Kariny Scarlett (12)98242-5891
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (12)98242-5891


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Kariny Scarlett (12)98242-5891

#1 Mensagem por AnakinPussyLover » 29 Dez 2023, 15:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Kariny Scarlett

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Esse TD é antigo, aconteceu na última semana de janeiro desse ano, umas duas semanas e meia depois do encontro que tive com a Mel Bianchi. Começou tudo bem, depois ficou desagradável. Não postei antes porque quando fiz a conta no site me foquei nos encontros que foram positivos, mas como apareceu de novo o perfil dela no garota com local, resolvi fazer. Afinal, temos que relatar tanto as experiências positivas quanto negativas. Mas antes de relatar o que houve, vou começar dizendo que ela faz um trabalho bom até e tá cheia de elogios no garota com local e tem TD positivo em Jundiaí viewtopic.php?t=11973&start=4350. Às vezes acontece da GP ser bem elogiada, mas com um ou outro a experiência não foi igual. No meu caso, acabei sendo aquele que a experiência calhou de ser ruim, e das 16 mulheres que conheci desde que comecei a me encontrar com GPs em janeiro de 2022, a Kariny foi a pior experiência que tive.

Tinha feito o contato com ela através de um anúncio no Photo acompanhante no qual ela tava usando outro nome. Só descobri que era ela uns dias depois quando vi o perfil no fatal model, que está atualmente inativo, e reconheci pelo vídeo de verificação. No perfil do fatal e no garota com local o valor do atendimento é 200 reais, mas no anúncio do Photo acompanhante estava 150 a hora, valor esse que no fatal dela estava como valor de meia hora.

O contato por WhatsApp foi tranquilo, a gente conversou bem por lá e o encontro ficou agendado para as 21:00 se não me engano. Foi ali na casa da rua do Barril do Zé Bigode, e foi num quarto com suíte. Ela aparenta ter uns 35, e se eu não me engano, pelo perfil do fatal model, ela tem 37. Pra mim fator idade tranquilo porque adoro transar com mulher mais velha que eu. A gente tava tendo uma interação bacana, e ela tinha me elogiado falando que eu estava sendo fofo, que eu estava cheiroso, e depois de efetuado o pagamento começamos a brincadeira. Aí foi tendo a parte positiva. Ela faz toda uma performance de mulher safada. Se sentou de costas no meu colo, esfregando as costas em mim, deu selinhos, depois me chupou, e tava muito bom, depois ela deu os seios para chupar e aí deixou eu chupar a vagina. Ela passou uma bala halls pra deixar mais gostoso, mas nem deu pra aproveitar muito porque ela logo depois quis partir pra penetração. Ela ficou por cima de costas dando sentada, e eu excitado com a visão comecei a agarrar as coxas. Ela reclamou que tava machucando, porém não tinha apertado com força. Mas beleza, pedi desculpa e afastei as mãos. Depois fomos para meteção de quatro, e ela tinha falado pra ir devagar pra que eu não ficasse cansado e fui no embalo. Até aí tudo bem, até que ela perguntou se eu já tava pra gozar, ao que eu respondi que não. Se ela tivesse esperado mais um pouco eu teria. Ela deu risada forçada falando que geralmente os clientes gozam em meia hora (depois que descobri que ela é a Kariny caiu a ficha que o valor era só de meia hora) e sugeriu mudar a posição, comigo por cima. Nisso aí o clima começou a mudar.

A gente foi se posicionando e deu pra sentir ela fazendo força, empurrando o meu peito pra eu não ficar muito próximo dela. Tô longe de ser o Henry Cavill, mas também tô longe de ser asqueroso, tanto que algumas já elogiaram a minha aparência, mas ela me olhou igual a Sigourney Weaver olhou pro Alien no Alien 3. Procurei ficar na boa e fui seguindo na meteção. A noite tava fresca, a janela aberta, mas o ventilador não tava ligado. Obviamente quando você tá no meio da atividade sexual você vai ficar com calor. Eu comecei a ficar com calor e transpirar e uma gota de suor da minha testa caiu na testa dela. Ela saiu da personagem e surtou por causa da gota de suor. Saí de cima, pedi desculpa umas duas ou três vezes, e ela foi falando que eu não precisava pedir, mas ainda assim reclamando e me mandou ir para o chuveiro porque "não ia ter condição de continuar assim". Tomei um banho rápido, voltei e tentamos de novo, mas aí ela já tava impaciente, e eu por tensão e ansiedade tava tendo dificuldade de ter ereção. Pedi pra ela ter calma e fui me masturbando pra poder deixar o pênis ereto. Mas colocando a camisinha, acabou amolecendo de novo, e aí ela tinha falado de bater punheta e gozar em alguma parte do corpo dela, menos na boca e nos cabelos. Tentei de novo partir pra penetração, até sugeri de pagar mais uma hora, coisa qur ela não quis, mas teve que ser no manual, e de novo ela falou pra não acertar o cabelo. Enfim... fiquei lá descabelando o palhaço e tocando na bunda dela enquanto ela tinha voltado pra personagem, mas a essa altura já não tava mais no clima. Gozei, depois ela saiu correndo pro banheiro com cara de quem tinha pegado algum vírus. Sério, a expressão no rosto foi como se eu tivesse jogado alguma coisa tóxica nela e ela ia morrer se não fosse pro banheiro tomar banho. Esperei ela se lavar, ela saiu falando que eu podia tomar banho, mas sem contato visual. Tomei outro banho, me troquei, e fui descendo as escadas. Ela nem me acompanhou, só falou comigo da cozinha que o portão tava aberto. Depois peguei o Uber e voltei pra casa me sentindo um bosta, porque tava tudo bem, tava cheia de elogios pra mim e ficou me olhando com repulsa depois e nem quis olhar na minha cara. Eu sei que vida de GP não é fácil, e sei que tem situações pelas quais elas passam que são extremamente desagradáveis, mas ela não precisava ter reagido dessa forma. E mesmo que depois dela eu conheci um monte de mulheres bacanas e maravilhosas, como a Helen Rios, Francine, Helena Badur, Raquel, Stella Marry e a Manuela Ferraz, esse episódio ainda incomoda. Tanto é que uma das razões que travei com a Manuela foi porque comecei a ficar com muito calor e a transpirar e fiquei com medo de acontecer a mesma coisa que aconteceu com essa Kariny.

Não vou falar pra fugirem dela, até porque, de novo, até certo ponto ela tava fazendo um ótimo trabalho, e de fato ela é boa e tem vários elogios. Talvez o problema foi só comigo mesmo. Pode ser que no dia ela não tava legal, ou eu tenha lembrado alguém que ela não gostou, sei lá. E como se passou quase um ano, e como tem TD positivo dela de setembro ela provavelmente melhorou, até mesmo está aceitando agora fazer duas horas. E se o colega de Jundiaí teve uma experiência positiva, pode ser que vocês tenham. De qualquer forma essa é uma que eu não tenho a menor vontade de ver de novo, e espero que enquanto continuar tendo encontro com GPs essa seja a única experiência negativa que tive.


https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -scarlett/
(12)98242-5891

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blitzie
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Jan 2024, 14:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kariny Scarlett (12)98242-5891

#2 Mensagem por Blitzie » 26 Fev 2024, 18:28

Boa tarde.

Segue o relato de meu TD com essa senhora.

viewtopic.php?p=1811991180#p1811991180

Boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”