um bem interessante mais para baixo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3v3d7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O_profeta
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Nov 2023, 12:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Manu (SJC) (12)99200-2180

#7 Mensagem por O_profeta » 05 Dez 2023, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD de um mês atrás.

Atende no andar de cima de uma igreja, perto do pronto socorro da Vila.
Menina novinha e baixinha, bem bonita, cabelo curto, vários piercings e algumas tattoos.
Beija bem e se envolve na transa, aguentou em todas as posições e não apressa o programa.

Peitos: 7
Bunda: 9
Vagina: 7 (tem um piercing ali que mais atrapalha do que ajuda ehehe)
Anal: faz mas com taxa extra, talvez no futuro quem sabe?
Beijo: 9
Corpo: 6

Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willmarshall
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Fev 2019, 15:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Manu (SJC) (12)99200-2180

#8 Mensagem por willmarshall » 05 Jan 2024, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Realmente, a Manu é uma moça muito linda. A melhor definição para o corpo é o que um cara falou mais acima: estilo "curvy".
Não faz o tipo magrinha, mas tb não chega a ser plus size. Sendo bem sem meias palavras: ela é pra quem gosta de carne, pegar nas partes com a mão cheia.

Não é alta, mas tem quadril/bunda/coxas grandes e um par de seios médios, ótimos pra encaixar nas mãos e chupar. Não achei tão pequenos como falaram no tópico.

Lábios maravilhosos e carnudos, bons demais pra beijar (e pensa numa menina que beija com vontade, intensidade, mas também pode alternar com mais leveza, o que tb traz arrepios qdo feito por outras partes do corpo). Ela busca se adequar exatamente ao que você procura. Até onde sei, faz anal mas não pedi.

Tem piercing nos mamilos, no nariz e lá embaixo tb, o que, pra mim, não prejudicou em nada a experiência do oral nela, maravilhoso por sinal.

Extremamente educada e simpática e carinhosa. Ótima se você pensa em boas preliminares, além do sexo em si.

Provavelmente está na ativa por necessidades temporárias, mas enquanto estiver por aí, super recomendo.

Um doce de pessoa.

PS: Apesar de atender num local que fica acima de uma igreja, é bem mais aos fundos e o portão de entrada fica ao lado. Se você chegar lá na hora de um culto, pode ser que tenha algum irmãozinho crente de vigia observando você entrar no tal portão rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Will0015
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mai 2024, 01:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Manu (SJC) (12)99200-2180

#9 Mensagem por Will0015 » 14 Mai 2024, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Muito simpática, excelente preliminar , faz tudo que você pede , tem um corpo lindo , beija muito bem , é boa em todas as posições, perfeita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azriel
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Abr 2023, 12:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Manu (SJC) (12)99200-2180

#10 Mensagem por Azriel » 21 Mai 2024, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados,

Fiz um atendimento com a Manu recentemente e tal como já suspeitava, baseado nos relatos, fui bem atendido.

A moça é linda, linda mesmo, uma graça de menina.

Muito simpática, de boa conversa, de uma voz deliciosa e um gemidinho sem escândalo, baixinho, de leve.

Chupou sem capa e muito forte, foi até engasgar.

No ato sexual, não regulou posição nem demonstrou apatia, tbm não ficou regulando tempo ou olhando relógio.

O corpo da moça é lindo a meu ver, mas não é magra. Eu já disse em algum outro TD que gosto de mulheres com volume. Ela não é gordinha, mas tbm não é magra... Sei lá, vai da apreciação do cliente.

Quanto aos piercings, não me incomodou em nada, até gostei... Aproveitei bastante e espero q tenha sido agradável pra ela tbm.

A minha única ressalva é que ela parece passar do ponto no quesito simpatia. Chupou, terminou, perguntou: o que a gente faz agora? "ah, tal coisa.", aí fazemos, termina, e ela pergunta de novo a mesma coisa. Não é em tom ruim, mas deixa de ser orgânico.

Pelo valor cobrado eu acho um excelente custo benefício. Não pedi o anal, mas diz que faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Manu (SJC) (12)99200-2180

#11 Mensagem por Kamado » 22 Mai 2024, 11:52

Eu também acho o rosto dela lindo. O corpo não acho tão bonito, mas o rosto... Gosto de transar olhando o rosto dela.
Azriel escreveu:
21 Mai 2024, 15:34
Prezados,

Fiz um atendimento com a Manu recentemente e tal como já suspeitava, baseado nos relatos, fui bem atendido.

A moça é linda, linda mesmo, uma graça de menina.

Muito simpática, de boa conversa, de uma voz deliciosa e um gemidinho sem escândalo, baixinho, de leve.

Chupou sem capa e muito forte, foi até engasgar.

No ato sexual, não regulou posição nem demonstrou apatia, tbm não ficou regulando tempo ou olhando relógio.

O corpo da moça é lindo a meu ver, mas não é magra. Eu já disse em algum outro TD que gosto de mulheres com volume. Ela não é gordinha, mas tbm não é magra... Sei lá, vai da apreciação do cliente.

Quanto aos piercings, não me incomodou em nada, até gostei... Aproveitei bastante e espero q tenha sido agradável pra ela tbm.

A minha única ressalva é que ela parece passar do ponto no quesito simpatia. Chupou, terminou, perguntou: o que a gente faz agora? "ah, tal coisa.", aí fazemos, termina, e ela pergunta de novo a mesma coisa. Não é em tom ruim, mas deixa de ser orgânico.

Pelo valor cobrado eu acho um excelente custo benefício. Não pedi o anal, mas diz que faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moacir_cudepato
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Jun 2024, 18:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Manu (SJC) (12)99200-2180

#12 Mensagem por Moacir_cudepato » 18 Jun 2024, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cara, que atendimento PERFEITO. Pensa numa garota atenciosa, responde rápido no Whatsapp, sem enrolação nem nada e pessoalmente é melhor ainda. Em resumo eu diria que é uma pessoa de ótima energia.

Tivemos uns contratempos com horário mas no fim conseguimos encaixar e que sorte a minha de ter conseguido. A menina é linda, gostosa, cheirosa no ponto certo, sem aquele exagero de banho de perfume e tem um papo nota mil, muito inteligente mesmo.

Quanto ao sexo, sem palavras... Tem um dos beijos mais gostosos que já tive, chupa maravilhosamente bem, uma mão delicada mas que ainda assim faz uma pressão deliciosa na hora da punheta e uma buceta apertada que beira a perfeição. Me acabei de chupar ela também e adorei o piercing lá, nunca tinha pegado ninguém com um.

Podem ir sem medo que com ela é diversão garantida em todos os quesitos. Perfeita. Não vejo a hora de poder marcar um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia Castro (12)99200-4156
    por DrStein » » em Sorocaba
    3 Respostas
    1815 Exibições
    Última mensagem por DrStein
  • Manu
    0 Respostas
    1331 Exibições
    Última mensagem por Lebron James
  • Manu -
    por sandro29 » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1657 Exibições
    Última mensagem por sandro29
  • Manu
    0 Respostas
    2699 Exibições
    Última mensagem por jumento08
  • Manu da Aldeota
    1 Respostas
    617 Exibições
    Última mensagem por algoamais

Voltar para “Vale do Paraíba”