Mia (21)96787-0948
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (21)96787-0948


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JoseenseZOeste
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Ago 2023, 18:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mia (21)96787-0948

#1 Mensagem por JoseenseZOeste » 29 Mar 2024, 10:22

NEUTRO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Nessa semana procurando alguma novidade disponível na hora que eu podia e encontrei a Mia no Photoacompanhante. Gostosa e peituda. Contato rápido e fácil pelo WhatsApp e marcamos no local que está hospedada, ao lado do Extra, no centro.

TD:
Chegando no local ela me recebeu de lingerie e ofereceu água. Logo em seguida apagou a luz, deixou a da varanda acesa, começou a tirar minha roupa e começou a chupar. Oral sem camisinha mas não senti uma vontaaaaade, mas fez. Seguindo tirei a pouca roupa que ela estava usando e comecei a chupar os peitões enormes. Gostosos. Até que desci e chupei ela por uns minutos até que ela pediu pra comer ela porque já estava completamente melada e já tinha gozado. Pedi pra ela ir por cima e quicar esfregando os peitos na minha cara/boca. Não negou e mandou ver. Quando ela cansou perguntou se eu poderia pegar ela de quatro e com força. Como eu já estava prestes a gozar, fui. Bombei por uns minutos até gozar. Ao final ofereceu uma ducha com toalha limpa.

No geral foi ok, nada espetacular. Se houvesse um maior envolvimento/vontade no oral e beijos, acredito que valeria uma volta porque a sentada foi deliciosa.

Valores:
R$200,00 - 30 min (fui nesse)
R$250,00 - 60 min

Rosto: 5
Corpo: 9
Peitos: 9
Buceta: 9
Oral: 6
Sexo: 7
Beijos: 6

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-4phvc
(21)96787-0948

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mia e Angel (Taubaté) (21)96787-0948
    por Nando99 » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    691 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover

Voltar para “Vale do Paraíba”