Stella Mary/Florlinda Sollarés (Taubaté) (11)96384-9471
R$ 220,00 - 1 Hrs - Telefone: (11)96384-9471


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Stella Mary/Florlinda Sollarés (Taubaté) (11)96384-9471

#1 Mensagem por AnakinPussyLover » 25 Nov 2023, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Stella Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros investidores da bolsa da alegria, venho até vocês com um TD fresquinho do encontro que tive ontem à noite com a Stella Mary. Com um dindin extra que caiu de fim de ano, e precisando muito transar, não apenas por vontade, mas também pra relaxar depois de dois dias estressantes, decidi marcar encontro com a Stella. Vi o perfil dela no fatal model e achei legal o jeito dela. Minha intenção original era marcar repeteco com a deusa milf Ellen Rios, mas quando falei com ela na quinta, ela falou que ia resolver um lance pessoal na sexta, e depois disso pra São José, e só volta pra cá dia 15. Agendei o repeteco com ela pro mês que vem. Depois conto pra vocês como foi ahahahaha. Voltando pra Stella, como falei achei legal o jeito dela e achei que seria interessante conhecer ela. E posso dizer com toda certezas depois da boa noite de sono que tive que valeu muito a pena.

Entrei em contato no WhatsApp, conversa foi tranquila, e ela é bem simpática no WhatsApp. Agendei para 20:30 e consegui chegar no horário dessa vez. O local dela é na Rua Imaculada Conceição. O local dela ali é bom. O quarto dela devia ter uns 40 m², junto com cozinha e banheiro. Tava com uma vibe boa. Enfim, depois de um pouco de dificuldade de achar o número, consegui e me encontrei com ela. Me recebeu com um abraço e a gente foi conversando um pouco. Ela tem um jeito bem alegre, é brincalhona. Ela foi ajeitando umas coisas primeiro antes de a gente começar a brincar, deixei pago também o valor da hora, e no meio disso ia me beijando, e fui no embalo. Ela falou umas três vezes para eu me acalmar porque eu tava meio agitado e elétrico. Perguntei brincando "tô tão nervoso assim?", aí respondeu em um tom um pouco mais sério que eu estava sim, pediu para eu me acalmar novamente e aí ela encostou a cabeça dela na minha com os olhos fechados, acariciou e massageou meus ombros, e depois me beijou de novo. Tirei o top dela, que tava amarrado. Tava de frente pra ela e passei as mãos por trás pra fazer isso. Tive um pouco de dificuldade, mas consegui. Beijei ela de novo, beijei o pescoço e então fui para os seios. Beijei, chupei. Até uma coisa interessante que notei, e talvez seja minha inexperiência falando porque nunca até então transei com uma mulher com silicone nos seios, mas os seios dela pareciam naturais. Tinha aquela mesma sensação macia. Até pensei na hora que eram naturais mesmo, até olhar de novo o perfil no fatal pra pegar o link e ver que ela tem silicone. Quando a gente terminou de tirar a roupa comentei com ela a respeito dos seios, e falei pensando que eles eram naturais. Ela deu uma risadinha e falou "seu jeito tímido é encantador". Aí nos abraçamos e nos beijamos de novo, ela perguntou se eu queria uma sessão de massagem, mas falei que tava pensando mais em a gente dar uns pegas.

Nos deitamos na cama, e ficamos bastante tempo se beijando se abraçando, se acariciando, se agarrando. E deu pra sentir que ela tava curtindo o momento. Agarrei o seio esquerdo dela e beijei e lambi, mas acho que fui com muita força e ela pediu pra ir com mais carinho. Me desculpei, e fui delicado com o seio. Chupei mais um pouco ali, voltei para os beijos com ela, ela depois se ergueu e massageou meu pênis. Perguntei se ela queria fazer um 69, ela disse "vamos", e fomos. Agarrei as nádegas dela e me afundei na vagina, e ela fez o mesmo no meu pênis. Ela começou então a esfregar a vagina na minha boca e eu fui fazendo movimento de penetração na boca dela. Meu, foi muito bom ahahaha. Depois a gente voltou pros beijos, e ela foi esfregando o corpo dela no meu, se esfregando de um jeito que pegou o pênis junto e ela me masturbou com o corpo dela. Fui seguindo o ritmo até a gente mudar de posição e eu ficar por cima. Fui beijando e descendo até cair de boca novamente na vagina dela. Chupei um bom tempo, e ela tava próximo de gozar, mas aí ela pediu pra me chupar. Tava querendo chupar ela até ela gozar, mas ela explicou que se ela goza no oral ela não fica com tanto pique depois, mas falou que a gente podia gozar junto na penetração. Ela ficou por cima então, me chupou, e meu, ela chupa com vontade. O jeito que ela foi chupando e massageando as minhas bolas pensei até que fosse gozar ali mesmo. Depois ela parou, pegou uma das camisinhas que eu tinha trazido e colocou no meu pênis. Ela ficou por cima e fui metendo nela. Chupei o seio esquerdo, a gente se beijou mais um pouco e depois só foi indo até que eu gozei. Mas meu pênis tava ereto ainda, e ela foi aumentando a intensidade da sentada dela. Fui seguindo o ritmo e a cabeça do pênis tava ficado sensível já ahahaha. E aí ela levantou tipo num salto, ofegante, e o camisinha foi junto com ela. Ela desceu da cama, me cumprimentou, agradeceu pelo momento, também agradeci ela, e a gente continuou conversando. No meio disso fui tomar banho, e quando voltei ela perguntou se eu queria fazer mais uma transa, mas falei que ia poder só depois de uma hora. Falei de fazer oral nela de novo, ela cogitou até, mas pelo tempo que a gente passou conversando depois só deu tempo de massagem. E a gente continuou conversando, e até a gente acabou entrando em um papo meio filosófico sobre ser mais respeitoso e agradável com outra pessoa, ou como ela colocou em um momento na conversa, espalhar energia positiva pro universo. Na hora que chegou o Uber tava pra chegar me despedi dela, a gente se abraçou, deu um selinho ela abriu o portão pra mim. Antes disso ela tinha feito proposta de eu fazer pernoite com ela, e fiquei com vontade, mas falei que ia ter que deixar pra uma próxima e depois que conseguisse resolver uns lances pessoais, mas que tendo condições vou querer fazer pernoite com ela.

Então é isso pessoal, esse é o relato sobre a décima quinta moça com quem fiquei, a Stella. Outra mulher sensacional e gostosa não só no sexo, mas na aparência e na companhia. Ah, só uma coisa eu esqueci de mencionar. Ela é criteriosa com limpeza, então não estranhem se depois de tirar a roupa ela pedir para passar álcool gel nas mãos ou lavar as mãos. Ela vai pedir educamente, então fiquem tranquilos. De novo, valeu muito a pena o encontro com, e quando possível vou querer fazer repeteco com ela. Mesmo nível de maravilha que a Ellen Rios e a Helena Badur são.


https://fatalmodel.com/1807553/stella-mary-1807553
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-qe2g7
(11)96384-9471

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Stella Mary/Florlinda Sollarés (Taubaté) (11)96384-9471

#2 Mensagem por AnakinPussyLover » 04 Dez 2023, 11:40

Pessoal, a Stella tá com novo valor promocional e tá atendendo agora lá na Floriano Peixoto, mesmo local onde a Helena Badur tava atendendo. Recomendando novamente aqui porque meu, encontro com ela vale muito a pena. Uma das melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blitzie
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Jan 2024, 14:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Stella Mary/Florlinda Sollarés (Taubaté) (11)96384-9471

#3 Mensagem por Blitzie » 26 Jan 2024, 11:00

Tenho muita vontade de fazer um TD com essa menina. Ela parece ter uma energia muito boa e é muito gostosa.
Só não fui, pq em dos vídeos que ela postou nos stories do FM, eu vi que ela é fumante, e além de detestar cigarro, sou alérgico pra caramba. E por mais que a menina tome banho, escove os dentes, fica aquele cheiro no ambiente... e eu poderia trabalhar no aeroporto farejando bagagem, pq sinto esse cheiro de longe kkkk. Então desconsiderei.....

Pode parecer viajarem, mas eu fico com uma baita reação alergica

Mas me diz aí confrade Darth Vader... algum cheirinho de cigarro durante o TD?

Ela tá em SP agora, mas dependendo da sua opinião, se ela retornar, irei investir. .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Stella Mary/Florlinda Sollarés (Taubaté) (11)96384-9471

#4 Mensagem por rola monstro » 26 Jan 2024, 19:00

Boa noite galera.

Ela é das antigas .Fui 1 vez . Atendia com
Outro nome em Campinas e passagem em sjc.
Mas é muito gostosa. Sem frescura.



viewtopic.php?f=134&t=156223

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Stella Mary/Florlinda Sollarés (Taubaté) (11)96384-9471

#5 Mensagem por AnakinPussyLover » 26 Jan 2024, 19:15

@Blitzie, opa cara, tudo bem? A força está forte em você? 🤣🤣🤣🤣🤣. Falando sério, agora, então realmente ela fuma muito, mas comigo foi só depois do sexo e eu fiquei de boa também. Mas dependendo, conversa com ela quando você for marcar. Ela é bem acessível e você explicando creio que ela vai entender, fora que ela é bem criteriosa com limpeza. E com relação a marcar encontro, compensa muito. Só não marquei de novo porque teve outras que conheci e que se tornaram prioritárias na minha lista de repetecos, como a Manuela e a Camila. Mas tenta na próxima que ela vier. A propósito, ela provavelmente vai estar na casa da Floriano Peixoto onde você conheceu a Maitê. Quando tive o encontro com a Nanda Padilha cruzei com ela ali na saída.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Stella Mary/Florlinda Sollarés (Taubaté) (11)96384-9471

#6 Mensagem por AnakinPussyLover » 26 Jan 2024, 19:21

@rola monstro opa cara, valeu por ter postado esses TDs de Campinas. Não sabia que ela tinha ficado por lá. Só sei que ela já atua faz tempo, pelo que conversei com ela, mas enfim @Blitzie e quem mais tiver interessado, vale a pena o encontro com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blitzie
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Jan 2024, 14:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Stella Mary/Florlinda Sollarés (Taubaté) (11)96384-9471

#7 Mensagem por Blitzie » 26 Fev 2024, 19:23

Obrigado @AnakinPussyLover !!!

Vou falar com ela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Stella
    por 2furano3butano » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1605 Exibições
    Última mensagem por Inmydarkesthour
  • Stella - SBC
    por H Shark » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    4480 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Stella Garcia
    0 Respostas
    953 Exibições
    Última mensagem por Soundchaser
  • Stella - Santo Amaro
    0 Respostas
    1603 Exibições
    Última mensagem por CriadorSupremo
  • Stella Briquezze - Spartanas
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    263 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Vale do Paraíba”