Brisa Monteiro (12)98860-4606
R$ 60,00 - 250 Min - Telefone: (12)98860-4606


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papaceta
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 17 Mai 2022, 12:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Brisa Monteiro (12)98860-4606

#1 Mensagem por papaceta » 10 Jun 2024, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Brisa Monteiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sei que não é um desbravamento, mas como só vi relatos perdidos nos diferentes tópicos, resolvi criar um dedicado para a prestadora.
Que prestadora!

Vi o anúncio no garota com local, mandei mensagem, foi meio enrolada a conversa mas conseguimos marcar para o mesmo dia em seu último horário de atendimento.

Chegando ao local foi difícil de parar, fica no jardim américa mas tem muito comércio perto e daí quase sem vagas na rua. De frente para a casa tem um comércio e os caras já ganharam o que rola ali, apesar de ser bem discreto. Ela atende em uma casa de família, inclusive quem te recebe é a dona da casa. Achei o único ponto negativo do programa, inclusive tinha mais gente na casa quando eu cheguei. Se você for casado, fica o alerta. Pelo menos o quarto é bem bom, uma suíte organizada e limpa. Toalha não lacrada, mas seca e cheirosa.

Como estava na rua eu cheguei e fui para o banho. Ela ficou me esperando só de calcinha e sutiã. Que delícia de corpinho. Barriga zerada, bunda redondinha e durinha, pernas firmes, braços finos e firmes. Os seios são bem caídos e pequenos, mas cabem na boca direitinho e ela gosta que chupe. O rosto eu achei ok, nada demais. Não é bonita e nem feia. Vai do gosto.

Vamos ao fight. Após o banho ela já veio me beijando, beijo de namorada e com vontade. Não sou fã de beijo com puta, ainda mais que faça oral até o final, mas acabei me envolvendo. Ela começou a acariciar meu pau, querendo conduzir a transa, mas eu tava sem pressa. Tirei o sutiã, fui baixando dando beijo até chegar na calcinha, tirei e a virei de costas. Dei umas lambidas no cuzinho, senti o cheiro da buceta e comecei a chupar com vontade, porque era buceta com cheiro de buceta! Prefiro assim. Chupei por uns bons minutos, ao ponto de meus joelhos incomodarem. Botei-a na cama e pedi um 69. Que buceta gostosa de chupar. Depois de uns minutos nessa posição ela começou a escorrer muito na buceta, chegou a ficar difícil de chupar. Ela gemeu muito, dessa eu até acreditei que gozou. Daí gozei também no 69.
Tomei uma ducha, conversa para eu respirar. Ela já foi me beijando e descendo para o pau. Aí deu melhor para sentir o boquete. Ela manja do assunto, profissional. Pau ficou duro ela já botou a camisinha e sentou. Mas sentou com tanta força que eu achei que iria afundar na cama. Cavalgou como uma verdadeira amazona. Pedi para ela ficar de quatro e soquei forte, ela aguenta. Aguenta bem. Que falsa magra gostosa.
Botei deitada na cama e soquei novamente. Fui assim até quase gozar, quando pedi para ela me chupar novamente. Leite na boquinha e despertador tocando.

Tomei ducha, paguei e fui embora. Foram 250 reais por 1 hora de sexo e a prestadora entrou na minha lista de fixas. Se desse o cú, eu iria a falência.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/brisa-monteiro/
(12)98860-4606

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jnm17
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 21 Set 2021, 19:03
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Brisa Monteiro (12)98860-4606

#2 Mensagem por Jnm17 » 14 Jun 2024, 08:12

Estou tentando marcar com ela, mas ela é muito ruim em responder. 2d já tentando :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Brisa Monteiro/Maria Eduarda (12)99622-3530
    por CARRETALOVER » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    1929 Exibições
    Última mensagem por bigmarcao
  • Lia - (85) 99937-4606
    por sokkatano » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1072 Exibições
    Última mensagem por sokkatano
  • Karla/Lara Monteiro/Sara Monteiro (Taubaté) (21)97986-0890
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    731 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Brisa night (Itapuã)
    0 Respostas
    655 Exibições
    Última mensagem por asj_g22
  • Brisa Lins - Garota com Local - (21) 96016-6619
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    171 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Vale do Paraíba”