TD #41:
Garota: Penélope Cardoso (https://@rchive.ph/Co08q (troque o @ por um a); está ativo no momento deste registro)
Data: 2025
Telefone: 19-98919-1980
Local: Rua Capitão Vicente Vizaco, entre o nº 001 e 100, Pindamonhangaba-SP. Fica perto do Assados do Samuka (onde vende frango assado). É uma das diversas casas da cidade que acomodam as GP's sem ser privê (as meninas moram e atendem no mesmo local).
Custo: R$600,00/120min (anal inconclusivo; eu não pedi)
Este TD é um relato do último encontro que eu tive com ela (não postarei repetecos para não ficar repetitivo). Garota de 21 anos que aparenta ser descendente de japoneses (ela é descendente de índios). É muito bonita da cabeça aos pés sem cirurgias plásticas aparentes (as mamas naturais são lindas). Não regula posições, não apressa o cliente e faz um oral encapado babado excelente. O sexo vaginal apertado, principalmente quando ela vem por cima, é sem igual.
Aspectos positivos:
Beleza extraordinária.
Sabe conversar.
Sem odores estranhos.
Não regula posições.
Não cobrou antecipadamente.
Não apressou o programa.
Aspectos negativos:
Não beija (beijava nos primeiros programas mas depois parou).
Fez oral com camisinha (fez oral sem camisinha nos primeiros programas mas depois parou).
Resumo:
Atendimento excelente (nota 10) no início que decaiu um pouco depois (não beija e não faz mais oral desencapado por motivos de higiene, o que é compreensível na minha opinião; se beijasse e fizesse oral desencapado eu daria nota 10; não teria como dar nota menor). Ela sempre me atendeu muito bem. Eu tenho lido o pessoal reclamar bastante do plantel da região, mas com ela não tem tempo ruim para mim. Pena que ela não é fixa na cidade e o valor cobrado está no limite de aceitável, mas a vida segue.
Flame 🔥.