Vale do Paraíba: Mudanças/Informações sobre GPs e Casas, Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
R$ 250,00 - 60 Min


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 17 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 16Não 1304
Oral Sem:Sim 73Não 1237
Beija:Sim 46Não 1273
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Vale do Paraíba: Mudanças/Informações sobre GPs e Casas, Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto

#1 Mensagem por Erico » 08 Jul 2006, 07:39

thug escreveu:Enviada: 08-07-2006 00:12

Venho notando que esta area ta se tornando muitas vezes um seção de trocas de informações, estas ficam misturados com os tds. Acho isto ruim tanto para troca de informações quanto para procura de informações sobre as caracteristicas das gps nos tds.
Atendendo às aspirações da comunidade valeparaibana, conforme enquete lançado pelo forista Thug, está sendo criado este tópico para pedido de informações.

1. Caso se trate de anúncio na mídia (jornal, internet), o forista deve fazer a sua parte, ligando para a GP e obtendo informações básicas, antes de pedir informações neste tópico.

Exemplo: Liguei para a GP Fulana do anúncio do Jornal Tal, número (12) 3912-3456 e fui informado que ela é completa, beija na boca, faz oral sem camisinha, não tem lugar para atender e cobra R$ 100 por 2h. Gostaria de saber se o beijo é com língua, não é fresca para liberar o fiofó, se as fotos estão condizentes com as do anúncio, se é simpática e conversa legal.

2. Podem ser postados pedidos sobre garotas específicas:

Exemplo: Alguém sabe para que privê a GP Sicrana mudou? Quando que a GP Beltrana retorna da Europa?

3. Como as informações caducam, o tópico será "limpo" de tempos em tempos.

4. Os outros tópicos servirão para TDs e algumas informações relevantes (como lista de privês, sites, pisadas, purpurinadas, etc...).

Muito obrigado e bom proveito.

Erico, 08 jul 2006.
__________________________
Editado pela moderação
com em agosto, 19, 2006

Regras fóruns Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
O objetivo de fóruns Mudanças / Informações sobre GPs e Casas é a coleta de dados de atualização acerca de determinada GP ou casa, quer estejam catalogadas ou não.

De acordo com a Lei 11.106/05
Art. 231-A. Promover, intermediar ou facilitar, no território nacional, o recrutamento, o transporte, a transferência, o alojamento ou o acolhimento da pessoa que venha exercer a prostituição.
Pena - reclusão, de 3 (três) a 8 (oito) anos, e multa
O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site.
Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?

Ao postar, pedimos a gentileza de apontar os seguintes dados:
• nome da GP ou casa
• links de fotos / de divulgação
• meio de contato e/ou localização

Se GP ou casa já estiver catalogada
• link direto para o tópico de TDs

Se GP ou casa não estiver catalogada
• informações adicionas resgatadas de anúncio ou prévio contato com GP e/ou casa, por exemplo: valor/duração do programa, atendimento, localização etc.

Exemplos: Onde há fotos da GP tópico http://www.gp-guia.net/xxx? / Telefone de Beltrana não atende mais, qual novo? / Ciclana mudou de clínica X para Y / Fulana de privê Z mudou, para onde foi? / Fulana do anúncio http://www.xxx.com/fulana não tem tds, liguei e as infos eram: beija / oral sem por 00 reais durante 1 hora. Alguém sabe se é fake ou não? / A casa K não está relatada, alguém poderia falar sobre lá? Ou se tiver feito um TD recentemente, postar?


Lembramos
A área não permite postagem de TDs, mensagens do gênero serão movidas ou excluídas sem aviso prévio. Após a abertura de tópico, só serão permitidas as postagens de informações que constituam resposta válida à pergunta, posts sem informações relevantes serão apagados sem aviso prévio.
A validade das mensagens na área é de 15 dias a contar do último post no tópico, tópicos caducados serão excluídos automaticamente sem aviso prévio.
A coordenação desencoraja os vampiros e sonegadores de TDs que ficam somente a procurar informações.
A coordenação está atenta a ação de cafetões que, fazendo-se passar por foristas, fazem propaganda disfarçada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moi
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Out 2004, 13:30
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Vanessa

#2 Mensagem por Moi » 12 Jul 2006, 07:36

Oi,

Alguém saberia me informar se a Vanessa (veterana da CENSURADO e que no começo deste ano trabalhou um tempo lá de novo) está atendendo como freelancer ? Se sim, qual é o telefone para contato ?

MOI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

#3 Mensagem por marcelofdr » 17 Jul 2006, 20:49

Atenção:O privê que era na rua Garça 184, no Bosque, mudou no final de semana para um novo endereço: rua Dr. Mário Sampaio Martins, 207 - Centro. (é a paralela de baixo da ND, vou chamá-lo de "privê 207"). Amanhã vai ter uma super inauguração lá... e disseram que estão chegando várias meninas novas.

Abraços,
FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor999
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Abr 2006, 20:02
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

atualizar lista

#4 Mensagem por comedor999 » 18 Jul 2006, 02:06

que tal atualizarem a lista dos prives em sao josé dos campos qeu nem na primeira pagina em?

e dando notas das melhores?
se der detalhando as meninas de cada um?, rs
abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

detalhamento.

#5 Mensagem por marcelofdr » 18 Jul 2006, 10:48

Amigo, detalhar cada garota de cada privê é complicado, pois elas mudam muito.

A rotatividade de garotas entre os privês e até mesmo a vinda de novas garotas é constante, o que torna difícil associar certa garota a certo privê por muito tempo.

Talvez se mencionar a garota X, que está atualmente no privê Y (mas que pode mudar de privê a qualquer hora), consigamos manter uma certa referência que funcione por um tempo. Depois de alguns meses provavelmente vai estar uma bagunça, por causa da troca que citei anteriormente.

Enfim.... se acharem o contrário, tudo bem, mandem bala!

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#6 Mensagem por ripcurl » 19 Jul 2006, 14:06

Onde seria este Prive da Maria?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheCancerMan
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jun 2004, 00:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por TheCancerMan » 21 Jul 2006, 19:37

Aos companheiros de bilontragem que puderem me ajudar:

Estive fora da cidade por um tempo e recentemente percebi que as GPs de Rua andam extremamente fracas e que a nova tendência na cidade parece ser a de privês.

Sei que as opiniões podem divergir, mas os amigos poderiam me dizer se, supondo que você só tivesse uma chance de ir pra putaria de tempos em tempos, qual o privê que valeria mais a pena?

Abraço a todos e espero postar TDs em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

privês

#8 Mensagem por marcelofdr » 21 Jul 2006, 22:12

Cara, é uma pergunta muito abrangente.

Tem que ver o seu gosto, se quer completa, se quer local mais discreto ou tanto faz, se que loira ou morena ou mulata ou oriental... etc... vários fatores.

Se prefere de dia ou de noite, qual preço tá legal...

Acho que seria interessante você refinar um pouco, aí acho que conseguiremos ajudar mais.

De cara, indico um privê onde conheço as meninas (Mário Sampaio Martins, 207 - atrás da casa dos parafusos, da Nelson Dávila)... e também o privê da Romeu Carnevale 147, que tem alta rotatividade, sempre tem coisa nova.

Se o pessoal der mais dicas, melhor ainda.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gizmu
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mai 2006, 15:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Taubaté - Pontos de Gps e Gps da Faria Lima

#9 Mensagem por gizmu » 26 Jul 2006, 01:36

e ai galera, conhece outros pontos de gps sem se da faria lima?

e alguem já pegou gps ali da faria lima????
ou por ali da rodoviária nova?

vamos passar as informações pra galera ai!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

endereços - ND, lado direito sentido CTA-centro

#10 Mensagem por marcelofdr » 26 Jul 2006, 01:53

Salve galera.


A putaria da ND eu conheço, sei de boates e privês nas ruas laterais.

O que quero saber é onde ficam as garotas e os privês que são do lado direito da ND (sentido CTA-centro).

Quem souber passa a fita aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gizmu
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mai 2006, 15:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

localização

#11 Mensagem por gizmu » 05 Ago 2006, 15:06

como faço pra chegar no prive desta rua : Rua Capitão Roberto Ferreira Maldos, 402 , onde fica a marcela, a brenda...etc

espero a informação!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woow
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Ago 2005, 16:42
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: localização

#12 Mensagem por woow » 05 Ago 2006, 17:29

gizmu escreveu:como faço pra chegar no prive desta rua : Rua Capitão Roberto Ferreira Maldos, 402 , onde fica a marcela, a brenda...etc

espero a informação!!!!
Caro colega, não sou de são jose mas creio que possa ajuda-lo. Qdo vou até lá, pego a av. nelson davila até o final atravesso a joao guilermino, entro na quinze de novembro e sigo até o final chegando numa praça, entao começa uma descida e pego a direita se nao me engano eh a av castelo branco...e ai sigo até a esquina com a padaria bela vista( acho q eh isso!) e ai nao tem erro, essa eh a rua, a casa fica em frente ao portao dos fundos da padaria.

Colegas de sao josé, desculpem caso tenha falado alguma bobagem.

Saudaçoes

WooW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

get_sex
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Abr 2005, 18:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Paradeiro - Livia (ex-Belfrance)

#13 Mensagem por get_sex » 05 Ago 2006, 20:09

Olá foristas ! Depois de um tempo fora de SJC estou de volta, e foi ótimo saber que o GPguia aqui da região continua forte e firme. Algum tempo atrás postei um pedido de informação sobre a Lívia (ex-CENSURADO) http://www.CENSURADO.com.br/livia.swf . Alguém sabe dela ? Um amigo me disse que ela teria ido trabalhar em SP, mas estaria de volta, mas ele não sabe tel nem se ela está atendendo em algum privê... se alguém souber dela vou repetir o TD pois gostei... :D . Abs !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

informação

#14 Mensagem por marcelofdr » 08 Ago 2006, 23:06

Galera, a tal YOCO, conhecida por nós, atende agora pelo nome de "Mayuri". (Eu disse que seria Mayume, ou algo assim, mas ela quer esse nome).

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarado68
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Fev 2005, 17:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Paradeiro - Livia (ex-Belfrance)

#15 Mensagem por tarado68 » 14 Ago 2006, 18:12

Coversando com uma ex-CENSURADO tive a infromação de que a Lívia teria casado e não estaria mas trabalhando como acompanhante.
get_sex escreveu:Olá foristas ! Depois de um tempo fora de SJC estou de volta, e foi ótimo saber que o GPguia aqui da região continua forte e firme. Algum tempo atrás postei um pedido de informação sobre a Lívia (ex-CENSURADO) http://www.CENSURADO.com.br/livia.swf . Alguém sabe dela ? Um amigo me disse que ela teria ido trabalhar em SP, mas estaria de volta, mas ele não sabe tel nem se ela está atendendo em algum privê... se alguém souber dela vou repetir o TD pois gostei... :D . Abs !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

get_sex
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Abr 2005, 18:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paradeiro - Livia (ex-Belfrance)

#16 Mensagem por get_sex » 14 Ago 2006, 20:24

Legal.. obrigado pela informação, mas parece que ela já era casada quando entrou na CENSURADO. Pode ser que ela tenha resolvido virar dona-de-casa de vez... fazer o que ! Vamos ver se ela aparece por aí.... abs !

tarado68 escreveu:Coversando com uma ex-CENSURADO tive a infromação de que a Lívia teria casado e não estaria mas trabalhando como acompanhante.
get_sex escreveu:Olá foristas ! Depois de um tempo fora de SJC estou de volta, e foi ótimo saber que o GPguia aqui da região continua forte e firme. Algum tempo atrás postei um pedido de informação sobre a Lívia (ex-CENSURADO) http://www.CENSURADO.com.br/livia.swf . Alguém sabe dela ? Um amigo me disse que ela teria ido trabalhar em SP, mas estaria de volta, mas ele não sabe tel nem se ela está atendendo em algum privê... se alguém souber dela vou repetir o TD pois gostei... :D . Abs !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

medline
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Ago 2006, 14:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gisele

#17 Mensagem por medline » 19 Ago 2006, 14:25

Estava vendo os sites, no topico lista de sites, e vi que no site da GISELE, não tem telefone de contato, se algum camarada souber, por favor me passe, que eu ficaria grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

co
Forista
Forista
Mensagens: 3806
Registrado em: 18 Jan 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#18 Mensagem por co » 19 Ago 2006, 23:14

Regras fóruns Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
O objetivo de fóruns Mudanças / Informações sobre GPs e Casas é a coleta de dados de atualização acerca de determinada GP ou casa, quer estejam catalogadas ou não.

De acordo com a Lei 11.106/05
Art. 231-A. Promover, intermediar ou facilitar, no território nacional, o recrutamento, o transporte, a transferência, o alojamento ou o acolhimento da pessoa que venha exercer a prostituição.
Pena - reclusão, de 3 (três) a 8 (oito) anos, e multa
O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site.
Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?

Ao postar, pedimos a gentileza de apontar os seguintes dados:
• nome da GP ou casa
• links de fotos / de divulgação
• meio de contato e/ou localização

Se GP ou casa já estiver catalogada
• link direto para o tópico de TDs

Se GP ou casa não estiver catalogada
• informações adicionas resgatadas de anúncio ou prévio contato com GP e/ou casa, por exemplo: valor/duração do programa, atendimento, localização etc.

Exemplos: Onde há fotos da GP tópico www.gp-guia.net/xxx? / Telefone de Beltrana não atende mais, qual novo? / Ciclana mudou de clínica X para Y / Fulana de privê Z mudou, para onde foi? / Fulana do anúncio www.xxx.com/fulana não tem tds, liguei e as infos eram: beija / oral sem por 00 reais durante 1 hora. Alguém sabe se é fake ou não? / A casa K não está relatada, alguém poderia falar sobre lá? Ou se tiver feito um TD recentemente, postar?


Lembramos
A área não permite postagem de TDs, mensagens do gênero serão movidas ou excluídas sem aviso prévio. Após a abertura de tópico, só serão permitidas as postagens de informações que constituam resposta válida à pergunta, posts sem informações relevantes serão apagados sem aviso prévio.
A validade das mensagens na área é de 15 dias a contar do último post no tópico, tópicos caducados serão excluídos automaticamente sem aviso prévio.
A coordenação desencoraja os vampiros e sonegadores de TDs que ficam somente a procurar informações.
A coordenação está atenta a ação de cafetões que, fazendo-se passar por foristas, fazem propaganda disfarçada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

privê das meninas

#19 Mensagem por marcelofdr » 24 Ago 2006, 18:02

Perguntei hoje para a dona do privê sobre a informação passada sobre a promoção. Ela me confirmou que o que foi publicado é o que vale.

Me disse que você não havia se identificado como forista, e como a promoção é para o GPGuia, lhe passaram os valores normais.

Então pessoal, continua em agosto (de acordo com a info confirmada pela dona do privê, hoje):

40 30m
50 1h completo

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ejmp
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Nov 2004, 22:49
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Completo?

#20 Mensagem por ejmp » 24 Ago 2006, 18:09

Bom, tanto me identifiquei que paguei 40 reais por 30 minutos. Tava afim de fazer programa completo com a Sabrine, mas ela disse que completo só fora da promoção, então só me resta tentar novamente pra ver no que dá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

promoção

#21 Mensagem por marcelofdr » 24 Ago 2006, 22:41

Faça isso, tente de novo sim, depois fala no que deu.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#22 Mensagem por ripcurl » 25 Ago 2006, 07:44

Como anda o plantel da casa? Alguem sabe me dizer? Se souberem agradeço. ripcurl.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudêncio-pinto
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Ago 2006, 13:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

fudêncio-pinto

#23 Mensagem por Fudêncio-pinto » 25 Ago 2006, 13:15

E aí galera?
Sou o mais recente participante do gp guia.
Quero aproveitar para divulgar a festa de re-reinauguração do privê da Vera, que agora está na fazenda limoeiro à rua Heitor de Andrade 2159.
A festa de reinauguração será amanhã e terá até churrasco.
Um grande abraços a todos e aproveitem a promoção deste privê até o final de agosto pelo preço de R$ 50,00 a hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GregHale
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Set 2006, 20:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Peguei uma GP que era novata (em 2003)

#24 Mensagem por GregHale » 19 Set 2006, 00:08

E ai, pessoal.

Acho que esse texto não cabe em nenhuma parte do fórum, então vou colocar aqui mesmo, apesar de ser uma coisa de GP de rua.

Em Junho de 2003 eu peguei uma GP ali na XV de novembro com a Rubião Junior.

Chegando ali no local, tinha ela e uma colega. Encostei o carro e fui "abordado" pela GP. Ela era bonitinha e meio cheinha (mas não gorda). Estava um pouco nervosa e negociamos o boquete por 30 reais. Ela disse que faria no carro mesmo.

Ela entrou no carro e estava visivelmente desconfortável. Perguntei se ela era nova no negócio, e disse que era a primeira noite dela.

Conversando com a GP deu para notar que parecia realmente novata, pois quando eu perguntei onde era bom parar o carro para o serviço, ela não soube dizer. Acabei levando a menina até o fim do Urbanova, onde não tem ninguém, e ela não disse nada (apesar de ser um local super afastado, eu mesmo fiquei meio desconfortável pelo isolamento do local).

Parei o carro e deixei que ela cuidasse do garotão. Ela ficou super envergonhada de abrir a calça e tirar o rapaz para fora, e ficou falando toda hora "ai meu deus" como se tivesse fazendo algo feio, rsrsrs.

Comecei a passar a mão na GP e ela começou a ficar mais desconfortável, até que a horá que eu gozei, segurando a cabeça da GP. Ela tirou a camisinha totalmente sem jeito e ficou falando "ai meu deus, o que que eu fiz", etc, etc.

Foi muito engraçado pela situação.
Acho que ela saiu do ramo, visto que nunca mais a vi.
Só um fato engraçao que eu queria dividir com voces.

Já aconteceu algo assim com alguém aqui?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sapecorabo
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Abr 2005, 18:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Quem sabe do paradeiro da Letícia?

#25 Mensagem por sapecorabo » 19 Set 2006, 10:14

Prezados colegas
Alguém sabe do paradeiro da Letícia que tem fotos no UOL Album de Fotos :?: - http://salavip.fotos.net.br/leticia . Já tem TD dela postado no Fórum, mas o telefone de contato está desligado faz um bom tempo.

Sds
:)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

letícia

#26 Mensagem por marcelofdr » 19 Set 2006, 23:50

Meu caro,

Não tenho notícias dessa Letícia, mas é boa mesmo hein!

Quando souber de algo avisa a gente também.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Melado
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Mai 2006, 02:52
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Informações

#27 Mensagem por Melado » 22 Set 2006, 16:53

Gostaria de saber informações sobre as boates da região. Não se fala muito aqui no forum do Café Paradise, do Dakar, do Mediterran, essas em Taubaté, nem do Tatetuba (Estrela) em SJC.
Já estive no Tatetuba algumas vezes tem +ou- um ano. Foi muito legal, pois podia assistir vários shows com as meninas do lugar sem pagar nada mais por isso e não havia pressão demais para consumo. Será que mantém o mesmo padrão de atendimento e o mesmo nível de garotas ? (era muito bom).
Tenho tbém a curiosidade de saber se vale a pena sair com essa meninas que anunciam como DOSE DUPLA ou com nomes sugestivos do gênero. Quero investir nessa fantasia em breve e alguma informação pode ser bastante proveitosa.
Volto a pedir os relatos dos amigos que deixaram o forum um pouco de lado. Essa troca de informações podem melhorar o nível do atendimento das meninas, deixar o preço justo, além de evitar que nossa grana seja jogada no lixo.

VAMOS AÍ PESSOAL !!! CHEGA DE SONEGAÇÃO DE INFORMAÇÕES !!!

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

infos

#28 Mensagem por marcelofdr » 23 Set 2006, 04:53

Caro comparsa Melado:

Opino sobre o "dose dupla e afins": Já saí com 2 ao mesmo tempo e já procurei por isso em alguns lugares onde acabei optando pelo "solo".

Cara, a grande jogada no que diz respeito à fantasia é as duas garotas fazerem as coisas entre si. O que mais vejo são anúncios de dose dupla, mas na hora do vamos ver, uma nem toca a outra, ficam com frescura, e aí você paga por um programa onde vai comer 2 gps no tempo que poderia estar com 1. Ou seja, poderia ao invés de pagar 100 por meia hora a dupla, pagar 50 meia hora 1 e depois 50 meia hora a outra (ou seja, com os mesmos 100 reais comeria as duas, e cada uma por meia hora, ao invés de gastar os 100 em meia hora).

Sem contar que, pelo menos pra mim... TD em dupla onde elas atendem o cliente mas não se bicam não é TD em dupla.

obs. Desconheço em SJC boas indicações a respeito. Se alguém souber de GPs bonitas e gostosas que atendam o requisito abordado aqui, nos avise.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bergerac
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jul 2004, 13:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#29 Mensagem por bergerac » 25 Set 2006, 15:59

Alguém tem alguma informação sobre um privê que supostamente fica na Av. Anchieta, perto de uma papelaria?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#30 Mensagem por ripcurl » 25 Set 2006, 17:44

Essa é nova pra mim, onde vc ouviu isso caro colega?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sorocaba: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
    por TACA LE PAU » » em Sorocaba
    371 Respostas
    41004 Exibições
    Última mensagem por gordinhorustico
  • Começando a frequentar boates/casas noturnas - Dicas/Informaçoes
    por Manpta013 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    540 Exibições
    Última mensagem por Manpta013
  • Topico específico para casas de massagem
    1 Respostas
    975 Exibições
    Última mensagem por Hand75
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    1869 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    7 Respostas
    1594 Exibições
    Última mensagem por Carequinha_12

Voltar para “Vale do Paraíba”