Safira Fox (12)99114-7168
R$ 300,00 - 1 Hrs


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 6Não 5
Beija:Sim 6Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sr-Testos
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 28 Mai 2023, 17:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Safira Fox (12)99114-7168

#1 Mensagem por Sr-Testos » 16 Dez 2023, 08:09

Retornei na Safira Fox. Quem conhece sabe que sem dúvida é uma das melhores “namoradinhas” de SJC. Quem não conhece, pode ir sem medo!
O perigo é viciar na mina.


(12)99114-7168

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 28 Mai 2023, 17:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Safira Fox

#2 Mensagem por Sr-Testos » 16 Dez 2023, 08:10


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Safira Fox (12)99114-7168

#3 Mensagem por Traste_SJC » 19 Dez 2023, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Final de semana fiquei com o pensamento na Safira; sábado, domingo, o tempo não passava.
Na segunda, entrei em contato logo cedo, a delícia respondeu, marcamos 1h.
Não via a hora de chegar ao local dela. Ao chegar, que visão! Linda, cheirosa, cabelos arrumados, uma lingerie linda e sexy. Me cumprimentou delicadamente, um leve toque na mão, um beijo no rosto; pude sentir um cheiro agradável e suave.
Me deixou a vontade, uma conversa alegre, divertida e inteligente. Beijei cada pedacinho do corpo dela; cada centímetro. Chegando na boca, que beijo maravilhoso. Retirei, peça por peça, sem pressa. Estava louco para fazer oral nela, fui atendido; cheirosa, suculenta, linda. Ela, claro, fez um oral que foi difícil aguentar. Pedi para ela ficar por cima, quando ela sentou, perdi o fôlego, acho que apaguei por alguns segundos. Ao segurar as duas metades da bundinha dela, me senti no paraíso. Ficamos um tempo assim, com ela me beijando, enquanto ela rebolava, e sentava lentamente. Enqaunto tido isso acontecia, ela passava os seios na minha boca. Pedi para ficar de quatro; parecia que estava no Louvre. Fiz um oral novamente, lentamente, passando a língua devagar, aproveitando a oportunidade. Pedi para ela ficar de bruços, e me deitei sobre ela; beijei as costas, o pescoço, enquanto metia lentamente, até que eu não aguentei. Vi estrelas.
Foi 1 só, em 1h. Ela não apressou, foi gentil, fez o que foi possível no momento.

Voltaria? Na minha cabeça, eu nem saí do quarto ainda. Safira, talvez eu ainda esteja no seu local rsrsrs.

Sarifa Fox
(12) 99114-7168
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/safira-fox/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

w3c
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Dez 2020, 16:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Safira Fox (12) 99114-7168

#4 Mensagem por w3c » 25 Jan 2024, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito há algumas semanas atrás. Agendado via WhatsApp para o mesmo dia.

Garota me recebeu na porta do local, casa na região do Jd. Satélite, bem organizado, outras garotas atendem por lá, mas fora isso é razoavelmente discreto.
Bastante simpática, conversamos um pouco, tomo uma ducha e volto ao quarto para encontrá-la, com seu belo corpo (em dia) e bem cheirosa, num belo roupão, que prontamente tiro.
Começamos com algumas carícias, seguidos de um ótimo oral, a comi em todas as posições que pude e gozei umas duas vezes nesse período, além ter chupado seus belos seios além da conta.

Conversamos mais um pouco, banho e rua.
Ela se envolve bem, beija, geme gostoso e tem bom papo, recomendado, repeteco é garantido ao passar em SJC novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lfeliciano90
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 10 Out 2015, 17:45
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Safira Fox (12)99114-7168

#5 Mensagem por Lfeliciano90 » 26 Jan 2024, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
VALOR : R$ 170 por 0,5 hora
TD na época que atendia como Nina, não postei pois estava trancado.

CARACTERÍSTICAS DA GP
Novinha, bonita, com uma voz doce, estilo namoradinha.

ROSTO: 9,5
CORPO: 9,5
BUMBUM: 9,5
BEIJO NA BOCA: Ponto muito positivo, beijou bastante na boca e se entregou (Estilo namoradinha).
CHUPADA : No meu ponto de vista (fica de feedback, pelo visto ela acompanha e interage aqui), não curti tanto o oral (acredito que tenha que ser o ponto de melhoria dela), foi sem capa, mas achei sem pressão, mas, ok. Não sei se finaliza.
Local: Na época, perto do Center vale.

DESCRIÇÕES DOs FIGHTs:

1º O TD teve muito envolvimento, mas muito mesmo. Diria que foi o TD mais envolvente que eu tive nos últimos anos, quiça um dos melhores que já tive. Embora o oral seja o "quesito" que eu aprecie bastante, e considerando um contexto geral, foi o melhor ou um dos 3 melhores que TDs que já tive. Houve momentos que não percebia que fosse um TD, de tão bom e espontâneo que estava.
2º O segundo TD foi na mesma pegada, mas comecei a perceber que eu estava me esforçando mais para agradar, do que o oposto. Parecia que eu era o profissional e ela a cliente hahaha. Tipo, ela curte muito pegação, beijos, etc. Comigo senti que rolou química, mas este segundo date senti que faltou um pouco de iniciativa por parte dela.. mas, ok.
Não teve um 3º TD, quem sabe não me arrisque outra vez. Mas, fiquei com este pensamento do 2º TD que faltou iniciativa por parte dela.

Quanto à beleza, considero ela no mesmo nível que a Rafa Sodré, em breve posto o TD que fiz com ela. Se ela tivesse a iniciativa da Rafa Unicorn e o fogo para querer satisfazer o cliente, iria bater cartão todo dia (se eu fosse milionário).

Em resumo, quem quer uma namoradinha (que beije bastante), recomendo demais. Fica a ressalva quanto a iniciativa por parte da GP e o oral para ser aperfeiçoado.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

melosjk
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Out 2021, 14:11
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Safira Fox (12)99114-7168

#6 Mensagem por melosjk » 06 Fev 2024, 22:50

Valeu pela dica pessoal! Eu estava atrás dessa GP há um tempo, por ser muito linda estava desconfiando que era anúncio fake.
Vou essa semana conhecer pessoalmente.
Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nandasantana2703
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 17 Nov 2023, 21:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Safira Fox (12)99114-7168

#7 Mensagem por Nandasantana2703 » 07 Fev 2024, 13:30

Safira e a nina, acontece o mesmo fui bloqueada pq surtamos e xingamos mas ela é bonita e bem querida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafasilva7781
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 09 Ago 2015, 19:36
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Safira Fox (12)99114-7168

#8 Mensagem por Rafasilva7781 » 07 Fev 2024, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui 3x com a Safira/nina, não fiz o TD antes pq o tópico como nina estava bloqueado, se bobear ainda está bloqueado.

Linda, cheirosa, atenciosa, educada.
Mostra o rosto nas fotos, então não tem muito o que comentar sobre isso.
Fotos condizem.
Participativa. faz tendo para agradar.
Não curto muito o local, acho muito exposto, mas ela em si é tudo de bom.
Não lembro o valor, mas gostei muito do atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlao_86
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Jan 2024, 00:47
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Safira Fox (12)99114-7168

#9 Mensagem por Carlao_86 » 17 Fev 2024, 17:51

Oi Pessoal, estou tentando marcar com a Safira já faz um tempo. Qual que é o segredo? rsrsrs. Ela nunca responde minhas mensagens. Nos sites fala que ela atende final de semana, mas no whats diz que não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlao_86
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Jan 2024, 00:47
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Safira Fox (12)99114-7168

#10 Mensagem por Carlao_86 » 23 Fev 2024, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Safira Fox

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Consegui marcar com ela. Realmente é um serviço muito acima da média, ela é linda e tem um jeito que deixa qualquer cara maluco. O Local é bem limpo e organizado, ela estava vestida com um lingerie, e foi me conduzindo pela casa até o quarto, que era climatizado e cheiroso, igual a ela. Começamos com uma massagem relaxante, e logo em seguida fomos para ação. Ela tem uma pele macia, e um beijo muito bom. Ela montou em mim de frente, depois de costas...e por fim, finalizei com ela de 4. Depois disso ficamos deitados, nos beijando. Infelizmente o tempo acabou, e tive que ir embora. Se eu fosse rico pagaria pelo per noite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravador_anonimo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jun 2024, 04:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Safira Fox (12)99114-7168

#11 Mensagem por desbravador_anonimo » 04 Jun 2024, 05:48

POSITIVO
Nome da Garota:Safira Fox

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia Srs.

Seguem alguns TDs que estavam atrasados:

VALOR : R$ 300/h

CARACTERÍSTICAS DA GP
Bonita, com uma voz doce, estilo namoradinha, prestativa.

ROSTO: 9,0
CORPO: 9,0
BUMBUM: 9,0
BEIJO NA BOCA: Ela beija bastante, se entrega.
CHUPADA : Foi sem capa, pouca pressão, podia ter se demorado mais aqui. Não finaliza.

Local: Perto do Center vale e depois perto da rodoviária Nova.

TDs:

1º O TD teve muito envolvimento, ela se entrega e dedica bastante, nessa época estava na rua do shopping. Trocamos uma ideia, me deixou bem a vontade, me envolveu com o jeito meigo dela, vai a roupa, cai de boca, chupa bem, mas poderia chupar melhor. Coloca a capa, toma iniciativa, mas peço para mudar a posição, foi de quatro, deixa-se manipular sem resistência, variamos as posições, dá para perceber que procura agradar, finalizei de quatro. Fez uma massagem para encerrar. Não regulou tempo. E sem nenhum odor desagradável.

2º Dessa vez estava perto do shopping, mas ao lado de uma praça. Praticamente a mesma coisa do primeiro, nesse tomei uma ducha, ela me esperava com pouca roupa, cheirosa e limpinha. Quase o mesmo itinerário na cama. Garota bonita de rosto, gostosa, com boa vontade. Dessa vez meti bastante, gozei duas vezes, novamente não regulou tempo e nem me apressou. Não rolou massagem.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Kendal Sullivan (12)99114-7168
    por JoaoPedro13 » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1648 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Aula Bruno - Garota com Local - (11) 96451-7168
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    264 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Safira
    5 Respostas
    1663 Exibições
    Última mensagem por JFer27
  • Safira
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2805 Exibições
    Última mensagem por Octaphoda
  • Safira
    por Qwbman3 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    774 Exibições
    Última mensagem por Qwbman3

Voltar para “Vale do Paraíba”