TD #42:
Garota: Alice Ferraz (https://@rchive.ph/ytzdO (troque o @ por um a); está ativo no momento deste registro)
Data: 2025
Telefone: 19-98809-3507
Local: Rua Capitão Vicente Vizaco, entre o nº 001 e 100, Pindamonhangaba-SP. Fica perto do Assados do Samuka (onde vende frango assado). É uma das diversas casas da cidade que acomodam as GP's sem ser privê (as meninas moram e atendem no mesmo local).
Custo: R$150,00/30min (anal inconclusivo; eu não pedi)
Pelas fotografias do anúncio dela eu fiquei um pouco desconfiado se eu não pegaria uma gordinha, e aconteceu isso mesmo! É uma loira gordinha e tatuada de pouca beleza mas atenciosa com o cliente. Fez uma massagem no meu pênis para animá-lo, mas infelizmente o meu psicológico é abalado com as gordinhas e acabei gozando na masturbação dela (tentamos antes com camisinha mas estava sempre afrouxando, o que seria um risco mutio grande e desnecessário para a penetração).
Aspectos positivos:
Bastante esforçada.
Fez uma massagem peniana de respeito.
Sem odores estranhos.
Não cobrou antecipadamente.
Aspectos negativos:
Mulher gordinha (se você curte, excelente).
Estava com muita maquiagem (base/batom; se você é compromissado, cuidado).
Resumo:
Mulher cheinha que eu não achei bonita, mas é bastante esforçada. Quando eu percebi que era uma gordinha, o meu cérebro enviou aquele sinal de derrota para o meu pênis, aí depois foi difícil animá-lo (ela conseguiu o feito mas eu não quis finalizar no vaginal para evitar riscos). Se você curte loiras gordinhas, o seu prato ficará cheio. Leva um neutro pelo esforço. Eu não repetirei.
Flame 🔥.