Rua André Arcoverde, 9 (ex- Privê Rua Ribeiro Couto, 76) - [Taubaté]
R$ 100,00 - Telefone: (12) 9916-92150


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 15 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 12Não 7
Oral Sem:Sim 10Não 16
Beija:Sim 6Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
octavius
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Jul 2004, 18:55
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Rua André Arcoverde, 9 (ex- Privê Rua Ribeiro Couto, 76) - [Taubaté]

#1 Mensagem por octavius » 12 Nov 2005, 06:28

NEUTRO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz mais um TD em Taubaté , realmente esta tal de Joice é bem novinha , se identificou bem , os peitinhos são uma delícia , mas ela regula bastante as mamadas , fala demais :? :x :-x , esquece que esta ali para trepar e agradar o cliente , mas acredita que o visual compensa estas falhas , no meu caso não :evil: :wink: :!:
É uma transa bem burocrática , mas aguentou bem o anal , acabou manchando a camisinha (ponto negativo) , ficamos uma hora no BIP´s R$ 100,00 com anal incluso , achei meio caro pelo benefício , acho que devia cuidar melhor do hálito , não é ruim , mas não está bom .
Pelo visual de ninfeta e corpinho vai um neutro . Pessoal vamos postar TD´s mesmo que neutros ou negativos , acho que vamos derrubar estes preços . Quanto a foto companheiro ADAC , eu não costumo tirar e não coleciono , mas fica aí mais uma dica OK :wink: :lol: 8)

Anúncio :
9112-0006 TAUBATÉ JOICE-iniciante mesmo 18a., pele branq., seios durinhos, bb empinadi nho, cintura fina, ninfeta cheirosa e completinha

9138-6960 TAUBATÉ JOICE-iniciante mesmo 18a., pele branq., seios durinhos, bb empinadi nho, cintura fina, ninfeta cheirosa e completinha

É a mesma biscatinha .

(12) 99169-2150

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Joice TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woow
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Ago 2005, 16:42
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Valquiria

#2 Mensagem por woow » 23 Mai 2006, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Valquiria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive hoje no prive da rua ribeiro couto, 73

TD com a Valquiria.

Ela tem 32 anos, é mulata e tem um corpo show pra sua idade, até comentei que ela está show de bola e a mesma me disse que esta em vias de siliconizar os seios (são pequenos).
Vamos ao fight: A mulher é fogo, fazia tempo que eu não dava uma metida boa. Chupou o saco e deu umas lambidas no pau, depois botou a camisinha e chupou com gosto. Vaginal d4, ppmm e cavalgada. Anal d4, aguentou meter sem dó e ainda pediu tapinha (!!!!!!)
Finalizei com uma gozada nos seios, muito boa.

Detalhe positivo: Vários, companhia agradável, chupa muito bem e otima na foda.
Detalhe negativo: Pra não falar que nao tem nenhum, tem um pouquinho de PPP, nada que atrapalhe.

Resumo do TD: R$ 50,00 p 1H - Excelente.

Estudo repeteco em breve.

Saudações

WooW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gizmu
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mai 2006, 15:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

gps dos prives

#3 Mensagem por gizmu » 26 Jul 2006, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ai thug arruma os endereços que estao trocados, do prive da ribeiro couto com o da laguna.

bom, vou postar um td atrasado aqui

Amanda - ribeiro couto

Eu nao achei ela bonita, mas isso é gosto de cada um, apesar disso ela é muito gente fina e mete muito bem, gosta do que faz, tem uma bucetinha deliciosa. Chupa como nenhuma outra, consegue enfiar o pau na boca toda, uma delicia de oral. Se você não procura muito aparência, mas uma metida de gp de verdade, recomendo essa da ribeiro couto.

60 pila - 1 hr (sem encanação de horario)
rosto- mais ou menos
pele - lisinha
seios - enormes
bunda - média e redondinha (uma delicia de 4)
companhia - gente finíssima, muito atenciosa e sem ppp

falow galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Melado
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Mai 2006, 02:52
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Simone.

#4 Mensagem por Melado » 22 Set 2006, 16:00

NEUTRO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
(012) 9112-0006 TTÉ SIMONE Loira, 21anos 1ª vez anunciada, cab. longos, estilo modelo, branquinha s/pressa e s/decepção.At.Lc/Ht/Mt

NOME: Simone (faz uns 2 meses)
LOCAL: Privê da Ribeiro Couto, Taubaté
PRE-ATENDIMENTO: Meio frio.
CUSTO: R$ 50,00 , +ou- 40min. Nesse privê o td sempre acaba antes.
BIOTIPO:loira, cabelo comprido liso bonito,corpo muito bonito, gostosa. Algo errado com os dentes, mas não sei direito o que é (parecem meio tortinhos).
ROSTO: Não é linda mas tbém não é feia. Normal.
BUMBUM: Medio, bonito.
MAMAS: Médias, gostosas.
PELOS PUBICOS: Raspados, aparados.
MARCAS: não lembro
COMPANHIA: Quieta, tranquila demais.
BEIJO NA BOCA: não.
FELLATIO: encapado, achei sem graça.
CUNNILINGUS: nao faço
VAGINAL: Apertadinha, lubrificacao natural.
ANAL: nao fiz, não perguntei.
EMPOGACAO: sem empolgação.
AVALICAO GERAL: nota 6

A Simone é uma garota bonita, com um belo corpo mas não é daquelas que marcam na lembrança. O fight foi sem graça, sem empolgação. Não fala quase nada. Depois que acabou, trocamos algumas palavras de maneira informal e deu para ver que é inteligente, mas não curte muito o q faz.
O TD vai neutro pois pode ter sido culpa minha a falta de empolgação da gata. Vou repetir só que no motel para ver se fica melhor. Nesse privê eu não me sinto muito a vontade.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Melado
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Mai 2006, 02:52
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Dara

#5 Mensagem por Melado » 22 Set 2006, 16:29

NEUTRO
Nome da Garota:Valquiria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
$20 / $40 SABRINA TAUBATÉ universit.bo nita, experiente carinho sa c/mass beijo grego e coleção de acessórios, venha relaxar em 1am biente discreto e higienico c/ uma linda gata de tirar o fôlego, com pleta. tel. (12) 3631-5644

NOME: Valquiria / Sabrina
LOCAL: Privê da Ribeiro Couto, Taubaté
PRE-ATENDIMENTO: Normal, repetitivo, sempre com os mesmos dizeres.
CUSTO: R$ 50,00 , +ou- 40min.
BIOTIPO:morena, cabelo comprido, corpo bonito mas nada anormal.
ROSTO: Não é feia.
BUMBUM: Medio, bonito.
MAMAS: Meio caidinhas.
PELOS PUBICOS: peladinha
MARCAS: não
COMPANHIA: agradável.
BEIJO NA BOCA: sim
FELLATIO: bom
CUNNILINGUS: nao faço
VAGINAL: Apertadinha, lubrificacao natural.
ANAL: nao fiz, mas aceita.
EMPOGACAO: média.
AVALICAO GERAL: nota 6

Essa acho que é conhecida da galera. Trata-se da
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fernanda
dona do privê. É uma cia agradável, faz td o que se pede com profissionalismo, mas nada marcante. Cheirosa e bem cuidada. Dá uns beijinhos meio sem graça. Tem um corpo de mulata bem bonito mas os seios não são lá essas coisas (uma vez disse que ia por silicone). O quarto que usa é bom, cheiroso, com banheiro, chinelo e sabonete líquido (isso é legal).
O ruim é que faz td na casa. Enquanto faz o programa, atende os celulares que tocam (deve ter uns 20 aparelhos), atende os fones fixos (2 ou 3), atende a campainha, etc. É uma profissinal para o sexo, mas a falta de atenção na hora do fight é um pé no saco.
Acho que deveria assumir um nome só e divulgá-lo junto com 1 ou 2 fones para contato. Além, é claro, de esquecer o mundo exterior na hora do fight. Com a experiência que tem, com alguns cuidados no atendimento, pode se tornar um ícone na cidade apesar de não ter um belo rosto.
Abraços.

____________________________________
editado thug Moderação
Setembro, 2006

Correções efetuadas referentes a nomes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAPACITOR
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Out 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

WALQUIRIA- PRIVE RIBEIRO COUTO - TTÉ

#6 Mensagem por CAPACITOR » 28 Out 2006, 08:32

NEUTRO
Nome da Garota:Valquiria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
AMIGOS FUDEDORES QUE FREQUENTAM TAUBATÉ. JA FIZ PG TRES VEZES COM ESSA GP POR FALTA DE OPÇÃO NA CASA.
OS PROS - É QUE O QUARTO QUE ELA ATENDE É BASTANTE LIMPO, TEM DVD COM FILME DE SACANAGEM ; TEM BANHEIRO COM ÁGUA QUENTE SABONETE LIQUIDO, TOALHA. ELA É NEGRA TEM BB MEDIO SEM MARCAS, SEIOS BEM MUCHIBINHAS NÃO GOSTEI, CABELO LONGO DE APLIQUE, GOSTEI DO ORAL MESMO COM CAMISINHA MAS ELA NÃO GOSTA MUITO
CONTRA - FUDEMOS POR MEIA HORA ELA ESTIMULA O CARA A GOZAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL. ATENDE UNS 30 TELEFONES CELULARES Q ELA TEM DURANTE A TRANSA E FICA FISCALIZANDO O RESTO DA CASA TB. É UMA M...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tquest30
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Dez 2006, 13:24
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Joyce

#7 Mensagem por tquest30 » 13 Dez 2006, 16:13

NEUTRO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
--------------------------------------------------------------------------------

Nome: JOYCE Oral Sem:Não Beija:NAO

NOME: Joyce
CONTATO: 9702 0907/9749 9911/3631 5644
LOCAL: Ribeiro Couto, 76
PRE-ATENDIMENTO: Casa tranquila, atendimento na sala
CUSTO: R$ 50,00 + - 45min
BIOTIPO: morena
ROSTO: razoavel
BUMBUM: redondinho médio
MAMAS: Belos seios, redondos e quentes
PELOS PUBICOS: Raspados, aparados.
MARCAS: não
COMPANHIA: agradável, interessante.
BEIJO NA BOCA: nao
FELLATIO: encapado
VAGINAL: mediana
ANAL: nao faz.
EMPOGACAO: achei normal
AVALICAO GERAL: Na verdade na casa so tem a dona e duas garotas, mas anunciam como varias outras, nao vai ter repeteco
OBS: Amigos foristas, me desculpem pelo mau jeito, mas se trata do meu primeiro relato, so quero ressaltar que se vc na for com a lata da mina, e nao rolar nada, so de entrar na casa ja vai morrer com R$-20,00. Entao é melhor ir bem decidido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andredecoder
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Abr 2005, 13:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Valquiria - Privê da Ribeiro Couto

#8 Mensagem por andredecoder » 15 Jan 2007, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Valquiria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Peguei.

NOME: Valquiria
TELEFONE: 12-36241743
LOCAL: Privê na Ribeiro Couto, perto do Bombeiros
CUSTO/TEMPO: R$70,00/1h
BIOTIPO: 1,70, Negra, não tão jovem.
ROSTO: Médio. É muito subjetivo gostar ou não.
MARCAS: Não vi nenhuma.
BUMBUM: Redondos e apetitosos.
MAMAS: Pequenos.
PELOS PUBICOS: Raspadinho
COMPANHIA: Sem muito PPP, baianinha quente.
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLATIO: Oral encapado, ótimo. Nota 9,5.
CUNNILINGUS: Buchaca sem odores!
ANAL: Não só faz como prefere. Extremamente safada.
VAGINAL: Não sei.
AVALICAO GERAL: Foda bem safada, completa, sabe levar e ser levada. Com ela não existe a tal da burocracia. Meu estilo.
NOTA:9,0.

Recomendações e voltarei para repeteco. Ótimo custo beneficio. No privê tinha uma loirinha mignon gatissima. Ta na listinha. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andredecoder
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Abr 2005, 13:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Valquiria - Privê da Ribeiro Couto

#9 Mensagem por andredecoder » 16 Dez 2007, 15:25

NEUTRO
Nome da Garota:Valquiria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
andredecoder escreveu:Peguei.

NOME: Valquiria
TELEFONE: 12-36241743
LOCAL: Privê na Ribeiro Couto, perto do Bombeiros
CUSTO/TEMPO: R$70,00/1h
BIOTIPO: 1,70, Negra, não tão jovem.
ROSTO: Médio. É muito subjetivo gostar ou não.
MARCAS: Não vi nenhuma.
BUMBUM: Redondos e apetitosos.
MAMAS: Pequenos.
PELOS PUBICOS: Raspadinho
COMPANHIA: Sem muito PPP, baianinha quente.
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLATIO: Oral encapado, ótimo. Nota 9,5.
CUNNILINGUS: Buchaca sem odores!
ANAL: Não só faz como prefere. Extremamente safada.
VAGINAL: Não sei.
AVALICAO GERAL: Foda bem safada, completa, sabe levar e ser levada. Com ela não existe a tal da burocracia. Meu estilo.
NOTA:9,0.

Recomendações e voltarei para repeteco. Ótimo custo beneficio. No privê tinha uma loirinha mignon gatissima. Ta na listinha. :twisted:
Voltei la esses dias, e ela tava de mudança ou algo parecido e o atendimento foi um pouco mecanico. E só ela estava atendendo. Dessa vez a nota é 7,0 e deixei 60 pila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#10 Mensagem por Maveriks » 03 Abr 2008, 09:53

Aê galera, alguém sabe pra onde foi esse privê??, não funciona mais no local, e o fone alguém tem ?? manda pra gente renovar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzzo
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 25 Nov 2006, 22:21
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#11 Mensagem por Enzzo » 03 Abr 2008, 10:25

Amigo

Telefone é o que mais tem, se descobrir qual o telefone que está funcionando avise para atualizar no tópico
9138-6960 TAUBATÉ JOICE-iniciante mesmo 18a., pele branq., seios durinhos, bb empinadi nho, cintura fina, ninfeta cheirosa e completinha
11/11/05

(012) 3624-1743 ANA TAUBATÉLinda de corpo e rosto recém chegada, 1,65alt. 47Kg, olhos verdes, super sen -sual. Realizando suas fantasias sem frescuras Completinha c/ beijos. Local discreto, aconche -gante e limpo, suite c/ vídeo.R$15 /R$30 /R$40
11/09/05

PRIVE EM TAUBATÉ Lindas gatas, rec.cheg. loiras, morenas,mulatas e orientais. Local discr. aconchegante, seguro e limpo, não cobramos taxa p/ nos conhecer. Jd. Ana Emília próx. ao Museu -Rodov. Nova tel. (12) 3624-1743
14/08/05

"ANINHA TAUBATÉ"- Est. mulherão, pernas malhadas, bb arrebitado corpo de dar água na boca,faço c/ prazer(12) 222-1675/ 9112-0006
09/08/03

$50 Caroline Taubaté Universitária. Bonita, Experiente carinhosa, com mass, beijo grego e coleção de acess, pompoarismo, venha relaxar em 1 ambiente discreto e higiênico, suite com tv, com uma linda gata de tirar o fôlego, completíssima. tel. (12) 3631-5644.
01/07/07

IRIS Chegou pra enlou quecer você 1,65 54Kg morena magra definida, seios impecáveis. Mei guinha Confira Hot/Mot/ Local tel. (12) 9749-9911
22/03/06

JOYCE A MORENA SHOW1,65alt. 54kg, 24a, corpo sensual cari nhosa, meiga e genero sa s/ decep. Confira!!! 9749-9911 / 3902-4916
09/06/06

LUELEN UM SHOW de morena faço striper massagem sou malhada sensual c/lindas mar de biquini. Confira! tel. 9702-0907 Hotel/ Motel
03/10/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#12 Mensagem por Maveriks » 04 Abr 2008, 14:38

o telefone fixo 36241743 não é mais do privê, liguei e conferi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Jun 2006, 13:16
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

VALQUIRIA - MULATA - 9749-9911

#13 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 25 Abr 2008, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Valquiria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Ola moçada cai mais uma vez no conto do Anúncio do Vale Paraibano , e acabei marcando um TD com a velha conhecida Valquiria/Fernanda/NALMY/etc...
Vamos lá, com o tempo a GP até que melhorou, e muito, o atendimento, quem sabe pelo nosso "arduo" trabalho.
Marquei no Scorpius , e ela demorou 30 min. para chegar (Agora faço assim, me hospedo e marco com a gata já avisando que se não chegar em 30 minutos nem precisa mais vir), chegou bem sensual, com uma mini saia justinha, realçando as pernas e a bunda.
Uma coisa eu preciso destacar nela , o ORAL melhorou, melhorou, mas muiiiiito mesmo, feito sem capote, com uma pressão ideal e principalmente alternando o ritmo, nota 10.
Depois de uns 10 minutos mamando eu a virei de 4 e detonei com o cú da GP , bem hard mesmo, e lá mesmo é que finalizei a primeira.
Pausa para descanso , Hidro massagem, falamos muita sacanagem, ela mamou mais um pouco e voltamos para a cama.
O coitadinho ainda estava meio que marcando 06:30 Hs , cabeça baixa mesmo, e ela começou novamente a mamar , agora com mais capricho ainda , falei que estava muito gostoso e queria finalizar, ela a princípio não quiz , mas quando eu estava quase no ponto ela então falou... vou realizar seu desejo... me dá seu leitinho.... ai eu dei uma das melhores ejaculadas que eu já narrei aqui (eu já estava ficando meio cabreiro porque já ha uns três Tds que eu não conseguia completar a segundona).Ela falou que deixou porque tinha ido com a minha cara, mas normalmente ela não deixas finalizar não.
Acabado ela foi ao banheiro fazer a higiene, usando a escova de dentes do Kit do Motel, logo após ela me falou que o Privê dela MUDOU PARA A RUA DOM ANDRÉ ARCOVERDE N. 09 , BEM PRÓXIMO AO GINASÍO MONTEIRO LOBATO (ESTADÃO)
Valor do cachê foi de R$ 100,00 por duas horas , mas ficamos pouco mais de 01:45 min. valeu.

DICA AO MODERADOR:- ALTERE O ENDEREÇO DO PRIVE PARA O ENDEREÇO ACIMA, o novo local é bem discreto, embora eu não tenha entrado no privê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FANFARRÃO-TTÉ
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Dez 2007, 06:15
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

MUDANÇA DE ENDEREÇO

#14 Mensagem por FANFARRÃO-TTÉ » 29 Abr 2008, 09:56

BOM GALERA, EU ESTIVE NESSE ENDEREÇO JA TEM ALGUM TEMPO ATRAVES DO VALE PARAIBANO. QUANDO ENTRO ENCONTRO ESSA VALQUIRIA... JA NAO QUIS FAZER TD COM ELA NO ANTIGO ENDEREÇO E DIGO Q NAO CURTI...POIS ELA É MUITO FEIA E AINDA ESTÁ BEM GORDINHA...A MULHER FICOU TRANSTORNADA, DISSE Q TERIA Q PAGAR UMA TAXA DE 30 REAIS POR TER ENTRADO NA CASA DELA..EU DISSE Q NÃO..ELA FICOU MAIS IRRITADA AINDA...ENTAO ELA PROPOS CONHCER OUTRAS "GAROTAS" Q ESTAVAM LÁ...MAS É FURADA MEUS AMIGOS..FUJAM...TODAS FEIAS E GORDAS...REALMENTE NAO DÁ PRA ENCARAR..OLHA Q NAO COSTUMO FUGIR DA BRIGA HEIN...UMA OUTRA DISSE Q TERIA Q PAGAR ENTAO, FEZ AMEÇAS DE *********....DISSO EU TO FUGINDO...ACABEI PAGANDO 15 REAIS SÓ PRA SAIR DE LÁ O QTO ANTES...OLHA NUNCA MAIS VOLTO LÁ...MAS QUEM ESTIVER DISPOSTO, DESEJO MELHOR SORTE DO Q A MINHA..
O ENDEREÇO REALMENTE É A RUA ANDRE ARCOVERDE, 9 CASA DE ESQUINA DE TIJOÇO A VISTA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primus.ss1
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Fev 2008, 16:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Carolina, mas já teve vários nomes, é a dona da casa.

#15 Mensagem por Primus.ss1 » 21 Mai 2008, 11:32

NEUTRO
Nome da Garota:Carolina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Carolina, mas já teve vários nomes, é a dona da casa. Acho que atendia por Valquiria, era o Privê na Ribeiro Couto, perto do Bombeiros.
TELEFONE: 9169-2150 / 3026-3449
LOCAL: Rua André Arco Verde, 9 (casa de esquina, perto do estadão)
CUSTO/TEMPO: R$50,00/ 30 mim.
BIOTIPO: 1,70, Negra, não tão jovem.
ROSTO: Médio. É muito subjetivo gostar ou não.
MARCAS: Não vi nenhuma.
BUMBUM: Redondos e apetitosos.
MAMAS: Pequenos meio caidos.
PELOS PUBICOS: Raspadinho
COMPANHIA: Sem muito PPP, baianinha quente.
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLATIO: Oral encapado, bom. Nota 8.
CUNNILINGUS:
ANAL: Não sei se faz, mas nãp fiz e nem perguntei.
VAGINAL: Sim
AVALICAO GERAL: Basicão, chupada, cavalgada e de quatro. Ela tava meio sem pique, sei lá, foi de manhã, vai ver que ela tava com sono ainda.. hehehe
NOTA:6,0.

Obs. Já teve muitos nomes, mas agora atende por Carolina, vi o anúncio no Valeparaibano, mas ela disse que tem várias GPs na casa, mas na ocasião não tinha nenhuma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mirella Couto - Santo André
    1 Respostas
    2051 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666
  • Privê da rua Marina, 129 - Santo André
    por Lecalvo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    15 Respostas
    4864 Exibições
    Última mensagem por Pedroalcantra
  • Tainá Ribeiro/ Tamires Ribeiro
    por Ross10+ » » em Natal - RN
    3 Respostas
    1793 Exibições
    Última mensagem por peter-perfeito
  • Mia Couto - (48)98816-0681
    por ManoMassa » » em Florianópolis / Acompanhantes
    16 Respostas
    14671 Exibições
    Última mensagem por teiro26
  • Thayla Couto - (48) 98833-7389
    por ScalarTE » » em Florianópolis / Acompanhantes
    2 Respostas
    4213 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc

Voltar para “Vale do Paraíba”