Mayte Scott ‪(11)99586‑1060
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: ‪(11)99586‑1060


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
CharlieSheen
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Mar 2023, 13:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mayte Scott ‪(11)99586‑1060

#1 Mensagem por CharlieSheen » 24 Mai 2024, 18:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nobres confrades, trago dessa vez infelizmente um relato negativo.

Estava a procura de uma mulher mais cavala, com um belo par de seios para fazer uma boa espanhola, quando vi o anúncio da moça as características eram exatamente o que procurava, então entrei em contato e marcamos.

O local dela é no centro de SJC, próximo a Casa de Jorge, ao subir as escadas para encontra-la já tive uma má impressão, lugar estranho e sujo, bem encardido mesmo.
Quando abriu a porta vi a moça, que está mais para senhora, ou seja tem a idade mais alta do que a anunciada. A sua bunda ao invés de durinha como nas fotos, era caída e meio murcha e tinha uma barriguinha que me incomodou.
Fiz o pagamento pra ela (antecipado), o que já indica na maioria dos casos um TD ruim.

Ignorei esses fatos, tomei uma ducha e parti pra luta. Primeiro chupei aqueles peitões siliconados, depois fui para a buceta, ela tem um grelo até legal, porém enquanto eu chupava ela, não existia nenhuma reação, nada, NADA, depois pedi a minha esperada espanhola que também ficou a quem, o boquete também foi fraco, sem pressão, sem vontade. Tratei logo de botar ela de quatro, soquei até gozar, tomei uma ducha, tinha ainda 30 minutos, mas preferi nem tentar uma segunda vez, rua e decepção.


Pontos Positivos:
Acho que o único são os peitos, que condizem com o anúncio.

Pontos Negativos:
Todos! kkk realmente foi uma furada, mas a parte que mais me incomodou foi a frieza, talvez um robô demonstre mais emoções.

Conclusão:
Foi a minha pior experiência com uma GP definitivamente. Ficamos as vezes fixos de certas garotas por conta disso, quando arriscamos o desbravamento, encontramos decepção.

Link do fórum em Sorocaba:
viewtopic.php?t=253146

Links:
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/mayte-scott/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-fzptr
‪(11)99586‑1060

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”