Lorenna Martynns (SJC) (87)98171-5302
R$ 250,00 - Telefone: (87)98171-5302


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
predadors
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Out 2019, 14:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lorenna Martynns (SJC) (87)98171-5302

#1 Mensagem por predadors » 16 Mar 2024, 01:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Atendia antes como Lorena dias, deve ter ficado queimada por algum motivo e agora atende como lorenna martynns.
Marquei um programa com ela, chegando no endereço para minha surpresa é no fundo de uma igreja!! As pessoas na porta da igreja ficaram me encarando, acho que já sabiam que eu ia fazer kkk, não gostei fiquei super sem graça! Entrei no portãozinho do lado e ela veio me receber, não sei si era o dia não estava muito simpática, mas fez seu trabalho, seios enormes e gostosos , não gosta muito que chupe os peitos fiz ser sensível, mamas naturais, ela é gordinha, tem uma pochete , mas não me atrapalhou, chupou com vontade, buceta gostosa , pedi o cu e ela deu, o rabo é gigante cu já está bem largo , disse que quase não faz anal e ia abrir uma excessão ....kkkk...ah tá.....kk
Resumo gostosa, não é mignon é gordinha fora de forma porém mete bem.
Para falar com ela tem que acertar o dia pois vive sendo ignorante no seu perfil , mostra ter desespero por programa reclama muito!valeu a gozada mas com o mesmo valor tem garota mais top e que vale repeteco!
Essa lorenna martynns já foi mais gostosa e mais simpática antigamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8027
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Lorenna martynns sjc

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 16 Mar 2024, 08:44

Link e fone, por gentileza?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zerobr
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 30 Abr 2019, 22:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lorenna martynns sjc

#3 Mensagem por zerobr » 16 Mar 2024, 23:05

Cara eu já fui nela, em 2019, sei lá acho que a pessoa deveria parar, não tem como atender por muito tempo com qualidade. Hoje em dia eu não iria...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ludmillo
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Lorenna martynns sjc

#4 Mensagem por Ludmillo » 17 Mar 2024, 00:34

Tbm sai com ela tbm TD horrível !

Fui embora sem gozar, nem no boquete que e meu ponto fraco eu consegui finalizar, inventei uma desculpa qualquer e fui embora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ludmillo
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Lorenna martynns sjc

#5 Mensagem por Ludmillo » 17 Mar 2024, 00:37


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8027
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Lorenna Martynns (SJC) (87)98171-5302

#6 Mensagem por TACA LE PAU » 17 Mar 2024, 15:33

Ludmillo escreveu:
17 Mar 2024, 00:37
87 8171-5302

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xages
(87)98171-5302
Atualizado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cassino
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Ago 2011, 20:37
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Lorenna Martynns (SJC) (87)98171-5302

#7 Mensagem por Cassino » 19 Mar 2024, 11:13

Fala galera.

Nossa, fiquei impressionado com os comentários acima, eu sou cliente da Lorena há anos, desde quando ela atendia na avenida Cidade Jardim em um hotel, recentemente fiz um TD com ela mês passado, e tenho que discordar do que falaram acima.

Para mim ela é uma das melhores sem dúvida, uma das poucas que dá para fazer oral tranquilamente, pois além de cheirosa é super limpa, é nítido que ela se cuida em relação à higiene e saúde.

Referente o corpo dela, acho perfeito desse jeito, não é gorda de jeito nenhum, bundão, pernão...tudo ão rs...uma delícia só de lembrar, fazer oral nela e beijar aquela bunda deliciosa é uma das melhores coisas que tem kkkk...Só se você gostar de mulher muito magra, talvez ela não seja seu biotipo, mas é o tipo de mulher que chama atençao de qualquer um.

O atendimento pra mim é excelente, esse é um dos motivos que sou cliente fidedigno há anos, sempre me tratando bem, nunca controlou tempo, as vezes passou até do horário, sempre se mostrando preocupada se está agradando e deixando eu conduzir a transa, e o melhor de tudo não fica no celular durante o atendimento como muitas fazem hoje em dia né.

Mas o melhor de tudo: O ANAL, vale a pena com certeza pagar mais, é uma delícia o anal dela, aquela visão de 4 é o paraíso :D :D ...E discordo sobre o colega que disse que estava larga, eu sempre achei apertadinho, tanto é que tenho que deixar o anal por último por que acabo gozando muito rapido :lol: .

Enfim, pra mim é uma das melhores da cidade, se não a melhor, o atendimento pós programa também é ótimo, conversa, troca ideia, fala sobre tudo, é uma mulher que deve ser legal sair para jantar, passear pois é divertida e inteligente.

Talvez vocês não deram sorte nessa última vez que foram, mas recomendo trocar idéia com ela, falar que sentiu o atendimento meio frio, ela parece ser compreensiva, tenho certeza que irá entender e agradar na próxima vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
OgrandeMestre2023
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 21 Fev 2023, 11:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Lorenna Martynns (SJC) (87)98171-5302

#8 Mensagem por OgrandeMestre2023 » 04 Mai 2024, 15:04

Boa tarde a todos como de costume... Primos e primas, sonegadores e curiosos de plantão que nos acompanham :badgrin:

Quanto a garota, não tenho muito o que acrescentar sobre o atendimento... Já que os confrades de putaria a descreveram bem acima, do geral o atendimento comigo foi bom, me tratou bem e fez de tudo pra agradar, só o local que não curti muito, achei tipo "Sodoma e Gomorra" por ser encima da igreja, ela já aparenta ter uns 40-45 anos. O custo total foi de 300$ lulas por 1 HR com anal, não tenho o que reclamar, TD positivo, podem ir sem medo 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabriela/Gaby Moraes (19)98171-2547
    por elconejo » » em Sorocaba
    5 Respostas
    3419 Exibições
    Última mensagem por will_lock
  • Gabriela/Gaby Moraes (19)98171-2547
    por Carlao_86 » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    419 Exibições
    Última mensagem por Carlao_86
  • Lorenna, a Ruiva Tatuada da Lapa
    por metrontheobserver » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    244 Exibições
    Última mensagem por metrontheobserver

Voltar para “Vale do Paraíba”