Clínica Corpoinsano - Rua Prof Alfredo V Moura, 63 - SJC
R$ 130,00 - Telefone: (12) 3941-9218


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 24 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 7Não 17
Oral Sem:Sim 0Não 28
Beija:Sim 13Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Clínica Corpoinsano - Rua Prof Alfredo V Moura, 63 - SJC

#1 Mensagem por CELO » 28 Mar 2007, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Clínica CORPOINSANO – Rua Prof Alfredo V Moura, 63 / Telefone – 3941-9218

PREÇOS:. R$80,00 só massagem, R$130,00 massagem com programa período 1 hora, e também atendem em motel valores à combinar. Cheque ou dinheiro, por enquanto, FONE:. 8149-4556 / 3941-9218

Está clínica foi inaugurada na semana passada, fica na rua principal subindo sentido Jardim Augusta, depois do posto de gasolina da REPSOL, já é a Rua ROMA, passe pelo 1º acesso para o Shoping Centervale, à frente à direita, é a casa verde numero 70, logo que termina a subida sentido bairro.


Na casa tinha 04 garotas, MARINA, DANIELA, STHEFANE e CAMILA (bela mulata, nota 10).

A casa têm 03 quatros com sofá, maca abajur, ventilador de teto, em breve terá ar condicionado, decoração simples mas tudo novo. Têm somente uma suíte com banheiro que ainda não está finalizado, falta boxe e alguns retoques. Toalhas novas, não lacradas, sabonete líquido comunitário. Têm uma recepção com uma mesa para o cliente efetuar os pagamentos e um ambiente com dois sofás e um TV, onde todas as garotas são apresentadas pessoalmente, não têm fotos nem site.
Gostei achei a Mariana muito simpática e está buscando organizar bem a casa com um bom ambiente e excelente atendimento. Acredito que em breve estará tudo organizado, segundo MARIANA a casa terá 06 garotas, sendo algumas com passagem pelo CENSURADO.

Vamos ao TD:.

NOME: MARIANA
DATA/HORA: 28 MARÇO 2007
LOCAL: Corpoinsano
CUSTO: R$ 130,00
ASPECTO FÍSICO: Alta +- 1.69, magra com um corpão, barriga no ponto, pircing no úmbigo, rosto bonito, cabelos longos abaixo dos ombros e olhos castanhos, tipo gatinha, bunda durinha belo visual D4, disse que ter 22 aninhos.....será?
COMPANHIA: Super agradável, simpática bem articulada bom nível .
BEIJO NA BOCA: Sim, selinho, depois liberou a língua.
SEIOS: Tamanhos médios bico pequenos rosados, ficam durinho a medida que são chupados.
CUNNILINGUS: De leve, umideceu naturalmente, depilada, buceta bacaninha.
FELLATIO: Só com capotex, não fez falta.
VAGINAL: Muito bom, belo encaixe, lábios pequenos, boa variação, participativa com gemidinhos gostei.
ANAL: Não, nem pensar
ESTILO: Garota com classe, atraente belo corpo massagem ta iniciando, transa compensou todo o investimento, garota de deixe bem natural e a transa compensou.
MASSAGEM: Ta fraquinha, está iniciando, esforçada, sempre preocupada em agradar, não fez falta....
AVALIÇÃO GERAL: Agradável, simpática, boa companhia, sitonia total, belo corpo.........trepada boa tenho certeza que em breve estará no ponto. Além da casa ser bem interssante, as garotas estão afim de se tornarem mais uma boa opção como clínica de massagens, até que enfim uma nova opção na cidade.



___________________
Editado Coordenação
Whistler 08/2008
Atualizado Endereço

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
RUA ROMA, 70 JARDIM AUGUSTA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#2 Mensagem por ripcurl » 05 Abr 2007, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: MARIANA
LOCAL: Corpoinsano
CUSTO: R$ 130,00
ASPECTO FÍSICO: Alta +- 1.69, magra com um corpão, barriga no ponto, pircing no úmbigo, rosto bonito, cabelos longos abaixo dos ombros e olhos castanhos, tipo gatinha, bunda durinha belo visual D4, disse que ter 22 aninhos..
COMPANHIA: Super agradável, simpática bem articulada bom nível .
BEIJO NA BOCA: Sim, selinho.
SEIOS: Tamanhos médios bico pequenos rosados, ficam durinho a medida que são chupados.
CUNNILINGUS: Nao fiz.
FELLATIO: Só com capotex, não fez falta.
VAGINAL: Muito bom, belo encaixe, lábios pequenos, boa variação, participativa com gemidinhos gostei.
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Garota com classe, atraente belo corpo massagem ta iniciando, transa compensou todo o investimento, garota de deixe bem natural e a transa compensou.
MASSAGEM: Ta fraquinha, está iniciando, esforçada, sempre preocupada em agradar, não fez falta....
AVALIÇÃO GERAL: Agradável, simpática, boa companhia, sitonia total, belo corpo.........trepada boa tenho certeza que em breve estará no ponto. A casa possui manobrista.. na recepçao é oferecido bebidas e talz.. tudo blz.. gostei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

DANIELA - CORPO INSANO

#3 Mensagem por CELO » 14 Abr 2007, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:DANIELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: DANIELE - no início da semana
CUSTO: R$130,00 serviço standart
BIOTIPO: Morena, cabelos até os ombros, tipo mignhon, tá barrigudinha rosto bonito.
MARCAS: Marca de cesárea, têm um filho.
BUMBUM: grande, meio-duro, formato está comprometido por causa do peso.
MAMAS: Grandes, já sob efeito da gravidade, porém ela sabe bem como usá-los.
PELOS PUBICOS: são bem aparados, vagina bacaninha, bom encaixe.
COMPANHIA: Show de bola, atenciosa, simpática, objetiva, gosta de trepar.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua, bem sensual e participativa. :D :roll:
FELLATIO: Encapado, porém é excelente, "engole tudo" show de bola, muito boa habilidade... :lol: :roll:
CUNNILINGUS: Gosta e rebola, participa ela manda ver....
VAGINAL:. Gosta de cavalgar, de lado “papi mami” e a melhor D4.................. :roll:
ANAL: Não faz, porém é bem “rodado” quem sabe.....em breve

AVALICAO GERAL: Boa massagem, simpática, atenciosa e como se diz é da família MACHADO, “não deixa um pau de pé”. Gostei, garota não está no melhor da sua forma, mas sabe trepar e sabe como atender um cliente. Massagem boa, transa melhor ainda.
O que precisa melhor é a infra-estrutura da casa, ar condicionado, baheiro, toalhas e sabonetes, etc........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GS - Jacareí
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 31 Jan 2007, 17:02
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

CAMILA

#4 Mensagem por GS - Jacareí » 16 Abr 2007, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gostei muito da casa... limpa e discreta porém o que falta é um estacionamento de fácil acesso.
Atendimento 10 e as 4 GPs que me foram apresentadas (Camila - GP em questão, Bruna (gostosa), Paula (Miudinha) e a tão famosa Mariana, essa vai ser a próxima), todas muito simpáticas.


NOME: Camila
CUSTO: R$ 80,00 por 1 hora
BIOTIPO: Negra cor do pecado, bem gostosa, corpão e destaque para pernas grossas e traseiro avantajado... coisa para exportação.
ROSTO: Bonito, olhos claros (lentes), lábios carnudos, cabelos no ombro (alisados)
BUMBUM: Ponto forte.. bem avantajado e firme
MAMAS: Médias pra grandes (firmes). Aréolas grandes que lembram bolachas “Maria” estilo bicos mamadeira.
PELOS PUBICOS: Raspados (carequinha).
MARCAS: Nenhuma que chame muita atenção.
COMPANHIA: Muito agradável e atenciosa. É animada e conversadeira porém discreta nas perguntas.
BEIJO NA BOCA: Na maioria selinhos. É um ponto se trabalhar, mais o resto compensa.
FELLATIO: Não chegamos a esse ponto.
CUNNILINGUS: Cheguei a comentar que gostava e ela me disse que tbém gosta de receber, na próxima vamos experimentar.
VAGINA: Muito quente e com lubrificação natural.
ANAL: Disse nunca ter feito (zero Km) mas que está pensando em fazer um leilão... quem se arrisca?
ESTILO: Namoradinha.

AVALICAO GERAL: Fomos pra tailandesa, muito empolgada resolveu fazer a finalização manual, que tava tão bom que terminando o serviço na mão dela... excelente massagista, só não gostei do excesso de creme.

Sugiro que orientem a moça quanto a esse aspecto, principalmente os casados...rs...rs...rs

No mais o TD foi positivo... pré-atendimento bom, não controlou o tempo, foi uma hora certinha e não acelerou. Tentou ser o mais simpática possível, com certeza vai ter repetéco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

evildick
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 01 Fev 2004, 20:59
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Tais

#5 Mensagem por evildick » 08 Mai 2007, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado passado tava doido pra dar uma bimbada e depois de ligar pra mais de 10 prives/free-lancers descobri que só essa clinica estava funcionando.

Cheguei e fui atendido por uma mulher alta e bem gostosa. Disse se chamar Mariana. Seria essa a mesma dos TDs acima? Ela não estava atendendo aquele dia.

Disse que por ser sábado estavam trabalhando apenas com 3 garotas (ao invés de 6). Me apresentou todas e escolhi a Tais, uma morena baixinha porém gostosa e com um rosto bonito. Vamos ao TD:

Data: 05/05/07 - 15:30 - 14:30
Valor: R$130
Rosto: 8.0 (bonito)
Bumbum: 8 (médio, não muito firme)
Mamas: 7 (médias, levemente caídas)
Fellatio: encapotado, parava toda hora
Beijo na boca: só selinho (não insisti)
Marcas: tatuagem acima do cofrinho
Xana: pelos aparados, lábios grandes. bem gostosa

Não entendo muito de massagem, mas não achei grande coisa. A trepada compensou, no entando. Seria bem melhor se tivesse rolado um oral sem capote.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

JULIANA - CORPO INSANO

#6 Mensagem por CELO » 31 Jul 2007, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: JULIANA, acho que é esse o nome. - no início da semana passada
CUSTO: R$130,00 serviço + cover da coleguinha
BIOTIPO: Morena clara, bem clara cabelos até os ombros, tipo mignhon, tá barrigudinha rosto bonito.
MARCAS: Tatuagens...
BUMBUM: grande, meio-duro, bom.
MAMAS: Grandes, já sob efeito da gravidade, ainda com belo formato, bicos rosados bom de chupar.
PELOS PUBICOS: são bem aparados, vagina bacaninha, bom encaixe.
COMPANHIA: bastante tímida, atenciosa, simpática, depois que esquenta gosta de trepar.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua, bem sensual e participativa.
FELLATIO: Encapado, porém muito bom boa habilidade...
CUNNILINGUS: Gosta e rebola, participa ela manda ver....
VAGINAL:. Gosta de cavalgar e melhor D4..................
ANAL: Não faz, porém vai guardar para o maridão..

AVALICAO GERAL: Boa massagem, simpática, atenciosa bastante tímida. Gostei, garota está começando a passar da forma física mas sabe como atender um cliente. Massagem boa, transa melhor ainda.
O que precisa melhor é a infra-estrutura da casa o baheiro, toalhas e sabonetes, etc........

PS:. ainda vou experimentar a BARBARA, que rabão..............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

ESTHEFANI LACERDA - EX-BELFRANCE

#7 Mensagem por CELO » 30 Ago 2007, 09:35

NEUTRO
Nome da Garota:STHEFANIE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: STHEFANI LACERDA

link:. http://www2.uol.com.br/spzine/ssse/efo/ ... eria.shtml

CUSTO: R$130,00 serviço + cover da coleguinha
BIOTIPO: Morena clara, cabelos até os ombros bem cuidados lisos, tipo patricinha, tá barrigudinha rosto muito bonito. Tá muito magra.......bem magra
MARCAS: Tatuagens...no tornozelo, acho que sim não lembro
BUMBUM: Médio, meio-duro, bom.
MAMAS: Grandes, já sob efeito da gravidade mesmo com silicone, ainda com belo formato, bicos rosados bom de chupar.
PELOS PUBICOS: são bem aparados, vagina bacaninha, bom encaixe.
COMPANHIA: bastante distraída, mostrou-se desiteressada.....
BEIJO NA BOCA: Selinho
FELLATIO: Encapado, pouso atrativo......fraco. :cry:
CUNNILINGUS: Sem graça
VAGINAL:. Gosta de cavalgar e melhor D4.................. :D :D
ANAL: Não faz.

AVALICAO GERAL: Companhia pouco atrativa, pareceu-me estar cançada. Sexo sem tesão diria até burocrático. vale pelo visiual.....gatinha. Só não dou negativo porque ela D4, compesou......se não era negativo
Ela trepava melhor quando era do CENSURADO.....era mais encorpada e mais trepadeira, tá derrubada.
O que precisa melhor é a infra-estrutura da casa o baheiro, toalhas e sabonetes, etc........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ger2004
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 23 Dez 2004, 18:41
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

gabriela

#8 Mensagem por ger2004 » 19 Out 2007, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
galera tive nessa casa na data de ontem. so p/ facilitar achar essa rua , e a continuacao do

posto repsol. perto da esquina, foram eu e meu comparsa.rssssss

fomos c/ a gabriela /geovana. cacetada fomos todos juntos num mesmo quarto, ai ja viu né , so

risada.

CUSTO: R$160,00 serviço + presentinho p/ cada uma
BIOTIPO: Morena clara, esta loira , ta c/ air bag
MARCAS: Tatuagens...no tornozelo,na nuca e no braço.
BUMBUM: Médio, meio-duro
MAMAS: medios siliconados
PELOS PUBICOS: filete.
COMPANHIA:gosta de putaria
BEIJO NA BOCA:nem selinho,regulado
FELLATIO: Encapado, fraco.
VAGINAL:. Gosta de cavalgar e melhor D4

AVALICAO GERAL:muita risada,rsssssss . as duas se pegando nao tem $$ que pague. valeu a pena p/ tirar o stress.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirosjc
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 29 Mar 2006, 23:44
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Corporisano - Juliana

#9 Mensagem por Mineirosjc » 09 Nov 2007, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive nessa semana na casa, e acabei encontrei a Juliana.

CUSTO: R$ 80,00 mais $100,00 de presentinho
BIOTIPO: loira, rosto normal, bonita.
MARCAS: Tatuagens... 05 !
BUMBUM: Grandes, bem firmes para o tamanho.
MAMAS: tb grandes e firmes
PELOS PUBICOS: a la Hitler
COMPANHIA: garota bem simpática, conversa bem e disse que tá fazendo Direito.
BEIJO NA BOCA:nem selinho,regulado.
FELLATIO: Bom, porém encapado
VAGINAL:. Boa, mexe gostoso e não regula muito.

AVALICAO GERAL: A Juliana é bastante simpatica, conversa bem e é bem profissional. O que é ruim é que a casa, por ser de "massagem", nos quartos só tem uma maca e o fight tem que ser num colchonete mirrado no chão. Tem tb um sofá no quarto, mas é meio foda pensar em quantos marmanjos já se divertiram por lá...
A casa é bem legal e as atendentes tb são bem simpáticas.
Para o banho após, tem toalhas e sabonete lacrado, o único porém é que a massagem é feita com hidratante com cheiro, daí quem tem patroa em casa tem que ficar esperto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bucao
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 26 Out 2007, 22:32
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

corpoinsano-MEL

#10 Mensagem por bucao » 28 Dez 2007, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola amigos


Nessa época de férias e de volta a minha cidade, não tinha como deixar de conhecer a nova casa de massagem. CORPOINSANO.

Fui lá ontem (27/12/07) depois de pegar um dia de sol na piscina fui relaxar com uma bela massagem ;-) hehehe

Chegando ao local, facil localizacão mas sem estacionamento adequado :-S
fui recebido por uma morena gostosa, muito boa mesmo... ja pensei comigo, vou me dar bem! hehehe

Me mostrou as fotos das meninas na casa e logo escolhi a Mel. Tomei um banho e esperei ela no quarto, alias... a suite estava ocupada :-S sacanagem!

Bom! a Mel é muito simpatica, divertida e me deixou bem avontade... ponto pra gatinha ;-)

Após uma bela massagem... realmente muito boa viu! :-) deitamos no tatame e comecamos o esfrega-esfrega, nossa!!! eu devo dizer que gostei muito. Sem pressa, na pressao certa, carinhos e mão pra tudo que é lado hehehe

Combinei com ela o preco pra prosseguirmos o TD, não da pra ficar só na massagem com uma mulher daquela se esfregando em vc e pegando no seu pau daquele jeito né
É até sacanagem né! quando vc esta irado ja! comeca a combinar o preco é pura sacagem... vc aceita qualquer preco pra comer aquela buca kkkkkkkkkkkk


Seios: Grandes! uns bicãos grande... gostoso de chupar, podia dar uma levantada
Rosto:
Vamos ao TD:.

NOME: MEL
DATA/HORA: 27 DEZEMBO 2007
LOCAL: Corpoinsano
CUSTO: R$ 150,00
ASPECTO FÍSICO: Alta +- 1.75, gordinha com um corpão, gordinha nos locais certos hehehe, barriga com uma pequena saliencia, Bonita! pelas fotos parecia mais, mas nao tem problema eu gostei, cabelos longos abaixo dos ombros e olhos castanhos, tipo cavala, bundao, disse que ter 26 aninhos.....será?
COMPANHIA: Super agradável, simpática bem articulada bom nível .
BEIJO NA BOCA: Sim, depois liberou a língua.
SEIOS: Tamanhos médios bicão, grandes, ficam durinho a medida que são chupados.
CUNNILINGUS: De leve, umideceu naturalmente, depilada, buceta bacaninha. pequeninha pra um corpao daquele hauhauhau
FELLATIO: não fez, e nao liguei queria comer aquele buceinha ;-)
VAGINAL: Muito bom, belo encaixe, lábios pequenos, boa variação, participativa com gemidinhos gostei.
ANAL: Sim, com o devido acerto
ESTILO: Garota com classe, belo corpo, massagem muito boa, transa compensou todo o investimento, a garota te deixe bem a vontade.
MASSAGEM: Otima massagem, tava meio nervoso por ser a primeira vez mas fiquei relaxadao....
AVALIÇÃO GERAL: Agradável, simpática, boa companhia, acho que rolou uma boa sitonia, belo corpo......... A casa esta na direcão certa, as meninas sao bonitas, muito simpaticas, boa recepcão... só a instrutura que falta melhorar, estacionamento, banheiro e logo logo virarei fregues aciduo, quando vier pra ca

abraxo galera e até a proxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bucao
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 26 Out 2007, 22:32
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Gabriela

#11 Mensagem por bucao » 12 Jan 2008, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola pessoal, estou aqui de novo para testemunhar mais um testdrive... dessa vez com a Gabriela do Corpoinsano... atrasado mas não sonegado, dia 28/01/2007

Bom! após um TD com a Mel, alias muito bom TD, seguindo indicacoes, fui dar uma confirida na gabriela... pra mim a mais bonita dela... nas fotos todas sao bonitas ;-) mas pessoalmente e acho que conheci todas, acho que a gabriela é a mais bonita de rosto. De corpo acho que é a Mel, faz jus as gostosas. hehehe

Dessa vez tentei pegar a suite mas nada, :-S maior enrolacao e demora... entao fomos para um outro quartinho (o mesmo de antes). Quando ela entrou no quarto pensei comigo mesmo, escolhi certo mas ainda tinha que ver a simpati, e não é que rolou a maior sintonia, legal! :-)

Ela fez uma massagem muito rápida mas como eu não estava lá pela massagem por mim tudo bem, mas se algum dos meus amigos foristas for pra relaxar mesmo, não recomendo... curtir uma massagem e finalizar na punhetinha, acho que não vale apena, tem que fazer o completo... massagem e programa

Bom! após a massagem comecamos o fight... ai a mulher se transforma. Nossa! curti pra caralho!
Não sei o que anda acontecendo ultimamente, mas acho que após tantos TD to ficando bom de cama... toda mulher que eu pego ta gozando :-P
Ela veio por cima, cavalgou gostoso... depois D4 e papai-e-mamae... alias não toquem no grelinho dela, ela que gosta de se masturbar, deixem ela a vontade que ela goza no seu pau rapidinho ;-) hehehe
Engracado que rolou muita risada... após ela gozar ela me disse: Acha que é só vc que relaxam é! :-P Gozei gostoso nesse pau :-)
Meu a gatinha é uma simpatia, agradavel e gosta da coisa.... merece um repeteco ;-) hehehehe

NOME: GABRIELA
DATA/HORA: 28 DEZEMBO 2007
LOCAL: Corpoinsano
CUSTO: R$ 200,00
ASPECTO FÍSICO: +- 1.70, estilo magrinha, bundinha pequena mas gostosinha e um peitão grande para uma magrelinha daquela... deve rolar um cilicone, barriga lisinha, Bonita! pelas fotos e pessoalmente... nota 8
ROSTO: Fui muito pelo rosto dela e nao me descepcionei... gatissima, nota 9
COMPANHIA: Sapequinha, precisa melhorar um pouco a massagem mas no resto, muito bom... nota 10
BEIJO NA BOCA: Não, após a gozada ela só me deu um selinho... Tipo: Obrigada pela gozada! hauhauhau safada
SEIOS: Achei grande para uma gatinha magra... OLHA gente, ela não é magrelONA, só magrinha viu... nota 9
CUNNILINGUS: Humida naturalmente, depilada, bacaninha. se não tomar cuidado goza muito rapido :-P hehehe
FELLATIO: Fez, de camisinha
VAGINAL: Muito bom, lubrifica naturalmente, grelinho pequenos, varias posicoes e participativa ativamente... nota 9
ANAL: Não sei, não perguntei
ESTILO: Gp de estilo, estilo próprio.
MASSAGEM: Mais ou menos, gostei que não usa muito creme, mas precisa melhorar, sei la... ir mais de vagar, sem muita pressa, envolver o cliente ;-)
AVALIÇÃO GERAL: Gostei muito da compania, conversamos bastante durante a massagem... no fight não regulou posicões e foi bem participativa, pedindo posicões e fazendo de tudo para atender o cliente... nota 9,5

é isso ai galera, abraxo e até a proxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bucao
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 26 Out 2007, 22:32
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

De novo Gabriela

#12 Mensagem por bucao » 12 Jan 2008, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola Galera


Esse TD rolou logo no dia 29/12, sabe como é né, sozinho na cidade, sem trabalho, sem estudos e com dinheiro não tem como segurar ;-) hehehe alias 3 dias de putaria antes do ano novo hehehe
dia 27/12 com a Mel, 28/12 com a Gabriela e 29/12 de novo com a Gabriela (que irei contar agora)

Com dinheiro agente sempre quer o melhor né, e comigo não é diferente... voltei de novo no Corpoinsano mas dessa vez pra pegar a suite... que me foi sonegado duas vezes
Dessa vez liguei antes... marquei um horario, reservei a Gabriela e tal
Mesmo assim tive que esperar uns 40 minutos pra entrar na suite :-S ponto negativo pra casa :!:

Bom! no meu TD anterior ja apresentei a Gabriela... entao vamos ao fight né ;-)

Dessa vez... com mais intimidade né... não perdemos tempo passamos por cima da massagem. Fight é o que importa :-P hauhauhau
Como ja sabia que ia ser bom e ela foi mesmo com a minha cara... trocamos uma idéia, tomamos um banhão gostoso porque estava muito calor e comecamos um amasso gostinho... realmente ela nao beijao na boca, podem esquecer... nesse amasso gostoso, estilo namoradinhos... ela nao quis beijar na boca mesmo, só o trivial selinho, uma pena! :(

Só que dessa vez queria deixar ela mais a vontade... mandei uma chupada naquela buceta, dai ela gostou né
uma safada de primeira... adorou... coloquei ela na caminha de massagem e ela gemeu, rebolou, pediu mais hauhauhau tb fiz o servico completo, só faltou chupar o cu dela

Gente! disse antes que ela tinha silicone... acho que me enganei, quando eu não estava chupando o grelinho dela, dava uma mamada mantendo um dedinho no grelo... ela adorou!... e enquanto ela se retorcia na cama dei uma boa olhada naqueles peitos... MEU! sem marquinha nenhuma de cirurgia! :shock:
GATINHA!!! PARABÉNS... essa gatinha pra mim é a mais gostosa que eu ja comi... desculpa gente, gostosa leva a conotacão de mulher com um bundão, coxão, pernão, peitão
esse não é o estilo dela... é o do estilo da Gisele Bundchen... modelo com peito...não sei se vcs vão me criticar mas adorei essa GP kkkkkkkkkkkkkkkk

Bom! finalizando... ela gozoou com gosto dessa vez, gozei um pouco depois e banho

Paguei os mesmo R$ 200,00... nada a mais pela suite, mas de longe passa de suite... a unica diferenca é que tem banheiro privativo. Me informaram que vão mudar de local... para um local melhor, ainda bem! porque as intalacoes são o unico problema do local... as mocas sao muito boas

Bom! fui galera... esse mundo de TD acaba comigo um dia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 07 Out 2003, 21:46
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#13 Mensagem por LBU » 12 Jan 2008, 20:42

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Em servico pelos lados de Sao Jose dos Campos, dei uma passada nesta clinica hoje. Achei um pouco complicada achar o lugar para quem nao e da cidade. Fica atras do shopping Centervale. Fui atendido pela Mariana (uma gata, pena que nao atende). A escolha e por fotos que estao na parede, mas as novatas fazem apresentacao pessoa ja que nao conseguiram tirar fotos ainda. Nesta vieram a Leticia e a Raika. Escolhi a Leticia. Uma morena, aprox 1,60m, corpo em cima mesmo para quem tem uma filha de 8 meses. Esta na clinica ha um pouco mais de um mes.
Ponto negativo da clinica: nao tem suites. Tive que tomar banho o banheiro comunitario. Ainda bem que nao cruzei com cuecas.

Bom ela comecou a massagem como todas elas comecam: pelo pes e eu de costas. Ja recebi massagens melhores. Basicamente ela espalha o creme na sua pele e de vez em quando da uns apertos. Ponto positivo: fez nas costas e pela frente.

Tailandesa: muito bom. Comecou de costas mas logo passou para a frente (logico que eu de frente). O unico ponto negativo e que ela nao quis deixar eu fazer uns carinhos nas suas costas. Quis cobrar a parte. Pediu R$ 100,00 a mais para oral c/c e vaginal. Com anal sairia R$ 250,00.

Resumo da opera:

NOME: LETICIA
DATA/HORA: 12 JANEIRO 2008
LOCAL: Corpoinsano
CUSTO: R$ 80,00
ASPECTO FÍSICO: +- 1.60, estilo magrinha, bundinha pequena mas gostosinha, peitos medios
ROSTO: achei bonita
COMPANHIA: conversa ppp
BEIJO NA BOCA: Não, evitou. Somente com extra.
SEIOS: medios
CUNNILINGUS: nao me toques
FELLATIO: Fez, de camisinha. Nao provei
VAGINAL: nao provei
ANAL: faz com extra
AVALIÇÃO GERAL: O nao me toques me tirou o tesao. Finalizei rapido no manual e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaspolin
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Jan 2008, 11:00
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Gabriela

#14 Mensagem por Jaspolin » 15 Jan 2008, 09:41

NEGATIVO
Nome da Garota:gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Gabriela
DATA/HORA: outubro/07
LOCAL: Corpo Insano
CUSTO: R$ 80,00 por 1h (só massagem)
BIOTIPO: morena, linda.
ROSTO: linda, olhos expressivos.
BUMBUM: grande e firme
MAMAS: turbinado
PELOS PUBICOS: liso
COMPANHIA: boneca inflável :x
BEIJO NA BOCA: Não.
ORAL: Não rolou: R$ 50.... :cry:
VAGINAL: não rolou. :roll:
CUNNILINGUS: Não deixa brincar.
ANAL: Não perguntei
AVALIAÇÃO GERAL:
Feito em outubro, ela trampava no Bel...
Não curti, a menina é linda, uma das mais belas que já vi, mas fria, chata, sem graça. Não rolou comigo... nem me animei para fazer o algo mais... fiquei só na massagem. O que me decepcionou é que ela nem faz força pra agradar... por isso vai o meu primeiro negativo. Às vezes peguei ela numa hora ruim. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaspolin
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Jan 2008, 11:00
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Mel

#15 Mensagem por Jaspolin » 15 Jan 2008, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DATA: ano passado 2007
CUSTO: R$ 50,00 por meia hora (na Lilian Estética)
BIOTIPO: morena, corpo bacana, sem malhação mas em forma.
ROSTO: bonita, mais ainda de lentes verdes.
BUMBUM: grandes e firme
MAMAS: natural e grandes.
PELOS PUBICOS: lisa
COMPANHIA: boa garota, conversa de tudo.
BEIJO NA BOCA: Selinho sem graça.
ORAL: encapado...porém muito bom.
VAGINAL: bom
CUNNILINGUS: estava limpinha não resisti.
ANAL: disse que faz, com taxa.

Peguei essa menina, quando a Lílian Estética era na Jardim das Indústrias. Hoje ela está no CorpoInsano, por isso coloquei nesse tópico. Ótimo custo benefício pois a menina é bonita e faz com tesão. Tentei uma massagem com ela no começo do ano, mas ela estava atendendo. Devo fazer essa semana e com certeza irei ter uma avaliação mais recente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magoo1275
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Jan 2008, 14:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#16 Mensagem por magoo1275 » 17 Jan 2008, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Gabriela
DATA/HORA: 10 Janeiro 2008
LOCAL: Corpoinsano
CUSTO: R$ 180
COMPANHIA: Super agradável, simpática bem articulada bom nível .
BEIJO NA BOCA: Nao, de jeito nenhum e nao foi por falta de insistencia de minha parte
SEIOS: No tamanho certo, nao tenho certeza se sao turbinados, mas acredito que sejam
CUNNILINGUS: De leve, umideceu naturalmente, depilada, buceta bacaninha.
FELLATIO: não fez
VAGINAL: Muito bom, belo encaixe, lábios pequenos, boa variação, participativa com gemidinhos gostei.
ANAL: Nao
ESTILO: Garota com classe, belo corpo, massagem razoavel, transa compensou todo o investimento, a garota te deixe bem a vontade.
AVALIÇÃO GERAL: A Gabriela so nao ganha nota 10 por nao beijar o cliente, isso faz bastante diferenca. Para a casa dou nota 3, dificil acesso, sem estacionamento, fiquei quase 40 minutos esperando um quarto livre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

SILVIA - CORPO INSANO

#17 Mensagem por CELO » 17 Fev 2008, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:SILVIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DATA: começo semana passada
CUSTO: R$ 80,00 mais cover da coleguinha
BIOTIPO: morena, eu diria mulata tipo 18:30 bonita, belo soriso, bundão corpão, tá acima do peso, nada que comprometa.......tipo safada.
ROSTO: bonita, soriso espressivo, belos traços, mistura interessante Baiana com Paranaense.
BUMBUM: grandes, porém muito atraente, precisa perder peso....daí fica ótimo, coxas grossas.
MAMAS: natural e grandes, meio moles......bom de chupar, gostei
PELOS PUBICOS: lisinha
COMPANHIA: boa garota, conversa de tudo, safada....gosta de meter.
BEIJO NA BOCA: Sim.
ORAL: encapado...porém muito bom.
VAGINAL: bom
CUNNILINGUS: estava limpinha não resisti.
ANAL: disse que faz, com taxa, vamos ver......

Bela foda, garota é safada assim que puder vou repetir, quero pegá-la com mais tempo, vê-la gemer e ficar doidinha, acho que é "HARDCORE"......
A casa coninua com as estrutura meia-boca........chuveiro comunitário, têm que atravessar o corredor.......quarto sem ar condicionado.....abafado........porém Mariana é muito gente fina......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balduin
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Mar 2008, 19:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Leticia, Bonita na Foto mas ao vivo...tipo + ou -bonitinha...

#18 Mensagem por Balduin » 17 Mar 2008, 19:51

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO


Correndo para sair da sonegacao e aumentar os numeros dos Tds, estou a procura de atingir o topo...hehehehe...

Gente, tinha marcado para encontar com a Bruna do Bosque dos Eucaliptos, mas cheguei atrasado e ela nao estava mais atendendo...que pena...ainda cato essa gostosa de quatro igual do MSN...mas vamos ao que interessa...
Tava na fissura...ligava pra uma outra, os telefones nao atendiam...fui muito pelos Tds dos Camaradas que indicam...mas tava sem sorte...Pensei comigo, acho que vou para a a Clinica do Jd Augusta...chegui lá uma mulher esquisita me atendeu e me apresentou as fotos...logo de cara gostei da Gabriela...mas queria pegar uma baixinha, dai escolhi a Leticia....
Fui para o Banheiro comu...joguei a agua no corpo...tava meio frio...e fui para o quarto...
Ela chegou, falou pouco...tirou o avental e comecou a massagem...valeu a pena...pois tava com uma dor nas costas, mas a mina nao deixou tocar...dai desanimei...finalizou masturbando e acabei indo embora...Custo Beneficio, nao sei nao... se for repetir...tb nao sei...
Mas segue os proximos alvos: Bruna...Flavinha...Milla...rsrsrsrs...


Resumindo o BO:

NOME: LETICIA
DATA/HORA: 15 MARÇO 2008
LOCAL: Corpoinsano
CUSTO: R$ 80,00
ASPECTO FÍSICO: +ou- 1.60, estilo magrinha, bundinha pequena com estria mas gostosinha, peitos medios
ROSTO: bonitinho...bem diferente da Foto apresentada
COMPANHIA: Meio Robô, responde as perguntas...
BEIJO NA BOCA: Só pagando.
SEIOS: medios
CUNNILINGUS: nem tentei
FELLATIO: Só pagando...rs
VAGINAL: Só pagando... rs
ANAL: Só pagando tb...rs
AVALIÇÃO GERAL: Não curti muito, apesar dela contar a historia triste, dei uma caixinha( simbolica)Vamos agradar a comunidade...acho que pela filha dela, bateu uma preocupada com os problemas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirosjc
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 29 Mar 2006, 23:44
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Gabriela

#19 Mensagem por Mineirosjc » 19 Mar 2008, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na semana passada no Coporinsano... tinha umas 04 meninas por lá e acabei ficando com a Gabriela.

NOME: Gabriela
LOCAL: na clínica
CUSTO/TEMPO:$80,00 pela massagem e $100,00 de caixinha
BIOTIPO: Ruiva, bem bronzeada, olhos claros +-1,65m, cinturinha fininha
ROSTO: Muito Bonita.
MARCAS: Tatuagem no braço e marquinha de biquini
BUMBUM: grande, D4 toma proporções gigantescas
MAMAS: grandes e firmes, não sei se turbinadas (acho que não)
PELOS PUBICOS: aparados
COMPANHIA: Descontraída, muito simpática, alto nível.
BEIJO NA BOCA: de jeito nenhum...
FELLATIO: com capote e normal.
CUNNILINGUS: parece que gosta...
VAGINAL: Muito bom. Lubrificada naturalmente. Mexe o quadril bem gostoso
ANAL: Não fiz e não perguntei
AVALIAÇÃO GERAL: Gostosa, bonita, simpática e sabe o que faz.

O custo da casa é meio alto, mas de vez em qdo vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirosjc
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 29 Mar 2006, 23:44
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Corporisano - Júlia

#20 Mensagem por Mineirosjc » 02 Mai 2008, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma na Corporisano... poucas meninas na casa, mas boas opções.

NOME: Júlia
LOCAL: na clínica
CUSTO/TEMPO:$80,00 pela massagem e $80,00 de caixinha
BIOTIPO: Morena clara, olhos castanhos +-1,70m, bonita
ROSTO: Muito Bonita.
MARCAS: não reparei em nenhuma
BUMBUM: grande, bom de pegar D4.
MAMAS: pequenas/médias, boas
PELOS PUBICOS: aparados
COMPANHIA: Meio quieta, mas vai descontraindo.
BEIJO NA BOCA: difícil...
FELLATIO: com capote e normal.
CUNNILINGUS: não fiz...
VAGINAL: Lubrificada naturalmente. Mexe bem.
ANAL: disse que não faz
AVALIAÇÃO GERAL: Gostosa, bonita, simpática e sabe o que faz.

O custo da casa ainda é meio alto, mas vale pela estrutura do lugar, e dá pra escolher se vai só na massagem e manual (ficando em 80,00).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sacconi
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 28 Mai 2008, 20:25
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

MEL

#21 Mensagem por sacconi » 17 Jun 2008, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: MEL
LOCAL: CORPOISANO
CUSTO: R$150,00
BIOTIPO:Morena, 1,70 pra mais, meio cheinha, peitões
MARCAS: Não tinha nenhuma
BUMBUM: Enorme, redondinha e lisinha
MAMAS: grandes e sem silica
PELOS PUBICOS: Só o bigodinho
COMPANHIA: Conversa bem. Bom nível cultural.
Repeteco se mudar de local
FELLATIO: Encapado, mas profundo. Até o talo. Um dos melhores até hoje
CUNNILINGUS: Dá pra fazer. Não tem pixé. (pixé=fedor na buça, no palavreado do norte do Br.)
ANAL: Nem perguntei
VAGINAL: grelinho lindo e saliente quando excitada

AVALICAO GERAL: Morena cavala, diz ser formada em fisioterapia, por isso a massagem tão boa.
No geral, o corpo ainda está em cima, pra quem gosta de mulher cavala
Pontos fortes: Sem dúvida o oral até o talo!
Pontos fracos: um pouco acima do peso e 150 conto é o limite. Se fosse menos, teria repeteco



JÁ QUE O AMOR É CEGO, O NEGÓCIO É IR APALPANDO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirosjc
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 29 Mar 2006, 23:44
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Corporisano - Raica

#22 Mensagem por Mineirosjc » 07 Ago 2008, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Raica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma na Corporisano... boas opções.

NOME: Raica
LOCAL: na clínica
CUSTO/TEMPO:$80,00 pela massagem e $80,00 de caixinha
BIOTIPO: Mulherão: Morena clara, cabelos e olhos castanhos +-1,75m, bonita
ROSTO: Bonita.
MARCAS: não reparei em nenhuma
BUMBUM: grande, bom de pegar D4.
MAMAS: Médias e firmes (originais)
PELOS PUBICOS: aparados
COMPANHIA: Meio quieta, mas vai descontraindo.
BEIJO NA BOCA: disse que não.
FELLATIO: com capote e normal.
CUNNILINGUS: não
VAGINAL: Lubrificada naturalmente. Mexe bem.
ANAL: disse que não faz
AVALIAÇÃO GERAL: Gostosa, bonita, simpática e sabe o que faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MÉDICO TERRORISTA
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Ago 2008, 10:23
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

CLINICA BOA

#23 Mensagem por MÉDICO TERRORISTA » 25 Ago 2008, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GATA BOA, MUITO EDUCADA, INTELIGENTE, SEM FRESCURAS, GOSTEI, O PREÇO QUE ESTA BEM SALGADO AGORA R$130,00 SÓ A MASSAGEM, NÃO SE GANHA NEM UM ORALZINHO A MAIS COM ISSO, O PREÇO DA MENINA É R$80,00 + R$80,00 DO ANAL, AO TODO 290,00 PAU, NAO É MOLE NÃO, MAS COMPENSOU, A GATA VALE A PENA, GOSTEI DA NOVA CASA, APESAR DA MARIANA SEMPRE COM A MESMA VELHA HISTORIA, DE TER UM MURAL COM VARIAS MENINAS, E TODAS ESTAR ATENDENDO, SERA Q ELA NAO PERCEBEU AINDA Q ISSO NAO COLA MAIS? SABEMOS Q ELA NUNCA TEM MAIS D 4 MENINAS, MAS AS POUCAS Q TEM, GERALMENTE SÃO BOAS, JÁ EXPERIMENTEI VARIAS DE LA, MUITAS, MAS SÓ NÃO GOSTEI DA DANIELA E DA MEL, HORRIVEIS, E VELHAS, JÁ A BRUNA TBÉM NÃO MUITO, MUITO GROSSA, CHAVE DE CADEIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joker_17
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Ago 2008, 01:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#24 Mensagem por joker_17 » 26 Ago 2008, 12:33

Algum colega poderia passar o novo endereço?

tentei ligar ontem mas so dava ocupado :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#25 Mensagem por ripcurl » 26 Ago 2008, 13:06

A Mariana tá atendendo ou fica só na recepçao?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

CORPO INSANO

#26 Mensagem por CELO » 26 Ago 2008, 20:29

Fala.........galera...........putanheiros..........


SEGUINTE A CLINICA MUDOU DE ENDEREÇO....................VISITA TÉCNICA...........

Esta numa ruazinha atras da antiga BLOKBUSTER (HOJE AMERICANAS), paralela a NOVE DE JULHO. É uma rua que sai enfrente ao PS do POLICLIN...............

Sobradão branco..........cinco quartos com suite............infra profissional............quartos bons, colchonete no são............meia luz..............tapete...........muito bom.


Lado ruim.............rua movimentada.........dependendo do horário...........ao lado tem uma salão de cabeleiro............alguns consultórios................guardador de carro na rua............
O que piorou também foi o preço.......aumentou..............R$140,00 + "cover da coleguinha"...foi o que o valor que passaram.........não ví as garotas........fui mais para matar a curiosidade..............gostei da nova casa..........porém o local é meio complicado..............o pior foram os valores....................

Alguém se habilita................parece-me que têm carne nova..............assim que tiber tempo "$$$$$$$$$$$$$$$$$$"................vou esfaziar a sacolinha.....................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hermes57
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 25 Ago 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

completar as informações, colega...

#27 Mensagem por hermes57 » 10 Set 2008, 12:15

colega... faltou você confirmar a duração do TD e o preço... por gentileza...
======================================================
PRINCIPE TUGLIO escreveu:SEXTA ANOITE, ESTRESSANTE, DEPOIS DO TRAMPO RESOLVO DAR UMA RELAXADA, LITERALMENTE! VOU PARA CORPOINSANO, BOAS PEDIDAS, NOVAS MENINAS, PEGUEI UMA GATINHA E VALEU A PENA, GATA NOTA 9, MUITO BONITA, FAZ UMA MASSAGEM DELICIOSA, METE MUITO, E ATE GOZA, ADORA UM ORAL, GOSOU NA MINHA BOCA, E QUE GOZADA, ENGOLI TODA A PORRA DA GATA, MUITO GOSTOSA, REPETECO SEMPRE Q PUDER, VALE A PENA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

DANIELA - CORPO INSANO

#28 Mensagem por CELO » 29 Set 2008, 16:41

NEUTRO
Nome da Garota:DANIELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: DANIELE - semana passada, (Irmã da Mariana)
CUSTO: R$80,00 serviço standart + R$80,00
BIOTIPO: Morena, cabelos até os ombros, tipo mignhon, tá barrigudinha, diria até acima do peso, rosto bonito.
MARCAS: Marca de cesárea, têm um filho.
BUMBUM: grande, meio-duro, formato está comprometido por causa do peso.
MAMAS: Grandes, já sob efeito da gravidade, porém ela sabe bem como usá-los.
PELOS PUBICOS: são bem aparados, vagina bacaninha, bom encaixe.
COMPANHIA: Devagar, pouco atenciosa, simpática, objetiva vamos gozar e pronto.
BEIJO NA BOCA: Selinho pouco participativa..
FELLATIO: Encapado, porém é excelente, "engole tudo" show de bola, muito boa habilidade...
CUNNILINGUS: Gosta e rebola, não se empolgou.......
VAGINAL:. Gosta de cavalgar, de lado “papi mami” e a melhor D4..................
ANAL: Não faz, porém é bem “rodado” .

AVALICAO GERAL: A casa está muito bem organizada. Bom chuveiro, toalhas limpas, só faltou um chinelinho e um aquecedro.............tava frio pra cacete.....risos.
Atendimento padrão, Corpo em cima, bundão, peitão..........no geral achei a trepada meio mecanica. Pena talvez ela já estivesse cançada, sei lá.........esperava mais..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Domin@do
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Set 2008, 09:22
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#29 Mensagem por Domin@do » 01 Out 2008, 03:00

NEGATIVO
Nome da Garota:DANIELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Essas massagistas acham que são vendedoras de peixe na feira. meu a vadia ficou meia hora negociando o quanto ia querer pra dar aquela buceta dela.
E sinceramente nao gostei da aparencia dela pq parecia ter um monte de cicatrizes pelo corpo, alem de ser seca, folgada e grossa. bom vamos alguns detales...
Não me beijou deisse que eu aparentava ser pobre, coitada mau sabe ela.
ficou o tempo negociando e falando que deveria pagar a mais por ser a unica bonita da clinica. Tentei melhorar a situaçãoas pedindo que so me fizesse massagem, mais a vadia ficou apertado minhas costas fazendo cara de ma vontade cutucando minha coluna. Pedi que parasse e chupasse meu pau, disse que so chuparia se eu desse 150 a ela... meu loca. Ainda sim a puta insistiu em diser que era a mais bonitra da clinica porque tinha tres lipo e silicone. Comessei a rir da vadia virei ela de costas e meti no cu... dela e disse a ela que iria pagar so 50 reais ou eu ia embora, no final ela aceitou com má vontade, parecia que tava comendo o cú de uma boneca inflavel, mais ainda assim gosei tinha que gosar ne... foi facil entrar nela e meu pau deslisou facilmente.. rs bem rodadinha. Pra quem não queria chupar meu pau... qndo disse que so ia querer massagem, aceitou facil ate dar o cu para não sair dali sem grana, muito sem graça.

Bom no final acabei gastando pouco mais a garota realmente não compensa é cheia de cirurgia tem marca delas por td corpo, de cesária principalmente, mais tbm de silicone, lipo e puxou os olhos com botox. Com tantas cirurgias imagino como ela não era antes?

SEM REPETECO É CLARO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

F380
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Set 2005, 08:41
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Mell

#30 Mensagem por F380 » 19 Fev 2009, 13:58

Boa Tarde Camaradas, alguém sabe da Mell?
na Clínica disseram que não ta mais lá..
Se alguém tiver alguma notícia, favor informar.

Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mirella Moura
    4 Respostas
    4272 Exibições
    Última mensagem por ViniciusPascucci
  • Cristina moura
    por Billy73 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2817 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Cristina Moura coroa
    por Beto1999 » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    2585 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • Thalita Moura - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    621 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Privês da Moura de Azevedo
    por Rincon 41 » » em Porto Alegre / Área Trash
    0 Respostas
    586 Exibições
    Última mensagem por Rincon 41

Voltar para “Vale do Paraíba”