Taubaté - SP
R$ 100,00


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZEMAIER
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Set 2003, 13:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Taubaté - SP

#1 Mensagem por ZEMAIER » 05 Out 2003, 14:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Valeu.... "FACE" , então nos resta contar com as GP´s da "Doctor" ou nos "classex"....;

Por falar em garotas de rua, descobri que em Taubaté, na avenida Faria Lima, a que vai até a Rodoviaria NOVA, no ponto de onibus "FARIA LIMA", ao lado da Chacara das Flores, após as 19:30hs, está cheio de Gp´s, sai com uma loira alta o preço é R$20,00 mais R$3,00 do DRIVE na estrada de Taubaté-Tremenbé, ou nos "Motel do Vale", proximo da "rodô", elas sabem de tudo......, estou afim agora já que vou fazer "ani", dar um presente pra mim... e sair com duas :lol: hahahah, :lol: tem uma loirinha que é de Volta Redonda, que vem pra trampar lá, tá vendo o poder delas..!!!!

Então vamos pra "action TD" de "again".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

PRIVE DE TAUBATÉ, VILA SÃO JOSE

#2 Mensagem por CELO » 16 Fev 2004, 08:01

NEUTRO
Nome da Garota:

:lol:

Caríssimo colega, sinto informá-lo estive fazendo uma visita de reconhecimento, e a conclusão é a seguinte:
Local: muito ruim..........é bairro a vizinhança fica em cima.
Dependêcias.....muito ruim........local, sujo, mal arrumado, maior zona....ops.....digo...bagunça...
Plantel..........fraco......muito fraco.........só têm gorda......
Sinceramente, não recomendo.....acho muito ruim.........o preço é até acima do que deveria...........

Sinto desapontá-lo.......não recomendo 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

TAUBATÉ-CLARA VITÓRIA (12) 233-4089 / 9704-9233

#3 Mensagem por CELO » 18 Mai 2004, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:

:lol: :lol:
Estive semana passada em Taubaté.............e resolvi conhece-la. 8)

Local e afastado.............fica numa casa em um bairro perto do SESI :(
Casa simples.....decoração simples......quarto....cama, arrumada, lençol limpo.......banheiro organizado....limpo....toalhas limpas....sabonete, chuveiro quente............tudo normal.... :lol:

Quanto a garota....morena clara...simpática, cabelos e olhos castanhos,mede +-1,65........sorriso bonito, dentes bonitos...bem cuidados
corpo: seios médios para grandes.........firmes........aureola...média....bonita...........gostoso de chupar....muito bom :roll:
quadril pequeno, bunda pequena, com uma cicatriz pequena na nadega lado direito............não comentou.. :lol:
Começamos com um beijo........selinho.............foi só o que liberou...... :shock:
Chupou muito, adora chupar soco.......chupou de leve a cabeça......e o resto foi só na língua.......nota 8,5
Mandamos em todas as posições........showm de bola....9,0 :lol:
Ficou molhada...depois de algum tempo......só foi gozar quando meti com ela de bruços.......mete bem....
Gostei......1 hora R$50,00.....foi o combinado....tentei dar a 2º.....não teve jeito........
AVALIAÇÃO FINAL nota...........8,6 :lol: 8) :lol:
Muito bom......custoXbenefício :P :lol: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karaio
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jun 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rita - "Ruiva" Taubaté Vale Paraibano

#4 Mensagem por karaio » 19 Jul 2004, 17:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Maior robada... são duas tranquera muito deformer - ainda cobram 20 conto dos troxa que vao lá e nao encaram comer uns jacaré daqueles.

Anunciam no vale paraibano... a casa delas fica perto da rodov nova/bombeiros de taubaté... furada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shinobi
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 20 Dez 2003, 13:50
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#5 Mensagem por Shinobi » 04 Ago 2004, 06:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Srs,

Infelizmente não li os comentarios a respeito dessa casa, como tinha assunto no CREA-Taubaté e fica proximo do local resolvi conhecer, infelizmente por telefone se ouve a voz e não se ve o dragão... Fui recebido por uma loira ninfeta " em 19...", como já estava ali.. :? ...

Se arrependimento matasse.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NegolocO
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Dez 2004, 15:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

taubate/tremembe

#6 Mensagem por NegolocO » 19 Jan 2005, 14:17

iceman_x1 escreveu:Aí galera,

Qual o esquema legal pra Taubaté / Tremembé?
Pode ser zona ou alguma GP.
Aliás qual GP que vale a pena mesmo???



Fala ai cara , beleza ? Bom normalmente qdo vou encarar uma putaria em tremembe , venho pela dutra(sentido rio/sao paulo) entro na entrada q da acesso a rodoviaria e pego a avenida onde fica o corpo de bombeiro como se vc estivesse indo pro presidio , depois apos passar o cruzamento dos semafaros (onde tem um posto de gasolina) sigo em frente ate tremembe(acho q esta e a estrada nova).Nesse caminho vc ja pode avistar (do seu lado esquerdo ) a boate DAKAR(com um luminoso gde) . Ali o plantel e razoavel , sempre se encontra uma ou outra q vale a pena . O pgm deve estar na faixa de uns 80,00 a 100,00 reais , sendo que desses valores esta incluido um valor p/ a casa( 20,00 ou 30,00 reais) . E bom parar pedir uma bebida e dar uma conferida no plantel pra ver se vale a pena . Se vc seguir em frente nessa mesma estrada nova , vai chegar a tremembe , na praça principal . Virando a esquerda na praça , vc vai chegar ate um semafaro q lhe dara duas opçoes ; direita p/ pindamonhangaba e esquerda(cuidado ai pois vc nao ve quem vem desse sentido) taubate/tremembe . Quebrando a esquerda nesse semafaro vc estara na estrada velha taubate/pinda . Sao 4 boates q vai encontrar em seu caminho . A primeira do seu lado esquerdo e a Love Story(baixissimo nivel) . Depois vem duas quase uma em frente da outra ( Cafe Paradise(melhor plantel da regiao) do seu lado direito e Drinks(baixissimo nivel) do seu lado esquerdo , quase em frente . Pouco mais a frente vc encontra a Terra Brasil tambem de baixissimo nivel . Bom o que vale ai mesmo e o Cafe Paradise . As minas em sua maioria sao bem gostosas e bonitas , estilo universitarias . O preço tambem e mais salgado . Da ultima vez q fui foram 120,00 por 1h p/ a garota mais 30,00 de um quarto que era suite . O cafe paradise e a melhor boate da regiao , minas estilo cavalonas bem gostosas , e onde vc encontra uma maior quantidade de loiras . E bom vc fazer o seu tour no meio de semana( de terça a quinta) q e qdo as casas estao com o plantel completo . No fim de semana as minas viajam e deixam as casas as traças . Caso vc se confunda com os locais e so tomar como referencia as duas melhores boates ; DAKAR e CAFE PARADISE . Quase td mundo conhece . Com relaçao a GPs ( free lancers ) eu acho q vc deve verificar nos posts de taubate aqui no GPGUIA . Positivos eu acho q a DENISE e a CLARA VITORIA . Valeu , espero ter te ajudado e depois poste os TDs pra galera .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Prives Taubaté

#7 Mensagem por negaodamochila » 07 Fev 2006, 21:44

Prives de Taubaté

Rua laguna, 26 é facil de chegar sabe o shopping de tté vc pega a avenida(a avenida que esta na frente de uma extensão que estao fazendo no shopping) que esta do lado do shopping e vai reto ate o final dela, dai vc tem que ir para esquerda e vai continuar ate chegar mais ou menos na metade da ford (tem uma quadra coberta no bem perto desta esquina) e dai vira a direita e é so ir reto ate o final de rua vc vai ver uma quitanda ou comercio não sei exatamente na sua esquerda na penultima rua quanto tiver chegando no final da rua, se chegou até aqui é esta rua que é a laguna casa fica do lado contrario a este comercio.
anuncios do valeparaibano
O plantel atual é Eloa /Marcia/Angela/Daniela/Rafaela

Rua Ribeiro Couto, para chegar la o primeiro ponto de referencia é a rodoviaria nova de tté sabendo onde fica ela é facil chegar lá, vc vai pegar a rua que passa na frente da rodoviaria e vai ir reto ate o final da rua vai chegar numa avenida que não sei o nome mas não tem erro é so subir ela e na sua direita primeiro passar pelo museu, depois um predio acho que acho da justica trabalho e na esquina que vc tem que virar a direita vai ver o corpo de bombeiros esta rua e meio que uma curva vire dinovo a direita então vc vai ver uma casa amarela a direita com um portao eletrico verde esta é a casa é um lugar sussa não tem muito movimento la não, é so interfonar ir para o abraço.

obs ultima vez que foi la hoje(7/2) vi um cara logo na minha frente que passou pelo prive olhou e passou acho que ficou sem saber o que falar ahahahah foi muito hilario pois interfonei e ele veio correndo de volta em minha direção e pediu para não fechar o portão, que comedia hahahhahahhahahhah

aqui o plantel tem maior rotatividade tem a Valquiria (também anuncia como Sandra ou Mara) que é a dona do prive, o resto é so telefonar 36241743 e as que não tem local são as minas que estaram la no dia isto vendo o valeparaibano, isto logicamente procurando somente o anuncio que tem a referencia taubaté - hj por exemplo tavam a Marcia morena /Mayara/Sofie/Valquiria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Novo Prive

#8 Mensagem por negaodamochila » 26 Mar 2006, 16:03

AG. ELEGANCY, tel. 9152-6000 / 9105-0551 / 9155-5832

Taubaté tem novo prive. Bem eu ja reconheci um destes tel ja vi anuncios dele no da ribeiro couto, alguem sabe onde fica este prive e como ele é????? ainda não liguei, mas se alguem tiver com vontade de explorar por favor me fala, pois quero uma opnião antes de ir la pois vo acabar indo de qualquer jeito :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: e provavelmente vou falar mal, pois sempre acabo criticando, pois o atendimento e pressa desde o inicio fight aqui tté, parece ser uma marca registrada, pelo menos comigo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: e eu ja sou figurinha carimbada aqui :D :D :D :D.

Bem continuando(quase 22:00) to editando o meu proprio post acabei ligando pra um destes agora di noite e o end é rua jose dias monteiro, 268, mas logo mais do mais info. não sei de mais nada so perguntei o endereço pra conferir pessoalmente o resto.

flw to vazando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

laguna

#9 Mensagem por negaodamochila » 14 Mai 2006, 18:16

só ler o segundo post deste link http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... c&start=30
é o post prives tté

fica perto do sesi sim, mas expliquei por outro caminho nao tenho a menor ideia quem ta la ultima vez tava a marcia e eloa, quiser tem td com elas aqui neste topico e em vale da para. anuncios de jornal amigo é so ler que acha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aioh_
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Nov 2004, 08:53
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#10 Mensagem por aioh_ » 17 Mai 2006, 11:30

Galera ontem estava eu passando pela Avenida Marechal Deodoro, e lah no fim, sentindo pinda, no ultimo ponto de Onibus tinha uma loirinha de cabelo curto, de longe pareceu ser um presépio, nao pude ver de perto (se era uma presepada) porque um maldito cara entrou na minha frente e levoua-a primeiro....
Alguem sabe me dizer quem é... e se tem tel???
E outra perguntinha..o movimento no paradise começa que horas??

Tava vendo nos classificados tambem, ae vi esses anuncio:

FABIANA 40A tel. 97917775 Mulher elegante dinâmica e dominadora,
rosto/corpo bonito,ativa/ pass,lib c/acess,at hom /mulh/casal. Loc/Ht/Mt/
Res 24h.Obs:tenho site

Liguei pra ela, informou o site abaixo:

http://br.geocities.com/fabianapop/album22.htm

E disse que cobra 100 conto completo... PQP carinho, pra uma mulher de 40 anos nao... se fosse uns 70,00 eu iria...

70, 100, Taubaté 24h Samira Reis,morena olhos claros,cabelos
castanhos claros, 1,68 alt.57K rostinho bonito bb empinado durinho, cheirosa e
carinhosa, completinha só motel tel. (12) 9738-1055

Alguem já trepou com elas e não postou??? To pensando positivo nessa samira....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CazeTbt
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mai 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: onde esta as gatas?

#11 Mensagem por CazeTbt » 25 Mai 2006, 19:01

vizinhosantiago escreveu:e ai, como andam os prives de taubaté em? acho que o da laguna eh o melhor por enquanto viu....pelo que vi o da dias monteiro, esta meio ruim, a aline eh a melhorzinha, alguem sabe se chegou alguma menina nova por lah? ou pelas redondezas?
da ribeiro couto quando eu fui nao tava bom nao.

será que ninguem salva aqui em taubaté?

boa putaria para todos.


Meus amigos vamos acorda.
Quem esta colocando estas mensagens aqui no gp da rua Laguna é a propria Walquiria a dona da casa ela tem um computador no quarto dela e fica só colocando que ela é linda isso aquilo e enquanto isso queimando as meninas dos outros prives,isso é uma putaria,que a casa dessa Walquiria é limpinha isso é,mais falar que ela é linda ,ela é uma coroa morena escurinha cabelos compridos ate o meio das costas tem seios que parece um ovo frito,rosto cabuloso ridicula eu estive com ela na hora que a candanga tirou a roupa meu pau amoleceu,isso é uma putaria ela falar bem dela,quem tem que falar somos nos,amigos fiquem atentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

co
Forista
Forista
Mensagens: 3806
Registrado em: 18 Jan 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por co » 25 Mai 2006, 19:36

____________________________
ATENÇÃO
Este tópico encontra-se sob investigação. Os relatos aqui descritos podem não ser verdadeiros.

A moderação do GPGuia.
Maio, 2006.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scf32
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mai 2011, 20:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

stefani de pinda

#13 Mensagem por scf32 » 15 Jan 2012, 13:30

Ola galera sai com uma loirinha estilo ninfeta de nome stefani de 23 anos ela é de pinda,mas trabalha em tremembé
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
o tel dela 91517263

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isabella (Taubaté) (11)97323-1461
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    14 Respostas
    2354 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Mia e Angel (Taubaté) (21)96787-0948
    por Nando99 » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    691 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Luiza (Taubaté) (12) 98109-1140
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1022 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Raquel (Taubaté) (12)98293-3189
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1210 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Milly (Taubaté) (21)98040-4254
    por Eu o comedor » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    819 Exibições
    Última mensagem por TatuadoPintudo

Voltar para “Vale do Paraíba”