Lara Morelle (Taubaté) (24)99219-9523
R$ 2.500,00 - 9 Hrs - Telefone: (24)99219-9523


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 2.500
Anal:Sim 4Não 8
Oral Sem:Sim 7Não 5
Beija:Sim 7Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Lara Morelle (Taubaté) (24)99219-9523

#1 Mensagem por AnakinPussyLover » 24 Mar 2024, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Morelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Pessoal, tudo bem? Originalmente postei meu TD sobre a Lara no tópico de Atibaia, mas como ela voltou pra Taubaté, vou postar aqui pra vocês.

Bom, quando ela veio, marquei com ela num sábado a noite às 23:00, há um ano. Foi na casa atrás da Associação. A conversa no WhatsApp foi de boa. Cheguei de Uber ali na casa, depois que avisei ela veio me atender, toda simpática, carinhosa e perfumada. Me levou até o quarto dela, a gente conversou um pouco, e ela também percebendo que eu tava meio ansioso fez um pouco de graça pra descontrair. Pediu pra tirar a roupa e me deitar na cama. Ela veio por cima, me acariciou um pouco e fez oral em mim. O oral tava muito bom e aí acho que falei de retribuir. Aí ela tava de lingerie preta, tirou a roupa de forma bem sensual, se deitou na cama e fui por cima. Comecei beijando ela, mas só nos selinhos porque ela disse que não beijava de língua, mas como isso foi um ano atrás, pode ser que ele tenha mudado isso. Enfim, fiquei nos selinhos, desci pro pescoço, depois pra aqueles belos seios cor de chocolate beijando e chupando os dois, fui pra barriga e depois cheguei na vagina. Dei uma beijinhos e dei uma lambida de leve, pegando lá de baixo até o clitóris. Deu pra ver que ela gostou pela forma como ela se mexeu e pelo gemido que ela soltou na hora. Caí de boca ali, chupando até sentir o mel dela. Ia continuar mais um pouco, mas ela pediu pra penetrar e então fui fazer isso, ficando por cima e penetrando enquanto fui dando uns selinhos e chupando os seios até finalmente gozar. Ela me deu aqueles papéis umedecidos pra limpar o pênis e já fui me vestindo. Ela perguntou se eu tava com pressa, falei que não e ela disse que também não tava. Aí a gente passou o restante do encontro conversando, eu falando como é o movimento aqui em Taubaté, aí da experiência com outras GPs antes dela, a gente conversou sobre um assuntos pessoais e depois tive que ir porque já tinha acabado o horário e ela ia atender outro cliente. Nos despedimos e ela comentou que voltaria em abril, mas só voltou pra cá mesmo exatamente um ano depois ahahaha.

Enfim, quem estiver interessado vale a pena.

https://fatalmodel.com/780271/lara-morelle-780271
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/lara-morelle/
(24)99219-9523

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ilialuch
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mar 2024, 14:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lara Morelle (Taubaté) (24)99219-9523

#2 Mensagem por ilialuch » 10 Abr 2024, 18:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara Morelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá a todos! Tudo está bem? Encontrei um anúncio de Lara Morelle no site acompanhantes são-paulo. escreveu para ela no WhatsApp. O site mostra o preço por 1 hora – 250 reais. Eu queria que ela viesse até mim por 6 horas. ela contou tudo (6 horas por 200 reais, pagamento uber, comissão para pagamento com cartão) tudo junto deu uns 1250 reais. Eu concordei e liguei para ela de uber. ela veio até mim. Paguei 1250 reais. ela não era ruim. ela Fez um boquete sem camisinha, tudo me agradou, depois de cerca de 3-4 horas, ela disse que estava cansada e que precisava dormir 15 minutos e tomar um energético. Eu não me importei e concordei.nas últimas horas de atendimento Lara esteve ativa e com calor nos primeiros 30-40 minutos, mas nos últimos 20 minutos de atendimento ela teve vontade de procrastinar, fazer ligações, conversar, tomar banho e fazer tudo só para evitar trabalhar.quando terminaram as 6 horas que paguei, convidei Lara para ficar mais 1 hora. Eu disse a ela que pagaria pelo tempo extra mais tarde. Eu tenho dinheiro e não vou enganá-la. Ela concordou. Mas ela continuou a agir como antes. Nos primeiros 30-40 minutos ela está ativa, nos últimos 20 minutos ela não quer fazer nada. Aparentemente ela só quer dinheiro. Depois de mais 1 hora, estendi por mais 2 horas. O resultado foram 3 horas extras. E Lara que adormece ao final de cada hora adicional. Decidi que era preciso mandar a menina para casa. Pedi para conseguir uma máquina para pagar com cartão. Quando vi o valor fiquei muito surpreso. Lara calculou mais 1.250 reais por mais 3 horas.Perguntei à Lara: “Por que por 6 horas com você eu paguei 200 reais por cada hora, mas por mais 3 horas adicionais você quer 400 reais?” Em todos os sites de namoro, Lara recomendava 1 hora de trabalho por 250 reais. Não há informações sobre 400 reais em lugar nenhum. É mentira! ela começou a fazer barulho, dizendo que visitar a casa de um cliente custa 400 reais, mas isso não consta em lugar nenhum. Meu erro foi não perguntar sobre o custo da hora extra de Lara quando solicitei a prorrogação. Ela aproveitou isso e fez o preço quase duas vezes mais caro. Eu paguei tudo a ela. A garota faz bem o seu trabalho. Mas ela é astuta e está ganhando tempo, o que é muito ruim. E tenha cuidado e faça mais perguntas a ela porque se você não fizer perguntas de seu interesse com antecedência, Lara poderá enganá-lo fazendo o preço a seu critério!Em geral, uma menina não fica mal quando não está cansada! Muito linda com uma bunda enorme! Oral excelente! Eu teria dado a ela a nota mais alta se não fosse pelo truque do cansaço e pelo engano no final do pagamento! Tudo de bom!

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/lara-morelle/
https://fatalmodel.com/780271/lara-morelle-780271
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hucdh
(24)99219-9523
BANIDO
TACA LE PAU[/color]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coroacom
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Abr 2024, 10:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lara Morelle (Taubaté) (24)99219-9523

#3 Mensagem por Coroacom » 13 Abr 2024, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Morelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá compadres,estive com Lara Morelle essa noite de sexta feira, não tenho oq reclamar,uma menina educada,com um sorriso lindo me tratou super bem. Cheguei já fui recebido com um beijo, paguei 500 uma hora , pq fiz anal com ela ela me deu um desconto de 100,era oq eu tinha naquele momento,mais sou vizinho dela com certeza voltarei mais vezes. Ela me contou e me mostrou umas mensagens com um gringo e realmente compadres ela disse a ela que era 400 a hora fora do local dela e 300 no local dela, ela me disse também que ele colocou droga na boca pra passar pra dela diversas vezes e mesmo assim ela não foi embora. Eu dou uns raios também ela disse que não usava eu não ofereci isso da uma merda porra,fiquei muito puto com esse gringo um otário mesmo , a mina é mó da hora , me deixou super a vontade fiquei mais de uma hora pq ela não me jogou pra fora pq viu que eu estava doidão me ofereceu água e esperou o Uber chegar e me levou até na porta.
Sairei com ela mais vezes.
Rosto 10
Cabelo 10
Corpo 9
Cheirosa muito cheirosa
Deixa fazer oral nela
E beija bem na boca
Bunda espetacular
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/lara-morelle/
https://fatalmodel.com/site/panel/78027 ... 271-780271
BANIDO
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coroacom
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Abr 2024, 10:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lara Morelle (Taubaté) (24)99219-9523

#4 Mensagem por Coroacom » 13 Abr 2024, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Morelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá compadres,estive com Lara Morelle essa noite de sexta feira, não tenho oq reclamar,uma menina educada,com um sorriso lindo me tratou super bem. Cheguei já fui recebido com um beijo, paguei 500 uma hora , pq fiz anal com ela ela me deu um desconto de 100,era oq eu tinha naquele momento,mais sou vizinho dela com certeza voltarei mais vezes. Ela me contou e me mostrou umas mensagens com um gringo e realmente compadres ela disse a ela que era 400 a hora fora do local dela e 300 no local dela, ela me disse também que ele colocou droga na boca pra passar pra dela diversas vezes e mesmo assim ela não foi embora. Eu dou uns raios também ela disse que não usava eu não ofereci isso da uma merda porra,fiquei muito puto com esse gringo um otário mesmo , a mina é mó da hora , me deixou super a vontade fiquei mais de uma hora pq ela não me jogou pra fora pq viu que eu estava doidão me ofereceu água e esperou o Uber chegar e me levou até na porta.
Sairei com ela mais vezes.
Rosto 10
Cabelo 10
Corpo 9
Cheirosa muito cheirosa
Deixa fazer oral nela
E beija bem na boca
Bunda espetacular
Sai com ela em São Paulo no Campo Belo local 10 tbm.
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/lara-morelle/
https://fatalmodel.com/site/panel/78027 ... 271-780271
🔗
BANIDO
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8032
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Lara Morelle (Taubaté) (24)99219-9523

#5 Mensagem por TACA LE PAU » 13 Abr 2024, 18:25

Sério mesmo, moça?
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ilialuch
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mar 2024, 14:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lara Morelle (Taubaté) (24)99219-9523

#6 Mensagem por ilialuch » 15 Abr 2024, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Morelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá a todos amigos! Agora vou contar a verdade. Quando conheci Lara Morelle, vi nela a garota mais linda do mundo! Olhos lindos, lindos lábios carnudos, nariz perfeito, orelhas - uma obra de arte! A figura é tão magnífica que eu não conseguia tirar os olhos dela. Você só conseguirá o melhor sexo da sua vida com ela! Ela sabe fazer tudo e torna tudo o mais agradável possível! Recomendo a todos! Você não vai se arrepender!!!
BANIDO
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diego Andrade
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Abr 2024, 21:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lara Morelle (Taubaté) (24)99219-9523

#7 Mensagem por Diego Andrade » 15 Abr 2024, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Morelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gostaria de deixar um comentário sobre Lara Morelle! Nunca escrevi uma resenha antes, mas depois de passar quase 24 horas com Lara, decidi que essa garota divinamente linda merece elogios! Ela e eu fizemos sexo quente como fogo no fogo! Ela pulou em mim como se fosse um trampolim. Os vizinhos começaram a bater nas paredes por causa desse barulho. Sexo com ela foi inesquecível. Mas o que mais me chocou foi que ela não tirou nenhum dinheiro de mim! Garota incrível! Eu quero ser o marido dela.
BANIDO
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diego Andrade
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Abr 2024, 21:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lara Morelle (Taubaté) (24)99219-9523

#8 Mensagem por Diego Andrade » 15 Abr 2024, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Morelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Maravilhosa e a melhor Lara!
BANIDO
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8032
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Lara Morelle (Taubaté) (24)99219-9523

#9 Mensagem por TACA LE PAU » 16 Abr 2024, 00:27

Mensagem do Moderador

AVISO ⚠️:
Este tópico passou por investigação e está sendo trancado.
Os fakes para favorecimento da GP foram banidos.
Sugiro cautela ao pensar em contratar os serviços da mesma.
INÍCIO: 16/04/2024
PREVISÃO DE RETORNO: ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karla/Lara Monteiro/Sara Monteiro (Taubaté) (21)97986-0890
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    739 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Mellissa - Santo Amaro (11) 99386-9523 - Photoacompanhantes
    por Neeh20 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    194 Exibições
    Última mensagem por Neeh20
  • Mellissa - Santo Amaro (11) 99386-9523 - Photoacompanhantes
    por Neeh20 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    330 Exibições
    Última mensagem por Neeh20
  • Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414
    11 Respostas
    2751 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Raquel (Taubaté) (12)98293-3189
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1210 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover

Voltar para “Vale do Paraíba”