Ágatha Luz (31)99149-9414
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (31)99149-9414


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
melosjk
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Out 2021, 14:11
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ágatha Luz (31)99149-9414

#1 Mensagem por melosjk » 06 Dez 2023, 15:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Ágatha Luz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde amigos caçadores de São José dos Campos.
Quero deixar registrado aos amigos o programa que fiz com essa GP por nome de guerra Ágatha Luz

Chamei pelo Whatsapp, a resposta foi rápida e por mensagem parecia ser de boa.
Quando ela passou o endereço, é uma casa no Jardim Satélite próximo a um posto de combustível de esquina, numeral 144.

Chegando no local já percebi que entrei em fria, garota totalmente mal educada, fechada nem troca ideia.
Fui na intenção de ficar 1h...mas de pronto vi que era fria falei apenas 30m (antes perder R$150,00 do que R$250,00...rs)

Ela começa aplicando álcool em você hahahahahahahahah, em anos de putaria é a primeira vez que vejo isso (olha que sempre prezo por higiene, já vou de banho tomado e tudo...rs)

Ela começou com um oral sem capa, mas sem nenhuma novidade, sem pressão e seco.
Logo veio por cima, mas ela é muito mecânica, logo você perde até o tesão da transa...rs

Dei uma metidas e pedi pra deixar no peitão dela (pelo menos isso ela deixou).
Pensei "Ela não deixa nem encostar...quem dirá gozar nela....bom pelo menos isso eu consegui.

Descrição da GP:
Alta, aproximadamente 1,80m, seios grandes, moles e caídos, cabelo preto e liso (mas ela não deixa você encostar nela), bumbum grande (turbinado), xaninha raspadinha, mal humorada e mecânica.

Fica a dica aos amigos para não perder seu dinheiro, é furada total.

Saudações


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3pwb3
(31)99149-9414

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex2020
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 07 Out 2020, 08:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ágatha Luz (31)99149-9414

#2 Mensagem por alex2020 » 08 Dez 2023, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ágatha Luz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mesmo com o relato acima, resolvi confiar mais nos relatos dela de Sorocaba e arrisquei pela altura mencionada aqui
Mulher bonita, alta, corpo todo natural do jeito que eu gosto, bundão, peitão, muito simpática na recepção
sempre faço pagto adiantado e feito isso já tirei a roupa (ela só pediu para que eu lavasse as mãos - já vim banhado)
muitos beijos, muita pegação e deitei na cama e ela fez um ótimo oral
depois pedi um 69 e partimos com ela por cima primeiro - chupei muito aqueles peitos enquanto ela cavalgava
depois pedi de 4 na beira da cama e fomos até ela pegar o gel, lubrificar o cuzinho e colocar meu pau pra dentro... que delícia... e ela pedindo pra ir fundo... não aguentei muito tempo ali..

não me apressou, não pegou celular, não regulou nada...

vai ter repeteco se ela voltar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bacana33
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 10 Ago 2021, 19:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Ágatha Luz (31)99149-9414

#3 Mensagem por Bacana33 » 11 Dez 2023, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
E aí turma da putaria!!
Passei a pistola nessa kenga gostosa umas semanas atrás, logo qndo pisou aqui na city hehe , ela faz o tipo mulherão, peitão , bundao a famosa "cavala" , o atendimento foi muito bom não tenho do que reclamar, já fiz repeteco.
Bora comer outras putas que a fila anda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafabenitez
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Mai 2022, 19:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ágatha Luz (31)99149-9414

#4 Mensagem por Rafabenitez » 13 Dez 2023, 19:56

Depois de muito tempo afastado decidi voltar e comer essa mulher.
Ela é bem alta, eu sou alto e quase somos do mesmo tamanho, tem seios grandes e uma bunda gostosa. Ela é gentil, mas fala pouco e o que fala é focado em te deixar no clima, amor para la, amor para ca e por ai vai.
Além disso é safada, paguei para comer o cu dessa delicia e durante o boquete que foi sem capa, ela pede para meter o dedo no cuzinho para entrar no clima.
A meteção é boa, mas não há lubrificação natural, mas a xota é boa de fuder, o cu então, apertado e ela sabe dar.
Para quem assim como eu, gosta de pés, os pés dela não são aquela beleza, são cuidados, mas somente isso. Mas isso não a deixa menos gostosa.

Ela tem uma pira com limpeza, pediu para lavar as mãos e depois passou álcool em gel, não me incomodou, cada um é cada um, mas saiba que isso vai acontecer contigo.

No geral é uma mulher bonita, gostosa e que sabe dar.

Ponto negativo: O local é bem no começo da rua e basicamente ao lado de um posto de gasolina e próximo a uma lanchonete ali no satélite.

Só não terá repeteco, porque a grana esta curta e tem mais mulheres para experimentar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ágatha Luz (31)99149-9414
    por novinho2394 » » em Sorocaba
    1 Respostas
    1871 Exibições
    Última mensagem por gordinhorustico
  • AGATHA
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    651 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Agatha
    por Dingo09 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1779 Exibições
    Última mensagem por Dingo09
  • Agatha
    0 Respostas
    341 Exibições
    Última mensagem por Jagamanta
  • Ágatha Araújo
    por Joaoaguasclaras » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2193 Exibições
    Última mensagem por churrumela

Voltar para “Vale do Paraíba”