Karina Prado (11)95735-1638
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11)95735-1638


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papaceta
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 17 Mai 2022, 12:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Karina Prado (11)95735-1638

#1 Mensagem por papaceta » 07 Nov 2022, 09:27

NEUTRO
Nome da Garota:Karina Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Salve confrades sonegadores, semana passada queria comer uma mulher "normal" e achei a Karina Prado (11) 95735-1638 no photo acompanhantes. Pelas fotos parecia ser aquela gostosinha porque a natureza quis e não porque gastou tempo na academia.
Mandei mensagem para whatsapp e foi extremamente grosseira, respondeu tudo de má vontade. Ainda assim resolvi marcar o programa para o final do dia, que era o único horário que ela tinha disponível (quanto sonegador!).

Cheguei em seu local, que é bacana até, e a GP me recebeu com roupa normal. O rosto é bem simpático e parecia fiel às fotos. Quando chegamos no quarto ela tirou a roupa e está um pouco acima do peso, as fotos foram tiradas tem algum tempo já. Não está gorda, só está mais cheinha do que nas fotos. As tetas são deliciosas demais, do tamanho perfeito para caber na boca. A bundinha tá no jeito bom, bem gostosa de quicar quando ela está de costas.

A garota foi super simpática no começo, mas parecia bem tímida, sem inciativa. Tirei a roupa, estava de banho tomado já, e a botei para mamar comigo de pé, como gosto. Mamada fraca, sem pressão e sem muita vontade, já pediu para ir para a cama, o que topei. Pedi para fazer um 69, mas na hora já me arrependi, porque a buceta tava com cheiro estranho. Não era cheiro de camisinha, era um cheiro azedo. Já me deu uma desanimada, então cancelei o 69, pedi para ela chupar mais. Ela fez muito rápido e já pediu para encapar a pica. Botou camisinha e deitou. Comecei no papai e mamãe deitado e daí pedi frango assado comigo de pé. Ela fez uma cara de quem não gostou, mas fez. Tava empolgado na trepada e daí pedi para ela vir por cima. Com ela por cima deu três bombadas e já quis mudar, acho que está um pouco fora de forma e cansou. Pedi para fazer mais, ela disfarçou e fez de má vontade. A coisa começou a desandar aí. Pedi para pegar no colo, para poder mamar aquelas delícias de teta e ela falou que preferia deitada. Parecia estar cansada.
Isso me cortou o clima bastante. É um dos motivos que não gosto de pegar GP no final do dia.
Botei de costas e soquei forte para gozar e relaxar, mas ela pediu para eu dar uma aliviada. Ok. Gozei, dei uma enrolada e fui embora para não voltar mais. Fiquei feliz de ter pego apenas 1/2 hora por R$ 100,00.

Não sei como é o dia de uma GP, mas se está sem gás, já não aguenta mais, pega um descanso. Essa ainda falou que o aluguel na casa é bem caro e que são vários programas para pagar só os custos fixos e depois ter algum lucro, que não reajusta valor tem tempo... etc. Deu até saudades de um papo padrão de puta.

Fica aí o relato, darei um neutro porque a garota é delicinha e talvez estivesse apenas em um dia ruim, fora isso foi um valor baixo e não chega a ser uma roubada. Agora vou esperar outros pararem de sonegar para ver se vale a pena um repeteco.

Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5h8h7
(11)95735-1638

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Salve 99
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Mai 2022, 19:44
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Karina Prado (11)95735-1638

#2 Mensagem por Salve 99 » 07 Nov 2022, 22:26

Salve parceiro, onde é o local dela ? Queria experimentar pq ela me chamou atenção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaceta
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 17 Mai 2022, 12:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Karina Prado (11)95735-1638

#3 Mensagem por papaceta » 25 Set 2023, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Karina Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Como a memória de velho é fraca, marquei um programa com a Karina Prado sem lembrar que já tinha saído com ela. Dei muita sorte, a experiência foi totalmente diferente. Eu tava na rua com tempo, por conta de um compromisso desmarcado, mandei mensagem para todas as primeiras GPs listadas no fake acompanhantes. Ela respondeu com horário, nem olhei fórum, nem nada. Fui na fé e no tesão do pau latejando por uma puta.
Chegando no local ao abrir a porta ela me reconheceu, memória boa, porque fui já tem quase 1 ano e nem lembrava dela. É a garota das fotos atuais: não é gorda, mas está no limite. Tem uma bunda deliciosa para comer quando está de bruços, uma teta deliciosa de mamar e estava uma simpatia! Quanta diferença do atendimento anterior que eu deixei aqui.

Peguei o primeiro horário do dia, ela avisou que iria tomar um banho, mas que eu poderia ir já. Peguei a garota ainda com a pele fresquinha. Como eu já estava de banho tomado, fui para a pegação e ela parecia ser minha namorada. Não gosto de beijar, mas não tinha como escapar dos beijos dela. Começou a me provocar, não resisti e pedi para ela mamar. Mamada ok, melhorou, está ganhando experiência, mas nada brilhante. Não dá nem para correr o risco de queimar a largada. Pedi um 69 e ela topou na hora. Buceta estava cheirosinha. Um bucetão enorme e gostoso de chupar. Ela curtiu demais, ficou babada ao extremo, daí pediu rola. Começou a passar a buceta babada no meu pau e que loucura. Fiquei maluco de tesão, tava quase gozando aí já. E ela beijando com vontade e falando que tava curtindo o melado da buceta dela na minha boca, que nem ia precisar de lubrificante. Pedi para encapar o menino, ela sentou por cima e começou o bate estaca bem forte. Gozei antes de um miojo ficar pronto. :( Que merda, eu pensei.

Fui para o banho derrotado. Saí do banho e ela falou para eu relaxar e começou um oral, mas o pau não subia! Isso realmente nunca tinha me acontecido antes. Olha eu contando uma broxada aqui. Pedi para parar, queria ir embora, mas ela começou a conversar comigo de outras coisas, um papo legal, me distraí, ela foi o tempo todo fazendo carinho e mim, brincando com meu pau, botando a teta para eu mamar, daí o pau subiu novamente sem eu perceber (ufa!) e fomos para o segundo round, este sim foi uma transa que dá para avaliar. Teve cavalgada, teve frango assado, papai e mamãe e terminou de quatro comigo tirando o pau na última hora para gozar nas tetas dela.

Que sorte eu dei, porque se eu tivesse lembrado dela eu não iria novamente, mas fui e me surpreendi com o quanto a garota evoluiu. Programinha de 1 hora por 200 reais está mais do que justo. Tem a qualidade de uma Eloah, mas é menos bonita, porém cobra menos também. Se fizesse anal e deixasse finalizar no oral, eu faria carteirinha de sócio e iria toda semana, porque parecia realmente minha namorada. Eu até beijei pra caramba, coisa que nunca faço. Tudo pelo envolvimento que ela criou.

Telefone segue o mesmo do tópico, o anúncio atual é este aqui:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-5h8h7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Chefinho
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Dez 2022, 14:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Karina Prado (11)95735-1638

#4 Mensagem por El_Chefinho » 20 Out 2023, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bem camaradas, andei meio afastado do círculo de desbravamento das meninas de bem de nossa cidade, dada a indisponibilidade de boas companhias e a abundância de péssimos atendimentos. Neste mês resolvi dar uma arriscada com meu suado dinheirinho e vi que a Karina Prado estava na cidade. Já estava de olho nela a um bom tempo, mas nunca conseguia marcar por imprevistos. Marquei com ela e foi rápida para responder, foi direta nas informações e ainda mandou um *naopode* com fotos.

Chegando no endereço era um privê no Parque Industrial o qual eu não conhecia, ela me pediu pra interfonar e eu entrei. Ela estava me esperando com uma camisola e PQP, ela é a guria das fotos, é do estilo que eu gosto, cara de menina meiga, óculos estilo estudante, branquinha, meio tímida mas se solta e é muito atenciosa. Uma grata surpresa, eu achei ela linda.

De corpo ela não é magrinha, mas não é gorda, tem um físico que eu acho que tá na medida certa, peitos pequenos e uma bunda maravilhosa. Ela beija como namoradinha, com vontade, te faz sentir um meninão que tá pegando a namoradinha pela primeira vez. Oral sem capa com uma boa pressão, chupou, lambeu e até deu umas mordidinhas quando eu pedi. O melhor é que ela não apressa o rolê, te deixa a vontade e não reclama de posição. Depois do fight, chupei ela mais um pouco, ela chupou mais um pouco e depois ficamos conversando. Ela disse que prefere o rolê mais tranquilo do que algo mais agressivo com puxada de cabelo e tapa e eu respeitei isso. Ficamos até dar o horário, beijo na boca e rua. 10/10 com certeza, repeteco garantido!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5h8h7
(11)95735-1638

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaceta
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 17 Mai 2022, 12:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Karina Prado (11)95735-1638

#5 Mensagem por papaceta » 23 Out 2023, 12:41

Ela já tem tópico. Algum adm pode consolidar?

viewtopic.php?t=244151&sid=2895bd67c22e ... e20def841c

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8032
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Karina Prado (11)95735-1638

#6 Mensagem por TACA LE PAU » 23 Out 2023, 15:25

papaceta escreveu:
23 Out 2023, 12:41
Ela já tem tópico. Algum adm pode consolidar?

viewtopic.php?t=244151&sid=2895bd67c22e ... e20def841c
Unificados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karina
    por Carimbandobelem » » em Belém - PA
    4 Respostas
    2293 Exibições
    Última mensagem por Renato4321
  • Karina/Alice
    por iniciantejjj » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1338 Exibições
    Última mensagem por iniciantejjj
  • Karina ex enjoy
    por Chakalu » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    502 Exibições
    Última mensagem por vmssair
  • Karina - Moema Spa
    por YR1 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    397 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Karina Massagista
    0 Respostas
    1503 Exibições
    Última mensagem por tesaoxxxbrsp

Voltar para “Vale do Paraíba”