Larissa Moroliz (15)99269-2928
R$ 400,00 - 2 Hrs - Telefone: (15)99269-2928


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Derfel1958
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Jun 2017, 16:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Larissa Moroliz (15)99269-2928

#1 Mensagem por Derfel1958 » 17 Jun 2024, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve, salve Confrades da Putaria!

PG realizado na última sexta-feira. Contato fácil pelo zap, só tinha horário disponível para as 17h, onde podemos concluir que tem muito sonegador egoísta que não quer compartilhar as deliciosas que estão chegando pela primeira vez na cidade. Programa agendado por duas horas, no seu local de atendimento, entre a Av. Mário Covas e a Av. Cidade Jardim (mesmo local que a Luiza atende).

No horário combinado, a prestadora veio me receber de banho tomado e vestida de forma sensual. Além de bela, a garota esbanja simpatia, quebrando gelo do primeiro contato como se fossemos antigos amantes. É mais linda do que nas fotos do anúncio. Ofereceu toalha limpa e passada, que declinei, pois já levo o meu “kit putaria” na sacola, com toalha, sabonete e chinelo.

Após o meu banho, virou-se de costa e pediu ajuda para despi-la, esfregando a bela raba no meu pau, permitindo o meu abraço tocando-lhe os air bags. E que belos seios siliconados! Perfeitos!

Não se incomodou que eu a conduzisse, deitando-a na cama, beijando-lhe o pescoço e descendo até os seios. Para a minha surpresa, ela revelou que sente muito prazer nos bicos que ficaram de “farol acesso”. Depois de muito revezar entre os seus mamilos, fui descendo até a sua gruta, que já estava bem meladinha e aí me deliciei com seu grelhinho. Antes que ela gozasse no oral, pediu-me um 69, vindo por cima. Que delícia ficar “afogado” entre as suas coxas e ser chupado de forma magistral. Mesmo depois dela ter gozado, continuou me chupando.

Capa no menino e fomos para o embate, variando as posições. Mas quando ela cavalgou de frente com os seios enfiados no meu rosto, bastou 3 sanfonadas e acabou o forró. Foi a visão do Paraíso. Além de ser apertada, a danada sabe contrair a vagina.

Novo banho e voltei para o segundo tempo. Porém, o meninão estava desanimado depois da surra que levou no primeiro round. Sorte minha, que a garota é uma excelente profissional e sabe muito bem como reanimar um morto. Se dedicou a fazer um oral maravilhoso e sem pressa. Depois de um bom tempo, avisei que estava prestes a gozar e ela não recuou. Continuou mamando até a última gota. Com a boca cheia, levantou-se para cuspir.

Como eu estava extasiado, deitou-se carinhosamente ao meu lado. Desde o início, rolou uma química muito boa. Ela gosta do sexo e não regula carícias e toques, permitindo-se gozar de forma intensa. É um verdadeiro furacão sexual.

Aviso aos foristas: NÃO ROLA BEIJO DE LÍNGUA!

Estou publicando como um novo TD neste fórum do VP, porém, já tem diversos TD´s positivos em Sorocaba:

viewtopic.php?p=2900545#p2900545
viewtopic.php?p=2891481#p2891481

Segue o link do seu anúncio:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-phnar
(15)99269-2928

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Derfel1958
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Jun 2017, 16:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Larissa Moroliz (15)99269-2928

#2 Mensagem por Derfel1958 » 20 Jun 2024, 10:36

Alguns foristas me questionaram no privado se os anúncios no Photo da Larissa Moroliz e da Juliana são da mesma garota.
A resposta é sim.
Creio que seja uma opção de algumas anunciantes para manter seus anúncios no Photo no topo de visualização.
Segue a atualização dos telefones e anúncios.
(11) 94506-9599
(15) 99269-2928

https://photoacompanhantes.com/go/hSEq-nkbE
https://photoacompanhantes.com/go/DWpn-NbuP
https://fatalmodel.com/497050/juliana-497050

A GP em questão mudou-se para a suíte da Pink House, um local mais confortável para atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Larissa Moroliz (15)99269-2928
    por Antares A1 » » em Sorocaba
    10 Respostas
    8140 Exibições
    Última mensagem por Gordin33
  • Mylla - (71) 99269 - 4315
    por bregueirofsa » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    2539 Exibições
    Última mensagem por bregueirofsa
  • Larissa
    por Misk » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    544 Exibições
    Última mensagem por Misk
  • LARISSA VIA SUL
    2 Respostas
    1139 Exibições
    Última mensagem por Gargamel+35
  • Larissa
    0 Respostas
    594 Exibições
    Última mensagem por NeofitoEOF

Voltar para “Vale do Paraíba”