Lívia Bittencourt (SJC) (11)95987-2985
R$ 200,00 - 3 Hrs


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lorens1970
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jul 2024, 09:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lívia Bittencourt (SJC) (11)95987-2985

#1 Mensagem por Lorens1970 » 24 Jul 2024, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:D :D :D :D :D

Salve quem é de luta e nunca descansa!!!

Moçada putanhesca, vou fazer o relato da bunduda sensação que veio para nossas paragens, LIVIA BITTENCOURT!

Já acompanhava a Lívia pelo fakeacompanhantes há algum tempo e tb a seguia no privacy e fiz algumas vezes chamadas de vídeo. Estava louco pra conhecer, mas como ela trampa em Santo André, eu não tinha como realizar esse encontro... Mas eis que... Se a Maomé não foi a cavala , a cavala veio a Maomé kkk

Falou que viria aqui já algumas vezes nas vídeos, mas nunca dava .. Finalmente, deu certo e eu já separei longo umas três horas hehehe....

Atende em uma clínica limpinha no centro, sem problemas e me atendeu com uma lingerie preta que pedi pq era assim que me atendia nas vídeos.... Rapa... Pessoalmente ela é muito mais cavala... Bonita... Cheirosa... Delicada... Foi um espetáculo!!!


Pedi a massagem inicial, que ela por sinal ela é formada nisso... E foi muito boa, corpo a corpo .. tirando roupas aos poucos... Luz baixa, aromas, música baixa... Depois os toques ficando ousados , aquela expectativa de quando vai começar a sacanagem e de repente, vem a chupada matadora... Deliciosa....

Partimos pra beijos gostosos... Chupei a bocetinha cheirosa e ela gemendo ... Huuuuu... Depois encapei o sócio e fomos pra fodelança... Muito gostosa... Se envolve e é difícil segurar o tesão com uma cavala perfeita com uma bunda gigante e durinha, peitos grande lá naturais e firmes... Gozei duas com ela de quatro.... Que experiência....

Vou novamente antes que termine a temporada e depois só vídeo chamada kkkk

Trouxe uma amiguinha com ela , estilo diferente, linda, Bruna.. TB vou lá e aproveitar as novidades kkk

Corpo: 10 (cavala tipo exportação)
Bunda : 1000000 (sem igual na região)
Peitos: 10 (grandes e naturais)
Coxas: 10 (muito grossas)
Simpatia: 10 menina agradável
Casa: 8

Investimento: 200h fiquei três horas...

Voltarei antes que termine... Quero gravar com ela um vídeo de recordação kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony777
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 24 Jul 2016, 21:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Lívia Bittencourt (São José dos Campos) 11 95987-2985

#2 Mensagem por Tony777 » 24 Jul 2024, 16:23


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carlao_86
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 10 Jan 2024, 00:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Lívia Bittencourt (SJC) (11)95987-2985

#3 Mensagem por Carlao_86 » 24 Jul 2024, 20:10

Olha, esta muito estranho isso.

A prestadora tem um post no ABC onde tem 6 TDS positivos do mesmo cara. E mais 3 de outro. Todos usuários recentes e dando nota 10 pra tudo da moça.

Ai olhamos esse TD daqui do vale, mesmo padrão. Fiquem de olho pra não cair em cilada, galera.

Post ABC
viewtopic.php?f=266&t=258279

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony777
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 24 Jul 2016, 21:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Lívia Bittencourt (SJC) (11)95987-2985

#4 Mensagem por Tony777 » 25 Jul 2024, 00:55

Carlao_86 escreveu:
24 Jul 2024, 20:10
Olha, esta muito estranho isso.

A prestadora tem um post no ABC onde tem 6 TDS positivos do mesmo cara. E mais 3 de outro. Todos usuários recentes e dando nota 10 pra tudo da moça.

Ai olhamos esse TD daqui do vale, mesmo padrão. Fiquem de olho pra não cair em cilada, galera.

Post ABC
viewtopic.php?f=266&t=258279
Nada de estranho da puta criar fake pra postar aqui. Já até desisti de denunciar. Mesmo se apagarem o perfil, no photogolpe vai continuar.

Estranho é quem ainda quer ir em DDD 011.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lorens1970
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jul 2024, 09:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lívia Bittencourt (SJC) (11)95987-2985

#5 Mensagem por Lorens1970 » 25 Jul 2024, 11:53

Amigos, antes de tudo não quero polemizar com ninguém e nem duvidar de nada. Mas como seguiu algumas questões a partir do meu post, talvez por ser novo aqui e não entender talvez algumas coisas, acho importante trazer explicações.

Realmente sou novo no site e como todos não é impossível me identificar com documentos ou coisas pessoais. Acho o site sensacional pela proposta pq eu pessoalmente já me livrei de fakes e até de armadilhas que causariam perigo de roubos e etc... Mas no limite não dá pra fazer quem participa informação de segurança de personalidade que nem banco.

Acompanhando os posts, acho que o mais importante é primeiro saber se gp é real, existe e se faz o o q combina. Avaliar se foi bom ou ruim, se tudo foi bom é pessoal. Um cara vai lá, tem química e tudo é bom, tem q dizer coisas negativas mesmo se não tiver? Certamente, tem posts de autopromoção e a moderação põe em suspeita e eu vi vários casos... Mas tb tem muita puta queimando outra de sacanagem... É difícil padronizar... Não entendo como tem gente achando que pode fazer auditoria kkk

Acho que a entrega mais importante é saber se a prestadora realmente existe, se tem segurança, se o acerto foi correto, se recebeu bem e com educação,
Mas se trepada foi boa ou ruim é experiência de cada um.

Bem, espero estar contribuindo. Este site é sensacional!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Letícia Bittencourt (Leeh Bittencourt)
    0 Respostas
    1584 Exibições
    Última mensagem por Herói Sem Nome
  • Bruna Bittencourt
    por Lover625 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    3728 Exibições
    Última mensagem por Ximbas9
  • Agatha Bittencourt
    por Ogro dos Pampas Returns » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1999 Exibições
    Última mensagem por Ogro dos Pampas Returns
  • Maria Bittencourt - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    531 Exibições
    Última mensagem por J. Livermore
  • Victoria Bittencourt - clubmodel
    por pg98 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    4935 Exibições
    Última mensagem por Lordpikkadura

Voltar para “Vale do Paraíba”