Safira (Taubaté) (12)98155-6041
- Telefone: (12)98155-6041


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Safira (Taubaté) (12)98155-6041

#1 Mensagem por AnakinPussyLover » 29 Jun 2024, 04:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Apesar de não poder estar indo nos encontros do mesmo jeito que antes, surgiu uma janela de oportunidade pra marcar mais uma vez. Como as minhas musas Manuela 😍🥰 e Aline 😍🥰 não estavam disponíveis, uma por estar em outra cidade e a outra por estar em período sabático, fui procurar outra para marcar encontro. Fiquei olhando até me deparar com o anúncio da Safira, que está aqui em Taubaté pela primeira vez. Fiz o agendamento por WhatsApp às 19:30, 19:40 da noite, para as 22:00 desta sexta-feira. O atendimento foi ali na casa da Floriano Peixoto, mesma casa onde fiquei com a Helena Badur, Nanda Padilha, Eduarda Fontinelle, Nina Becker e a Aline, que deixou de atender ali para trabalhar na casa da Rua do Barril do Zé do Bigode.

Cheguei com quatro minutos de atraso e esperei um pouco ela porque ela estava saindo do banho. Depois ela me recebeu e me levou até o quarto. Além do corpo natural tem um rosto bonito e é bem risonha e carismática. Antes de começarmos a brincadeira a gente ficou conversando um pouco porque ela queria fumar um pouco e comer um lanche pois como ela não tinha tido tempo de comer depois que chegou ali, o que foi lá para umas 19:00 de acordo com ela. Já tinha efetuado o pagamento pra ela, mas ela só começou a contar o tempo a partir do momento que a gente ficou seminu. Depois que ela terminou de almoçar e de comer, e depois que eu dei pra elas umas dicas de lugares que ela poderia ir aqui na cidade, a gente foi tirando a roupa, com ela ficando só de calcinha e eu de cueca. Falei pra ela que queria pegar ela no colo pra colocar ela na cama porque gosto muito de fazer isso, e ela de início não queria por medo de que fosse cair, mas pedi pra ela confiar em mim e falei que não ia deixar ela cair. Depois de uma pedir umas seis vezes ahahaha, ela topou, e apesar de ter ficado com medo ela gostou quando eu coloquei ela na cama. Fui então fazer a massagem nela, começando pelas costas e fique bastante tempo ali, em parte porque ela gostou muito e em parte porque ela estava sentindo dores musculares nos ombros por causa de estresse. Depois de feito por trás, pedi pra ela ficar de frente, e fui fazer pelos seios, barriga e em volta do pescoço. Ela reagiu bem soltando uns gemidos baixos e uns gritinhos hahaha, porque falou que sentiu arrepio. Depois voltei para as costas a pedido dela e depois fui massagear a região vaginal. Ela começou a reagir mais, com movimento muscular involuntário, respiração acelerada mais os gemidos. Ela pediu pra ir bem suave porque tem bastante sensibilidade ali. Geralmente vou devagar, mas com ela tive que ir mais ainda pra não causar desconforto, mas foi dando certo e ela já estava ficando molhada de excitação.

Depois fiz uma das minhas partes favoritas no sexo que é cair de boca. Mas tive que diminuir o ritmo pra não causar desconforto pra ela. Ficamos ali uns minutos até que ela quis partir pra meteção, já que ela não goza no oral. Peguei a camisinha pra ela, a dela desse vez pois não comprei camisinha, ela abriu e depois que perguntou qual posição eu queria botou no meu pênis com a boca e foi chupando. Tem uma chupada muito boa, a propósito. Depois ela veio por cima, e eu já fui começando a penetrar, mas ela pediu pra ir com calma, e foi conduzindo dando sentada. Foi suave, mas muito bom. E aí ela falou pra eu conduzir, e fui penetrando, mas num ritmo mais leve do que geralmente faço, mas deu certo. Fui penetrando enquanto beijava e chupava os seios dela e acariciava as costas e as nádegas, até finalmente gozar.

Ela me de um pano úmido, e depois que me limpei a gente se vestiu e continuou conversando enquanto eu estava esperando o Uber, e a conversa acabou se estendendo porque teve troca de motorista duas vezes e só na terceira tentativa que veio um motorista. Enquanto eu esperava a gente foi conversando sobre uns lances pessoais, incluindo uma coisa que aconteceu com ela recentemente e que incomodou ela, e aí pra fazer graça contei duas piadas de anão, uma que eu mesmo bolei e outra que vi do Gigante Léo quando ele tava em início de carreira. Tipo, essa do Gigante Léo é sobre um casal de anões que foram pro motel, no meio do sexo estavam fazendo 69 só que chegou o cara do serviço de quarto e ficou encarando eles. O anão, invocado fala: "Qualé mermão, nunca viu ninguém fazendo 69?". Aí o cara responde: "69, sim, mas nunca vi 34,5" 🤣🤣🤣🤣. Depois o Uber finalmente me chegou, ela me levou até a porta, a gente conversou rapidinho sobre se encontrar de novo um dia desses, e nos despedimos.

Como já falei, minha intenção é seguir fixo da Manuela e da Aline, mas surgindo oportunidade um dia, iria querer sim fazer repeteco com a Safira. Gostei de conhecer ela. E quem tiver interessado, vale a pena.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... n-id-ygj22

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TiuMadeira
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Jun 2024, 14:14
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Safira (Taubaté) (12)98155-6041

#2 Mensagem por TiuMadeira » 30 Jun 2024, 11:20

Bom dia, confrade! @AnakinPussyLover

Uma dúvida: no anúncio diz que beija na boca e o oral é sem camisinha. Procede isso ou você só não quis? Ela não faz?

Aliás, é 100 reais a hora e uma finalização ou pode mais?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Safira (Taubaté) (12)98155-6041

#3 Mensagem por AnakinPussyLover » 30 Jun 2024, 21:08

Opa @TiuMadeira, tudo bem? Sobre o oral foi com camisinha. Não perguntei se ela fazia sem até porque não me incomodo. Sobre o beijo também não perguntei. Quanto aos valores 100 meia hora e 180 uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabi (19)98155-1114
    1 Respostas
    1279 Exibições
    Última mensagem por morenorock
  • Clara (16)98155-0912
    7 Respostas
    971 Exibições
    Última mensagem por Bds
  • Mel Oliveira (Caraguatatuba) (12)98155-8895
    por Carequinha_12 » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    242 Exibições
    Última mensagem por Carequinha_12
  • Fernanda Castro (19)98155-0292
    2 Respostas
    1653 Exibições
    Última mensagem por NickBrody
  • Safira
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2805 Exibições
    Última mensagem por Octaphoda

Voltar para “Vale do Paraíba”