Aline Nunes (12)99217-8507
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (12)99217-8507


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papaceta
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 17 Mai 2022, 12:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Aline Nunes (12)99217-8507

#1 Mensagem por papaceta » 24 Mai 2024, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Nunes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve putanheiros! Não acredito que eu tenha feito um desbravamento, porque lembro de já ter lido TD sobre a garota (será que ela pediu para apagar? Descobriremos), mas, como não achei o tópico, estou aqui iniciando um novo:

Faz um tempo que eu via as fotos dela nos sites, mas achava tudo muito produzido e evitava. Tem um tempo a prestadora começou a postar vídeos tirados no momento, então ganhei confiança e marquei um test drive. Tudo combinado muito rápido e muito certo pelo whatsapp. A garota é prática!

Chegando ao local tive uma surpresa, porque eu a imaginava cavalona, estilo panicat, mas ela é outro tipo de cavala, mais para larga. Isso eu não havia percebido nos vídeos. Nada que desabone a garota ou que tirasse o tesão.

Entrei e já tava de banho tomado, ela já começou a rebolar, fazer um strip e também veio tirar a minha roupa. Faz um trabalhinho maneiro, dá uma provocada, o pau fica latejando vendo aquele mulherão. Pedi para ficar de joelho e mamar, ela fez sem reclamar. Mamou com gosto, apesar de eu ter achado uma mamada fraca para uma mulher com tanta rodagem. Falta pressão, dar uma lambida nas bolas, garganta profunda, etc. Não é que seja ruim, apenas esperava mais. Já vi garotas mais novas, e menos rodadas, que mamam melhor.

Pedi para ela deitar e daí foi minha vez de chupar. Buceta com cheiro de buceta! Como isso é bom. Ultimamente parece que ou é buceta suja ou buceta com cheira de creminho. Chupei com gosto e ela não fez restrição alguma. Que buceta gostosa de chupar. Gastei bastante tempo e ela parecia gostar. Daí pediu para fazermos um 69, o que atendi. Ficamos mais um tempo assim, ela ficou muito melada. Diz ela que normalmente usa gel lubrificante, mas que não iria precisar (eu acreditei, lógico :lol: ). Botou a camisinha com maestria e daí começou um verdadeiro show. A mulher mete bem demais. Puta que pariu! Como sabe meter. Falei que eu queria prolongar a trepada, porque não daria mais tempo para uma segunda, de tanta chupação, mas queria aproveitar a transa. Ela começou a provocar, metia sem dó e tirava o pau fora, rebolava, sentava na pica. Que fôlego! Não é uma meteção hardcore, estilo May Akemy, mas é boa demais. Me deu um chá de buceta que nem vou ficar descrevendo aqui. Sei que gozei meio nos peitos meio no rosto e ela ficou de boa. Super alto astral. Transa recomendadíssima!

O programa foi de R$ 300 para 1 hora de transa, sem controle de horário e sem ficar no celular. Sem papo furado também. Farei repeteco com certeza e da próxima vou pegar o cuzinho, que tem custo extra.

Ps.: acho que ela não beija na boca, pelo menos eu não tentei e nem ela tentou.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-xzgvf
(12)99217-8507

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lari (41) 8507-5098
    por SrRickSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    355 Exibições
    Última mensagem por TheKing99
  • Ysa Nunes
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2080 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Viviane Nunes
    por isk » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    2808 Exibições
    Última mensagem por Tenso
  • Yarin Nunes
    por gandola22 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2279 Exibições
    Última mensagem por gandola22
  • Naty Nunes
    por poadog51 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    899 Exibições
    Última mensagem por poadog51

Voltar para “Vale do Paraíba”