Allana Torres (11)96105-0330
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11)96105-0330


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Derfel1958
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Jun 2017, 16:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Allana Torres (11)96105-0330

#1 Mensagem por Derfel1958 » 28 Jun 2024, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve, salve Confrades da Putaria!

ABAIXO A SONEGAÇÃO!

Mais um desbravamento realizado, já que não encontrei nenhum relato sobre a prestadora de serviços. A Allana Torres já estava no meu radar desde quando chegou em SJC na semana passada. PG realizado ontem, na conhecida Pink House, no Satélite.

Já tive uma grata surpresa ao desembarcar do Uber, quando ouvi chamarem pelo meu nome e me deparo com a bela e estonteante Juliana que estava retornando de seu treino, com a sua roupa de academia revelando todas as suas curvas. Ela também atende na mesma casa. Tem TD publicado, cujo link vou deixar abaixo.

Pontualmente no horário combinado, a Allana estava me aguardando linda e cheirosa revelando que estava de banho tomado para o fight. A garota esbanja simpatia e a conversa inicial rolou de forma espontânea, indicando que o PG seria um sucesso, como de fato foi. É mais linda do que nas fotos do anúncio. Ofereceu toalha limpa e passada, que declinei, pois já levo o meu “kit putaria” na sacola, com toalha, sabonete, desodorante e chinelo.

Completada a higiene, permitiu que a conduzisse após despi-la da sua lingerie muito sensual. Dou um ponto positivo para toda garota que nos recebe elegantemente vestida para a ocasião. Um claro sinal de que a menina se preparou para aquele momento. A garota é bem magrinha, seios pequenos, cintura fina e uma bundinha deliciosamente harmoniosa com o seu corpo. Tem um estilo bem ninfeta. O conjunto é muito agradável e o destaque vai para os seus olhos de felina. Um olhar hipnotizante.

Parti para as preliminares, beijando-lhe o pescoço (com um agradável perfume), descendo até os seios e depois para seu o seu ventre, me deliciando entre seus lábios e seu grelinho, provando do mel que escorria. Na medida da intensidade do oral, seu corpo serpenteava na cama. Propus uma massagem Yoni e ela sem titubear, topou passando suas pernas sobre as minhas coxas. Comecei massageando a sua genitália com óleo de coco (que também carrego na sacola), aplicando-lhe diversas manobras de estímulo para aumento do fluxo sanguíneo ao redor do clitóris. Quando estava bem entumecido, passei a massagear o seu “botãozinho” com um “bullet” encapado que sempre levo.

Um parêntese: dizem que o cão é o melhor amigo do homem. Discordo. O melhor amigo do homem é o “bullet”, que como num passe de mágica, transforma a tua parceira.

Voltando ao enredo, a Allana fechou os olhinhos e aproveitou aquele momento gemendo de prazer. E como conhece bem o seu corpo, contraiu o assoalho pélvico e veio o primeiro orgasmo explodindo num SQUIRT muito intenso. Mas ela não entregou os pontos. Sustentou a posição e sem dar-lhe trégua, mantive os estímulos e assim, vieram mais 4 orgasmos ejaculando um líquido incolor, viscoso e sem cheiro, até que, com as pernas bambas pediu arrego, ficando desfalecida na cama por um bom tempo.

Somente este show já teria compensado o valor do ingresso. Mas como uma ótima profissional que é, encontrou forças para a minha recompensa. Capa no menino e fomos para a luta alternando as posições. Como ela tem a pélvis pequena, é muito apertada e tem que ir com cuidado para não machucá-la. Quando estávamos no PPMM, muito safada sussurrou no meu ouvido para que NÃO gozasse, pois queria tomar leitinho.
Ordem dada, missão cumprida. Segurei o máximo que pude, pois, a penetração estava deliciosa. Quando senti que não ia durar muito, arranquei a camisinha e ela caiu de boca, sugando todo esperma até a última gota, engolindo tudo. Aí foi a vez do velho guerreiro ser abatido no combate.

Resumo da ópera: foi um FODÃO!

A garota é pontual, nos recebe de banho tomado, não pega no celular e gosta do que faz. É muito intensa e se entrega ao ato. Nota dez em tudo, incluindo o local de atendimento.

Aviso aos foristas: não rola nem beijo de língua e nem anal!

Segue o link do seu anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-78uwz


Segue o link do TD com a Juliana (Larissa), que também é outro FODÃO, e que merece repeteco em breve:
viewtopic.php?p=1812026666#p1812026666

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-2qyx8
(11)96105-0330

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Allana Siqueira - FRG
    por ChicoSantosFRG » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1411 Exibições
    Última mensagem por ChicoSantosFRG
  • Allana Camporesi
    1 Respostas
    7818 Exibições
    Última mensagem por balzac34
  • Allana Rodriguez
    1 Respostas
    391 Exibições
    Última mensagem por goianotravesso
  • Allana Ferraz (19)99262-0899
    por OAvaliadorSor » » em Sorocaba
    0 Respostas
    1370 Exibições
    Última mensagem por OAvaliadorSor
  • Allana Moraes (18)99639-0645
    por Liduxo2 » » em Bauru
    0 Respostas
    783 Exibições
    Última mensagem por Liduxo2

Voltar para “Vale do Paraíba”