Boate Revolutions - São José dos Campos
R$ 60,00


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DARKWOLF
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Jun 2005, 02:02
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Boate Revolutions - São José dos Campos

#1 Mensagem por DARKWOLF » 14 Dez 2006, 23:28

NEGATIVO
Nome da Garota:ERICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: ERICA
SITUAÇÃO: 1ªvez
LOCAL: Boate Revolutions na Dr. ND 01:00h 13/12/2006.
CUSTO: R$60,00 por 1h
BIOTIPO: aparentava ter + de 21 anos, Morena, rosto bonito e cabelos pretos e lisos, em torno de 1,70 disse ser baiana.
MARCAS: tatoo oriental na nuca
COMPANHIA: agradável, recebeu-me na porta e ficou escoltando ::ppp:: .
BEIJO NA BOCA: sim
FELLATIO: desencapado, se deixar ela fica o tempo inteiro, como é algo q curto muito, curti um bom tempo.
CUNNILINGUS: não fiz
VAGINAL: normal
ANAL: não.
ESTILO: BONECONA
AVALIAÇÃO GERAL: não recomendo, as roupas apertadas e a pouca iluminação da boate esconderam um corpo já derrubado #-o :shock: :( , não tomou banho após TD. Observei outras 5 GPs no local se tiver coisa melhor darei a dica. O local aceita cartão de crédito e débito para facilitar o consumo [-X , mas o TD e quarto R$15 é no dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bigode Cheiroso
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Ago 2011, 19:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Boate Revolutions - São José dos Campos

#2 Mensagem por Bigode Cheiroso » 16 Dez 2012, 18:57

Ressucitando este tópico para saber se alguém pode adicionar novidades sobre o local. Sei que abre e fecha que nem ximboca de GP, mas ontem passei lá na frente e me impressionei: duas cocotas na porta, uma ruivinha e outra loira, gatinhas... 19, 20 anos estourando! Corpinho durinho e talz..

Mas sabe como é ali, fica um panguá na porta chamando (20 firulas para entrar acho), e ficam umas cocotas de chamarisco. Mas se você para não pode nem trocar idéia com elas, que se mandam lá pra dentro rapidinho.

E então lixeiros de plantão?

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”