São José dos Campos - Lista e Comentários em Pontos de Rua
R$ 131,00 - Telefone: (00) 0


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 131
Anal:Sim 4Não 24
Oral Sem:Sim 6Não 22
Beija:Sim 6Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1650
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

São José dos Campos - Lista e Comentários em Pontos de Rua

#1 Mensagem por CELO » 07 Mar 2006, 14:13

Salve galera: :-2p1-: :-2p1-:

Segue relação de locais ou pontos de encontros de GP´S, em SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.
(atualizado em 07/03/2.006).


Início da AV Dr. NELSON DÁVILA – em frente da concessionária da SUZUKI (À esquerda) encontra-se garotas na calçada. Logo a frente na mesma calçada GEPAUTO AUTOMOTIVOS existe garotas também.


Ainda na AV DR NELSON DÁVILA X esquina com a RUA ELZA B. DÁVILA,
no final desta rua à esquerda X esquina com a RUA PARIBUNA, costuma ter garotas na esquina.



AV. DR NELSON DÁVILA X esquina com RUA ISMAEL VIEIRA DAS NEVES, em frente a loja de MÓVEIS RUDINICK (acesso pela RUA PAIBUNA, 1ª esquerda depois do BRADESCO) encontra-se várias garotas.


AV DR.NELSON DÁVILA, na altura no 1.100 (la do esquerdo, em frente ao SUIT SERVICE).


AV. DR NELSON DÁVILA, em frente a loja da FIRESTONE (lado esquerdo da avenida).


AV. NELSON DÁVILA em frente a antiga loja da VEIBRAS.


AV DR NELSON DÁVILA x esquina com RUA EUGÊNIO BONÁDIO (1ª esquerda, ao longo da rua ficam várias garotas).

RUA EUGÊNIO BONÁDIO X esquina com RUA MACHADO SIDNEY ( 1ª esquerda, na rua da academia da CRISTINA CARÁ. No final desta rua a direita x esquina com a RUA EUCLIDES MIRAGAIA, também têm garotas.


RUA PARAIBUNA x esquina com a RUA JORGE MORAIS BARROS ( depois da ELETROTEX, é a primeira à direita, na esquina costuma ter garotas).


RUA PARAIBUNA X esquina com a RUA MAESTRO EGÍDIO PINTO ( em frente a loja de TINTAS TONS, à direita, no semáforo.


AV ADHEMAR DE BARROS X esquina com a SABESP ( em frente ao antigo GREN HOUSE, na esquina, costuma ter garotas).


AV. ADHEMAR DE BARROS X esquina com a RUA JOSÉ ANTONIO RUMENO NEME, (1ª esquerda, em baixo do prédio da ESTERO VALE, nessa esquina costuma ficar garotas.


Nestes locais costumam ter garotas fazendo ponto, geralmente apartir das 19:00 horas, dependerá do dia. Fica melhor no final ou começo do mês, quando a galera “tá com o bolso cheio”. :-presente2-:
Lembre-se camisinha na mão, boa negociação e não esqueçam de relatar o TD.


CELO....

::estudando:: " À PROCURA DE NOVOS TALENTOS" ::digitando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GregHale
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Set 2006, 20:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por GregHale » 19 Set 2006, 00:22

Celo,

Tem alguns pontos que você não colocou ai:

  • Sebastião Humel, logo depois de virar da XV de Novembro - Algumas meninas do lado esquerdo. Tem uma coroa que fica sempre ali, nao é bonita mas sabe o que faz, e cobra baratissimo.
  • Rua Vilaça, logo depois de virar da Sebastião Humel - Na esquininha, na esquerda, as vezes tem umas garotas sentadas na mureta da loja.
  • Rua Vilaça continuação do de cima - Ficam algumas garotas espalhadas por ali, principalmente na esquina da Rubião Junior. Antes tinha uma loirinha com cara de 15 anos, que nunca tive coragem de pegar por parecer "de menor". Alguém conhece essa GP?
  • XV de Novembro esquina com a Rubião Júnior - Raramente existem garotas aqui hoje em dia por causa do centro de operações da polícia de SJC, que é ali.
  • Rua Francisco Rafael, logo depois do cruzamento com a Cel. Jose Monteiro, na direita tem uma casa. Ficam várias bonecas ali, mas as vezes tem uma mulher muito bonita, que eu acho que seja GP mesmo, e não traveco. Nunca falei com ela ou fiz TDs, alguém conhece esta?
Só fiquem bem espertos que nessa região tem bastente traveco! Parem e olhem bem para não levar gato por lebre! rsrsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa-preta
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 09 Out 2005, 09:11
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

alguem poderia atualizar estes topicos???

#3 Mensagem por capa-preta » 03 Dez 2007, 20:31

alguem poderia atualizar estes topicos???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa-preta
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 09 Out 2005, 09:11
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

pontos

#4 Mensagem por capa-preta » 04 Set 2008, 18:46

vamos atualizar este topico pessoal

Deve ter novos points por ai, porque vi q ta muito fraquinho a ND

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alohaaa
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Out 2008, 03:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Alohaaa » 23 Out 2008, 01:24

poo, galera podia por faixa de preço nos pontos tbm ;D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dknow75
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Fev 2009, 09:54
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Atualização...

#6 Mensagem por Dknow75 » 21 Fev 2009, 10:28

Os points continuam basicamente os mesmos...

Os preços na Nelson Dávilla giram em torno de 50 1/2h + 13 do local....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigPimp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jun 2008, 20:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por BigPimp » 25 Abr 2009, 20:04

ultimamente... estes pontos todos ai parecem mais "ponto de bate papo da guarda municipal"
as GPs sumiram e agora sempre tem uma viatura parada em cada ponto...

vamos ver até quando isso vai durar.

aliás... a quem será que mais interessa o fim dos pontos de rua?
hum... acho que aos donos do touch,estrela,bel...
ops :-´
acho que falei demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eitanois_outraveiz
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 03 Mar 2009, 16:54
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

ND

#8 Mensagem por eitanois_outraveiz » 22 Jan 2010, 13:21

Desculpem minha ignorancia amigos mas preciso fazer uma pergunta tola.

Nao costumo pegar as GPs que fazem ponto na rua, e na unica vez em que eu fui dar um pescada na ND e redondezas, tinha uma viatura parada por la, achei ateh bom por melhorar a seguranca na area, mas a minha duvida eh... Estou agindo ilegalmente? Existe algum risco de ser detido por algum motivo?

Eu pergunto por que estava pensando em fazer um mapa atualizado da regiao, aproveitando as informacoes dos foristas veteranos, indicando os locais seguros, os perigosos etc. usando o mapa do google, e postando em algum blog a ser criado, acredito que a vantagem de ser em um blog eh que qualquer um pode atualizar as informacoes, se referentes apenas a localizacao (TDs e referencias no GPGuia).
As vezes leio posts interessantes sobre GPs de rua, mas fica dificil localizar pra quem nao eh da regiao, ainda mais a noite e pior ainda quando esta chovendo.
Caso ficasse bom iria compartilhar com os foristas, acho que seria util principalmente para os que sao de fora da cidade como eu.

Abracos!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eitanois_outraveiz
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 03 Mar 2009, 16:54
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

ND2 - "o maldito retorno"

#9 Mensagem por eitanois_outraveiz » 28 Jan 2010, 21:58

Hoje a noite dei uma passada na ND e imediacoes novamente e puuuuuuuuuuuuuutz... Nao sei se foi o horario, o dia, ou medo das GPs de por a xereca na chuva, mas o Nivel eh baixo...e olha que nao sou tao exigente em SJC, mas que tah Baixo...isso tah. Desisto de fazer o Mapa dos points, nao vai valer a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*QUICKSILVER*
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Fev 2010, 13:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por *QUICKSILVER* » 05 Fev 2010, 11:47

Bom... estou em sao jose, faz 1 ano, já deu pra perceber que o nivel das gp´s aqui sao baixissimos, essas gp´s de ruas é osso... eu nao indico a ngm, sou da regiao de campinas e estou acostumado com itatinga, isso sim é puteiro... aqui meu amigo vai um conselho, se estiver pensando em pegar essas da ND... bate uma punheta que ganha mais!!!!


att.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cybercorno
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Jul 2009, 03:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#11 Mensagem por cybercorno » 16 Mar 2010, 00:24

Eu sempre passo pela ND e por outras ruas do centro

Não vale a pena
Já vi bonitinhas
porem quando fiz um td foi péssimo tudo mecanico e com pressa

não vale a pena

quando dei uma passada em cps - realmente itatinga é demais

falou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Ray
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jun 2010, 19:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#12 Mensagem por Dr Ray » 27 Dez 2010, 16:02

É verdade, a situação lá está difícil mesmo.

Já foi os tempos das primas na Av. do Tio Nelson.

Tenho um negativo para postar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigodoster
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Nov 2010, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#13 Mensagem por rodrigodoster » 06 Abr 2011, 07:29

Estou em SJ Campos a Trabalho na Petrobrás e de pagode na mão, fua a av Nelson Dávilla, tem algumas bonitas (faixa 20 a 40 anos aparentemente), os preços variam de 60 a 70conto 1/2hora, porém tomem cuidado, pois na rua paralela a essa avenida (naum sei o nome) fica o ponto dos travecos, (porra dá pra enganar), fica a dica, e quanto ao local da furação, elas tem um quartinho bem proximo do boliche, cobram 15 conto de aluguel, fica aqui uma dica ao companheiros, abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1650
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#14 Mensagem por CELO » 04 Out 2012, 21:49

Bigode Cheiroso parabéns, você é o cara.....diante de uma furada, maior roubada, é como sempre digo, do limão fazemos a limoda.....rsrsrsrsrsrs

Parabéns pelo relato, para de sonegar "PORRA".....rsrsrsrsrsrsrsrs......

Pagou, deu uma meia-foda, virou conselheiro, levou para beber e comer.....puta paciência hein.....mesmo no HABIB´S........levou pra comer no motel.........daí sim se deu bem.........e ainda no final.......a GP burra.....esqueceu a bolsa....... dinheiro na mão é vendaval.........tentou devolver.......caraca......vc é o cara........

Parabéns pela postura.....e firmesa em todo emblólio........agora é fazer a fila andar.....suas histórias prometem......vamos torcer pra GP não ler aqui, e depois tentar recuperar o $$$$ ou a bolsa.....rsrsrsrsrsrsrs..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 274
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#15 Mensagem por Vin Gasolina » 08 Out 2012, 12:14

Bigode Cheiroso escreveu:Hey man,

Estou eu aqui novamente. Confesso que já soneguei muito nesta vida, principalmente GP de rua... já teve de tudo, puta boa, puta ruim, alguns achados, outros perdidos, gp cheirosa, gp fuá, gp que vomitou no meu pau dentro do carro, e por aí vai...

Quando a stória é boa tem que compartilhar, eis que:

Nome: Eduarda (...mas não tinha piroca)
Local: quebrando a esquerda na Nelson (porto seguro), lá atrás, na frente daquela escola de balé.
Custo: 80 firulas... a principio
Biotipo: bem cuidada, aparelho na boca, estatura média, 1,68... anca larga
Cabelos: curto quase no ombro, loira do pentelho preto
Seios: Naturais, legal...com bico em braile.
Bumbum: Bunda, simplesmente..nem gde nem pqna
Marcas: None
Oral: com e sem capa
Pelos pubicos: zero
Companhia: gente fina, mas atrapalhada
Cunnlingus: cheirosa
Vaginal: meio folgada, caverna do dragão
Beijo na boca: Sim
Anal: Não me inspirou
Avaliação Geral: de 25 a 28 anos. Eu estava sem meu kit de teste de idade por medição de carbono.

Estava no dólo, balançando a mesa do escritorio sem as mãos o dia inteiro. Um alvarazinho na noite e resolvi sair cedo sem pretensões...roda aqui, acolá. Para em padoca, volta pro carro, me chamou a atenção de front pra porto seguro a moça da descrição acima, estava meio desajeitada, e como ali está meio região de estudante fiquei meio no receio de parar pra trocar ideía e levar spray de pimenta na cara. Dei uma volta, nelson de novo e a fulana andou e já estava parada la pras ruas de tras de frente pra escola de dança...geralmente rola uma cafetinagem naquele pedaço, mas tava só ela. Ja era, parei. Assustei, rosto de mina bem cuidada MESMO. Papo, nome e talz e vi que ela estava nervosa. O programa era 100 e no "freedom" da nelson... Chamei ela pra sair, tomar uma na padoca e rolar umas horas em um outro motel melhor, ela não animou. Muito nervosa . Fechamos 80 firulas meia hora no muquifo da nelson mesmo.

Chegando no ninho do amor dos infernos já percebi o amadorismo na hora que a fulana tirou a roupa..toda sem jeito;.Corpo normal...bunda grande. Pra quem gosta de puta de primeira vez, prato cheio. Tentei rolar um "amorzinho" de namorada ali de boa, mas ela não estava a vonts, pediu o ca$h, começou um boque encapado ruim pra boné. Meio arrenpendido, gozei e a vadia sumiu do quarto no momento da minha mijada. Perdido por perdido... saindo a dita cuja estava parada na porta do hotel, me viu e entrou no carro...pediu preu deixar ela onde peguei. Chegando lá começou a chorar e contar a storia...falou um monte de groselha que naum entendi...chamei entaum pra ir tomar umas, desabafar, eu pagava etc... e foi. No habibs do centro é claro que é menos pala...hehehe...Resumo: é de taubaté, a familia tem grana, veio pra sanja pra estudar e trabalhar, não tava fazendo nem um nem outro, brigou com os pais e precisava de grana sei lá pra que. Após uns 10 chopps e várias caipirinhas rolou romance, peguei,... orion noite adentro.

Aí sim digo: boque no pelo, babadasso. Camisola e ppmm, ladinho, leite na borracha...banho junto. Boque babado com carinha de safada, mete de bruços, de frente, pernas no ombro e leite na borracha. Boque babado de novo e leite no teto...!!kkkk

Lá pelas 1 da madruga, levei a dita pro jd oriente (já diz a banda velhas virgens,"toda puta mora longe"), disse que dividia um ape com mais duas amigas e pediu preu deixar ela la...numa praça pq as amigas poderiam acordar bla bla bla...ela não queria mesmo é que eu soubesse onde ela mora, mas passou o cel. Deixei ela. Bjinho de boa noite e, no meio do caminho de volta... a grande surpresa: esqueceu a bolsa no meu carro, 80 firulas (meus! =)) + 50 mangos de lambuja.

Porra, não sabia onde ela morava, até voltei na praça...mas era tarde! Fui pro pub, torrei tudo...com gosto. No outro dia no almoço deixei a bolsa com td dentro nos correios mais proximos ..tentei ligar mas o cel não atende, perdi o numero pra não dar pala no meu celular... deixei lá nos correios meu contato caso reclame a grana...é foda ser honesto.

Eduarda, vc mete bem e te devo uns trocados...

Isso ae galera. abs
Ha vai tomar no cu... Se acontece algo parecido comigo, no minimo eu pego uma filha da puta ruim de cama na rua, ganho uma gonorreia e ainda perco a carteira no moquifo dela... Sorte é pra quem pode e não pra quem quer né cumpadis...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BOMBADO_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Mar 2011, 14:27
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#16 Mensagem por BOMBADO_SJC » 09 Out 2012, 21:37

Bro,

Vc é o cara!!! Q estória hein!!! Essas superou todas as que eu contava...kkkkkkkkk....To aposentando...agora meu negócio é assistir showinzo no Oasis nas quartas-feiras ....

Parabéns!!!

Um grande abraço...

Bigode Cheiroso escreveu:Hey man,

Estou eu aqui novamente. Confesso que já soneguei muito nesta vida, principalmente GP de rua... já teve de tudo, puta boa, puta ruim, alguns achados, outros perdidos, gp cheirosa, gp fuá, gp que vomitou no meu pau dentro do carro, e por aí vai...

Quando a stória é boa tem que compartilhar, eis que:

Nome: Eduarda (...mas não tinha piroca)
Local: quebrando a esquerda na Nelson (porto seguro), lá atrás, na frente daquela escola de balé.
Custo: 80 firulas... a principio
Biotipo: bem cuidada, aparelho na boca, estatura média, 1,68... anca larga
Cabelos: curto quase no ombro, loira do pentelho preto
Seios: Naturais, legal...com bico em braile.
Bumbum: Bunda, simplesmente..nem gde nem pqna
Marcas: None
Oral: com e sem capa
Pelos pubicos: zero
Companhia: gente fina, mas atrapalhada
Cunnlingus: cheirosa
Vaginal: meio folgada, caverna do dragão
Beijo na boca: Sim
Anal: Não me inspirou
Avaliação Geral: de 25 a 28 anos. Eu estava sem meu kit de teste de idade por medição de carbono.

Estava no dólo, balançando a mesa do escritorio sem as mãos o dia inteiro. Um alvarazinho na noite e resolvi sair cedo sem pretensões...roda aqui, acolá. Para em padoca, volta pro carro, me chamou a atenção de front pra porto seguro a moça da descrição acima, estava meio desajeitada, e como ali está meio região de estudante fiquei meio no receio de parar pra trocar ideía e levar spray de pimenta na cara. Dei uma volta, nelson de novo e a fulana andou e já estava parada la pras ruas de tras de frente pra escola de dança...geralmente rola uma cafetinagem naquele pedaço, mas tava só ela. Ja era, parei. Assustei, rosto de mina bem cuidada MESMO. Papo, nome e talz e vi que ela estava nervosa. O programa era 100 e no "freedom" da nelson... Chamei ela pra sair, tomar uma na padoca e rolar umas horas em um outro motel melhor, ela não animou. Muito nervosa . Fechamos 80 firulas meia hora no muquifo da nelson mesmo.

Chegando no ninho do amor dos infernos já percebi o amadorismo na hora que a fulana tirou a roupa..toda sem jeito;.Corpo normal...bunda grande. Pra quem gosta de puta de primeira vez, prato cheio. Tentei rolar um "amorzinho" de namorada ali de boa, mas ela não estava a vonts, pediu o ca$h, começou um boque encapado ruim pra boné. Meio arrenpendido, gozei e a vadia sumiu do quarto no momento da minha mijada. Perdido por perdido... saindo a dita cuja estava parada na porta do hotel, me viu e entrou no carro...pediu preu deixar ela onde peguei. Chegando lá começou a chorar e contar a storia...falou um monte de groselha que naum entendi...chamei entaum pra ir tomar umas, desabafar, eu pagava etc... e foi. No habibs do centro é claro que é menos pala...hehehe...Resumo: é de taubaté, a familia tem grana, veio pra sanja pra estudar e trabalhar, não tava fazendo nem um nem outro, brigou com os pais e precisava de grana sei lá pra que. Após uns 10 chopps e várias caipirinhas rolou romance, peguei,... orion noite adentro.

Aí sim digo: boque no pelo, babadasso. Camisola e ppmm, ladinho, leite na borracha...banho junto. Boque babado com carinha de safada, mete de bruços, de frente, pernas no ombro e leite na borracha. Boque babado de novo e leite no teto...!!kkkk

Lá pelas 1 da madruga, levei a dita pro jd oriente (já diz a banda velhas virgens,"toda puta mora longe"), disse que dividia um ape com mais duas amigas e pediu preu deixar ela la...numa praça pq as amigas poderiam acordar bla bla bla...ela não queria mesmo é que eu soubesse onde ela mora, mas passou o cel. Deixei ela. Bjinho de boa noite e, no meio do caminho de volta... a grande surpresa: esqueceu a bolsa no meu carro, 80 firulas (meus! =)) + 50 mangos de lambuja.

Porra, não sabia onde ela morava, até voltei na praça...mas era tarde! Fui pro pub, torrei tudo...com gosto. No outro dia no almoço deixei a bolsa com td dentro nos correios mais proximos ..tentei ligar mas o cel não atende, perdi o numero pra não dar pala no meu celular... deixei lá nos correios meu contato caso reclame a grana...é foda ser honesto.

Eduarda, vc mete bem e te devo uns trocados...

Isso ae galera. abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SedutorSJC
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Jun 2004, 12:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#17 Mensagem por SedutorSJC » 19 Nov 2012, 23:25

Alguém tem notícia de uma GP que atendia pelo nome Bruna?
Morena alta, cabelos pretos lisos, com uma bunda maravilhosa... com tatuagem nas costas.
Ela atendia na Nelson D´avila, próximo do Poliedro.... as vezes na rua transversal oposto à Kalunga.
Ela me deu o telefone mas perdi...
E ela tinha comentado comigo que tava querendo fazer uma freguesia e atender somente combinando por telefone pra não ter mais que ficar na rua. Ele dizia que morava no centro de SJC.
Se alguém tiver o contato dela, agradeço se puder mandar.

Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
Mensagens: 2569
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#18 Mensagem por Jax Hauss » 03 Dez 2012, 00:48

SedutorSJC

Por favor, verifique sua caixa de entrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luis Cypher
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Dez 2012, 10:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#19 Mensagem por Luis Cypher » 27 Dez 2012, 11:59

Amigos puteiros sou novo no Forum alguém pode me ajudar? uns anos atrás quase peguei uma GP de nome Mayara, parecia menor não arrisquei, mas achei uma belezinha gosto de ninfetas +18 lógico, alguém tem notícias? ainda tá na ativa? ela tem umas tatoo mal feitas na perna, loira certamente é maior agora agradeço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

msilveiralima
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Jan 2013, 15:11
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#20 Mensagem por msilveiralima » 03 Jan 2013, 13:57

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
SedutorSJC escreveu:Alguém tem notícia de uma GP que atendia pelo nome Bruna?
Morena alta, cabelos pretos lisos, com uma bunda maravilhosa... com tatuagem nas costas.
Ela atendia na Nelson D´avila, próximo do Poliedro.... as vezes na rua transversal oposto à Kalunga.
Ela me deu o telefone mas perdi...
E ela tinha comentado comigo que tava querendo fazer uma freguesia e atender somente combinando por telefone pra não ter mais que ficar na rua. Ele dizia que morava no centro de SJC.
Se alguém tiver o contato dela, agradeço se puder mandar.

Obrigado!
Peguei ela á um mes e meio mais ou menos - tudo certo com ela, fora aquele motelzinho fulero logo enfrente do ponto dela

muito boa, foi simpatica, gostosona mesmo, morenassa, mais é do tipo que só quer pegar o dinheiro e que vc goze logo.

paguei 70 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ANGUS YOUNG
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jan 2013, 12:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#21 Mensagem por ANGUS YOUNG » 13 Jan 2013, 13:00

ALGUEM SABE INFORMAR ONDE FOI PARAR A FERNANDA, QUE FICAVA NA NELSON DÁVILA, DO OUTRO LADO DA AVENIDA, EM FRENTE A PADARIA 24H?
O TELEFONE DELA É 8883 2563, SÓ QUE A ULTIMA VEZ QUE FALEI COM ELA, ME DISSE QUE TAVA SEM CELULAR :(
ELA DISSE MORAR NO ALTO DA PONTE...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#22 Mensagem por marcelofdr » 14 Jan 2013, 02:46

ANGUS YOUNG escreveu:ALGUEM SABE INFORMAR ONDE FOI PARAR A FERNANDA, QUE FICAVA NA NELSON DÁVILA, DO OUTRO LADO DA AVENIDA, EM FRENTE A PADARIA 24H?
O TELEFONE DELA É 8883 2563, SÓ QUE A ULTIMA VEZ QUE FALEI COM ELA, ME DISSE QUE TAVA SEM CELULAR :(
ELA DISSE MORAR NO ALTO DA PONTE...
Tenho outro celular dela, e passaria se você não fosse sonegador.

Boa sorte na busca.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sacconi
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 28 Mai 2008, 20:25
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#23 Mensagem por sacconi » 14 Jan 2013, 18:59

É uma morena, cabelinha chanel. Tenho o celular e sei até onde mora, mas só passo pra quem não sonega.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

msilveiralima
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Jan 2013, 15:11
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#24 Mensagem por msilveiralima » 16 Jan 2013, 08:18

opaaa e ai tranquilo


cara ... infelizmente nao peguei o cel dela, na verdade nunca fiquei guardando cel de puta, sou iniciante ainda devo ter umas 25 historias só ainda


Mais to por dentro do Lana´s prive
Tenho pego a Jeniffer, Loira, aparenta uns 26 anos, gostosona, corpão, recem siliconada
fui muito bem atendido, ela é muito simpatica, conversa, participativa, sensual, ela estimula bem... qdo eu to com menos tesao e vou la só por costume ela levanta o astral kkkkk
tem umas novatas la tbm, umas 2 boas ein.... peguei uma tal de jessica mais nao gostei muito nao... disse ter 23 mais parece ter 30 e poucos, eu nao sei se ela me atendeu mau porque eu fui muito cedo, era dia 01/01/13 as 10:30 eu ja estava la batendo cartao... nao sei se ela estava deprimida devido a resssaca ou se ela é chucra assim mesmo
tem uma outra grandona la com uma boca dahora, corpao filezao mais nao peguei pq chegou uns caras junto na minha frente entao eles escolheram primeiro

fora isso tudo certo

Demorei pra responder pq eu tenho um servidor proxy em linux na minha rede, entao as vezes nao consigo autenticar no forum... só consigo ver, tem relatos de outros participantes com essas dificuldades

abraços putanheiros

quem quiser me adicionar no msn pra trocar umas informaçoes tai m.silveiralima@live.com tenho exp. com um bucados de putas na regiao positivos e negativos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#25 Mensagem por marcelofdr » 16 Jan 2013, 18:08

Cara, a Jenifer é filé mesmo.

Esse local, Lanas Privê, NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, é o local aonde tem as putas mais gatas de SJC atualmente, é uma pena que é tudo triplo não.

Por esse motivo pego menos bonitas, mas triplo sim.

Não precisa mandar email pra contar suas aventuras não, posta os TDs aqui que a gente comenta.

Abraços,
FDR
8)

msilveiralima escreveu:opaaa e ai tranquilo

cara ... infelizmente nao peguei o cel dela, na verdade nunca fiquei guardando cel de puta, sou iniciante ainda devo ter umas 25 historias só ainda


Mais to por dentro do Lana´s prive
Tenho pego a Jeniffer, Loira, aparenta uns 26 anos, gostosona, corpão, recem siliconada
fui muito bem atendido, ela é muito simpatica, conversa, participativa, sensual, ela estimula bem... qdo eu to com menos tesao e vou la só por costume ela levanta o astral kkkkk
tem umas novatas la tbm, umas 2 boas ein.... peguei uma tal de jessica mais nao gostei muito nao... disse ter 23 mais parece ter 30 e poucos, eu nao sei se ela me atendeu mau porque eu fui muito cedo, era dia 01/01/13 as 10:30 eu ja estava la batendo cartao... nao sei se ela estava deprimida devido a resssaca ou se ela é chucra assim mesmo
tem uma outra grandona la com uma boca dahora, corpao filezao mais nao peguei pq chegou uns caras junto na minha frente entao eles escolheram primeiro

fora isso tudo certo

Demorei pra responder pq eu tenho um servidor proxy em linux na minha rede, entao as vezes nao consigo autenticar no forum... só consigo ver, tem relatos de outros participantes com essas dificuldades

abraços putanheiros

quem quiser me adicionar no msn pra trocar umas informaçoes tai m.silveiralima@live.com tenho exp. com um bucados de putas na regiao positivos e negativos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Fernanda (em frente padaria 24h na ND)

#26 Mensagem por marcelofdr » 18 Jan 2013, 13:34

ANGUS YOUNG escreveu:
sacconi escreveu:É uma morena, cabelinha chanel. Tenho o celular e sei até onde mora, mas só passo pra quem não sonega.
CALMA AE RAPAZIADA, SOU NOVO AQUI,, ESSA MINA É A PRIMEIRA QUE EU PEGO DEPOIS QUE VOLTEI PRA PISTA!!! NA VERDADE EU NEM PEGUEI, FOI SÓ UM CHUPETEX!!! FOMOS ALI NAQUELA VIELINHA DEPOIS DA PRIMEIRA ESQUERDA DA PARAIBUNA (DEPOIS DO PONTO DOS TRAVECO). FOI NO CARRO MESMO, 30 CONTO E ELA FAZ NO PELO, SÓ NÃO DEIXA FINALIZAR NA BOCA :( SE ALGUEM SOUBER O TELEFONE NOVO DELA, POSTEM AQUI, TO AFIM DE TERMINAR O SERVIÇO :roll:
Tá, espero que contribua também, não fique sonegando.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Anota aí: 9728-8758.
Acho que não tem problema passar aqui no aberto pois ela mesma informou e não fez nenhuma restrição quanto à divulgação. Não falou que era pessoal nem nada, então entendo que é de trabalho mesmo.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ANGUS YOUNG
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jan 2013, 12:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Fernanda (em frente padaria 24h na ND)

#27 Mensagem por ANGUS YOUNG » 19 Jan 2013, 08:07

foda_de_rua escreveu:
ANGUS YOUNG escreveu:
sacconi escreveu:É uma morena, cabelinha chanel. Tenho o celular e sei até onde mora, mas só passo pra quem não sonega.
CALMA AE RAPAZIADA, SOU NOVO AQUI,, ESSA MINA É A PRIMEIRA QUE EU PEGO DEPOIS QUE VOLTEI PRA PISTA!!! NA VERDADE EU NEM PEGUEI, FOI SÓ UM CHUPETEX!!! FOMOS ALI NAQUELA VIELINHA DEPOIS DA PRIMEIRA ESQUERDA DA PARAIBUNA (DEPOIS DO PONTO DOS TRAVECO). FOI NO CARRO MESMO, 30 CONTO E ELA FAZ NO PELO, SÓ NÃO DEIXA FINALIZAR NA BOCA :( SE ALGUEM SOUBER O TELEFONE NOVO DELA, POSTEM AQUI, TO AFIM DE TERMINAR O SERVIÇO :roll:
Tá, espero que contribua também, não fique sonegando.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Anota aí: 9728-8758.
Acho que não tem problema passar aqui no aberto pois ela mesma informou e não fez nenhuma restrição quanto à divulgação. Não falou que era pessoal nem nada, então entendo que é de trabalho mesmo.

Abraços,

FDR
8)

SÓ CAI CAIXA POSTAL :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ANGUS YOUNG
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jan 2013, 12:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#28 Mensagem por ANGUS YOUNG » 27 Jan 2013, 01:44

COMPANHEIROS, NÃO SEI SE É ENTRE SAFRA, VACAS MAGRAS, MAS ACABEI DE VIR DA NELSON DAVILA, E TIRANDO AS MINAS QUE FICAM ALI NAQUELAS LADEIRAS PERTO DO COC, NÃO HAVIA MAIS NENHUMA GP NA RUA, NE-NHU-MA!!! OQUE TA ACONTECENDO? PRA ONDE ELAS MIGRARAM???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#29 Mensagem por marcelofdr » 27 Jan 2013, 04:14

ANGUS YOUNG escreveu:COMPANHEIROS, NÃO SEI SE É ENTRE SAFRA, VACAS MAGRAS, MAS ACABEI DE VIR DA NELSON DAVILA, E TIRANDO AS MINAS QUE FICAM ALI NAQUELAS LADEIRAS PERTO DO COC, NÃO HAVIA MAIS NENHUMA GP NA RUA, NE-NHU-MA!!! OQUE TA ACONTECENDO? PRA ONDE ELAS MIGRARAM???
As bonitinhas que resolvem dar as caras vão nanar cedo, bebê. E o cliente que se foda, claro.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ANGUS YOUNG
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jan 2013, 12:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#30 Mensagem por ANGUS YOUNG » 27 Jan 2013, 16:31

foda_de_rua escreveu:
ANGUS YOUNG escreveu:COMPANHEIROS, NÃO SEI SE É ENTRE SAFRA, VACAS MAGRAS, MAS ACABEI DE VIR DA NELSON DAVILA, E TIRANDO AS MINAS QUE FICAM ALI NAQUELAS LADEIRAS PERTO DO COC, NÃO HAVIA MAIS NENHUMA GP NA RUA, NE-NHU-MA!!! OQUE TA ACONTECENDO? PRA ONDE ELAS MIGRARAM???
As bonitinhas que resolvem dar as caras vão nanar cedo, bebê. E o cliente que se foda, claro.

Abraços,

FDR
8)
MAS NEM TAVA TARDE. O PROBLEMA É ESSE HORÁRIO DE VERÃO, ELAS SÓ VÃO PRA RUA QUANDO ESCURECE, MAS TA ESCURECENDO MUITO TARDE...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”