Aline (Taubaté) (12)99258-8629
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (12)99258-8629


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Aline (Taubaté) (12)99258-8629

#1 Mensagem por AnakinPussyLover » 20 Abr 2024, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem a noite conheci a Aline. Quase chamei ela no sábado passado, mas como ela já não estava mais disponível no dia então fui na Cami Martins e bom, vocês já sabem que não acabou dando certo. Como ela estava novamente disponível aproveitei pra mandar mensagem e deu tudo certo. Inicialmente combinamos para às 22:00, mas ela pediu pra ser às 23:00 porque ia jantar ainda. O encontro foi ali na casa da Floriano Peixoto. Mesma casa onde conheci a Helena Badur, Nanda Padilha e a Eduarda Fontinelle. Achei que fosse chegar atrasado por causa do Uber, mas por causa do horário não tinha muito carro e de casa pra lá acabou levando oito minutos. Chegando lá e avisando ela, ela foi me receber, mas perguntou se tinha problema se ela comesse primeiro porque ela não tinha conseguido comer ainda por estar resolvendo uns lances pessoais. Falei que estava tudo bem e ela pediu pra pegar um refrigerante que estava na cozinha, acho que era guaraná antártica, e a gente poder dividir enquanto ela tava comendo. Depois que a gente chegou no quarto dela ela me ofereceu o sanduíche dela, porque como era aquele sanduíche grande ela tinha falado que por mais que ela tivesse com fome era grande demais pra ela. Mas não quis até porque ela que tava precisando comer e eu já tinha feito um lanchinho antes de sair de casa. A gente ficou conversando e quis já fazer o pagamento. Ela me passou o pix, fiz a transferência, dando o valor de duas horas, mas demorou pra aparecer no aplicativo dela. A gente ficou preocupado, mas ela falou pra gente esperar uns minutinhos. Enquanto a gente esperou, continuamos conversando, aproveitei pra fazer massagem nos pés dela, assim utilizando o que restava do óleo de massagem Licuri ahahaha. Felizmente, uns 15 minutos depois constou o dinheiro na conta dela e pudermos começar o encontro.

Fomos tirando a roupa, e meu, das 24 moças com quem fiquei desde que comecei a sair com GPs dois anos atrás, a Manuela é a mais linda, mas a Aline chega próximo. Tem uma beleza natural fenomenal, toda perfeitinha. Mas uma coisa que ela e a Manuela se igualam são que as duas são moças fantásticas, do tipo que você quer passar o tempo e quer aproveitar todo o momento e quando acaba o encontro já fica aquele desejo de poder estar ali de novo, curtindo a companhia. Enfim, fui fazendo massagem nela, e como terminou o Licuri fui usar o Nativa Spa Ameixa que comprei no Boticário do Carrefour da Charles Schneider. Ela curtiu tanto o Licuri quanto esse do Boticário. Quando comecei a passar pelos seios, meu, ela gostou muito. Falou que tava sentindo uns "arrepios bons" ahahaha. Fui massageando depois a região vaginal, e ela tava ficando bem excitada. Queria que eu colocasse já a camisinha pra gente ir pra meteção, mas falei que queria dar umas chupadinhas nela primeiro. Fiquei alternando entre beijar o rosto o pescoço e seio enquanto masturbava ela, depois chupei os seios e desci até às portas da felicidade. Cara, que delícia que foi. Não sei quanto tempo levou, mas não demorou muito pra ela gozar. Fiquei com a boca ali mais um pouco, mas ela pediu pra dar um tempinho porque estava sensível ali. Ela pediu pra pegar a camisinha. Peguei a camisinha no bolso da minha calça, levei pra ela, ela colocou pra mim, e falei que queria com ela por cima. Meu, a gente entrou no 220 ali. Fui penetrando, a gente ficou se agarrando, depois ela quis conduzir, dando sentada, e que sentada. Depois fomos pra de quatro até que a gente gozou e ficamos sorridentes e esbaforidos.

A gente ficou dando um tempo pro segundo round, e ficou conversando bastante, mas a gente literalmente não viu a hora passar, e na hora de fazer o segundo round não acabou dando muito tempo ahahahahahaha. A gente lamentou porque a gente tava na vontade de continuar, mas ela tinha um compromisso depois de mim, então a gente combinou de continuar numa próxima. Não sei quando vou ver ela de novo, porque por causa de uns problemas pessoais vou ter que dar um tempo em encontros e já deixei um dinheiro separada para ver a Manuela de novo assim que ela voltar para Taubaté. Espero que consiga resolver logo pra não demorar muito pra ver as duas de novo ahahaha. Mas enfim, valeu muito a pena. Um dos melhores encontros que tive.

https://fatalmodel.com/1788355/isadora-1788355
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bbv7u
(12)99258-8629

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8003
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Aline (Taubaté) (12)99258-8629

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 20 Abr 2024, 19:29

Ex Isadora
Segue como registro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aline (Taubaté) (12)99258-8629

#3 Mensagem por John_117 » 22 Abr 2024, 10:04

AnakinPussyLover escreveu:
20 Abr 2024, 19:08
Ontem a noite conheci a Aline. Quase chamei ela no sábado passado, mas como ela já não estava mais disponível no dia então fui na Cami Martins e bom, vocês já sabem que não acabou dando certo. Como ela estava novamente disponível aproveitei pra mandar mensagem e deu tudo certo. Inicialmente combinamos para às 22:00, mas ela pediu pra ser às 23:00 porque ia jantar ainda. O encontro foi ali na casa da Floriano Peixoto. Mesma casa onde conheci a Helena Badur, Nanda Padilha e a Eduarda Fontinelle. Achei que fosse chegar atrasado por causa do Uber, mas por causa do horário não tinha muito carro e de casa pra lá acabou levando oito minutos. Chegando lá e avisando ela, ela foi me receber, mas perguntou se tinha problema se ela comesse primeiro porque ela não tinha conseguido comer ainda por estar resolvendo uns lances pessoais. Falei que estava tudo bem e ela pediu pra pegar um refrigerante que estava na cozinha, acho que era guaraná antártica, e a gente poder dividir enquanto ela tava comendo. Depois que a gente chegou no quarto dela ela me ofereceu o sanduíche dela, porque como era aquele sanduíche grande ela tinha falado que por mais que ela tivesse com fome era grande demais pra ela. Mas não quis até porque ela que tava precisando comer e eu já tinha feito um lanchinho antes de sair de casa. A gente ficou conversando e quis já fazer o pagamento. Ela me passou o pix, fiz a transferência, dando o valor de duas horas, mas demorou pra aparecer no aplicativo dela. A gente ficou preocupado, mas ela falou pra gente esperar uns minutinhos. Enquanto a gente esperou, continuamos conversando, aproveitei pra fazer massagem nos pés dela, assim utilizando o que restava do óleo de massagem Licuri ahahaha. Felizmente, uns 15 minutos depois constou o dinheiro na conta dela e pudermos começar o encontro.

Fomos tirando a roupa, e meu, das 24 moças com quem fiquei desde que comecei a sair com GPs dois anos atrás, a Manuela é a mais linda, mas a Aline chega próximo. Tem uma beleza natural fenomenal, toda perfeitinha. Mas uma coisa que ela e a Manuela se igualam são que as duas são moças fantásticas, do tipo que você quer passar o tempo e quer aproveitar todo o momento e quando acaba o encontro já fica aquele desejo de poder estar ali de novo, curtindo a companhia. Enfim, fui fazendo massagem nela, e como terminou o Licuri fui usar o Nativa Spa Ameixa que comprei no Boticário do Carrefour da Charles Schneider. Ela curtiu tanto o Licuri quanto esse do Boticário. Quando comecei a passar pelos seios, meu, ela gostou muito. Falou que tava sentindo uns "arrepios bons" ahahaha. Fui massageando depois a região vaginal, e ela tava ficando bem excitada. Queria que eu colocasse já a camisinha pra gente ir pra meteção, mas falei que queria dar umas chupadinhas nela primeiro. Fiquei alternando entre beijar o rosto o pescoço e seio enquanto masturbava ela, depois chupei os seios e desci até às portas da felicidade. Cara, que delícia que foi. Não sei quanto tempo levou, mas não demorou muito pra ela gozar. Fiquei com a boca ali mais um pouco, mas ela pediu pra dar um tempinho porque estava sensível ali. Ela pediu pra pegar a camisinha. Peguei a camisinha no bolso da minha calça, levei pra ela, ela colocou pra mim, e falei que queria com ela por cima. Meu, a gente entrou no 220 ali. Fui penetrando, a gente ficou se agarrando, depois ela quis conduzir, dando sentada, e que sentada. Depois fomos pra de quatro até que a gente gozou e ficamos sorridentes e esbaforidos.

A gente ficou dando um tempo pro segundo round, e ficou conversando bastante, mas a gente literalmente não viu a hora passar, e na hora de fazer o segundo round não acabou dando muito tempo ahahahahahaha. A gente lamentou porque a gente tava na vontade de continuar, mas ela tinha um compromisso depois de mim, então a gente combinou de continuar numa próxima. Não sei quando vou ver ela de novo, porque por causa de uns problemas pessoais vou ter que dar um tempo em encontros e já deixei um dinheiro separada para ver a Manuela de novo assim que ela voltar para Taubaté. Espero que consiga resolver logo pra não demorar muito pra ver as duas de novo ahahaha. Mas enfim, valeu muito a pena. Um dos melhores encontros que tive.

https://fatalmodel.com/1788355/isadora-1788355
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bbv7u
(12)99258-8629
Parabens pelo TD... achei bem bonita ela viu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Aline (Taubaté) (12)99258-8629

#4 Mensagem por AnakinPussyLover » 24 Abr 2024, 06:08

Valeu 😉. E sim, ela é muito linda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Aline (Taubaté) (12)99258-8629

#5 Mensagem por AnakinPussyLover » 25 Mai 2024, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como mencionei anteriormente, dei uma pausa nos encontros por causa de problemas pessoais, e portanto, tô tendo que focar em economizar dinheiro, mas felizmente surgiu uma janela de oportunidade. Como a Aline estava disponível, e como estava querendo muito marcar repeteco com ela, aproveitei pra poder rever ela. O encontro foi ontem a noite às 22:00, mas dessa vez lá na famosa casa da Rua do Barril do Zé do Bigode na Independência. Já frequentei bastante a casa em 2022 por causa da GP com quem eu ficava, e indo lá ontem deu pra ver que melhorou bem. Uma coincidência engraçada foi que o quarto onde ela tava era o mesmo quarto onde perdi a virgindade em 8 de janeiro de 2022.

Enfim, consegui chegar de Uber no horário, ela abriu o portão pra mim, e fomos pro quarto. Já quis ir deixando pago, apesar dela ter falado que não precisava fazer isso já. Ela tava de roupão preto e tirou, ficando só de lingerie vermelha. Eu tinha tirado a calça e as meias enquanto ela tinha ido se deitar na cama, e ela me chamou pra ficar ali do lado dela e a gente ficou deitado junto ali boa parte do tempo conversando sobre uns lances pessoais um do outro, e trocando carícias no meio disso. Depois tiramos o restante da roupa e continuamos trocando carícias, depois uns beijinhos e depois fui dando uns beijos no rosto dela e descendo até os pescoço, seios e na barriga. Só pra fazer graça fiz aquela coisa de soprar o umbigo. Assim, sabe quando você põe a boca em cima do umbigo aí assopra e sai um som engraçado. Então fiz hahaha. Aí ela achou graça e falou "pô, agora não vou conseguir parar de rir". A gente ficou rindo por um tempo, mas aí quando caí de boca nela, ela já foi entrando no clima soltando uns gemidos baixos. Queria continuar ali chupando ela, mas tinha combinado de fazer massagem nela, e ela tinha pedido pra fazer nas costas porque tava sentindo um pouco de dor por ter feito faxina mais cedo.

Depois de um bom tempo massageando as costas, fui massageando os glúteos, as pernas e os pés e perguntei se podia massagear em volta do ânus. Ela topou, desde que eu não fosse enfiando o dedo ali. Fui então massageando ali e na vagina dela, dando uns beijinhos nas costas dela. Além de estar gemendo suave, ela tava começando a ficar mais ofegante. Aumentei um pouco o ritmo da massagem na vagina até que depois de um tempo ela gozou, e mandou eu pegar a camisinha pra gente ir pra meteção. Peguei a camisinha do meu bolso, passei pra ela, ela botou no meu pênis e perguntei pra ela curtia 69 e falou que fazia. Me deitei e ela veio por cima. Aproveitei pra chupar com gosto e ela foi aumentando a intensidade da chupada dela, se agarrando as minhas coxas. Depois ela se levantou ficando agachada com a vagina no meu rosto e esfregando na minha boca. Meu, que coisa magnífica aquilo foi 😍. Não sei se ela gozou uma segunda vez ali, mas ela se levantou e perguntou se eu queria com ela por cima. Falei que sim, e ela ajeitou o meu pênis pra encaixar e partiu meteção. Novamente fomos pro 220. Eu fui conduzindo a penetração depois ela foi, primeiro quicando e depois rebolando (que visão gloriosa 🤩), aí eu fui conduzindo de novo até que ela pediu pra trocar pra penetrar ela de quatro. Atendi o pedido dela e fomos no ritmo até eu finalmente gozar. A gente ficou literalmente tontos depois hahaha. Até fui ajudar ela a sair da cama pra ela pegar um negócio lá na bolsa dela. Demos um tempo pra recuperar o fôlego e a gente tava com vontade de fazer outro round, mas a gente já tinha passado do tempo e em uns 15 minutos ia chegar outro cliente dela. Então fomos pro chuveiro tomar banho juntos, depois nos arrumamos e nos despedimos, combinando de nós encontrar mais vezes. Já sou fixo da Manuela, que assim que voltar para Taubaté espero poder conseguir marcar de novo com ela, e vou ser fixo da Aline também. Simplesmente fantástica. Só de ter escrito aqui o relato, relembrando o encontro supimpa de ontem já tá dando vontade de ver ela de novo.

Ah, além do Photo acompanhante e fatal model ela tá agora com perfil no garota com local. Mas enfim, esse foi o repeteco com a Aline. Não sei quando vai ser o próximo encontro, mas novamente, surgindo uma janela de oportunidade, ou até lá conseguindo resolver esses problemas pessoais, vou marcar de novo com ela.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/aline-campos-3/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Raquel (Taubaté) (12)98293-3189
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1197 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Francine (Taubaté) (12)99620-1460
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    929 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Safira (Taubaté) (12)98155-6041
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    443 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Luiza (Taubaté) (12) 98109-1140
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1008 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Mia e Angel (Taubaté) (21)96787-0948
    por Nando99 » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    685 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover

Voltar para “Vale do Paraíba”