Larissa Melo (11)94535-1615
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11)94535-1615


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papaceta
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 17 Mai 2022, 12:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Larissa Melo (11)94535-1615

#1 Mensagem por papaceta » 13 Dez 2023, 08:41

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa Melo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Salve punheteiros sonegadores, tomei coragem e fui desbravar uma garota com DDD 011. Como tinha anúncio, no Fatal, cheio de vídeos, resolvi arriscar.
Programa marcado via whatsapp e foi tudo tão fácil que acabei esquecendo de perguntar se era 1 hora ou 1 gozada no programa. Erro fatal, porque o combinado não sai caro.

Cheguei ao local já conhecido da galera, perto do CenterVale. Ela me atendeu de roupão e lingerie. É gostosa e gata igual ao anúncio. Chegando ao quarto, uma suíte que estava impecável de tão limpa, ela já pediu o pagamento antecipado (sinal de alerta). Fiz o pagamento e fui para a ducha.
Ao sair ela já estava me esperando pelada.

Começamos a pegação, no reflexo fui beijar e saquei que ela não curte muito. Eu também não, mas fica o recado para quem gosta. Botei de joelho, ela pegou uma bala e partiu para um boquete muito bem feito. Boca de veludo. Depois pulamos para o 69 e ficamos um bom tempo assim. Eu percebi que ela não interagia, apenas obedecia o que eu pedia. Parecia que estava em outro local. Pedi para botar a camisinha e vir na cavalgada, ela prontamente atendeu e foi cavalgar de costas, pedi de frente para poder mamar as tetas dela. Os peitos naturais e lindos, entra fácil no top 3 dos naturais em SJC. Aliás, todo o corpo dela é gostoso. Bunda redondinha e durinha. Cintura firme. Pernas torneadas. Rosto bonito. Só o cabelo com aplique que é uma merda, mas pelo menos ela não reclama quando você se empolga e esquece, daí acaba dando uns puxões.
Na cavalgada rapidinho ela virou de costas, estava querendo me fazer gozar, saquei e pedi para mudar e eu controlar a transa. Botei no papai e mamãe e fui testar dar uns beijos, ela realmente foge, olha que eu estava de dentes escovados e bala na boca. Fiz o teste pensando nos amigos foristas, mas para mim foda-se. Soquei bastante assim, quando tava para gozar eu pedi para ficar de quatro. Aquela bunda para cima me deixou maluco de tudo. O corpo dela é um espetáculo (para o meu gosto). Tudo natural e nada malhadaço de academia. Quando tava para gozar eu pedi para voltar e mamar novamente, mandei o jato na boca e ela lidou bem com isso. Não reclamou, aliás ela ficou praticamente muda. Soltava um ou outro gemido baixinho do nada. Eu falando sacanagem e nada. Parecia uma boneca inflável.

Fui para o banho e quando saí ela estava vestida usando o celular. Perguntei se tinha acabado meu tempo e ela falou que não, que eu poderia ficar, mas era apenas uma gozada e que não daria tempo para outra transa. Eu ainda tinha 20 minutos de programa, então dei aquela chorada, falando que queria só meter mais um pouco, nem precisava gozar. E nada. Falou que teria custo extra. Eu nem perguntei quanto era, botei a roupa e vazei para não voltar mais. Ela perguntou se eu tava bravo e falei que sim, porque não fez o combinado. Ela falou que fez tudo o combinado, que eu poderia ficar até bater 1 hora. Nem discuti. Falei um "é, você tá certa".

O programa custou R$ 250,00 e para mim não valeu, porque a GP não se envolveu e ainda era apenas uma gozada. Imagina se eu tivesse gozado quando ela tava na cavalgada, com 10 minutos de programa? Vou dar um neutro com viés de negativo. Só não será negativo porque eu vacilei de não perguntar se era 1 hora ou 1 gozada e porque ela foi simpática e educada o tempo todo.

Segue o telefone: (11) 94535-1615. E os links:

https://fatalmodel.com/1260477/larissa-melo-1260477 (percebi que este anúncio tem dias que fica bloqueado como premium, então vou colar outro).

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/larissa-melo/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Charlie_harper13
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Nov 2023, 15:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Larissa Melo (11)94535-1615

#2 Mensagem por Charlie_harper13 » 13 Dez 2023, 10:42

Pô, podia ter pedido pra ela passar um café pra aproveitar esses 20 min...
Obrigado por compartilhar, estava pensando arriscar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia melo
    por O_Japa » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1203 Exibições
    Última mensagem por O_Japa
  • Sofia Melo
    por O Barão » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2412 Exibições
    Última mensagem por frasesgil
  • Hanna Melo
    2 Respostas
    3863 Exibições
    Última mensagem por Roger Uchiha 10
  • Caroline Melo - SBC
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    920 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Rafaela de Melo
    0 Respostas
    405 Exibições
    Última mensagem por bomvolante

Voltar para “Vale do Paraíba”