Taubaté - Lista de Privês / Boates
R$ 100,00 - 60 Min


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 17
Oral Sem:Sim 0Não 17
Beija:Sim 1Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Taubaté - Lista de Privês / Boates

#1 Mensagem por negaodamochila » 17 Jun 2006, 22:44

:-2p1-: Prives de Taubaté (Atualização 16/06/06) :-2p1-:


Dara
Rua Laguna, 26 - Fones - 3011-0151 / 3022-0392




__________________________
editado thug Moderação
Dezembro, 2006
Editado pela última vez por negaodamochila em 28 Fev 2007, 10:35, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mazaropi
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Dez 2006, 10:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

BOATES EM TAUBATÉ

#2 Mensagem por Mazaropi » 11 Dez 2006, 10:55

Caros colegas,

Tenho visto aqui no tópico de Taubaté muito poucas (ou nenhuma) informações sobre as boates existentes em Taubaté que, no meu entendimento, são MUUIIITTOO mais significativas como lazer do que 2/3 privês aqui sempre anunciados.
A fim de divulgar melhor isto vou fazer um resumo dos locais conhecidos:

- Estrada nova para Tremembé -

BOATE DAKAR
Local fica no meio de umas arvores, tem um salão com pista pequeno mas bem decorado, os quartos são médios e garotas de bom nível, sempre bem vestifas e arrumadas.

- Estrada velha para Tremembé -

CAFE PARADISE - Local parece uma sitio, com estacionamento interno abrigado, salão com pista decorado, quartos médios e várias garotas (níveis diversos). Este lugar já foi o melhor da região mas atualmente não tem mais este status.

BOATE COQUETEL - A boate fica no meio de uma area grande, foi reformada recentemente e hoje deve ter um dos salões mais bem decorados da região, os quartos médios e as garotas são de médio para acima da média. Este lugar tem uma area atras da boate com piscina que de sábado à tarde rola um churrasco.

BOATE AMERICA -
Uma boate meio antiga, com uma rotatividade grande de garotas. Se der sorte pode encontrar algum interessante mas como regra é a maioria meio veterana.

BOATE TROPICAL -
Faço referencia à esta somente para avisar que lá eu não recomendo, o clima não é bom e as garotas...melhor ir em outra.

- Estrada para Caçapava -
Nesta estrada vindo de Taubaté assim que vc passa sob a ponte da estrada que vai para Campos de Jordão tem uma boate do lado esquedo da pista (não me lembro o nome agora...).
O lugar é antigo, tem um estacionamento fechado, o salão é pequeno e os quartos são simples.
No passado já teve grandes dias mas hoje tem poucas garotas (veteranas), apesar de as vezes aparecer alguma nova.

SUGESTÃO - Para quem quiser conhecer recomendo o Dakar, o Coquetel e o Paradise, e a America para arriscar (se estiver com sorte pode rolar..).

LOCALIZAÇAO - Para quem não sabe onde elas ficam:

- Estrada velha para Tremebé -
Vindo pela Av. 9 de julho (no centro, passando pela Rodoviaria Velha) vai até o final (após o Carrefour a direita) quase em frente a Casa de Detenção, pegar a esquerda passando em frente a um posto de combustivel seguindo sob a Ponte Seca (pequena ponte onde passa ferrovia).
Após passar pela Ponte Seca virar a esquerda numa avenida e na rotatoria em frente (onde tem uma estátua de um cavalo) virar a direita, ao lado de um bar. Esta é a rua Padre Fischer.
No segundo farol, seguir em frente pela esquerda (existe uma bifurcação aí). Esta já é a estrada velha para Tremembé.
Após 1300 mts a esquerda fica um motel/drive-in (Emoções) e em seguida a boate Coquetel, e quase em frente o motel MyLove.
Após mais 300 mts a direita fica a boate America, e após passar por uma lombada vem a Tropical (direita) e o Café Paradise (esquerda).

- Estrada nova para Tremembé -
Mesmo caminho acima, só que ao passar pela Ponte Seca seguir reto. Após uns 800 mts começa uma estrada (a própria) e depois de uns 200 mts vc já encontra a entrada para a Dakar à esquerda.

Espero ter colaborado com a diversão dos colegas.
Abraços. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alfagama
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Jan 2006, 10:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Alfagama » 30 Nov 2007, 18:52

Alguem sabe de alguma gp que tenha um bom custo beneifcio em Taubate?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 02 Nov 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#4 Mensagem por Ryuusaku Hata » 03 Dez 2007, 09:27

Prezado sonegador AnalfaGama,

Além de não conseguir postar, você também não consegue ler os TDs. Haja inapetência!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor999
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Abr 2006, 20:02
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

novo prive na cidade

#5 Mensagem por comedor999 » 03 Dez 2007, 13:40

novo prive em taubaté
garotas de sjc - nivel médio p/ baixo rs (miinha opniao)

endereço

JD MARIA AUGUSTA RUA JOAO DIAS CARDOSO SOBRINHO, 10 CASA DO MURO VERDE
tels: 12-9748-2985 /12-8118-6833 / 12-9113-5567 $ 20 CHUPETINHA OU $ 40 MEIA HORA SEM ANAL E $ 70 MEIA HORA COM ANAL

perto do shibata e do forum novo

confiram.

local: feinhu
garagem: sim
vizinhos: tomar cuidado pq eles estao espertos e é bem paloso sair ali na frente (da pra perceber)
garotas: duas morenas, uma alta e gostosa, uma baixa um pouco oriental, bem gostosinha e bonitinha, uma novinha (suspeita)


é isso


falow para todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iniciante_tté
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Out 2007, 19:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

site do novo prive

#6 Mensagem por iniciante_tté » 02 Jan 2008, 00:22

pessoal, sei q tem uma pagina para por sites, mas como o comedor999 comentou vou por aqui o link para o site deste novo privé, fui conhecer o local e as fotos conferem. o site é
http://dte769tf3raj.uolk.uol.com.br/

ps.cada uma cobra o mesmo preço, mesmo q seja uma das q nao fazem anal, o custo é 100 por hora ou 60 sem (tem horas q elas fazem por 50 e algumas 80) vai entender...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MoRpHiNe
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Mar 2008, 22:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Complementando...

#7 Mensagem por MoRpHiNe » 06 Abr 2008, 15:40

Olá, caro Moderador.
Após me servir diversas vezes deste website para meu prazer, resolvi que seria mais que correcto passar a tbém contribuir com os prezados Foristas caçadores de putas.
À lista do forista Mazaropi, de 11/12/06, devo adicionar o Night Club Paraíso que, se não me engano, fica uns metros após o Coquetel visto à direita (sentido para Tremembé - Estrada Velha Tté-Tremembé).
Casa boa, não ampla, mas suficiente, piscina ao fundo, espaço verde e uns eventos distribuídos na semana que não me recordo bem...
Quartos simples, mas limpos... toalhas não são ensacadas, entretanto vejo um sabonetezinho... :P
Plantel de médio a médio... Eventualmente há alguma GP que se destaque das demais, mas encontra-se boa compania e boa foda.
Última visita em MAR/08
Peço que me desculpem pela demasiada sonegação... Espero em breve postar todas os TD que me lembre com clareza para deleite dos caros foristas.
Abrazz

Aliás, no Paraíso (que cito aqui), foram 3 TDs, mas, de antemão, já cito a Sofia que vale a pena apostar. Logo eu postarei o TD com detalhes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mazaropi
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Dez 2006, 10:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Paraiso...

#8 Mensagem por Mazaropi » 21 Set 2008, 20:05

Colegas,
Realmente hoje também existe a casa Paraiso mencionada pelo colega MoRpHiNe. Ela foi criada depois do meu post de Dez/06 porisso não a mencionei na época.
A descrição da mesma é uma casa grande, uma area externa tbm grande com piscina. As gps são de médias para acima da média (depende da sorte, do dia..), mas já tive boas experiencias lá.
Esta casa eu acrescento às outras que eu mencionei de Taubaté no meu post anterior como "merecedoras" de uma visita: Dakar, Paradise e Coquetel.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#9 Mensagem por ripcurl » 21 Set 2008, 22:10

Poderia nos relatar sua experencias, caro amigo! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlisterCrowley
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 01 Fev 2009, 07:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Boates Estrada velha e nova Tremembé.

#10 Mensagem por AlisterCrowley » 22 Mar 2009, 08:29

A fim de colaborar tendo em vista que a ultima postagem foi do nosso amigo Tipcurl em setembro de 2008, este fim de semana rodei todas essas Boates sem excessão, e estão do mesmo jeito.
Sem querer fazer propaganda mais só a PARAISO tem realmente a melhor instação e uma ou outra GP que se salva.

VALEU GALERA!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlisterCrowley
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 01 Fev 2009, 07:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11 Mensagem por AlisterCrowley » 22 Mar 2009, 08:31

DESCULPE AMIGO ERREI SEU NOME.............CORRIGINDO em tempo..... é ripcurl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oásis Café
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Set 2009, 21:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

PINDAMONHANGABA INAUGURA OÁSIS CAFÉ

#12 Mensagem por Oásis Café » 07 Set 2009, 21:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
DIA 18/08 FOI INAUGURADA A BOATE "OÁSIS CAFÉ" , UMA CASA TOTALMENTE DE LUXO, ALTO NIVEL , COM DECORAÇÃO PADRÃO AMERICANO, ÚNICA DO VALE DO PARAIBA, HOJE CONTA COM 14 MENINAS , MAIS É UMA CASA QUE TRABALHARÁ COM MAIS DE 30 MULHERES, ESTAMOS PRECISANDO DE GAROTAS SE SOUBEREM DE ALGUMA FAVOR NOS INDICAR, PARA VER AS FOTOS ENTRE NO ORKUT E PESQUISE EM "OÁSIS CAFÉ PINDAMONHANGABA", OS PREÇOS DAS BEBIDAS SÃO MAIS BARATOS QUE EM QUALQUER OUTRA BOATE DO VALE.
ATENDIMENTO PERSONALIZADO......VEJA AS FOTOS DO LOCAL.....E QUALQUER IDÉIA É VALIDA ESTAMOS AQUI PARA QUE A CADA DIA POSSAMOS ATENDE-LOS MELHOR.....VEJA NOSSAS FOTOS NO ORKUT....E SEJAM BEM VINDO AO MUNDO "OÁSIS".....


Editado pela coordenação:

C9 – A participação de GPs e donos de estabelecimentos e sites é restrita às seguintes áreas:
a. – Festas Oficiais: Confraternização organizada/promovida pelo GPGuia
b. – Contribuição Social
c. – Descontos
d. – RPD, Generalidades e Assuntos Gerais Regionais


Play
Coordenador
09/09/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wesley navarro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Dez 2009, 13:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Taubaté - Lista de Privês / Boates

#13 Mensagem por wesley navarro » 17 Dez 2009, 14:08

caros amigos vou contar pra vcs esses tempos atrás sem nada o q fazer passeando na cidade de taubate resolvi ir a uma boite chamada café paradise junto a uns amigos depois d um churrasco fomos nos la chegando o lugar tava bombando varias gatinhas mais uma em especial me chamou a atenção seu nome? gabriela nossa q lindo nome ne a dona também seu unico defeito muito marrentinha mais te falar eu tinha q come-la d qualquer jeito logo me aproximei e ela ja fez um charminho convidei para sentar ofereci uma bebida d cara ela ja escolheu uma vdka com energetico tomamos uma duas decidi perguntar seu preço ela me respondeu 200 nossa fiquei louco poxa grana pra caralho mais a safada não quis dar desconto fui la passei o cartão tinha mais dez por cento pra por causa do valor dela ja decepcionado com o preço la fomos nos para o abate colega te falar ein valeu a pena a garota e muito fogosa ela chupou meu pau com tanta vontade q d lembrar ja quero bater uma punheta como gosta d um cachete aquela mineirinha te falar ein fez tanto charminho q eu meti a vara nela com bastante vontade e não e q a vagabunda gostou d contar tem gente q nasce pra fuder e ela e uma espero voltar em taubate pra meter a rola naquela safadinha hehehe bjusssss pessoal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#14 Mensagem por JCKeep » 17 Dez 2009, 14:32

Wesley, esclarece para nós, foi em tremembé ou taubaté??

Em tremembé tem casa com esse nome: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=60540

Outra coisa, aqui é área para informação. Defina onde foi feito o teu TD para que possamos destiná-lo ao local apropriado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#15 Mensagem por Maveriks » 18 Dez 2009, 15:55

JCKeep escreveu:Wesley, esclarece para nós, foi em tremembé ou taubaté??

Em tremembé tem casa com esse nome: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=60540

Outra coisa, aqui é área para informação. Defina onde foi feito o teu TD para que possamos destiná-lo ao local apropriado.
JCKeep, eu conheço esse puteiro, fica em Tremembé.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#16 Mensagem por negaodamochila » 03 Jan 2010, 19:17

Din Winchester escreveu:
JCKeep escreveu:Wesley, esclarece para nós, foi em tremembé ou taubaté??

Em tremembé tem casa com esse nome: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=60540

Outra coisa, aqui é área para informação. Defina onde foi feito o teu TD para que possamos destiná-lo ao local apropriado.
JCKeep, eu conheço esse puteiro, fica em Tremembé.
Fica no caminho entre as duas cidades, acho que é Tremenbé como o amigo diz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amoteta
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Jun 2005, 14:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Taubaté - Lista de Privês / Boates

#17 Mensagem por amoteta » 31 Jul 2010, 20:27

Pessoal,
é o seguinte:
Tem 5 casas nessa estradinha (Estrada Velha de Tremembé).
O Coquetel (5 reais, uma cerva), bem fraquinho de mulher.
O Paraíso (10 reais, 2 cervas), tem umas 3 minas médias...
O Ciganas (10 reais, 2 cervas), tem uma mina lindinha: Yasmim
O Tropical (5 reais, 1 cerva): Fuja
E o Café Paradiso (20 reais, 2 cervas), mas é o que mais vale a pena...cerca de 6 minas bonitas....show de meia em meia hora...Vale a visita.
Abç
Amoteta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor999
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Abr 2006, 20:02
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Taubaté - Lista de Privês / Boates

#18 Mensagem por comedor999 » 01 Ago 2010, 16:17

galera andei afastado do mundo da putaria, mas sempre vendo as novidades.

sem querer fazer propaganda! mas o engocio tava bom tenho que comentar.

estive no café paradise em taubaté, muitas mulheres bonitas e gostosas, rolando bastante shows também.

destaca lá atualmente, julia (loira), mari (morena baixinha) e charlotte (morena linda).

o que rola muito nessa casa, como em muitas outras é que as meninas ficam alguns meses, e vao para outros lugares...e aparecem outras, então se quiserem verificar essas, q garanto sao lindas, vao rapido, a charlotte por ex, vai embora dia 15 de agosto...

o preço é o basicao: 150, ou 200 reais 1 hr mais 40 do quarto. é só negociar.

boa refeição a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prodômico
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 31 Mar 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Taubaté - Lista de Privês / Boates

#19 Mensagem por Prodômico » 21 Fev 2011, 20:53

Sei ñ moderação, tá parecendo técnica para superfaturar as coisas por aqui!

Espadaúdo escreveu:Café Paradise
Ponto forte: plantel de primeira qualidade.
Ponto fraco: preço e taxa abusiva

(parte I)

Comecei a frequentar esse fórum ontem e decidi fazer o cadastro também para compartilhar das experiências (espero que só boas). Peço desculpas antecipadamente à moderação se estiver cometendo algum erro. Como este tópico é sobre boates, estou usando meu post pra me referir a uma. Não quis abrir um tópico exclusivo para os relatos para ñ poluir o fórum.

Vamos lá. Em meados de dez/10 estive pela primeira vez no Café Paradise, era a noite da mamãe noel...meu q loucura, véio. Strip de meia em meia hora, só mina top. Armei esquema com uma branquinha baixinha, cabelos pretos, bunda lisinha tam. médio mas bonita de se ver, peitudona (eu era contra o silicone...eu era), cinturinha fina, chama-se Elaine. Mina mto gostosa, gente boa, conversa legal, higiênica, tomou banho e passou hidratante no corpo, filezinho msm.
Oral com capote
Anal: não
Bj na boca: ñ tentei
Cunilingus: ñ tentei
pelos pubianos: depilados
Rosto: nota 8 (lembrem-se q gosto é gosto)
Corpo: 8,75
tatoo: sim
Idade: aparenta uns 30
altura: <1,60m
peso: +/- 52 kg
Custo: 20 entrada (ganha 1 cerva), 110 prog. + 40 quarto + refri + red bull + maldita taxa q eu ñ sei o q é = R$ 222,00
Custo X benefício: Valeu a pena, a mina não tem frescura, te dá moral, já tinha camisinha (apesar de ser jontex, q odeio)
Repeteco: devido à altíssima variedade da casa, dificilmente. Por ela vale, mas o bom é variar rsrs.

(parte II)

NOME: Natasha
DATA: jan/11
CUSTO/TEMPO: 150,00 1/2 hora.
CUSTO TOTAL: 20 entrada (ganha 2 cervas), 150 prog. + 40 quarto + maldita taxa q eu ñ sei o q é (e como eu já tava de pau duro nem quis saber) = R$ 240,00
CUSTO X BENEFÍCIO: valeu cada centavo
BIOTIPO: loira, escultural, +/- 1,60, 55 kg
IDADE: no máx. 20
ROSTO: linda, casaria se ñ fosse puta hahaha. nota 9,5.
CORPO: 9,5. perfeitinha, coxas grossas, cinturinha fina, cheirosinha, higiênica (tomou banho antes e depois)
MARCAS: tatoos pequenas
BUMBUM: grande, empinado, bem redondinho.
MAMAS: pequenas
PELOS PÚBICOS: depilada
COMPANHIA: mto gente boa, conversa bem, te deixa à vontade
BEIJO NA BOCA: ñ tentei
FELLATIO: no couro, maravilha
CUNNILINGUS: sim
ANAL: Não. Ofereci $$ a mais e nem assim
VAGINAL: bem molhadinha, sem frescura, qlq posição.
REPETECO: talvez essa semana

Análise: mina mto linda, perfeita, educada, gostosa ao extremo, saimos do banho pra cama e ela já veio de boca, sem borracha, chupada no ovo e tudo, emborrachei, peguei de 4 e com aquela visão na minha frente ñ deu pra segurar mto, enchi a borracha rapidinho.

Ponto forte: em 15 min de conversa não ficou mendigando bebida (isso me broxa), higiene, conversa boa, visão maravilhosa, toda delicadinha, carinha de menininha.
Ponto fraco: vc vai se apaixonar, ah vai!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Taubaté - Lista de Privês / Boates

#20 Mensagem por negaodamochila » 10 Abr 2011, 00:03

Aqui é um tópico que tem como intensão fazer uma lista, amigo.

Este TD aconteceu onde?

Espero que movam estes dois ultimos TDs para o seu local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Taubaté - Lista de Privês / Boates

#21 Mensagem por Maveriks » 02 Fev 2012, 09:43

galera de Taubaté:

tem um privé novo na área, Rua 12 de Junho, 200 Jd Ana Emília, prox à rodoviária Nova.

Não estive lá ainda, portanto não posso dizer como é o plantel e também não abrí tópico sobre pois ainda não fiz td por lá.

Segue os fones: 3011.2121 e 3011.2424.
quem estiver por lá favor postar td.
Qdo eu for postarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apenasmomento
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jan 2012, 10:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ESTAMOS EM 2012, VAMOS ATUALIZAR OS PRIVÊS

#22 Mensagem por Apenasmomento » 02 Fev 2012, 15:33

ATENÇÃO GALERA!!!

VAMOS ATUALIZAR AS INFORMAÇÕES DOS NOVOS PRIVÊS DA CIDADE E REGIÃO!

\:D/ \:D/ \:D/ ::pirata:: ::pirata:: ::pirata:: ::pirata:: CARNAVAL ESTÁ CHEGANDO E O BOM DO FODA É A PUTARIA!!!

Um aperitivo: Na vilaça após as 20:00hrs perto do hotel, tem duas que vale muito conferir, a dica:

India da vilaça

Um espetáculo de morena, faz tudo e sem pressa, carinhosa e muito gostosa. ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa::

recomendo!

______________
Movido para o tópico mais condizente devido ao assunto.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leoni
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Set 2010, 01:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Taubaté - Lista de Privês / Boates

#23 Mensagem por leoni » 09 Fev 2012, 15:16

Jeff Malonne escreveu:galera de Taubaté:

tem um privé novo na área, Rua 12 de Junho, 200 Jd Ana Emília, prox à rodoviária Nova.

Não estive lá ainda, portanto não posso dizer como é o plantel e também não abrí tópico sobre pois ainda não fiz td por lá.

Segue os fones: 3011.2121 e 3011.2424.
quem estiver por lá favor postar td.
Qdo eu for postarei.
Fui lá em Dezembro e vou criar um post! =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leoni
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Set 2010, 01:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Taubaté - Lista de Privês / Boates

#24 Mensagem por leoni » 09 Fev 2012, 15:28

Rua 12 de Junho, 200 Jd Ana Emília, prox à rodoviária Nova. Preço R$70,00 1/2 Hora. R$120,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

smallfocker
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 28 Jun 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Taubaté - Lista de Privês / Boates

#25 Mensagem por smallfocker » 15 Fev 2012, 14:03

erdna escreveu:
Jeff Malonne escreveu:galera de Taubaté:

tem um privé novo na área, Rua 12 de Junho, 200 Jd Ana Emília, prox à rodoviária Nova.

Não estive lá ainda, portanto não posso dizer como é o plantel e também não abrí tópico sobre pois ainda não fiz td por lá.

Segue os fones: 3011.2121 e 3011.2424.
quem estiver por lá favor postar td.
Qdo eu for postarei.
Fui lá em Dezembro e vou criar um post! =D>

Então pessoal, estive em Taubaté domingo passado e liguei para saber mais informações. Devido ao meu alvará, só poderia até as 11:30 da manhã. Quando liguei e expliquei, o traveco lá me disse que domingo em geral só trabalham 2 garotas. (Imaginei, "devem ser as mais feias rs"). No dia (domingo) liguei para avisar que eu estava indo as 10:40, quando Ele/Ela, me perguntou se eu não queria ir/voltar a tarde, pois teriam mais opções. Na hora que eu queria só tinha uma garota atendendo, segundo ele, a garota era mais pra gordinha e era loira. Bom, resolvi ir a tarde, tive que arrumar outro alvará. Daí caiu aquela chuva forte pakas, melou tudo, liguei muitas vezes após a chuva, o telefone só dava ocupado. Fiquei na curiosidade pra saber, pois de manhã o traveco me disse que era pra eu ir a tarde pq teriam umas 5 a 7 garotas lá, e naquela hora de manhã, elas estavam dormindo kkkk Dormem até tarde coitadinhas!
Aí, como putanheiro iniciante, mas que aprende rápido, sempre tem que ter uma carta na manga. Combinei com outra gp que tem local e que ainda não saí, e deu tudo certo. Fui atendido, conforme TD que ainda postarei... Fui dessa vez mesmo, na taty mulata, do prive gatas quentes.

OBS: o traveco disse que o preço varia de GP para GP. Pensei, porra vejo uma gostosona lá, e a mesma por perceber que eu fiquei a fim, me diz "são 150 30 minutos" kkk fode tudo rs

Abraço a todos e ainda visitarei este novo e aparentemente promissor Prive...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 274
Ver TD's

Re: Taubaté - Lista de Privês / Boates

#26 Mensagem por Vin Gasolina » 16 Fev 2012, 13:49

smallfocker escreveu:
erdna escreveu:
Jeff Malonne escreveu:galera de Taubaté:

tem um privé novo na área, Rua 12 de Junho, 200 Jd Ana Emília, prox à rodoviária Nova.

Não estive lá ainda, portanto não posso dizer como é o plantel e também não abrí tópico sobre pois ainda não fiz td por lá.

Segue os fones: 3011.2121 e 3011.2424.
quem estiver por lá favor postar td.
Qdo eu for postarei.
Fui lá em Dezembro e vou criar um post! =D>

Então pessoal, estive em Taubaté domingo passado e liguei para saber mais informações. Devido ao meu alvará, só poderia até as 11:30 da manhã. Quando liguei e expliquei, o traveco lá me disse que domingo em geral só trabalham 2 garotas. (Imaginei, "devem ser as mais feias rs"). No dia (domingo) liguei para avisar que eu estava indo as 10:40, quando Ele/Ela, me perguntou se eu não queria ir/voltar a tarde, pois teriam mais opções. Na hora que eu queria só tinha uma garota atendendo, segundo ele, a garota era mais pra gordinha e era loira. Bom, resolvi ir a tarde, tive que arrumar outro alvará. Daí caiu aquela chuva forte pakas, melou tudo, liguei muitas vezes após a chuva, o telefone só dava ocupado. Fiquei na curiosidade pra saber, pois de manhã o traveco me disse que era pra eu ir a tarde pq teriam umas 5 a 7 garotas lá, e naquela hora de manhã, elas estavam dormindo kkkk Dormem até tarde coitadinhas!
Aí, como putanheiro iniciante, mas que aprende rápido, sempre tem que ter uma carta na manga. Combinei com outra gp que tem local e que ainda não saí, e deu tudo certo. Fui atendido, conforme TD que ainda postarei... Fui dessa vez mesmo, na taty mulata, do prive gatas quentes.

OBS: o traveco disse que o preço varia de GP para GP. Pensei, porra vejo uma gostosona lá, e a mesma por perceber que eu fiquei a fim, me diz "são 150 30 minutos" kkk fode tudo rs

Abraço a todos e ainda visitarei este novo e aparentemente promissor Prive...
Que merda isso hein... é pra relatar um TD realizado no puteiro, não um diário com uma história de domingo de um quase TD no local... Posta o TD com a mulata no espaço dela e quando for nesse puteiro, posta outro TD aqui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Puck81
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Taubaté - Lista de Privês / Boates

#27 Mensagem por Puck81 » 19 Jul 2012, 12:55

Grandes Confrades!

Depois de uma sumida por motivos de namoro crônico, estou de volta ao circuito.
Estava caçando algum lugar legal em Taubaté para desbravar e lembrei da Suzy, GP que sai um tempão atras, por sorte tinha o celular da guria. Ela esta trabalhando agora no Casarão na rua Agostinho Manfredine 2875 próximo da estrada de Tremembe bem na área das famosas boates. Amigos, que casa hein! Até piscina tem!

Encontrei a Suzy lá e ela estava mais linda do que nunca.... mas adivinhem se pra minha sorte não recebo uma ligação e tenho que voltar pra São José... Oh vida.... Mas peguei o telefone de lá 012 - 3672-3681. Pelo que a Suzy me disse estão ela e mais quatro meninas atualmente. Vale a pena dar uma conferida, eu volto assim que possivel!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Josescat
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Set 2012, 15:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Taubaté - Lista de Privês / Boates

#28 Mensagem por Josescat » 14 Abr 2013, 01:21

Tinha uma loirinha branquinha muito bonita e simpática atendendo no Ciganas de Taubaté chamada Samy.Alguem tem referências dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primus.ss1
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Fev 2008, 16:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Taubaté - Lista de Privês / Boates

#29 Mensagem por Primus.ss1 » 27 Jul 2013, 13:24

Pessoal,

To voltando ao GPGuia depois de um longo tempo.

Pelo jeito não houve nenhuma casa nova em Taubaté? Temos novidades na área?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aliryo negueba
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Dez 2013, 07:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Taubaté - Lista de Privês / Boates

#30 Mensagem por aliryo negueba » 01 Dez 2013, 07:59

Primus.ss1 escreveu:Pessoal,

To voltando ao GPGuia depois de um longo tempo.

Pelo jeito não houve nenhuma casa nova em Taubaté? Temos novidades na área?

eae galera sou novo aqui em taubate sera que nao poderiam me atualizar dos locais aqui..

vlw abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinicas/prives/boates Bela Vista
    por Misaka300 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1295 Exibições
    Última mensagem por Misaka300
  • BOATES - 2024
    por impers123 » » em Goiânia / Boates e Casas Noturnas
    0 Respostas
    1157 Exibições
    Última mensagem por impers123
  • Boates/Scotbar
    por DuduBH81 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    478 Exibições
    Última mensagem por DuduBH81
  • Como dispensar uma GP em casas/boates
    por Manpta013 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    717 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • (DÚVIDA) Endereços de Casas/Boates em SJC
    por 400derodanodinamometro » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    912 Exibições
    Última mensagem por Traste_SJC

Voltar para “Vale do Paraíba”