Privê Rua Suiça, 215 - Jd. Nações - Taubaté
R$ 50,00 - Telefone: 3682-3285


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Privê Rua Suiça, 215 - Jd. Nações - Taubaté

#1 Mensagem por CELO » 06 Out 2005, 17:22

NEUTRO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
.......................Estava em Taubaté e resolvi fazer uma visita técnica........... :lol: :lol: :lol:

Como chegar:

Pegar Av independência sentido bairro X centro. Passando pela escola da PM, vire a esquerda passando em frente a locadora 100% Video.
Você vai descer toda a rua em sentido bairro;
vai atravessar a av John Kenedy;
continua decendo até uma rotatória que fica em frente a uma igreja,
já no final da rua, vire a direita.

PRIVE:

FONE : 3682-3285
Rua SUIÇA, NUMERO 215 (LADO ESQUERDO), em frente da casa têm uma arvore FLAMBOYAM.

Aspectos:

Casa fica num bairro tipo classe média alta, como não podia ser diferente, a vizinhança fica de "ZÓIO". Casa antiga simples, limpa um pouco desorganizada. Banheiro meia boca, toalha estava limpa porém não lacrada, não sei não........ :x :x :x
Quarto simples colchão duro pra cacete....tá louco. Legal o quarto que usei fica de frente para rua.....kkkkkkkkkkkkkkk. :D :D :D

Na casa haviam 05 meninas, sendo uma mulata. Todas até que comíveis, como estava compressa escolhi na minha opinião a mais bonitinha e gostosinha.

NOME: STEFANY, 19a.
DATA/HORA: 06 set 2005, 15:00 - 15:39
LOCAL: Privê da rua Suiça - Jardim das Nações.
CUSTO: R$ 20,00 boquete com capote, R 60,00 1h.
BIOTIPO: Morena clara, baixa +- 1,65 tipo mignon.
ROSTO: Bonito, olhos verdes, lábios bem feitos, cabelos compridos tingidos de loiro todo encaracolados até a cintura. (precisa retocar a raiz) :lol:
BUMBUM: Pequeno, arredondado e firme.
MAMAS: Grandes, formato bonito um pouco amolecidos, bicos tipo chupeta, falou que têm uma filho
PELOS PUBICOS: Aparados, careca
COMPANHIA: Agradável, porém é um pouco travada, disse ser de SÃO JOSÉ, estuda música e têm receio de ser descoberta pelos pais, por isso está atendendo em TAUBATÉ.
BEIJO NA BOCA: Somente selinho.
FELLATIO: Capotex, gostei até o fundo, boa variedade, sucção, língua esperta......bom mesmo. :roll:
CUNNILINGUS: Não sei.
VAGINAL : Não esperimentei, buceta bonitinha, toda depiladinha.....disse que adora dar de quatro e goza fácil.........será
ANAL: Não faz.
ESTILO: Namoradinha tímida, até pegar o embalo...... :D
AVALICAO GERAL: Boa, serviu para conhecer, voltarei numa outra oportunidade, para comê-la.

Ela pegou bem comigo, acho que a decepcionei quando disse que só queria um boquete. No final ela me deu o numero do celular (9152-6000), disse que as vezes faz ponto na rua e adoraria ir para um motel comigo valor R$40,00 pelo programa, favor confirmar.

ps: Quem for agendar favor ser discreto quanto a origem do numero do seu celular...... :evil: :evil: :wink:


CELO - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP

" DESBRAVANDO NOVOS TALENTOS"
8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woow
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Ago 2005, 16:42
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2 Mensagem por woow » 07 Out 2005, 15:33

NEUTRO
Nome da Garota:Elen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Seguindo as dicas do comparsa CELO, fui dar uma conferida no prive da rua Suiça. O bairro é legal porem o prive é meio trash. Mas vamos ao TD. Haviam 3 garotas na casa. Apenas a Elen era comivel, então fomos pro fight!
Elen - Loira falsa, bonita. Diz ter 19 anos. Ela é magra, seios médios. chupou encapado até que razoavelmente bem. Foda mecanica, gozei chupando os peitos (bonitos).
Detalhes negativos: O banheiro do local não possuia toalha!!!!!! ahuahuahu é rir pra não chorar. A cama como já foi dita além de ser de pedra faz um barulho infernal.
Detalhe posivito: A Elen me pareceu uma menina bem legal, apesar de meio travadinha tava se soltando aos poucos.
Detalhe hilário: Durante o fight, um caminhão estacionou na frente da casa fazeno o maior *********...ahuahuahua
Detalhe hilário 2: Durante o fight uma garota bateu na porta e pediu uma camisinha emprestada! auhahuahuahu

Resumo do TD: R$60,00

Bom...chega por hoje!

woow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isabella (Taubaté) (11)97323-1461
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    14 Respostas
    2354 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Raquel (Taubaté) (12)98293-3189
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1210 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Luiza (Taubaté) (12) 98109-1140
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1022 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Mia e Angel (Taubaté) (21)96787-0948
    por Nando99 » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    691 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Safira (Taubaté) (12)98155-6041
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    581 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover

Voltar para “Vale do Paraíba”