Lanas Privê - R. Carvalho de Araújo, 51 [Agência Elegancia - São José dos Campos]
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (12) 3943-8874


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 23 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 19
Oral Sem:Sim 5Não 27
Beija:Sim 10Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Lanas Privê - R. Carvalho de Araújo, 51 [Agência Elegancia - São José dos Campos]

#1 Mensagem por ripcurl » 30 Jan 2007, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse era o prive da rua Laudelino Nogueira, que se mudou para R. Carvalho de Araujo, é a primeira casa da esquerda, com portao de grade. Casa bem arrumada, bonita, plantel bom, haviam em torno de 5 meninas na casa.

Td realizado com a Tamiris, morena, estatura mediana, bonita de corpo e rosto.. tenta ser simpatica.. diz ter 23 anos e ser de Caçapava.
Oral encapado, bom.. nao regula posiçoes.. q foram cavalgada, d4, ladinho.. em geral foi bom.
Mas o preço da casa ta meio salgadinho... R$60 meia hr.. e R$100 pelo periodo de 1hr.

Tel. (12) 3943-8874

http://www.maisvale.com.br/detalhes-anu ... atricinhas



______________
Editado pela Moderação
Tópicos unificados e título atualizado - Mike Logan - 20/06/2011
Adicionado link de anuncio - John Baker 02/08/2016



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Tamires TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: NS Beijou na Boca: Não Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirosjc
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 29 Mar 2006, 23:44
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2 Mensagem por Mineirosjc » 03 Fev 2007, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá a todos...

Estive hoje no Privê da Lana (r. Carvalho de Araújo 51). Tinha 04 meninas na casa, todas bonitas, cada uma no seu estilo... fiquei com a Letícia, uma loirinha mignonzinho....

NOME: Letícia
SITUAÇÃO: primeira vez com ela.
DATA/HORA: 03/fev/07, por volta das 19:00hs
LOCAL: privê conforme acima
CUSTO: R$ 60 por 30 min
ASPECTO FÍSICO: Loirinha, mignonzinha, deve ter 1,55, rosto delicado, olhos castanhos, 23 anos.
COMPANHIA: agradável, conversa pouco, mas depois se solta.
BEIJO NA BOCA: só selinho
CUNNILINGUS: não fiz.
FELLATIO: bom, mas nada excepcional (encapado)
VAGINAL: Ponto forte... com lubrificação natural
ANAL: Diz que não faz.
ESTILO: namoradinha.
AVALIÇÃO GERAL: No geral foi bom, a casa é bastante confortável e discreta. A Letícia, apesar de meio tímida procura agradar e é bem bonitinha. Provavelmente haverá repeteco... apesar que acho que sou o único desse fórum que ainda não visitiu a Marcela e Brenda... hehe... talvez passe por lá antes do repeteco com a Letícia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shinobi
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 20 Dez 2003, 13:50
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Thaís

#3 Mensagem por Shinobi » 13 Fev 2007, 21:20

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Thaís
LOCAL: privê conforme acima
CUSTO: R$ 60 por 30 min
ASPECTO FÍSICO: Morena, deve ter 1,60, rosto bonito.
COMPANHIA: não abre a boca, não me agradou.
BEIJO NA BOCA: não
CUNNILINGUS: não fiz.
FELLATIO: encapado
VAGINAL: ppmm, de 4
ANAL: não.
AVALIÇÃO GERAL: No geral dou neutro, não rolou uma química, parecia uma boneca na cama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Nicole

#4 Mensagem por ripcurl » 16 Jul 2007, 07:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Nicole
DATA: Segunda passada 09/07
LOCAL: privê conforme acima
CUSTO: R$ 60 por 30 min
ASPECTO FÍSICO: Loira, mignon, rosto bonito, seios pequenos, buceta depilada.. possui piercing no umbigo..
COMPANHIA: meio chatinha.
BEIJO NA BOCA: não
CUNNILINGUS: não fiz, forte odor.
FELLATIO: encapado.. sem graça..
VAGINAL: ppmm, de 4, cavalgada..
ANAL: não.
AVALIÇÃO GERAL: Casa legal, bem arrumada.. plantel bom.. havia umas 4 meninas na casa.. o Td em si foi um lixo, mina fresca, chata.. repeto? JAMAIS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirosjc
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 29 Mar 2006, 23:44
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Prive da Lana - Elegância - Clara

#5 Mensagem por Mineirosjc » 11 Out 2007, 19:16

NEUTRO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no começo da semana. Como já era meio tarde, tinha só duas meninas na casa. Uma loira e outra morena de olhos verdes (Clara).

Fui com a Clara pro quarto. Ela tem cabelos pretos, pele branquinha, alta e magra.

NOME: Clara
SITUAÇÃO: primeira vez com ela.
DATA/HORA: começo dessa semana, por volta das 22:30hs
LOCAL: privê conforme acima
CUSTO: R$ 60 por 30 min
ASPECTO FÍSICO: cabelos pretos, pele branquinha, alta e magra
BUMBUM: ponto forte, apesar de magrinha, tem uma bunda gostosa
PEITOS: médios, já bem flácidos.
BEIJO NA BOCA: nem selinho
CUNNILINGUS: não fiz.
FELLATIO: bom, mas nada excepcional (encapado)
VAGINAL: Normal, parece que tá praticando o esporte faz tempo...
ANAL: Diz que não faz, mas cutuquei o danado e com uma taxinha extra ela faz sim.
AVALIÇÃO GERAL: No geral foi bom. Não haverá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Carolzinha

#6 Mensagem por marcelofdr » 27 Fev 2009, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Carolzinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive lá e peguei ma novata, a Carolzinha, disse que era o segundo dia dela lá. É novinha, magrinha, baixinha, tímida.

É bonita, tem cabelos lisos, longos, bem cuidados. Seios minúsculos, bumbum mínimo também. Buceta peludinha mas completamente sem odores.

Combinamos 60 por meia hora.

Ela encapou, mamou um pouco e cavalgou um pouco até eu gozar. Paguei e fui. Rolou beijinho sem graça.

Acho que não volto tão cedo.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#7 Mensagem por negaodamochila » 18 Abr 2009, 23:33

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... p?p=497376

Este tópico não é o mesmo que o apontado acima?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

mesmo prive

#8 Mensagem por marcelofdr » 22 Abr 2009, 23:13

É sim meu brother. Melhor unir os tópicos né.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pica doce
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 30 Abr 2004, 16:55
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

casa caiu!

#9 Mensagem por pica doce » 04 Fev 2010, 12:29

Polícia
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São José dos Campos fechou no início da noite de ontem uma casa de prostituição na rua Carvalho de Araújo, na região central da cidade. Segundo a DIG, no local --Lana´s Prive-- estavam seis mulheres e dois homens, que foram prestaram depoimentos e foram liberados ontem à noite. O caso era investigado há algumas semanas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pica doce
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 30 Abr 2004, 16:55
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

A casa caiu!

#10 Mensagem por pica doce » 04 Fev 2010, 12:30

Polícia
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São José dos Campos fechou no início da noite de ontem uma casa de prostituição na rua Carvalho de Araújo, na região central da cidade. Segundo a DIG, no local --Lana´s Prive-- estavam seis mulheres e dois homens, que foram prestaram depoimentos e foram liberados ontem à noite. O caso era investigado há algumas semanas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirosjc
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 29 Mar 2006, 23:44
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: LANAS PRIVE - rua carvalho de araujo, 51 - 3943-8874

#11 Mensagem por Mineirosjc » 15 Mai 2010, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempo desde a última vez que tinha passado nesse Privê, mas depois de ligar pra algumas GPs e não ter sorte, resolvi arriscar (apesar de preocupado com a informação que a polícia tinha dado uma batida por lá).

NOME: Babi
CUSTO: R$70,00 1/2 HORA
BIOTIPO: Loira de farmácia, cabelos lisos, mais ou menos 1,7m, corpo legal.
BUMBUM: grande, mas não redondinho
MAMAS: grandes e meio caídas
PELOS PÚBICOS: depilada (carequinha)
CIA: Boa, tenta agradar e conversa bem... parece ser gente fina.
ANAL: Disse que não faz (mas deixa dar umas dedadas)
VAGINAL: com bastante KY, mas não muito larga ainda.
EMPOLGAÇÃO: gemido discreto
AVALIAÇÃO GERAL: A menina tenta agradar, tem um rosto normal (nem bonita nem feia) e um corpo legal. O TD vai positivo pela simpatia dela e faz o que vc pede durante o fight... senão seria neutro.

E tem uma oficina mecânica na frente e os caras ficam só de olho e comentando quem entra...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnpimp
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Out 2010, 14:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: LANAS PRIVE - rua carvalho de araujo, 51 - 3943-8874

#12 Mensagem por johnpimp » 19 Nov 2010, 15:05

NEGATIVO
Nome da Garota:todas

Hello bitchin friends,

Fui colaborar com a boa vivencia da garotas de tal residencia, porem garotas mais derrubadas que a muralha de Berlim...fiz um oralzex com capotex, bem ruimzinho, considerando que a mina tava de robe, e qdo tirou era um lixo total.

Sorry, mas com a qualidade do plantel nao da pra voltar.

abs

Pimpin in Saint Joseph

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: LANAS PRIVE - rua carvalho de araujo, 51 - 3943-8874

#13 Mensagem por Vin Gasolina » 17 Jan 2011, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de ter ligado algumas vezes no sabado pra Crystal, pra Gaby e pra Fabiana Velho sem alcançar resultados, achei que poderia arriscar e ver se tinha alguma coisa util na Lana...
Cheguei lá e tinha uns 7 caras negociando pra 3 comerem pelo preço de um... fiquei no carro escutando as paradas na sala... (a janela tava aberta e um deles falava alto pra carai...)
Disfarça, dá uma volta, anda perto... sai uma com a carinha na janela e eu peço pra abrir o portão..
Lá dentro, tem uma menina nova... Mel... bem magrinha com uma bundinha pequenininha e uns peitões...
Topei...
Ela disse que eu parecia ator (toma Antonio Banderas!!!... tão achando que sou feio é!!!... as putas me adoram) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Falando sério... a menina é simpatica, talentosa e me deu um monte de presentinhos... deixou eu brincar com o cuzinho (disse que não dava, mais pra mim ela dava um jeito porque eu deixei ela com muito tesão)...
Trepada normal sem muita frescura... bombei gostoso e gozei...
Ela me chupou todinho dizendo que eu era gostoso e quis me beijar... só que quando cheguei ela tava mandando um pão com mortadela e não fez questão de escovar os dentes... dai fudeu, esquece...
Resumo... ela é magrinha, mas aguentou bem o tranco... é bem bonita perto do plantel da casa, que se voce chega na hora errada, ta fudido...
Custo: R$ 70,00 a foda. Não comi o cuzinho e não tava afim naquele dia...(Se ela come mortadela e não escova o dente não quis arriscar saber como era a higiene anal da perva...)
Biotipo = Alta = (1,68+/-), magra (50kg), bonita, sorriso expressivo, bundinha pequenininha, mas bonitinha, seios bonitos/médios, pernas finas mas bem torneadas... tem perfil de modelo... mas precisa ter cuidado com os detalhes basicos de higiene...
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: LANAS PRIVE - rua carvalho de araujo, 51 - 3943-8874

#14 Mensagem por Vin Gasolina » 01 Jun 2011, 15:06

NEUTRO
Nome da Garota:Carina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava de bobeira no centro e resolvi ver como estava a casa. Havia tempo que não ia e então resolvi dar uma espiada.
A casa vive lotada. Entra e sai de marmanjos, onde muitos devem ser sonegadores chupins que entram aqui só pra ver o que há de novo...
Novidade na casa, chamei a Carina para um bate papo num canto e formalizar o fight.
Carina é bonita, meio fora de forma, mas bonita de rosto, com um rabão enorme e gostoso e uns coxões maravilhosos.
Ela é bastante sorridente, entra no assunto e deu risada das piadas sem graça que fiz...
Banho tomado, vamos ao fight ...
1 - Não gosta de beijar e não é muito de ficar alisando.
2 - Só chupa de capote e não gosta que chupem ela, mas chupou legal... nada espetacular, mas bem legal na pressão...
3 - Não é muito participativa no fight. Se quiser mudar de posição tem que pedir a ela, porém não regula...
4 - Tem umas coxas e bunda bem lindas, com pelinhos loiros descoloridos e bem grossas.
5 - Peito ta caidão, mas ainda da pra chupar...
6 - Uns beiços enormes na buça... achei feia...
7 - A barriga ta começando a incomodar a visão...

Meia hora = 70 pila... leite na borracha e tchau...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: LANAS PRIVE - rua carvalho de araujo, 51 - 3943-8874

#15 Mensagem por Vin Gasolina » 01 Jun 2011, 15:16

NEUTRO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Outro TD realizado na semana passada...
Chamei a Jenifer... Loira, de rosto redondo e com carinha de bravinha... a primeira vista dá a entender ser gordelicia...
Tome banho, vamos pro quarto e ja vou pedindo... "Chupa sem capote pra mim morzinho?"... a resposta é "Nem por 10.000 reais"...
Loirinha gordinha... ta derrubadinha de corpo, mas foi extremamente carinhosa comigo... começou a chupar forte e com gosto. Disse que meu pau é muito lindo (não sei se existe pau bonito) e se não peço pra parar ela continua chupando até dar o horario...
Virei ela de quatro e soquei gostoso... deitou de bruços e continuei bombando... virei de ladinho e segurando nos peitos dela soquei mais um pouco... leite na borracha... paga e tchau...

O que achei zoneado na casa é que não deixam sabonete pra voce no banho... tive de lavar com shampoo de motel que achei na janela do banheiro...

Tava meio sem grana e com vontade de meter... esperava o que ... luxo?

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: LANAS PRIVE - rua carvalho de araujo, 51 - 3943-8874

#16 Mensagem por Vin Gasolina » 16 Jun 2011, 23:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Raissa
CUSTO: R$80,00 1/2 HORA
BIOTIPO: Morena Clara de cabelos cheios e meio encaracolados, abaixo dos ombros, olhos claros cor de mel e um corpo de modelo na apresentação.
BUMBUM: mole, não redondo, mas de formato bonito
MAMAS: medias e moles da amamentação
PELOS PÚBICOS: bigodinho
MARCAS: Sinal de Cesariana na virilha.
CIA: Tenta agradar, mas deixa um ar de antipatica.
CUNNILINGUS: Não tive vontade nenhuma de chegar perto...
FELATIO: Horrivel... Só faltou passar os dentes. Ainda perguntei se ela topava sem camisinha por um R$ a mais e ela me mandou um "to com a garganta inflamada, é perigoso"... Dai começou uma chupeta sem esforço e mais punhetando que enfiando na boca...
ANAL: Não faz
VAGINAL: com bastante KY...muito larga.
EMPOLGAÇÃO: nenhuma
AVALIAÇÃO GERAL: Tenta agradar, mas não puxa conversa...tem um rosto normal (nem bonita nem feia) e um corpo de modelo.
O negativo vai porque não consegui gozar... eu ja falo que tenho alergia a camisinhas vagabundas e KY, fora o cheiro medonho que fica no saco e nas mãos... A menina parece que fez de proposito e tascou meio tubo na buceta que ta larga pra cacete (me senti como um rato tentando comer um elefante)...
Enfim... carteira mais leve e cabeça pesada...
R$ 80,00 / meia hora...
:( :( :( :( :( :( :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Lanas Privê - R. Carvalho de Araújo, 51 [Agência Elegancia - São José dos Campos]

#17 Mensagem por marcelofdr » 17 Ago 2011, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olha, eu não sei se foi só comigo isso, mas me trataram muito bem lá. Achei as moças bonitas (inclusive a dona, já mais coroa mas com tudo em cima e super simpática, eu pegaria na boa).

Fui algumas vezes, vou relatar as quatro últimas:

Nesta casa peguei uma negra que não lembro o nome (me ajudem quem lembrar, foi há uns meses), que corpo delicioso que ela tem. Peitos grandes, bunda grande e xana depiladíssima.

Combinamos 70 meia hora sem anal e fomos pro abate. Fazia anal mediante presentinho. Ela mamou sem, capa garganta profunda, enfiou a buceta na minha cara pra eu chupar, o que não pude recusar.

Capa no menino e tome rola, bombei no ppmm beijando ela com vontade, e ela no movimento ajudando eu a socar fundo mesmo, frenético.

Virou de bruços e eu meti por trás e enquanto dei umas bombadas amortecendo o corpo naquela bunda dela veio a vontade louca de gozar que não teve jeito, leite na borracha.

Valeu a pena legal.

Local limpíssimo e arrumado. Plantel legal.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Lanas Privê - R. Carvalho de Araújo, 51 [Agência Elegancia - São José dos Campos]

#18 Mensagem por marcelofdr » 17 Ago 2011, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Peguei uma loira nesse lugar que achei das mais bonitas GPs que já peguei, a Carina. Que rosto lindo.

Realmente como foi citado, ela está ali a trabalho mesmo, nada de beijo, cupá-la, tentar algo muito diferente então nem pensar. É um pouco fria mas o rosto e o corpo compensam. Ela não é ruim nem chata, mas não é aquela pessoa extrovertida como a maioria das GPs que conheço.

O padrão ali era 70 meia hora sem anal, oral com capa, sem beijo, e gozou vazou (o que é uma bosta, mas tudo bem).

Como achei ela bem bonita, ela fez um oralzinho meia boca e mandei no ppmm, sentindo a respiração dela, bombei gostoso e gozei legal, até que não fez falta os demais atributos no atendimento.

Se não me engano libera o anel em troca de um agrado.

Higiene feita, paguei e vazei. Tinha mais outras moças bonitas lá. Parece que sempre tem.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Lanas Privê - R. Carvalho de Araújo, 51 [Agência Elegancia - São José dos Campos]

#19 Mensagem por marcelofdr » 17 Ago 2011, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
De novo nessa casa, peguei outra loira. Quase tão bonita quanto a Carina, mas com uma leve barriguinha. Não lembro o nome também, mas quem foi lá sabe quem é, e não é a Jenifer não, essa vou relatar no próximo. Deve ser Gabi o nome dela. Rolava anal com taxa.

Essa loira é no mesmo estilo da Carina, o básico por meia hora 70 conto, sem beijo nem pegada, só o básico.

E assim o fiz, só que ela gostou no meio do rala e rola e se entregou um pouco, deu uns selinhos e tal, o oral dela foi bem gostoso, e deixou chupar a xana com gosto e brincar com o dedinho no popô dela.Vou colocar beijo=não pois pra mim selinho não é beijo.

Mandamos ver na cavalgada e bastante ppmm chupando os peitos e selinho.

Foi bacana, pena que saiu da casa (não vi mais).

Paguei, higiene e fui.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Lanas Privê - R. Carvalho de Araújo, 51 [Agência Elegancia - São José dos Campos]

#20 Mensagem por marcelofdr » 17 Ago 2011, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui nessa casa e peguei a Jenifer, loirinha citada por outro como aquela que tem cara de brava, e tem mesmo. Realmente eu não tinha saído com ela antes por achar que seria furada, mas como toda vez ela tá ocupada pensei pô, deve ser boa no serviço.

Gente, de longe essa Jenifer foi a gata mais cheirosa e limpa que já peguei na minha vida de putanheiro, que higiene, galera, mulher ultra cheirosa (isso quer dizer cheiro bom e suave, não cheiro forte), pele macia, cabelos perfeitos, sorriso lindo e uma simpatia sem igual. E muito educada também.

Disse o faço-não-faço dela e combinamos meia hora (agora é 80), rola anal com taxa também.

Olha, ela não é a mais linda de todas, mas é muito bonita (bom, falei que nessa casa todas são bonitas, se marcar pego até a dona, hahaha)

Posso dizer que foi um TD de namoradinhos, eu prefiro hard, mas esse foi gostosinho mesmo, aprovada.

Ela chupou super gostoso, deixou eu chupar, cavalgou de frente e peguei ela no ppmm. Mais uma vez não rolou oral sem nem beijo, mas não fez falta.

Não ficou apressando nem após eu gozar, nem se vestiu correndo, ponto positivo.

Merece a visita.

Paguei, higiene e vazei.

Se vale um comentário sobre essa casa, seria legal não limitar a 1 gozada só, fica o tempo tranquilo, se gozou e dá tempo de brincar mais, manda bala. E gata que beija e faz oral sem também seria legal. Mas o plantel é muito bom.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cassino
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Ago 2011, 20:37
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Lanas Privê - R. Carvalho de Araújo, 51 [Agência Elegancia - São José dos Campos]

#21 Mensagem por Cassino » 30 Ago 2011, 21:49

Fala galera beleza...minha primeira vez no site e o primeiro post tbm(então se eu escrever alguma merda me corrijam rs)...primeiramente estou impressionado...isso daqui tem tudo que a gente precisa saber pra dar uma boa relaxada kkk...

Bom fui varias vezes nesse prive...e sempre fui bem atendido,como o nosso colega disse aqui no topico a dona do prive e uma morena da hora(eu pego),nao vou postar TD,porque faz muito tem que nao vou lah...Quando tiver tempo postarei no site minhas experiencias com algumas garotas de prive..como o American Bar Revolution na ND,e o American Bar Meg Night atras da rodoviaria velha,esse alias e um lugar trash rs,mas as vezes aparece coisa boa por lah..

Valeu,abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estranho_michupe
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 29 Jan 2011, 12:39
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Lanas Privê - R. Carvalho de Araújo, 51 [Agência Elegancia - São José dos Campos]

#22 Mensagem por estranho_michupe » 02 Set 2011, 11:54

Não sei se irão concordar cmg mas o nível dessa casa caiu muito. Por exemplo no ano passado tinha umas minas fmz Jessica - morena 1,70 - Soraya 1,60 morena jambo (peitão) e outras q não recordo o nome, e as boas não param na casa, mas enfim estive lá um mês atrás só urubu e ainda por cima aumentaram o preço 1/2 hora 80, oral 40, levando em consideração q dá 20 min e já estão batendo na porta. Isso qnd a garota "não pode isso não pode aquilo". Uma coisa eu concordo a dona é da hora kkk o bizu é procurar q se encontra garotas melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estranho_michupe
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 29 Jan 2011, 12:39
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Lanas Privê - R. Carvalho de Araújo, 51 [Agência Elegancia - São José dos Campos]

#23 Mensagem por estranho_michupe » 02 Nov 2011, 12:49

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Amanda

29/11/2011
Local: Carvalho de Araujo
1/2 hora R$ 80
19 anos
Morena
Olhos verdes
Peitos pequenos e caidos (amamentação)
Bundão mas flacido

Não tinha nenhum outro privê aberto ligava e tocava até cair, dei uma passa na nelson mas nada me interessou resolvi arriscar apesar da reputação dessa casa dizer o contrario, lá tinha as minas d sempre Jenifer, Gabi e outra loira q não lembro o nome.

Avaliação:´É nova na profissão segundo ela 1 mês, a garota tentou agradar, foi participativa, feia pra burro cheia d espinhas, era a melhorzinha das opções já q esse lugar anda muito caido ultimamente, aquele bundão q salvou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Lanas Privê - R. Carvalho de Araújo, 51 [Agência Elegancia - São José dos Campos]

#24 Mensagem por Vin Gasolina » 13 Jan 2012, 12:07

NEUTRO
Nome da Garota:Carina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei para algumas amiguinhas ontem e não achei ninguém disponível prum fight no horario que eu poderia... tava embaçado e eu tava cheio de tesão...
Fui pra essa casa, que apesar de tudo, de vez em quando é o que dá pra pagar também... pedi a Carina...
Ela é uma loira alta, bonita, tem peitão, bundão, grelão, beição... mas ela é toda "felpudinha"... do jeitinho que eu adoro... pelinhos descoloridos pra todo lado...
Tomei uma ducha e deitei na cama, ela tirou a roupa, encapotou o bicho e tome a chupar... fui apertando e beijando as coxas e bunda dela e quando tentei chegar perto ela refugou, fui brincar com o dedo e ela parou e não quis que eu enfiasse ele em lugar nenhum... aff... pedi pra ela chupar mais forte e ela chupou legal... gosta de chupar um pau, mas tem muita manha pra aprender..
Subiu em cima e bombei com ela cavalgando... fechou os olhinhos e soltou uns gemidinhos sem vergonhas de falsos... gozei, outra ducha e vazei...
Valeu pra esvaziar o saco... vou dar um neutro porque essa mina foi até agradável comigo no finalzinho... O dia que chegar aos pés do atendimento em Sampa, eu revejo meus conceitos e notas...

Vai ter repeteco sim, porque de vez em quando eu tenho essas recaídas...

______________
Reclassificado de positivo para neutro diante do relato.
Ricand69 - 16/01/2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leoni
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Set 2010, 01:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Lanas Privê - R. Carvalho de Araújo, 51 [Agência Elegancia - São José dos Campos]

#25 Mensagem por leoni » 26 Jan 2012, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Beijou na Boca:NÃO
:-positivo-: Garota: Tati TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não


Aí galera, vamos postar mais relatos... vamo nos ajudar pois aqui no vale tá osso!! Qualquer banguela querendo arrancar R$200,00 ::basta:: ... Vamo fazer os prives ter mais movimento pra ter mais muié! É simples assim. Funciona em sampa, então funfa aqui!

TD GERAL
Positivo
Satisfação - 95 %

CARACTERÍSTICAS
bio - Morena Clara
Seios - Médios e bem firmes
Oral sem capote - Não
Faz Anal - Não (quem sabe com taxinha...)
Altura - 1,55 /1,60
Peso - Uns 55 pra 60 - mas não é gordinha.
Bunda - Perfeita, empinada ao máximo
Valor/Tempo - R$80,00 1/2 h.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tattoos: Uma no canto esquerdo da cintura (uma redonda pequena), uma pimenta em baixo da orelha direita , e outras como na perna, tornozelo... todas pequenas...



NOTAS:
Rosto - 7 (dá pra passar de ano)
Corpo - 9
Simpatia - 10
Seios - 9
Bumbum - 10!!
Oral - com aquele bundão, nem deu tempo
Anal - Não sei se faz


RELATO
Depois de pesquisar umas duas horas as opções de SJC, decidi ir à rua do convento (paralela ao banhado) e tentar conhecer a tal da Bruna. Mas ela não estava e uma loira barriguda disse que precisa marcar horário (marca horário em privê??? ... té parece)... Então fui para minha 2a opção... o privê atrás do cemitério... quando encostei o carro entrou um muleque (se pá foi vc que está lendo... uahuah) e quem atendeu foi uma baranga... então fui para a última opção... o Lanas...
Chegando lá, quem me atendeu foi uma loira (deve ser a que comentaram aqui, cavala... já rolava) então entrei e conheci esta tal de Taty... Morena clara, bem baixinha, aparenta ter uma barriguinha, mas a bunda perfeitinha. O rosto não é de modelo... mas também num é "desanimador" ... de boa.
Entrando no quarto, ela foi tomar banho, me convidou, recusei... quando voltou tirou a roupa... viishh... 10 vezes melhor do que eu esperava ... barriguinha lisinha, bunda sem marcas e peitinhos com o formato da mão. O resto foi que foi... ripa na xulipa! Mina 100% simpática e pula em cima do pau!
TD realizado hoje às 5e30 da tarde!

Conclusão:
Na região, por 80tão, foi o melhor que achei... por enquanto... quem dá uma dica???
Ví só 3 das meninas... 2 loiras (jeniffer) e outra mais cheinha. As 3 dava pra encarar.
Pena que aqui não é que nem sampa... com este plantel, lá custa 40tão... uayhuahu... dá pra virar sócio!

TD concedido galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Lanas Privê - R. Carvalho de Araújo, 51 [Agência Elegancia - São José dos Campos]

#26 Mensagem por Vin Gasolina » 02 Fev 2012, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem passei no puteiro da Carvalho de Araujo no finzinho da trade pra conferir a carne nova relatada no TD anterior:
Morena Clara, seios bonitos e durinhos, chupeta com capa e leve roçar de dentes, algumas tatoos...
Num tenho coragem de sair de mãos dadas não, afinal eu já sai com coisa pior, mais como paguei eu posso escolher... kkkk
Realmente, tem uma senhora bundona linda...

O atendimento é de praxe... a minazinha é gente boa, sorridente, mas sei lá... é foda... talvez pelo preço em si... eu acho que ta caro demais e elas devem achar que é merreca...
Minazinha chupou, sentou no pau... upa upa cavalinho, virou de costas e eu segurando as peitolinhas e upa upa cavalinho, vira de ladinho... soca soca soca... vira de quatro soca soca... nem bem gozei, escutei baterem na porta...

Banho e vazei...

R$ 80,00 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leoni
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Set 2010, 01:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Lanas Privê - R. Carvalho de Araújo, 51 [Agência Elegancia - São José dos Campos]

#27 Mensagem por leoni » 08 Fev 2012, 14:38

Vin Gasolina escreveu:Ontem passei no puteiro da Carvalho de Araujo no finzinho da trade pra conferir a carne nova relatada no TD anterior:
Morena Clara, seios bonitos e durinhos, chupeta com capa e leve roçar de dentes, algumas tatoos...
Num tenho coragem de sair de mãos dadas não, afinal eu já sai com coisa pior, mais como paguei eu posso escolher... kkkk
Realmente, tem uma senhora bundona linda...

O atendimento é de praxe... a minazinha é gente boa, sorridente, mas sei lá... é foda... talvez pelo preço em si... eu acho que ta caro demais e elas devem achar que é merreca...
Minazinha chupou, sentou no pau... upa upa cavalinho, virou de costas e eu segurando as peitolinhas e upa upa cavalinho, vira de ladinho... soca soca soca... vira de quatro soca soca... nem bem gozei, escutei baterem na porta...

Banho e vazei...

R$ 80,00 1/2 hora
É, na verdade uma mina no mesmo perfil que estas do Lanas a gente encontra em sampa por R$40tão... e com mais variedade nos prives...
Mas pelos rolés que eu dei aqui por SJC... o Lanas ainda foi o melhor por R$80,00.
Alguém tem alguma sugestão??!?1 De onde vale mais a pena?
Vamo aê galera! Dá uma ajuda pros putanheiros de plantão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
Mensagens: 2569
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Lanas Privê - R. Carvalho de Araújo, 51 [Agência Elegancia - São José dos Campos]

#28 Mensagem por Jax Hauss » 12 Fev 2012, 21:11

erdna escreveu:
Vin Gasolina escreveu:Ontem passei no puteiro da Carvalho de Araujo no finzinho da trade pra conferir a carne nova relatada no TD anterior:
Morena Clara, seios bonitos e durinhos, chupeta com capa e leve roçar de dentes, algumas tatoos...
Num tenho coragem de sair de mãos dadas não, afinal eu já sai com coisa pior, mais como paguei eu posso escolher... kkkk
Realmente, tem uma senhora bundona linda...

O atendimento é de praxe... a minazinha é gente boa, sorridente, mas sei lá... é foda... talvez pelo preço em si... eu acho que ta caro demais e elas devem achar que é merreca...
Minazinha chupou, sentou no pau... upa upa cavalinho, virou de costas e eu segurando as peitolinhas e upa upa cavalinho, vira de ladinho... soca soca soca... vira de quatro soca soca... nem bem gozei, escutei baterem na porta...

Banho e vazei...

R$ 80,00 1/2 hora
É, na verdade uma mina no mesmo perfil que estas do Lanas a gente encontra em sampa por R$40tão... e com mais variedade nos prives...
Mas pelos rolés que eu dei aqui por SJC... o Lanas ainda foi o melhor por R$80,00.
Alguém tem alguma sugestão??!?1 De onde vale mais a pena?
Vamo aê galera! Dá uma ajuda pros putanheiros de plantão!
Apenas lembrando que indicações contrariam as regras do fórum.
Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leoni
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Set 2010, 01:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Lanas Privê - R. Carvalho de Araújo, 51 [Agência Elegancia - São José dos Campos]

#29 Mensagem por leoni » 31 Mai 2012, 13:36

Alguém sabe como está o plantel da casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Lanas Privê - R. Carvalho de Araújo, 51 [Agência Elegancia - São José dos Campos]

#30 Mensagem por marcelofdr » 19 Jun 2012, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Porra, essa mulher é foda (a dona da bagaça), ela arruma umas gatas que é foda. Gosto é gosto, mas acho que todos concordariam, o plantel ali só tem mulher bonita!

Estive no local e estavam disponíveis a Gabriela (já comi, gatíssima), a Jenifer (já comi, gatíssima) e a Tainá (agora comi, gatíssima).

Escolhi a Tainá pois não conhecia. Fomos pro quarto.

Ela é morena, diz medir 1,60, cabelos pretos longos e lisos, pele bronzeada (por isso Tainá, tipo indiazinha), corpo muito gostosinho, rosto bonito, sorriso legal, lábios carnudos, seios pequenos porém firmes, bumbum médio durinho, capozin.... capozinho o caralho, que capozão! Um puta dum capô de fusca, muito bom, com a xaninha pequena e apertadinha. Toda cheirosinha, ufa, tava precisando disso depois das últimas experiências. Ah, tem umas tatuagens e piercing no umbigo.

Disse que com taxinha extra de 150 rolava o anel, ficamos só no básico mesmo. (deixa R.C. saber dessa pequena taxa)

Demos uns beijos um pouco tímidos, pega daqui, pega dali por um bom tempo, até ela encapar e mandar um bolagato gostosinho, sem pressão, mas como o visual é bom, passou bem. Veio por cima e começou a cavalgar enquanto beijava, dessa vez com mais ânimo. Depois de um tempo coloquei-a na beirada da cama, levantei as pernas dela e mandei ver mais um pouco até encher a borracha.

Higiene feita, roupa colocada, pagos 80 pilas e rua. Recomendo.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Minha Experiência em São José dos Campos
    por Carlos Eduardo motorista » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1283 Exibições
    Última mensagem por Tony777
  • Privê na Saúde (Rua Professor José Cuce)
    por Insane Jap » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    8290 Exibições
    Última mensagem por Alexandremk
  • Mel Araujo
    1 Respostas
    810 Exibições
    Última mensagem por SonegadorGG
  • Gabriela Araujo
    por Warbronte » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1547 Exibições
    Última mensagem por Warbronte
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Vale do Paraíba”