Bella Swan (12)98260-1823
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (12)98260-1823

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
monitormonitor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por monitormonitor » 06 Jan 2025, 21:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Bella Swan

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Marquei o Td, ela foi super rápida e atenciosa. No local avisei que estava na porta e ela pediu um minuto pra sair do banho. Fiquei esperando 25 minutos até ela finalmente atender, só aí já vi q seria furada. Pediu pra entrar, ela estava na porta. Muito bonita e simpática, fez algumas perguntas como signo, cidade, trabalho...
Começamos a nos tocar, ela pediu pra não chupar os peitos por que estavam doloridos do piercing que havia colocado a pouco tempo, já achei ruim porque escolhi ela justamente pelos belos peitos nas fotos, fiz carino sem relar nos mamilos. Ela foi por cima colocando a camisinha com a boca, perguntei se antes ela não faria um oral sem preservativo, ela disse que não (mas na descrição do atendimento ela diz que faz), detalhe, eu estava super limpo e com pelos aparados pra não ter desculpa. Ela sentou e depois de um tempo eu gozei. Como o quarto não era suite ela limpou meu pau com um lenço umedecido e ela mesma jogou fora a camisinha usada.
Quando chamei ela pro segundo round, ela falou que o atendimento dela era apenas uma finalização. E ainda me disse que eu deveria ter lido a descrição do Td dela, mas em nenhum lugar ela deixou isso claro. Fiz questão de mostrar as mensagens no meu celular onde ela descreve o TD sem mencionar numero de finalizações e ainda ela falando que faz oral sem camisinha. Mencionei os 25 minutos que ela me deixou na rua esperando e ela disse que demorou porque estava fazendo Cam.
Eu ia ficar 1 hora paguei por meia e fui embora.
Rosto:8
Peitos:7 (8 se ela deixasse aproveitar)
Bunda:6

https://fatalmodel.com/acompanhante/1967036/bella-swan-
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-n7cjr
(12)98260-1823

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Traste_SJC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#2 Mensagem por Traste_SJC » 06 Jan 2025, 23:19

Prezado monitormonitor, obrigado pelo relato.
Vou compartilhar minha experiência: depois de alguns atendimentos, comecei a não me importar tanto com certas coisas e a não criar grandes expectativas em relação ao atendimento. Às vezes, a GP coloca no anúncio que só faz oral com proteção, mas, na hora, faz sem. O contrário também acontece. Tem GP que diz que não beija, mas, no atendimento, acaba beijando. Algumas decidem na hora o que querem fazer, enquanto outras beijam e fazem oral sem proteção com todos os clientes. Essas, geralmente, são as mais bem avaliadas (Quem é a gp mais procurada da cidade atualmente? Pois é...a receita está pronta, basta conseguir aplicar). Vai muito dos limites de cada GP.

Agora, tem atendimentos que, mesmo sem esperar muito, acabam sendo decepcionantes a ponto de você decidir não retornar. Acontece. Essa Bella está na minha lista, e talvez eu ainda vá conhecê-la, mas já vou com a consciência de que oral e outras práticas ela pode decidir na hora. Assim, não ficarei frustrado, porque sei que essa é a postura dela. Mas eu só sei disso agora que você compartilhou. Portanto, vejam a importância dos relatos.

Você tem razão em reclamar, e a responsabilidade é, sim, da GP. Explico: se ela não faz oral sem proteção ou não beija todos os clientes, é importante não anunciar essas opções. Prometer algo e não cumprir é a receita para o cliente sair insatisfeito.
monitormonitor escreveu:
06 Jan 2025, 21:38
Marquei o Td, ela foi super rápida e atenciosa. No local avisei que estava na porta e ela pediu um minuto pra sair do banho. Fiquei esperando 25 minutos até ela finalmente atender, só aí já vi q seria furada. Pediu pra entrar, ela estava na porta. Muito bonita e simpática, fez algumas perguntas como signo, cidade, trabalho...
Começamos a nos tocar, ela pediu pra não chupar os peitos por que estavam doloridos do piercing que havia colocado a pouco tempo, já achei ruim porque escolhi ela justamente pelos belos peitos nas fotos, fiz carino sem relar nos mamilos. Ela foi por cima colocando a camisinha com a boca, perguntei se antes ela não faria um oral sem preservativo, ela disse que não (mas na descrição do atendimento ela diz que faz), detalhe, eu estava super limpo e com pelos aparados pra não ter desculpa. Ela sentou e depois de um tempo eu gozei. Como o quarto não era suite ela limpou meu pau com um lenço umedecido e ela mesma jogou fora a camisinha usada.
Quando chamei ela pro segundo round, ela falou que o atendimento dela era apenas uma finalização. E ainda me disse que eu deveria ter lido a descrição do Td dela, mas em nenhum lugar ela deixou isso claro. Fiz questão de mostrar as mensagens no meu celular onde ela descreve o TD sem mencionar numero de finalizações e ainda ela falando que faz oral sem camisinha. Mencionei os 25 minutos que ela me deixou na rua esperando e ela disse que demorou porque estava fazendo Cam.
Eu ia ficar 1 hora paguei por meia e fui embora.
Rosto:8
Peitos:7 (8 se ela deixasse aproveitar)
Bunda:6

https://fatalmodel.com/acompanhante/1967036/bella-swan-
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-n7cjr
(12)98260-1823

Link:
🔗

Francisco_2250
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Francisco_2250 » 21 Jan 2025, 08:59

Bom dia! Meu primeiro relato aqui, depois de várias vezes consultar as opiniões dos usuários, as opiniões são na maioria assertiva. Li o relato aqui da Bella é mesmo assim fui.
A minha experiência não foi boa, atende de forma mecânica e não faz questão de dar um bom atendimento.
Sinceramente prefiro com camisinha o oral e o fato de não poder tocar nos seios foi irrelevante, o que achei ruim foi cobrar o preservativo e ainda levar um esporro por nao ler todo o anúncio!
Em breve vou relatar todas as experiências que tive para ajudar a todos!

Link:
🔗

Responder