Primeira Postagem
Tava olhando o Photo acompanhante e me deparei com o anúncio da Luiza, colocando na minha lista mental de futuros encontros, pois como quem já viu os meus TDs sabem, adoro transar com mulher mais velha. Porém, vendo as fotos mais a fundo no anúncio, acabei reconhecendo quem é, e assim descobri que já saí com ela. Transei com ela 4 vezes em 2022, sendo a primeira, se eu não tiver enganado, em agosto daquele ano. Ela usava o nome Roberta. Foi a segunda GP com quem fiquei e também foi com ela que aprendi a chupar vagina. Até bateu uma nostalgia agora lembrando quando consegui fazer ela gozar no...
Última mensagem
A princípio, tinha pensado em marcar outro repeteco com a Manuela, mas optei por marcar com a Suelen porque já estou querendo a algum tempo conhecer ela, porém houve um contratempo e ela teve que desmarcar, mas assim que possível vou tentar de novo agendar encontro com ela. Até já mandei mensagem pra saber até quando ela ficará por aqui em Taubaté pra poder marcar com ela no mês que vem, caso ela esteja por aqui.
Com a Suelen não podendo, fui então marcar com a Luiza, que também estava querendo marcar de novo e tinha cogitado marcar com ela também antes de marcar com a Suelen. Embora o...