TD #43:
Garota: Polly Mendes (https://@rchive.is/EOMo4 (troque o @ por um a); no anúncio estava usando outro nome, mas como eu não me recordo vou usar o do link; não está ativo no momento deste registro)
Data: 2025
Telefone: 11-95470-1317
Local: Rua Dr. Vicente Bottiglieri, entre o nº 2000 e 2100, Pindamonhangaba-SP. É uma das diversas casas da cidade que acomodam as GP's sem ser privê (as meninas moram e atendem no mesmo local). Fica numa rua perto do restaurante japonês Yazu.
Custo: R$150,00/30min (anal inconclusivo; eu não pedi)
As fotos do FatalModel não fazem jus à realidade dessa mulher. O anúncio afirma que as fotos são reais, mas ao encontrar a mulher pessoalmente a aparência é completamente outra. Eu não acredito que as fotos sejam reais, porque o choque negativo quando fui fazer o programa foi grande. Beijou um pouco e fez um oral sem no início, e logo após colocou a camisinha demonstrando toda a pressa do mundo em terminar logo. Variamos com ela por cima, de quatro, papai e mamãe e de bruços, com ela o tempo todo falando "...goza amor..." ou "...me dê o seu leitinho amor..." tentando agilizar o programa. Decidido a não colaborar, segurei o máximo que eu pude, me vesti rapidamente e procurei sair sem olhar na cara dela.
Aspectos positivos:
Aparentemente limpa (o mínimo que se espera).
Beijou e fez um oral sem (os dois foram muito rápidos mas fez).
Aspectos negativos:
As fotos são completamente diferentes da garota em pessoa.
Cobrou antecipado.
Quis acabar o programa o quanto antes.
Mecânica ao extremo.
Conversa chata.
Resumo:
Podem jogar as fotos do anúncio dela no lixo. A conversa dela é insuportável e o atendimento pior que o de uma boneca sexual. Se for para fuder com um inimigo, podem recomendá-la. Agora tenho que achar outra garota para limpar a memória ruim dessa daqui. Desbravei e me arrependi!
Flame 🔥.