Kiara (12)98712-0334
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (12)98712-0334


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
igrityyt
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Nov 2021, 00:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Kiara (12)98712-0334

#1 Mensagem por igrityyt » 13 Mar 2024, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Outra contribuição que faz tempo que queria fazer, alias estou com umas experiências que quero chamar de "Boca do lixo" kkk. Minas feias, preço baixo e atendimento bacana kkk. Eu sempre dou umas olhadas nesses sites duvidosos e acho mtas vezes civis querendo uma grana rápida. Essa aqui é uma delas

Kiara, encontrei no Skokka. Não vou demorar muito nesse TD, pois não tem muito o que falar. Não é bonita, nem tem um corpo bonito não. Bem magra, nível raquítico kk. Contato rápido por WhatsApp, ja combinamos o local e mandei um uber buscar. Fisicamente realmente não é bonita mas pensa numa mina que curte meter! Muito safada, chupava deliciosamente bem e sem capa. Curte muito a farra, pede tapas, puxões de cabelo e etc. Fiz todas as posições que eu quis, ela não reclamava nem um pouco e tem desenvoltura, pulava, quicava e voltava a chupar! Um sexo gostoso, hard, sem "não me toque" e frescuras. Creio que deve fazer anal tb, mas não perguntei!

Deu uma canseira gostosa, fui 2x e a mina ainda pedia mais e queria mais kkkk. Compensa em muito, tirando a parte estética, a fodelancia compensa demais, fazia tempo q não tinha uma putaria gostosa! Mete sem medo, pede mais e não tem restrição alguma, ela gosta, interage legal e responde super bem!

Os únicos pontos negativos são a estética mesmo e a enrolação de horários. Ela me disse q tem outro trampo e cuida da filha com problemas. Tive alguns repetecos com ela, mas ela deu umas pisadas na bola em desmarcar comigo algumas vezes. Mas tirando isso vale bem a pena, se você não ligar muito para físico, estética e focar na putaria!

Morreu 120 a hora, mas em outros momentos paguei um pouco a mais pela performance. Mas ela é de fácil negociação, 120-150 acho q ta super bem pago e com jeitinho ela negocia bem deboas

https://br.skokka.com/anuncio/kiara-cha ... pck=6eecb2
(12)98712-0334

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jade Carvalho - Eldorado-Contagem - (31) 98712-1012
    por LCABH » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1755 Exibições
    Última mensagem por LCABH
  • kiara abc
    7 Respostas
    1899 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Kiara Loirinha
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    19 Respostas
    22619 Exibições
    Última mensagem por Dastam
  • Kiara Ex-Allure
    por Sweetdick » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    210 Exibições
    Última mensagem por Sweetdick
  • Kiara Soares
    por fanfa_RJ » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    2797 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado

Voltar para “Vale do Paraíba”