NEUTRO
Nome da Garota:Penélope Castro
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa tarde.
Hoje resolvi sair um pouco da rotina e marquei com a Penélope Castro.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-cscbf
https://fatalmodel.com/1612784/penelope-castro
Contato fácil e rápido pelo ZAP.
Na conversa a garota disse que beijava e que fazia oral sem capa.
Tudo combinado, fui ao seu encontro (Pink House).
Fui recebido pela própria garota e a achei muito gata.
Cobrou adiantado – valor anunciado para 1h – ponto negativo
Não chupou sem capa – ponto negativo
Não beijou – ponto negativo
Não ficou molhadinha - ponto negativo
Tomei uma ducha e fui para o quarto.
Ela começou com uma massagem nas costas até que gostosa, mas melhor seria se cumprisse o combinado.
Aí ela pediu para eu me virar e começou a abrir a embalagem da camisinha. Cobrei o oral sem capa que havia prometido, mas se recusou, encapou e começou a chupar. Oral mediano.
Enquanto ela me chupava eu acariciava a bucetinha dela, bem gostosinha por sinal.
Então pedi que colocasse a bucetinha sobre minha boca e a chupei com gosto, mas não deixou enfiar a língua.
Depois ela veio por cima e sentou sobre mim, mas não se mexeu quase nada. Parou um pouquinho pra passar lubrificante e sentou de novo.
Bombei bastante enquanto chupava seus peitos, e ela então sugeriu de 4.
Mudamos a posição e enterrei o garoto naquela bucetinha gostosa. Ela tem uma bundinha bem redondinha, uma delícia ficar vendo e apalpando.
Depois pedi pra ela virar de frente pra mim. Comecei chupando mais um pouco, mas ela evitou abrir as pernas.
Então meti e ali fiquei até gozar.
Depois ela deu mais atenção ao celular que a mim, então tomei uma ducha e encerrei.
No resumo, a garota é bem bonita, corpinho de ninfeta, pela macia, seios médios (muito bom de chupar), bundinha redondinha e bucetinha depilada e gostosa de chupar.
O TD até que foi bom, mas não repetiria e digo aos amigos para não esperarem um TD espetacular.
TD classificado como neutro.
Por hoje é só pessoal.