Alana Carmezim (Taubaté) (18)99811-0587
R$ 200,00 - 1 Hrs


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Alana Carmezim (Taubaté) (18)99811-0587

#1 Mensagem por AnakinPussyLover » 27 Mar 2024, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Alana Carmezim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Neste final de mês, acabei optando por marcar dois encontros. Não ia fazer isso, mas depois de estresse no trabalho pela maratona de horas extras e como estou bem adiantado no pagamento de dívida, pensei "ah, por que não?". Além de ter aproveitado para ver a Manuela 🥰 de novo, uns dias antes do encontro com ela conheci a Alana Carmezim, que esteve por aqui neste mês. Fiquei interessado nela, apesar de ter ficado com receio por causa da idade. Esse ano tenho me dado bem em encontros com moças mais novas que eu, mas a diferença de idade é em média de entre quatro a cinco anos, e no caso da Alana já é 10 anos (ela realmente tem 18 anos), então fiquei com receio por causa disso inicialmente. Como tinham outras que queria conhecer fui contatando elas primeiro, mas todas sem sucesso. Primeiro foi a Fabi Botelho, que retornou pra cá depois de meses e é uma das que eu tinha vontade conhecer há dois anos. Todavia, mesmo tendo entrado em contato com ela uma semana antes e combinado de agendar com ela depois do dia 20, ela me deixou no vácuo. Fui então tentar de novo com a Antonella Ferraz, outra que quero conhecer já faz dois anos, mas não deu certo também porque não ia poder no horário que ela ia estar disponível. Fui contatar a Cami Martins, e quase foi, só que ela teve um problema pessoal e tivemos que deixar pra próxima. As duas vou tentar de novo, mês que vem. Fui então finalmente contatar a Alana, conversei com ela e deu certo.

A casa onde ela estava é naquela praça grande da Jardim Russo. Quando cheguei não tava conseguindo abrir o portão depois de falar com ela pelo interfone, aí ela me explicou que eu tinha feito do jeito errado. Na segunda aí foi. Fomos para o fundo da casa em direção ao quarto dela. Ela tinha acabado de tomar banho e tinha se desculpado por não ter conseguido passar a maquiagem antes de eu chegar. Fiquei surpreso, mas aí lembrei que tem cara que tem frescura com isso, e então tranquilizei ela falando que tava tudo bem, porque não ligo pra isso. Pra mim o que interessa é ter um momento bacana a dois ali, tanto faz a maquiagem, fora que tem muitas mulheres que até ficam muito mais lindas sem, ela é uma. Ela ficou mais tranquila depois da conversa, acertamos o valor, no caso uma hora, efetuei o pagamento pra ela e fomos nos despindo. Ela tem um corpo natural, lembrou um pouco aqueles corporal femininos de pinturas européias. Em se tratando de personalidade, ela é uma moça bem tranquila e procura te deixar a vontade. Ela é também introvertida, mas só ir conversando de boa com ela.

Fui fazendo massagem nela, perguntando se ela tava gostando, ao que ela disse que sim, e ficamos conversando bastante. Depois de massagear bastante ela, perguntei se ela queria que fizesse oral nela, ela topou, dei uns beijos no rosto e fui descendo até chegar às portas da felicidade. Fui perguntando se ela estava gostando porque ela estava quieta, mas ela disse que estava e quando olhei pra ela, deu pra ver que ela estava ofegante. Fui continuando e mesmo que ela não estivesse gemendo, deu pra sentir ela respirando mais intensamente bem como as contrações musculares quando a mulher está excitada e a ponto de gozar. Além de ter agarrado forte os meus braços também enquanto eu estava caindo de boca. Ela perguntou ofegante se eu queria colocar a camisinha. Perguntei se ela já tinha gozado e ela disse que sim. Falei brincando que ela era silenciosa. Ela achou graça e perguntei se ela queria gozar de novo, mas ela comentou do horário falando que tinha só mais 12 minutos. Me deitei, ela pediu pra eu abrir a embalagem da camisinha, coloquei no meu pênis, ela me masturbou um pouco e perguntou qual posição eu queria. Perguntei qual ela gostava e ela respondeu que preferia de 4, mas que eu podia escolher outra. Falei que gosto de fazer com a mulher por cima de mim, mas que a gente podia fazer o seguinte: ela ficava por cima de mim, e se não tivesse curtindo a gente fazia com ela de quatro. Ela topou, ficou por cima e se debruçou sobre mim. Enquanto penetrava fui beijando o pescoço e o ombro e acho que estava com uma das mãos segurando as costas dela e a outra uma das nádegas. Perguntei baixinho se ela tava gostando, ela respondeu que sim, e ficamos ali mesmo. Ela chegou a dar umas reboladas também e aí finalmente depois de um tempo gozei. Achei que ela já fosse sair da cama, mas depois que ela saiu de cima de mim, ela ficou deitada abraçada comigo enquanto eu recuperava o fôlego. Foi bom, deu até de ficar mais tempo ali na hora hahaha. Perguntei se ela ia voltar pra Taubaté, ela disse que não sabia, e aí falei que se ela voltasse e conseguindo marcar outro encontro iria querer ficar ficar por mais de uma hora com ela. A gente se levantou e ela falou que se quisesse podia tomar banho, então fomos pro banheiro, tomei um banho rápido ali, depois ela foi tomar banho e pediu ajuda pra lavar as costas falando brincando que não dava pra dormir com óleo de massagem no corpo. A gente voltou pro quarto, nos vestimos, ela me acompanhou até um pouco antes do portão e nos despedimos.

Gostei muito de ter passado o tempo com ela. Se tiver oportunidade, vou marcar outro encontro.

https://fatalmodel.com/1811378/alana-carmezim-1811378
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/alana-carmezim/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Alana Carmezim (Taubaté) (18)99811-0587

#2 Mensagem por John_117 » 02 Abr 2024, 15:42

Parabéns pelo TD...

Achei ela lindinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Alana Carmezim (Taubaté) (18)99811-0587

#3 Mensagem por AnakinPussyLover » 02 Abr 2024, 20:46

Opa brother, valeu 😉👍🏼🤝🏼. E sim, lindinha e super bacana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Eloá - (11) 98601-0587
    por Beto Alvea » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    326 Exibições
    Última mensagem por Beto Alvea
  • Luiza (Taubaté) (12) 98109-1140
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1022 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Aline (Taubaté) (12)99258-8629
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    1432 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Safira (Taubaté) (12)98155-6041
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    581 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Mia e Angel (Taubaté) (21)96787-0948
    por Nando99 » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    691 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover

Voltar para “Vale do Paraíba”